PDA

Ver Versão Completa : Sobre Xenon x Bi-Xenon



XxUNOxX
23-01-12, 13:20
Aos que tem Bi-Xenon na moto, tem como avaliar ai se o Reator, entrada do Reator é a mesma do Xenon H4-2?
Eu estou querendo importar 1 Bi-Xenon 4300k, mais vou importar só a parte do chicote com o motor e lâmpada, o reator é a mesma coisa correto?
Se alguem tiver e puder estar avaliando ou souber informar eu agradeço.
Abraços

---------------------------------------------------

Edit: Acabei de achar aqui que são os mesmos reatores oque muda é apenas o chicote que vem incluido.
Alguém ai ta querendo um Bi-Xenon?
Eu to querendo jogar um na XTZ, mais só to querendo comprar o Chicote + Lâmpada a pessoa tem que ter o reator em mãos...
Fica ai a disponibilidade da galera, será importado, demora de 15 a 30 dias em média pra chegar...
--------------------------------------------------------
Novo Edit:

Vi que precisa de uma central parece...caixa preta lado direito embaixo... ou será que é só pra carro?
http://www.rfmmotos.com.br/images/produtos/Xenon Bi-xenon.jpg

@teago
23-01-12, 18:37
Uno, Os homi não embaça com o xenon por ai não? to doido pra colocar um mas to meio sismado por causa disso. esse xenon e de quantos mil K?

jott257
23-01-12, 20:07
O meu xenon e H4-2 e e diferente em... pois daquela caixinha ali tem + otro conector duplo que liga na lampada.
O meu reator tem 3 saidas as 2 pequenas e 1 que sai daquela caixinha ali que ja e ligada no reator e nao tem como tirar ela
que e o conector duplo que como disse tambem vai na lampada...

O que comprei e PLUG and PLAY ja vem com saida padrao H4 so ligar e usar

djleo
24-01-12, 07:12
Fala uno, cara eu tinha um bi no meu antigo carro, como bati com ele, e quebrou so um lado do farol, peguei o outro e coloquei na strada, essa caixinha preta ai tem q ir sim.

XxUNOxX
24-01-12, 09:47
Fala uno, cara eu tinha um bi no meu antigo carro, como bati com ele, e quebrou so um lado do farol, peguei o outro e coloquei na strada, essa caixinha preta ai tem q ir sim.

Eu ai Leo, eu andei estudando por aqui, essa caixinha preta é o rele que faz o motor da lâmpada dar alta e baixa... Mais eu achei pra importação um kit de reposição que vem 2 lâmpadas + 2 cabos completos com motor + 2 reles.
Caso alguém tenha interesse me avisem.
Vlw pela informação Leo.
Se souber que tem algum Bi sobrando ou somente lâmpada+ cabo com relé me avise por favor... Vlw