PDA

Ver Versão Completa : CB300 - Quem diria...



yuritavares
21-01-12, 14:32
http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAACbYrkRleyjP_yhvZVPFR3L_ogvySHhrc9t3gVli393oKi-1eHKQ-NLn4_fWc3gHBncwcmvQS1n0EYgtajwKeOMAm1T1UOmzsg2Q_25 iR9MaI_qqIkZziMMB.jpg



Segue aqui o relato:

É pessoal, minha vez de cair chegou!!E foi FEIO! Minha moto está apenas
com 7.000km rodados. Eis q saio com um grupo de amigos e na volta do
passeio, em plena curva, eu em alta velocidade, me acontece isso: O
garfo da suspensão afrouxou na mesa e causou a quebra da minha roda.
Tudo isso em meio a uma curva e a beira de um barranco de mais de
5metros de altura. E agora dona Honda??O que eu faço??Pagariam a minha
vida se eu tivesse morrido??A sorte foi que eu estava relativamente
equipado!!Segue uma foto mostrando o que aconteceu. Honda N-U-N-C-A
MAIS!!Sem contar q estou com uma luxação no tornozelo, mão cortada e
cheia de bolhas pois queimei no asfalto, joelhos ralados, várias partes
do meu corpo doloridas, jaqueta alpinestars Rhoma rasgada, calça e tênis
rasgados também. Fora o prejuízo de mais de 500reais que vou ter que
desembolsar!!


retirado da comunidade do orkut, fica aqui mais um caso para que os proprietários dessa moto fiquem atentos.

Além deste caso mais antigo:

http://youtu.be/yrsailtEOgA

Esquadrão Marte
21-01-12, 14:37
Me desculpe mas já foi falado de um tópico Homônimo !!!!

yuritavares
21-01-12, 14:46
Eu dei uma pesquisada e não tinha achado, Yuri por favor faça as honras com o tópico então!

Matheus!
21-01-12, 15:18
Cv poderia detalhar mais o acontecido, para que possamos entender que não "foi culpa do motociclista".

Se vc tem outra moto, coloque na justiça que uma perícia lhe rende uma enorme indenização. Não é apenas uma roda quebrada que esta em jogo.

Shineray é shineray.

corsani
21-01-12, 15:39
eu tambem mandaria fazer pericia pra ver, porque pela foto não vejo nada de marca ou deformação na roda que poderia ter quebrado por batida.

djleo
21-01-12, 16:39
que estrago heim, mais isso pode ate acontecer com uma ferrari defeito de fabrica acho q acontece.

JuninhoAndrade
21-01-12, 16:55
que doidera '-'

yuritavares
21-01-12, 19:31
Como eu falei, não ocorreu comigo. Tava no orkut e vi um tópico sobre esse caso...

Dumbex
21-01-12, 19:37
Esse assunto já foi debatido aqui, o autor do ocorrido trata-se de um ótário que bateu com a moto antes da roda quebrar.

Abraço.

Yuri_RN
22-01-12, 01:00
Yuri Tavares, esse assunto foi Debatido outro dia ;) esse camarada Bateu com a moto e quebrou a roda..
e vou dizer cara, foi uma baita porrada porque minha CB500 eu bati essa semana em um buraco que ate
fiquei com dor de coluna uns 2 dias, e a roda ta inteirona so ando com Pneu Calibrado justamente pra
evitar problemas.

OBS: Yuri caso deseje fechar o Tópico pode me mandar uma MP.

corsani
22-01-12, 01:41
o que eu achei estranho é que no caso de batida o aro teria que entortar e até mesmo furar o pneu ou corta-lo. tem cara de ser tipo um defeito de fabricação. mas se dizem que é batida eu não entendo.

Yuri_RN
22-01-12, 11:24
o que eu achei estranho é que no caso de batida o aro teria que entortar e até mesmo furar o pneu ou corta-lo. tem cara de ser tipo um defeito de fabricação. mas se dizem que é batida eu não entendo.

Tinha um video onde mostrava o Local que ele bateu.. ele Deu de frente com um Guard Rail
a roda por ser fraca "Vazada" torou mesmo.. nunca fui com a cara dessas rodas da 300.

WeaponX
22-01-12, 11:29
De novo este este cara?

Bem eu não compraria uma CB 300 porque tem motos com a mesma capacidade mais baratas e menos visadas mas garanto que ela não quebra deste jeito de graça ou foi defeito de fabrica ou o cara aprontou com esta roda!

Matheus!
22-01-12, 12:40
Pois é. É uma pena que hj as coisas sejam fabricadas apenas p aguentar uma média de esforço mínima, para que economizem $ na fabricação. Tudo muito bem projetado por engenheiros para que aguentem só isso mesmo - moto de passeio.

leo162
22-01-12, 12:59
Yuri Tavares, esse assunto foi Debatido outro dia ;) esse camarada Bateu com a moto e quebrou a roda..
e vou dizer cara, foi uma baita porrada porque minha CB500 eu bati essa semana em um buraco que ate
fiquei com dor de coluna uns 2 dias, e a roda ta inteirona so ando com Pneu Calibrado justamente pra
evitar problemas.

OBS: Yuri caso deseje fechar o Tópico pode me mandar uma MP.

Aconteceu a mesma coisa comigo ontem, tava dando uma volta com a motoca, fui entrar em uma curva nao deu nem pra ver, um buraco largo e fundo nao tinha como sair só jogando a moto em cima do pessoal na calçada, a moto foi de frente no buraco, graças a deus minha pintura nao foi pro espaço, só arranhou um pouco no para lama, mais a carcaça inferior e superior do painel foi pro saco, retrovisor quebrou todo, guidao empenou e manete de embreagem quebrou no meio ... preju de 80 merreis graças a deus nada serio.

Rafael WF
22-01-12, 14:31
Opaa, tem um video que roda o you tube, de um cara que compro uma cb 300, e tava com ela a poucos dias ou meses, e o QUADRO da moto se desmanchou g.g pqp

Matheus!
22-01-12, 15:05
Opaa, tem um video que roda o you tube, de um cara que compro uma cb 300, e tava com ela a poucos dias ou meses, e o QUADRO da moto se desmanchou g.g pqp
Coloque o vídeo aí..

yuritavares
22-01-12, 15:32
Esse aqui: Honda CB 300 Zero km quebra chassi no meio, em plena rua! - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=yrsailtEOgA&feature=youtu.be)

Tasteful
22-01-12, 15:36
old!
se essa roda quebra desse jeito "do nada" não ia sobrar muita coisa da moto não

Yuri_RN
22-01-12, 17:54
A Pedido do Yuritavares, Tópico encerrado.

como ja sabemos a Quebra da roda foi em um acidente.