PDA

Ver Versão Completa : Manetes e manicotos retrateis universal!!!!!!!!!!!!!!! muito bom!!!!



Limabl
21-01-12, 15:18
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-220132369-manetes-esportivas-modelo-universal-complcom-burrinho-freio-_JMÉ o seguinte galesa nas minhas explorações pela net me depareis com essas manetes retrateis universal,pencei comigomesmo "já era hora de lançar esse tipo de equipamento para as pequenas" são muito lindas garanto que muito vão adorar a novidade e o preço tá ótimo se comarado aos das esportivas,que só as manetes fica entorno dos 800 mangos.

http://bimg2.mlstatic.com/s_MLB_v_F_f_195777700_8543.jpg

Rodolfo Henrique
21-01-12, 15:24
qual seria a utilidade disso?

Limabl
21-01-12, 15:26
qual seria a utilidade disso?
Pesonalisação e deferencial é claro auhsauhs.

sandro lara
21-01-12, 15:38
tudo bem que é chic o produto, mais pagar 309 pila pra apertar o freio é muito hein .

Limabl
21-01-12, 15:45
tudo bem que é chic o produto, mais pagar 309 pila pra apertar o freio é muito hein .Bom mano,personalisação até em bicicleta é caro,e 309 réais em um equipamento desse ai é uma pechincha, sendo que só as manetes para uma 600 ou 1000cc custa 800 réais,então é questão de "bom gosto e bolso mesmo".

WAGNER5219
21-01-12, 15:57
já tenho uma na minha toka!!!!!!!!!!

Airton papa leguas
21-01-12, 15:59
Estou procurando uns deste estilo para a minha Pequena

Limabl
21-01-12, 16:01
Estou procurando uns deste estilo para a minha PequenaBom,então já achou o link estar diponivel na postagem, valeu......

djleo
21-01-12, 16:34
isso ta me cheirando a dor de cabeça, hein fim, cada um é cada um.

chiccoli
21-01-12, 18:40
até q barato ..., mas só tem suporte pra retrovisor na manete da embreagem.., como que faz ?

NiveaC
21-01-12, 19:48
retrátil onde? pra ser retrátil elas teriam q levantar (o q teoricamente serviria pra não quebrar num tombo mas transmitiria todo o impacto pro guidão q é mais caro)

enfim, gastar isso numa peça frágil pra mim não dá, teria q estar sobrando muito dinheiro e se estivesse sobrando tanto assim usaria pra trocar de moto rsrs

tem outros mais bonitos e/ou mais baratos

magrao tk
21-01-12, 19:50
Pra mim não dá, é mais caro que a minha moto. rsrs

dfazer
21-01-12, 20:30
Material chinês é descartável, comprei uns manetes, aqueles tipo pazzo preto, não deu nem 1 ano tive que voltar a original pq a borracha já tava toda gasta e rasgada, e o que era preta ficou uma cor de vomito

guilhermeDF
21-01-12, 20:47
cara elas sao bonitas e tals mas ese modelo ai só é retratil pra tras heheh eu particularmente nao colocaria com esse valor vc compra um par de manetes completos de uma crf 250 de cros e ainda vai ter a segurança de um freio bom da nissim... coisa padrao mesmo nem se compara com o freio dessas motos nacionais...

Yuri_RN
22-01-12, 00:55
Essas Manetes não são "RETRÁTIL" são apenas de Regulagem!

as Retrátil quando bate no chão ela torce e não quebra.

essas Manetes são muito boas e ja venho a um bom tempo de olho nelas
logo a CB vai ganhar um par de Dourada ;)

Podem comprar sem medo! e quanto a pagar 300,00R$ em um Par de manete
esfriem a cabeça "Exclusividade, Não tem Preço!!!".

Tasteful
22-01-12, 15:31
posso estar errado mas tem cara de xing ling

chiccoli
22-01-12, 16:13
pelo desining, nem tanto.., mas pelo material só pelo foto ja se percebe q é o msm aluminio que se usa em bicicletas..,
não que uso normal vá atrapalhar alguam coisa.., mas a do freio talvez não suporte fazer umas graças de vez enquando..

