PDA

Ver Versão Completa : O preço da CBR 250R vai ser R$ 14.000,00 ...



Rosimar21
27-01-12, 09:04
Procurei algum tópico da CBR 250R e não achei...
Caso já exista um peço desculpas...
...
Na propaganda da Revista Quatro Rodas Especial Moto está anunciando o preço a R$ 14.200,00 com vendas à partir de março de 2012...
http://quatrorodas.abril.com.br/moto/img/fotos/120126-motofev.jpg
"Na edição da QR MOTO de fevereiroHonda CBR 250R: ela chega em março para aquecer o segmento das 250 esportivas

DOUGLAS 00
27-01-12, 09:15
Preço justo. Não é barato, mas é acertada a decisão que custe um pouco menos que a Ninja.

Mas é certo que vai rolar "ágio" nas primeiras. Eu esperaria passar "a febre".

Prevejo uma queda no preço da CB 300, principalmente as usadas.

JuninhoAndrade
27-01-12, 09:43
Quero nem ver a cara daqueles.. que tentaram dar uma de espertinhos e sair na frente ... vendendo a 19 mil :D HEHEHE .. 14.200 é comprável :)

Cyber
27-01-12, 09:50
o preço é alto, mas para a realidade dos preços desse estilo de moto, até que está menor do que achei que seria. Agora vamos ver se realmente ela é boa :D

DOUGLAS 00
27-01-12, 09:56
A moto é boa sim.

Como já foi visto: Não anda como a Ninjinha, mas promete ser mais econômica e fácil de manter que a Ninjinha.

Compensa para quem vai usar todo dia. Acredito que as peças também sejam um tiquinho mais em conta que a ninja e Comet, bem como o bom pós-venda.

Beto
27-01-12, 09:57
Bom.........ai o preço da ninjinha tb tem q baixar. Beto

DOUGLAS 00
27-01-12, 09:59
Creio que não baixe não... quem vai acusar o golpe vai ser a Comet e a CB 300.

JuninhoAndrade
27-01-12, 10:37
eu vi alguns videos... da CBR250R , e ela é bem calma... e chega aos 159 morrendo + chega.. e sem tremer.. por causa da refrigeração liquida e 6ª marcha?

jmn83
27-01-12, 10:45
Legal, queria fazer um test drive nessa moto!!

So descarto a compra totalmente pq os gatunos devem estar loucos para andar nela tb, e eu quero sossego! Tem asinha da honda, provavelmente anda mais que a CB3 e é carenada....

Gatunos mode on

http://i42.tinypic.com/24v4cy0.jpg

Rosimar21
27-01-12, 10:53
Eu acho que vai ser um tiro no pé da CB 300R...

---------- Mensagem adicionada às 11:53 ---------- Mensagem anterior foi às 11:48 ----------

A Comet já era rara de se ver... Agora então...
As vendas na ninja também vão dar uma balançada...
Aqueles que compravam a moto em cidades que não tinham cc da Kawasaki vão parar para pensar antes...

ThiBecker
27-01-12, 10:56
Tá caro... Mas pra realidade do Brasil não é surpresa.

Matheus!
27-01-12, 11:04
A Comet já era rara de se ver... Agora então...
As vendas na ninja também vão dar uma balançada...
Aqueles que compravam a moto em cidades que não tinham cc da Kawasaki vão parar para pensar antes...

É, com maior oferta de concessionárias, vai vender um bocado.

Rosimar21
27-01-12, 11:09
Eu por exemplo que gosto de viajar, acho que se comprar uma moto tem de ser da Honda...
E muito mais seguro vc rodar na estrada sabendo que numa cidade próxima tem uma cc...
Não compro somente pela marca, mais pela segurança...
Kawasaki e tals são muito boas...
Mas e aí... vc pega para fazer uma viagem de 2000 km e lá no fim do mundo a moto tá um problema...
O que fazer....

renanperim
27-01-12, 11:28
Caro.
Por 15-16 vc pega uma ninja com 2 cilindros.
Só vai valer a pena quando trocarem o modelo e custar 13.
13 é o valor ideal, acima da CB, menor que a Ninja.

Mas a CB vai ser lider de vendas de qq forma.

