PDA

Ver Versão Completa : Não saia de casa antes de assistir este clipe!



XxUNOxX
21-01-12, 10:54
http://www.youtube.com/watch?v=svHQfdrlBc0

Sem mais comentários.
Bom dia a todos usuários, que Deus os acompanhe sempre!

nigeldias
21-01-12, 11:34
Putz, foi mal mas eu saí sem olhar. kkkkkk

Mto massa o clipe e a letra.

sandro lara
21-01-12, 11:34
esse (uno)é um menino de ouro ;sempre passando uma mensagem através de seus tópicos , parabéns pelo seu niver e que deus continue fazendo de você uma excelente pessoa ,e, que você alcance todos os se objetivos .

Rafael WF
21-01-12, 11:45
Poxa sai antes de olha tbm kkkk

show de bola a musica, as veses é bom escuta musicas assim, o cara se desestressa, esquece os problemas, da uma sensação de paz.

Mas em, pelo que vi tem nego ae ficando mais velho auhsuhasuhuh

Feliz Aniversário adiantado UNO, em primeiro lugar muita saude e paz pra voce, sem isso n adianta querermos outras coisas, e que voce consiga realizar todos os seus sonhos, sempre com humildade, que é isso que faz o cara anda pra frente, é o essencial.
Abração cara, e Bom Final de Semana..!

Rafael_wf

XxUNOxX
21-01-12, 12:07
esse (uno)é um menino de ouro ;sempre passando uma mensagem através de seus tópicos , parabéns pelo seu niver e que deus continue fazendo de você uma excelente pessoa ,e, que você alcance todos os se objetivos .


Poxa sai antes de olha tbm kkkk

show de bola a musica, as veses é bom escuta musicas assim, o cara se desestressa, esquece os problemas, da uma sensação de paz.

Mas em, pelo que vi tem nego ae ficando mais velho auhsuhasuhuh

Feliz Aniversário adiantado UNO, em primeiro lugar muita saude e paz pra voce, sem isso n adianta querermos outras coisas, e que voce consiga realizar todos os seus sonhos, sempre com humildade, que é isso que faz o cara anda pra frente, é o essencial.
Abração cara, e Bom Final de Semana..!

Rafael_wf

Vlw ae galerinha do bem!
Agradeço pelo aniversário adiantado, e agradeço a todos pelos bons votos!
Que Deus de em dobro tudo que desejarem a mim!
Amanhã não sei se vou poder responder a todos, mais pela manhã devo estar online...pois a tarde tenho concurso do Presídio na cidade de Presidente Prudente (cidade do Sandro), to partindo pra la umas 13:00, vamos ver no que da esse concurso, mais não estou com a mínima vontade.

Novamente que Deus os proteja bastante e que nessas estradas da vida sempre possa nos guiar para que nada aconteça jamais QSL?
TKS a todos!
Uno Desliga.

Cigano_sl
21-01-12, 12:14
da hora !!!!!!