Yuri_RN
22-01-12, 18:05
pelo desining, nem tanto.., mas pelo material só pelo foto ja se percebe q é o msm aluminio que se usa em bicicletas..,
não que uso normal vá atrapalhar alguam coisa.., mas a do freio talvez não suporte fazer umas graças de vez enquando..

ta de brincadeira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


vai dizer que essas da marca Pazzo também são feita desse mesmo material que você citou...
http://ctzone.mercadoshops.com.br/manete-pazzo-honda-cbr-yamaha-r1-r6-pronta-entrega_iZ449XvZiXpZ1XfZ42100748-208041936-1.jpgxIM.jpg

Pessoal não falem oque vocês não sabem!, o Igor Nuautocustom usa na Bros dele
e ta aprovada,meu amigos que tem moto esportiva alguns ja compraram tanto dessa
similar como da Pazzo Racing, e eu vou comprar essas ai sem medo!

Ja vi o Material,Ja tive oportunidade de testar e podem comprar que é 100% confiavel
se não me engano o User Lickmau vendia elas..


Bros do Igor com as Manetes.

http://i83.photobucket.com/albums/j300/igordeniro/Saga Bros/montada_provisoria_07.jpg
http://i83.photobucket.com/albums/j300/igordeniro/Saga Bros/guidao_01.jpg

chiccoli
22-01-12, 23:43
pelo que eu vi na foto, parece akeles aluminio que não intorta, só quebra de uma vez..,

foi o q me pareceu, não vi as manetes pessoalmente, só dei minha opnião.

Yuri_RN
22-01-12, 23:49
pelo que eu vi na foto, parece akeles aluminio que não intorta, só quebra de uma vez..,

foi o q me pareceu, não vi as manetes pessoalmente, só dei minha opnião.



Quebra de uma vez mesmo kkkkkkkkkkk pra entortar so se for original e olhe la!

ja são curtas que é pra não quebrar facil, porem irmão essas manetes são fora do comum de lindas!

vale cada centavo.

Limabl
24-01-12, 18:56
Essas Manetes não são "RETRÁTIL" são apenas de Regulagem!

as Retrátil quando bate no chão ela torce e não quebra.

essas Manetes são muito boas e ja venho a um bom tempo de olho nelas
logo a CB vai ganhar um par de Dourada ;)

Podem comprar sem medo! e quanto a pagar 300,00R$ em um Par de manete
esfriem a cabeça "Exclusividade, Não tem Preço!!!".Ops: obrigado Yuri por corrigir o erro, me enganei a respeito de ser retrateis.

Mas realmente são muito bonitas e o vendedor garantiu a qualidade das manetes pra mim,então resouvi postar pra galera aqui do PN afinal de contas não se vê muitos acessórios deste nivel para as pequenas.

---------- Mensagem adicionada às 19:56 ---------- Mensagem anterior foi às 19:49 ----------


Quebra de uma vez mesmo kkkkkkkkkkk pra entortar so se for original e olhe la!

ja são curtas que é pra não quebrar facil, porem irmão essas manetes são fora
do comum de lindas!

vale cada centavo.Acho que o pessoal não tem muita familiaridade com esse tipo de acessório, e por isso não comfiam no produto,muitas das vezes só conhecem produtos original e nem sempre o produto origianal é o melhor, e sim o mais barato.

Mas realmente pra que tem moto pro dia-dia,não compença emvestir nesse tipo de acessório,mas pra quem curte uma moto sempre limpinha,equipada com bons acessórios vale apena comprar pela qualidade e estética.

chiccoli
24-01-12, 19:21
Quebra de uma vez mesmo kkkkkkkkkkk pra entortar so se for original e olhe la!

ja são curtas que é pra não quebrar facil, porem irmão essas manetes são fora
do comum de lindas!

vale cada centavo.

foi por isso q falei.., eu tenho mania de fazer uns RL de vez enquando.., ja quebrei umas 3 na época da bike, o aluminium é da msm densidade, será q aguentava os tranco que eu dou, ainda mais pq vai empurrar oleo e ferro, e não cabo-de-aço que tem até uma certa flexibilidade..,

qt a beleza, eu realmente achei lindas, se coubesse no meu bolso agora, eu compraria.

Yuri_RN
24-01-12, 20:57
foi por isso q falei.., eu tenho mania de fazer uns RL de vez enquando.., ja quebrei umas 3 na época da bike, o aluminium é da msm densidade, será q aguentava os tranco que eu dou, ainda mais pq vai empurrar oleo e ferro, e não cabo-de-aço que tem até uma certa flexibilidade..,

qt a beleza, eu realmente achei lindas, se coubesse no meu bolso agora, eu compraria.