ThiBecker
27-01-12, 11:42
Eu por exemplo que gosto de viajar, acho que se comprar uma moto tem de ser da Honda...
E muito mais seguro vc rodar na estrada sabendo que numa cidade próxima tem uma cc...
Não compro somente pela marca, mais pela segurança...
Kawasaki e tals são muito boas...
Mas e aí... vc pega para fazer uma viagem de 2000 km e lá no fim do mundo a moto tá um problema...
O que fazer....

Eu discordo, acho que essa mania de falar que moto tem que ser Honda é coisa do passado já. Hoje em dia há várias concessionárias de marcas alternativas, sem contar que na estrada se vc ficar parado, vc corre esse risco com qualquer moto, seja Dafra, Kasinsk, Yamaha, Suzuki, e até a idolatrada Honda ¬¬'
O fato é que tem que haver concorrência justamente pra não ficarmos a mercê somente de uma fornecedora... O mundo gira amigo, tá na hora de parar com essa ae de que moto é Honda hein? Me poupe -.-

Matheus!
27-01-12, 11:48
Existe algum "ranking" de marcas com mais concessionárias? falo de números, não de "eu acho que". Números oficiais.
Como está a Dafra nisso? Vejo cc dela em tudo que é cidade.

ThiBecker
27-01-12, 11:50
Existe algum "ranking" de marcas com mais concessionárias? falo de números, não de "eu acho que". Números oficiais.
Como está a Dafra nisso? Vejo cc dela em tudo que é cidade.
Tem gente que ainda acha moto é só Honda Matheus... e ainda ficam bravos se vc falar em outras... rs...

Bandit
27-01-12, 11:52
Vai ser um Preço Aceitavel com certeza... passou longe dos lunaticos de 19 mil kkk
Agora alguns acham q a Honda da dando um tiro no pé pq vai diminuir a vendas da CB3.. e logico q nao.. vendendo Moto eh oq importa, seja Fan, Titan, CB, CBR.. e eu ainda acho q encima da cbr a honda tem mais lucro...

Pronto, agora a honda tras a CRF250L, e toma 90% do mercado kkkkkkkk
Qd a gente acha q o monopolio pode acabar, e o mercado da oportunidades pra novas marcas, a Honda manda tirar o cavalinho da chuva..

VINICIUSMIRANDA.W
27-01-12, 12:07
Eu gostei dessas novidades da honda, e acho bom que ela traga produtos melhores, mas de forma alguma minha próxima moto vai ser uma honda... Não tenho nenhum motivo ainda pra dar tamanho credito a motos comuns, não tem nenhuma grande tecnologia, não tem nada de diferente alem do VISUAL...
Temos muito a evoluir e por enquanto a unica grande mudança no mundo do motociclismo de baixa cc foi a adoção de I.E, ainda sem nenhum mimo.

edmilia
27-01-12, 12:08
O importante é a livre concorrência, que é um princípio capitalista pelo qual qualquer um é livre para praticar formas de troca mercadologica seguindo os princípios da livre concorrência, oferta e procura. Um comerciante pode oferecer melhores preços que outro visando atrair o consumidor e adquirir uma clientela.
Esse princípio favorece o cliente, que pode escolher a melhor oferta, e tem a sua disposição comerciantes interessados em seu poder de compra.
Com essa nova opção, com certeza os outros vão ter que abaixar os preços e/ou melhorar as negociações com os clientes.
As motos e outras coisas estão caras demais! Que venham outras em caráter definitivo.
Abraços

Limabl
27-01-12, 12:32
Eu ainda prefiro a ninja250 ou a comet250GT pelo simples motivo,procuro desempenho e não boniteza,e as duas tem os dois quesitos.

Quanto ao preço ficou bem abaixo do eu esperava,mas para um motor monocilindrico é justo devido ao sistema de areefecimento liquido

Rosimar21
27-01-12, 12:46
Cara pois eu penso assim...
Se na minha cidade tivesse cc da Kawasaki, Honda e Kasinski... eu comprava a ninja...
Se na minha cidade tivesse cc da Honda e Kasinski ou comprava uma CBR 250...
Se na minha cidade tivesse só cc da Kasinski eu procurava qual cidade mais perto tem um Honda ou uma Kawasaki...
Pelo número de motos vendidas e reclamações que por enquanto vejo na net... não pegava a Comet...

