PDA

Ver Versão Completa : Salão Bike Show



Ivan RJ
23-01-12, 20:44
Irmãos do PN, quem quiser me encontrar de 5ª Feira à Domingo, estarei a disposição no stand da Federação de Moto Clubs do Estado do Rio de Janeiro, das 14 às 22 horas no Rio Centro.
Um grande abraço a todos os irmãos.

djleo
23-01-12, 21:37
Fala meu querido, recebi a noti q vc me ligou, mais cheguei agora e to muido, mais o q queria falar com vc era isso ai msm bike show, vai da p fazer aquilo q vc falou, se der devo ir domingo.

marcelofreitas
24-01-12, 08:22
Esse ano vai rolar alguma marca disponibilizando teste ride????
ano passado em compareci, mas esse ano ainda naum sei se vai valer a pena.

Ivan RJ
24-01-12, 15:57
Teste drive, deve ter dar honda.
Leo pode me ligar quando chegar.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Alexandre RJ
24-01-12, 17:33
Fala Ivan...blz?!

Lembra de mim, lá do encontro dos Imortais MC.....falei contigo que eu era do PN e tal ......

Sou companheiro dos Cavaleiros da Igualdade.

Vou estar lá também, no sábado, eu e um amigo.

Vou passar lá no stand da Federação de Moto Clubes do Estado do Rio de Janeiro para te dar um abraço.

Ivan RJ
24-01-12, 20:16
Beleza, te aguardo por lá.

queiroga
24-01-12, 22:01
Grande Ivan!

Devo ir na quinta ou sexta à noite. com certeza passarei por lá!

Grande abraço!

djleo
24-01-12, 23:01
Fala ae ivan, tenho chegado tarde, olha a hora agora, sao00hs, amanha te ligo da rua sem falta, abs.

marcelofreitas
25-01-12, 10:50
nesse evento, estudante paga meia?

djleo
25-01-12, 21:48
Esqueceu de mim???? Amanha falo com vc abs.

marcelofreitas
26-01-12, 09:43
esse ano naum rola um calendario de eventos, o cronograma? ja olhei no site e naum tem! gostaria de ir hoje, mas nem sei oq vai rolar!

marcelofreitas
26-01-12, 23:15
marquei presença hoje(quinta), dei sorte, logo na entrada ganhei duas entradas de cortesia de um kra que nem conheço! comprei um alforge, e ainda fiz teste drive na transalp, foi legal!

djleo
29-01-12, 21:57
Legal galera acabei de chegar de la, nao esta tipo, nooooossssaaaa q coisa maneira, mais tava bem legal, bastante propaganda de moto la, encontrei meu amigo Ivan, encontrei tb o Felipe q foi o cara q apareceu do nada na minha vida no acidente q sofri, e comprei uma jaqueta da alpinestars trc 1 preta, muito boa, tirei bastante foto q depois posto aqui p vcs.

Ivan RJ
31-01-12, 22:10
Na 5ª feira eu não fui, foi a vez da Vania ir para montar e decorar o stand da Federação, e eu fiquei com nossa netinha. Na 6ª, sábado e domingo sobrou para mim, inclusive quero me desculpar com o DJLeo por não poder dar a atenção que ele e sua esposa Analiz merecem, mas tive que trabalhar nas parcerias para a Federação. Acabei de chegar de uma reunião prévia na Federação, pois a pra valer será amanhã. Temos que avaliar nosso papel no SBS e nossos objetivos.
Para quem foi ver motocicleta, não achou nada, as fábricas não foram, o que tivemos foi uma loja da Suzuki, uma da Kasinski, uma da Honda e uma da Traxx, por sinal os donos são meus conhecidos.
Para quem tinha uma grana para gastar em acessórios e roupas, foi um prato cheio, inclusive eu comprei uma bota na loja Connection (Abutre's MC) por R$ 160,00. Alforges mega grandes estavam por R$ 440,00.
De bom foi isso que aconteceu e encontrar amigos que normalmente só vemos pelas estradas,.
Um grande abraço a todos os irmãos.