Não são feitas de Papel, Aguenta o Tranco fácil! varios amigos usam em motos de Porte maior.

Cachorro
24-01-12, 22:02
Esses manetes retráteis são muito utilizados por quem pratica off-road, principalmente nas trilhas, pois em caso de queda ele "abre" e raramente se danifica.

Pazzo é coisa fina, esses outros não posso opinar (não conheço).

Abs,

Limabl
08-11-12, 17:25
Não são feitas de Papel, Aguenta o Tranco fácil! varios amigos usam em motos de Porte maior.
Um colega meu colocou uma´par desses dourados em uma fan 150 esd com aros de aluminio dourados e discão de 320mm,ficou o bixo !!!!

Já tem uns 8 meses e até agora ele não teve poblema algum com esse produto,muito bom mesmo !!!

Zanca
09-11-12, 07:15
Kra ano que vem a TW ganha um presente desse ai é muito lindo

loginpadrao
09-11-12, 07:35
Serio, eu as vezes acho que sou muito burro por não entender algo que todo mundo ta dizendo!

Mas indago aos colegas: Como pode um manete que e fabricado aos milhares na china pode ser algo exclusivo ?

Natão
09-11-12, 07:51
É bonito, mas eu não pago 310 merréis num treco desse não. Já fico puto em ter que pagar 550 reais num cavalete central, imagina pagar 310 reais num par de manetes! Quer ver quando vejo aqueles baús Givi Maxia caros demais, custam o preço de uma geladeira duplex e não passam de um monte de plástico amontoado! Eu não compro não.

cone
09-11-12, 08:43
bom pra quem nao ker pagar + de 300 nesses manetes!!

achei por 38 reais perto da minha casa!

http://i230.photobucket.com/albums/ee26/kadubmx/20121103_151643.jpg
http://i230.photobucket.com/albums/ee26/kadubmx/20121103_151321.jpg

Natão
09-11-12, 08:49
38 reais dá até pra pensar hahahaa, mas 310 nem pensar!

Limabl
09-11-12, 13:51
38 reais dá até pra pensar hahahaa, mas 310 nem pensar!Essa do cara ai é só as manetes filhote,as de 300 vam com o manicoto e cilindro mestre do freio com resevatório suspenço!!!

- - - Updated - - -



http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-220132369-manetes-esportivas-modelo-universal-complcom-burrinho-freio-_JM
http://bimg2.mlstatic.com/s_MLB_v_F_f_195777700_8543.jpg

A diferença de ambos é notavel!!!

Natão
09-11-12, 13:57
Hahahah, sim, é sim, mas será que os manicotos + reservatório e cilindro custam 280 reais? To fora... esse tipo de coisa eu não coloco na motoca por achar caro demais para cumprir a mesma função do que já está...

DOUGLAS 00
09-11-12, 15:01
Essa do cara ai é só as manetes filhote,as de 300 vam com o manicoto e cilindro mestre do freio com resevatório suspenço!!!

- - - Updated - - -



A diferença de ambos é notavel!!!

Coisa fina esses ai Lima. É que querendo ou não, é acessório pra moto que são usadas por Hobby. E querendo ou não, uma esportiva com esse tipo de acessório se destaca.

Limabl
09-11-12, 15:24
Hahahah, sim, é sim, mas será que os manicotos + reservatório e cilindro custam 280 reais? To fora... esse tipo de coisa eu não coloco na motoca por achar caro demais para cumprir a mesma função do que já está...Um unico cilindro mestre de uma tw custa 380 novo original filhote.....então isso deve tirar sua dúvida,mas analisando seu perfil, não creio que vc ache isso intereçante,já que vc parece ser um daqueles que se tiver rodando já ta bom de mais rsrsrsrsrssr!!!!!!

Zanca
09-11-12, 15:37
Kra pode não curtir personalização mas falar mal de um kit de manete deste kra isso ai é lindo

Natão
09-11-12, 16:00
Eu não falei mal, só achei caro, muito caro por algo que já tem na Moto! E outra um de Tw pode custar 380 reais, mas enquanto tiver funcionando, ao meu ver não é necessário trocar (se pifar tudo bem, daí a conversa é outra). Prefiro gastar grana com coisas que a moto ainda não tem como protetores de motor, malas laterais, parabrisas, adesivos de proteção, baús, cavalete central, sliders (na verdade na minha moto o protetor de motor já faz essa função), protetores de mão, faróis auxiliares, suporte para GPS, amortecedor de direção.