Yuri_RN
27-01-12, 13:30
Cade os que falaram que a moto ia custar 18.000R$? kkkkkkkkkkkkkkk

isso que da ficar botando preço nas coisas sem a menos a moto estar nas lojas ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rosimar21
27-01-12, 13:40
Essa notícia de que a CBR 250 iria custar mais de R$ 18.000,00 saiu porque tinham sites dizendo que ela inicialmente seria importada da Tailândia:
"Mostrada no Salão Duas Rodas 2011, a pequena esportiva de 250cc deve fazer sua estreia já neste primeiro semestre. Equipada com motor de um cilindro, porém com refrigeração líquida e injeção eletrônica, a pequena CBR tem sido sucesso de vendas em todo o mundo. Apesar de seu motor de modestos 26,4 cv, o visual é de moto maior. Além disso, o modelo traz freio a disco nas duas rodas com sistema Combined ABS. A grande incógnita ainda é o preço final, já que inicialmente a CBR 250R deverá ser importada da Tailândia e, com isso, deve chegar a valor alto dentro da sua categoria. Sua principal concorrente no mercado nacional, a Kawasaki Ninja 250, montada em Manaus (AM), tem preço sugerido de R$ 15.540. Como a nova Honda vem pra brigar com a pequena Ninja, espera-se que o preço não seja muito acima disso."
fonte: Top 10: Motos para acelerar em 2012 - Revista iMotos (http://motos.icarros.com.br/noticias/noticia.jsp?id=11251&iccpaginaatual=4)

E já existem sites vendendo ela por R$19.450...
CBR 250R - 2012 - Importadas - Motos (http://www.azmotos.com.br/motos/importadas/cbr-250rr-2012.html)

Jordano
27-01-12, 13:43
Honda é Honda! - isso é coisa do passado, hoje, qualquer cidade tem uma CC da suzuki ou yamaha, até dafra, a honda vai perder terreno, mesmo que os apaixonados não admitam, pois isso se chama mercado, quem oferece produtos novos ganha atenção, se os produtos forem bons eles ganham clientes, e assim se cria a concorrência, o que é muito bom pra nós, mesmo que não tenha uma Kawasaki em cada cidade que eu vou, eu não me arrependo de ter comprado minha ninjinha, e não compraria uma 250cc monocilindro por 14mil(mesmo sendo carenada), se por 15,5mil(caso da comet) ou 16,5mil(caso da ninja) eu tenho 2 cilindros com muito mais potência.
Porque, pode ter certeza, ela é pesada demais pro motor, e vai perder desempenho em subidas, retomadas e ultrapassagens, sem comparação com as duas concorrentes. Mesmo que venham pra mim e falem:
Ahh! Mas é uma Honda!
Eu olho e digo, mas a minha anda mais, e mesmo a tão idolatrada honda deixou muito a desejar em termos de qualidade nos últimos anos. A yamaha também me decepcionou com a XTZ do pai, vieram peças de péssima qualidade montadas na moto, tivemos que trocar muitas delas, e a minha Yes, que tantos falavam, que não era boa pq suzuki não sabe fazer moto pequena, nunca me incomodou

Limabl
27-01-12, 13:44
Cade os que falaram que a moto ia custar 18.000R$? kkkkkkkkkkkkkkk

isso que da ficar botando preço nas coisas sem a menos a moto estar nas lojas ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkk14,000,00 é o que a revista esta dizendo mano,no minimo 16,000,00 quando chegar nas CC , posso ter errado mas não foi tão assim né.

Na CC onde trabalho cb300r com ABS custa 15,390,00, então a CBR250 vai chegar por aqui no minimo 16,500,00 no minimo,isso se o preço sugerido for realmente 14,000,00 contos né, poque preço sugerido e preço de tabela de cada região são duas coisas totalmente diferente.

