PDA

Ver Versão Completa : Ajuda com peças para repor após batida...



Black Rider
25-01-12, 18:58
Senhores boa noite,

segunda-feira passada tive um encontro não programado com a traseira de um caminhão caçamba. Não sei como nem porque, uma vez que não me lembro de nada. Estamos bem eu e a maria, porem a motokinha se fu....! Pergunta que não quer calar:
Minha moto é uma CG Titan 2003 kse. Vocês já devem ter visto no ML, aquele farol com seta embutida imitando bem o da Kasinski Flash 150. Posso colocar um na minha moto?? Terei problemas com a tal modificação de caracteristicas originais do veículo? Tem alguma sugestão para colocar no lugar dele?? Daqui a uns minutos vou repassar o orçamento, se alguém da região de BH conseguir olhar para mim os valores, to achando meio salgado aqui em Divinópolis.

Abraço e melhoras para eu hehehehe

magrao tk
25-01-12, 19:16
Po eu deixava o original. Alem de mais bonito, não minha opinião, a poliça não tem essa brecha pra te encher o saco se ela quiser.

---------- Post added at 20:16 ---------- Previous post was at 20:16 ----------

Ah, melhoras tambem.

guilhermeDF
25-01-12, 19:42
cara compra tudo original pq quando vc quiser vender qualquer modificaçao o comprador vai por defeito..
digo isso por minha moto mesmo ta toda alterada os cara que quer comprar gosta do visual da moto mas poe defeito de descaracterizaçao

e é nisso que eu fico puto da vida se o cara gosto e veio olhar mas fica pondo defeito de descaracterizaçao pra desvalorizar a moto
foi até por isso que desisti de vender ..... tudo um bando de safado hehehe

nigeldias
26-01-12, 16:45
cara compra tudo original pq quando vc quiser vender qualquer modificaçao o comprador vai por defeito..



Cara de certa forma o guilherme está certo, mas de ti se tu quer fazer pro teu gosto ou se tu vai fazer pra vender.