Mas compreendo quem gosta, é bonito, só acho caro por uma peça que já tem na moto. Talvez se os meus dessem problema eu colocaria um desses, caso contrário vai ficar só na moto dos outros mesmo.

cone
09-11-12, 16:33
eu ja usei um cilindro mestre radial desses na minha antiga ybr e pqp o freio ficou muito ignorante. é q hj eu parei com essas coisas. mas eu colocaria na twister se eu ainda gastasse grana com a moto!!

Limabl
09-06-13, 19:49
Coloquei uma dessas na minha e garanto são ótimas em qualidade e funcionalidade alemde lindas !!!

Diego Gonzo
09-06-13, 20:14
desculpa, mas achei feio,inutil e caro

Limabl
09-06-13, 20:19
desculpa, mas achei feio,inutil e caro
Ehh questão de gosto e dinheiro !!!

A outra função delas é diminuir o esforço dos comandos,vc aplica bem menos força nos manetes para freiar e debrear !!!

http://i565.photobucket.com/albums/ss92/ducati_125cc/foto0001_zps1d51da7c.jpg

nil_bad
09-06-13, 20:30
Eu comprei só os manetes com regulagens, e é como disse o Limabl, o funcionamento é mais suave além de confotável, pois vc regula a altura conforme o tamanho dos seus dedos.

Dinomura
09-06-13, 21:37
Pra mim não dá, é mais caro que a minha moto. rsrs

Rachei de riiiir.....

rei.koslowski
09-06-13, 23:47
São bem bonitos mas feio mesmo é o preço, se bem que quando partimos pra customização sempre tem que preparar as doletas!
Eu nao investiria pra minha égua do dia-dia, mas quem sabe se fosse apenas pra lazer.

Rafael WF
10-06-13, 00:14
Aqui na cidade os fornecedores vendem a 30 reais somente os manetes, o par.

emerson merighi
10-06-13, 00:26
e bem bunitinho....pra que eu vou gastar dinheiro pra colocar um treco que ja vem na moto...sem falar que os originais da minha moto tem seis regulagens de abertura e um acabamento muito bom....a unica diferenca e que esse e um douradinho cheguei....nao vale a pena gastar nessas bobagens...

halvaro
10-06-13, 09:28
Pra mim é caro, feio e sem utilidade, os originais já são excelentes e cumprem perfeitamente seu objetivo

Limabl
10-06-13, 12:13
Aqui na cidade os fornecedores vendem a 30 reais somente os manetes, o par.
Só que estas de 30 réais tem um acabamento pessimo !!!!

- - - Updated - - -



- - - Updated - - -


Pra mim é caro, feio e sem utilidade, os originais já são excelentes e cumprem perfeitamente seu objetivoBom isso é que vc pença,diferente do que realmente é, pode ser caro,mas como vc julga uma coisa sem nem almenos testou ou usou,manetes de motos pequenas são uma merda,finas descomfortaveis alem de deixar os comando pesados!!!


Como diz a musica"não dê perollas ao porcos irmão joga lavagem eles preferem assim sê tem que usar piolhagem"!!!!


Eu uso aprovo e recomendo pra quem quiser comprar,e tem qualidade muito superior aos originais das pequenas !!!

- - - Updated - - -


e bem bunitinho....pra que eu vou gastar dinheiro pra colocar um treco que ja vem na moto...sem falar que os originais da minha moto tem seis regulagens de abertura e um acabamento muito bom....a unica diferenca e que esse e um douradinho cheguei....nao vale a pena gastar nessas bobagens...
Vc tem uma 500 e uma 1300,realmente pra vc não tem o que melhorar nessas motos quanto a isso né emersom,mas estas manetyes deixa os comando bem suaves e leves,pra mim valeu cada centavo que paguei por elas,o aluminio é de ótimas quelidade e as manetes de conjunto são forjadas e não fundidas como as originais !!!

halvaro
10-06-13, 12:20
Bom isso é que vc pença,diferente do que realmente é, pode ser caro,mas como vc julga uma coisa sem nem almenos testou ou usou,manetes de motos pequenas são uma merda,finas descomfortaveis alem de deixar os comando pesados!!!