Bandit
27-01-12, 14:33
Mais q 14 mil agarra nas lojas, brasileiro e burro, mas e um burro sem dinheiro.. nem financiando sabe q da conta.. desculpa a sinceridade, mas a maioria q procura uma moto dessas e mais pra passear, isso qd ja tem casa, carro e as contas estao livres..

se colocar 16 mil Blz.. vai agarra e vao joga-la pra esse preço de 14 mil em um ano...

p.s. Todos nos estamos Traumatizados com os preços da Honda, a moto nem tinha chegado e o povo chutando de 18 a 19k .. levando em conta o preços dos seus produtos neh kkkkkkkkkk

Bruno Rafael
27-01-12, 14:50
ainda naum me conformo dessa motinha ter um cilindo, e provavelmente vai vender mais que a ninjinha...
jamais eu compraria uma dessas, sem conta que em um ano vai ter varias pras ruas, e ninjinha eu vejo uma ou duas por semana...

mas.. quem comprar provavelmente vai ser por que honda é honda... ¬¬

infelizmente na minha cidade soh tem CC da honda, yamaha e da traxx, espero q suzuki e kawasaki venham pra cá um dia, vou ver se consigu abrir uma filial da kawasaki aki ;p

Yuri_RN
27-01-12, 15:06
14,000,00 é o que a revista esta dizendo mano,no minimo 16,000,00 quando chegar nas CC , posso ter errado mas não foi tão assim né.

Na CC onde trabalho cb300r com ABS custa 15,390,00, então a CBR250 vai chegar por aqui no minimo 16,500,00 no minimo,isso se o preço sugerido for realmente 14,000,00 contos né, poque preço sugerido e preço de tabela de cada região são duas coisas totalmente diferente.

Não falei de você não mano... falei dos que falaram em geral ;)

Richard
27-01-12, 15:20
Cade os que falaram que a moto ia custar 18.000R$? kkkkkkkkkkkkkkk

isso que da ficar botando preço nas coisas sem a menos a moto estar nas lojas ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Yuri, eu não acreditava no valor dos 18 paus, mas apenas um adendo para não deixar de ser chato.

O preço na revista, é igual os 9.990,00 da Comet... Vai na concessionária e vê se você tira a moto por esse preço, ainda vão te enfiar mais 1000 ou 1500 conto de frete.

Te falo que no primeiro momento de ágio, essa moto vai custar em torno de uns 15.300 e depois vai cair para a casa do 14.500, mas não acredito que baixe da casa dos 14 mil nunca, apenas em promoção de troca de ano.

Essa moto, mesmo cara para o que oferece, vai ser a sensação do momento do cara que tem uma CG e quer uma carenada. Ele poderia partir para uma Ninjinha, mas como agora tem Honda carenada, o cara com certeza vai nela, mesmo sendo mais fraca, com motor mono e tudo mais, o que interessa é a asinha no tanque... Hahaha

chiccoli
27-01-12, 15:26
11,5 uma fazer
12,6 cb300
uns 15 con certeza a cbr250, 14,2+frete
16 uma ninja 250..

acho q vou comprar uma fazer, depois pulo direto pra ninja.., num sou muito fã de meio termo não..

apesar q pelo valor, ja quase da pra pular pra uma hornet antiga ..

fredericoelias
27-01-12, 15:29
ela vai sair aqui (CE) por uns 16 mil certeza.

Ainda fico em cima do muro nela e na ninjinha...mas acredito que daqui pro fim do ano vou de ninjinha. É mais potencia http://i6.photobucket.com/albums/y216/r_akama/smileys/enrolacabo.gif

Célio "NitroX"
27-01-12, 15:30
Honda CBR 250R = Twister carenada!:D

brincadeiras a parte eu gostava das motos que seguiam tradição, exemplo pra mim Nomeclaturas como CB siguinificavam motos com motor bi-cilindrico e CBR com puro 4 canecos de muita potencia.
Quando vc via antigamente um CB400 ou 500 nova na loja ja sabia de cara essa é minha proxima moto, e quem ja tinha uma ia logo pras 4 canecos ja dizendo CBR! agora CBR é um cilindro, CB é só 26cv e 1cilindro.
Dou graças a Deus que a kawa pelo menos fez uma Ninja 250 que no minimo respeitasse a marca! 2 cilindros e 33cvs.
A honda pode colocar essa CBR 250R a 20mil que vai vender mais que a ninja 250 e kasinski juntas e de quebra custar mais caro que CB300R.
Agora Vale o bom Senso...

Honda CBR 250R - 26cv - Vel.Max de 140km/h - otima revenda - Valor sugerido 14.200R$
Kawasaki Ninja 250R - 33cv - Vel.max de 160km/h - media revenda - valor - 16.990R$
Kasinski Comet GT-R -30cv - Vel.Max de 160km/h - baixa Revenda - Valor - 14.000R$

Eu sem duvida fico com a Ninja 250cc e vcs?
e a kTM Duke 200? Yamaha Fazer 250cc? as Dafra 250cc? Existem mais marcas do que honda no mundo! não compre uma moto apenas por ser honda, existem muito mais motos que possam te agradar hoje vivemos em monopolio chamado honda, por que não uma suzuki ou dafra? por que não encorajarmos as outras marcas com novos modelos, com mais concecionarias e autorizadas?

