PDA

Ver Versão Completa : Tinta efeito cromado, realidade?



jabiro
24-01-12, 21:31
Hj vi este video no youtube e alguns produtos no ML mas sera realidade , alguem conhece ou é propaganda enganosa?

http://www.youtube.com/watch?v=MOK3WA7Ny4A
este produto no ML
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-219582506-tinta-de-efeito-cromado-effectchrome-embalagem-de-450ml-_JM

magrao tk
24-01-12, 21:48
Já vi tambem vários desses videos Jabiro. Acho que até funciona, mas como os caras avisam: tem de ser muito bem preparado a peça antes: com a superfície em preto, ou branco/prata. Todas ela bem lisas e bem brilhosas. Quanto mais brilhoso for o fundo mais efeito de cromado vai ter.

Tenho em casa aqueles sprays cromado de artesanato da Colorgin. Uma hora dessas quero preparar um fundo preto bem brilhante e tacar em cima pra ver como fica. Pena que verniz automotivo é capaz de não aceitar. Mas esse que é vendido aí no ML diz inclusive que deve se envernizar depois.

Tenho vontade de comprar esse trequinho, mas só depois de experimentar com esse meu spray baratinho.

jabiro
24-01-12, 21:52
Já vi tambem vários desses videos Jabiro. Acho que até funciona, mas como os caras avisam: tem de ser muito bem preparado a peça antes: com a superfície em preto, ou branco/prata. Todas ela bem lisas e bem brilhosas. Quanto mais brilhoso for o fundo mais efeito de cromado vai ter.

Tenho em casa aqueles sprays cromado de artesanato da Colorgin. Uma hora dessas quero preparar um fundo preto bem brilhante e tacar em cima pra ver como fica. Pena que verniz automotivo é capaz de não aceitar. Mas esse que é vendido aí no ML diz inclusive que deve se envernizar depois.

Tenho vontade de comprar esse trequinho, mas só depois de experimentar com esse meu spray baratinho.
ok,valeu magrão

Rafael WF
24-01-12, 21:57
se souber preparar o local, comn um fundo preto beeeem brilhoo, e dps polir crtinho funciona, agora se for pinta em cima de qualker coisa, n daa n, fica cinza kkk

leonardoeng1
24-01-12, 23:08
o fundo e muito importante da para fazer com colorgim mesmo mais o fundo tem que esta 1005 lisinho fica bom, mas se tiver qualquer imperfeição vai aprecer muito

NiveaC
25-01-12, 00:18
tenho até um tuto na minha pasta sobre como fazer
não é enganação, da mesma forma q tem peça plástica na moto com esse efeito mas é efeito né, um cromado original é melhor mas na falta da pra ter o gostinho de fazer direito a preparação

DOUGLAS 00
25-01-12, 07:59
Certa vez ouvi que a cor predominante cromada é proibida.

A confirmar.

Buyu Vidaloka
25-01-12, 09:29
pode ate ser real mas é caro tinta cromada

bravo18br
25-01-12, 10:15
(...)
Tenho em casa aqueles sprays cromado de artesanato da Colorgin. (...)

Tenho vontade de comprar esse trequinho, mas só depois de experimentar com esse meu spray baratinho.

Esse baratinho da Colorgin usei a milhares de anos atrás pra pintar uma magrela..... só fica cromado na hora da pintura.... depois de seco, só de colocar a mão perdia o brilho.... e não aceita verniz, preteia tudo.... pra mim não prestou... mas leve em conta que eu tinha uns 13 anos, então também não sabia pintar direito, o que influencia muito...

Buyu Vidaloka
25-01-12, 13:43
Esse baratinho da Colorgin usei a milhares de anos atrás pra pintar uma magrela..... só fica cromado na hora da pintura.... depois de seco, só de colocar a mão perdia o brilho.... e não aceita verniz, preteia tudo.... pra mim não prestou... mas leve em conta que eu tinha uns 13 anos, então também não sabia pintar direito, o que influencia muito...

NAO SE ILUDA ACHANDO Q TEr experiencia vai melhorar

esse spray ja comprei e usei, fica muito distante do cromado mas muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mesmo

Zanca
25-01-12, 14:56
já fiz orçamento é muito caro bem longe das realidade e com o perigo de não ficar = ao cromado original, esse kit não vira mas tem outro da cardinali que elem de caro vc precisa ir ate os USA para fazer aprender a mexer nela ainda

Jordano
25-01-12, 15:00
alguém coloca uma foto pra eu ver?
aqui no trampo eu não consigo acessar links do youtube