Parece que vc não sabe ler muito bem tb, uma vez que escrevi claramente que "para mim", ou seja, para o meu uso é caro, feio (gosto pessoal) e inútil, se para vc ou outros não é outra coisa, eu não disse que vc está errado.

O manete da minha moto, é fino sim, porém acho bastante confortável e muito, mas muito leve, além do estilo combinar com a moto, portanto, acho esse daí mais feio que o original, por que não combina com a minha moto , acho caro para um manete, e não vejo utilidade em trocar o original por esse, uma vez que não acho ele uma merda.

Limabl
10-06-13, 12:30
Como diz a musica"não dê perollas ao porcos irmão joga lavagem eles preferem assim sê tem que usar piolhagem"!!!!

CONKER
10-06-13, 14:10
Vamos relevar um pouco as coisas camaradas, é apenas um forum...

Tópico do Ivan_Rj -> http://www.pequenasnotaveis.com.br/area-de-debate-7/educacao-46963/

augustothalison
10-06-13, 15:03
Acho esses manetes bonitos mas são curtos, dai vai exigir uma força maior pra ter que utilizar eles, por beleza prefiro eles, mas por conforto prefiro os originais...

Diey
10-06-13, 16:44
Ah nem... achei meio caro para o fim que tem...
Prefiro usar essa grana pra comprar aros Three Heads... hehe

Limabl
10-06-13, 18:38
Acho esses manetes bonitos mas são curtos, dai vai exigir uma força maior pra ter que utilizar eles, por beleza prefiro eles, mas por conforto prefiro os originais...Pelo contrário,eles deixam os comando mais leves e suaves,o que importa não é o tamanho e sim onde a cabeça do cabo de embreagem é presa ao manete,nesses a cabeço fica mais perto da base,sendo assim o efeito alavanca é maior !!!

agnaldogg
15-06-13, 08:06
Olhem esses manetes, segue o link CometaMoto - Lancamentos (http://www.cometamoto.com.br/pt/lancamentos). São produtos nacionais e tem praticamente para todas as pequenas. Com preço na faixa de 30 a 40 reais o conjunto. Produto nacional com garantia e ótima qualidade.

sergipe
15-06-13, 08:28
Olhem esses manetes, segue o link CometaMoto - Lancamentos (http://www.cometamoto.com.br/pt/lancamentos). São produtos nacionais e tem praticamente para todas as pequenas. Com preço na faixa de 30 a 40 reais o conjunto. Produto nacional com garantia e ótima qualidade.

aí sim eu pagaria, mas o sugerido pelo tópico não justifica o preço, sem condições, pois não existe tecnologia nem material empregado pra custar esse valor absurdo!
e ainda falarem que vale cada centavo... da lhe Brasil...sil...sil...

Limabl
16-06-13, 10:51
Olhem esses manetes, segue o link CometaMoto - Lancamentos (http://www.cometamoto.com.br/pt/lancamentos). São produtos nacionais e tem praticamente para todas as pequenas. Com preço na faixa de 30 a 40 reais o conjunto. Produto nacional com garantia e ótima qualidade.Tenho um par dessa tambem,mas são péssimas,o acabamento é ruim cheio de quinas,são feitas de ferro,e as articulações dão folga.

As minhas vem o kit completo com o borrim de freio manicoto de embreagem e a manetes são feitas de aluminio forjado que é muito mais leve e resistente que as peças fundidadas.

Por isso o valor é justificavel,pela qualidade do produto,não pela aparencia !!!

- - - Updated - - -


aí sim eu pagaria, mas o sugerido pelo tópico não justifica o preço, sem condições, pois não existe tecnologia nem material empregado pra custar esse valor absurdo!
e ainda falarem que vale cada centavo... da lhe Brasil...sil...sil...As mentes da rizona custa 800 réais.essas são replicas delas e ainda vem com o manicoto e borrim de freio e reservatório de óleo elevado ao guidão.

E tambem são feitas de aluminio forjado,bom já expliquei isso umas 3 vezes,bom.....compra quem pode,quem gosta e quem quer !!!

mayckow S.B.O
16-06-13, 21:02
É um espetÁculo