Limabl
27-01-12, 16:34
Honda CBR 250R = Twister carenada!:D

brincadeiras a parte eu gostava das motos que seguiam tradição, exemplo pra mim Nomeclaturas como CB siguinificavam motos com motor bi-cilindrico e CBR com puro 4 canecos de muita potencia.
Quando vc via antigamente um CB400 ou 500 nova na loja ja sabia de cara essa é minha proxima moto, e quem ja tinha uma ia logo pras 4 canecos ja dizendo CBR! agora CBR é um cilindro, CB é só 26cv e 1cilindro.
Dou graças a Deus que a kawa pelo menos fez uma Ninja 250 que no minimo respeitasse a marca! 2 cilindros e 33cvs.
A honda pode colocar essa CBR 250R a 20mil que vai vender mais que a ninja 250 e kasinski juntas e de quebra custar mais caro que CB300R.
Agora Vale o bom Senso...

Honda CBR 250R - 26cv - Vel.Max de 140km/h - otima revenda - Valor sugerido 14.200R$
Kawasaki Ninja 250R - 33cv - Vel.max de 160km/h - media revenda - valor - 16.990R$
Kasinski Comet GT-R -30cv - Vel.Max de 160km/h - baixa Revenda - Valor - 14.000R$

Eu sem duvida fico com a Ninja 250cc e vcs?
e a kTM Duke 200? Yamaha Fazer 250cc? as Dafra 250cc? Existem mais marcas do que honda no mundo! não compre uma moto apenas por ser honda, existem muito mais motos que possam te agradar hoje vivemos em monopolio chamado honda, por que não uma suzuki ou dafra? por que não encorajarmos as outras marcas com novos modelos, com mais concecionarias e autorizadas?Sabias palavras:)

leo162
27-01-12, 16:55
Muito dinheiro para uma 250, mais com certeza essa moto vai vender bem pelo fato de ser honda ... agora vai ser interessante para quem sonha com uma carenada baixa cilindrada ... ja tem um monte de comet e ninja na pista, agora chegando a cbr o valor dessas motocas deve cair... pelo menos as usadas, cb 300 com certeza vai cair muito ...

Marcel 2t
27-01-12, 17:22
preço #justo. (aqui é Brasil cumpanheros)

DOUGLAS 00
27-01-12, 18:04
Alguns certamente vão comprar só pela asinha no tanque.

O pessoal fica crucificando a motoca por ser mono, mas se liguem:

A proposta é ser econômica com um visual esportivo. Mais ou menos como um dia a CBR 450 foi.

Pessoalmente prefiro um motor bicilindro, mas não deixaria de ter essa moto por ser mono, se fosse o caso.

JuninhoAndrade
27-01-12, 18:53
Honda CBR 250R = Twister carenada!:D

brincadeiras a parte eu gostava das motos que seguiam tradição, exemplo pra mim Nomeclaturas como CB siguinificavam motos com motor bi-cilindrico e CBR com puro 4 canecos de muita potencia.
Quando vc via antigamente um CB400 ou 500 nova na loja ja sabia de cara essa é minha proxima moto, e quem ja tinha uma ia logo pras 4 canecos ja dizendo CBR! agora CBR é um cilindro, CB é só 26cv e 1cilindro.
Dou graças a Deus que a kawa pelo menos fez uma Ninja 250 que no minimo respeitasse a marca! 2 cilindros e 33cvs.
A honda pode colocar essa CBR 250R a 20mil que vai vender mais que a ninja 250 e kasinski juntas e de quebra custar mais caro que CB300R.
Agora Vale o bom Senso...

Honda CBR 250R - 26cv - Vel.Max de 140km/h - otima revenda - Valor sugerido 14.200R$
Kawasaki Ninja 250R - 33cv - Vel.max de 160km/h - media revenda - valor - 16.990R$
Kasinski Comet GT-R -30cv - Vel.Max de 160km/h - baixa Revenda - Valor - 14.000R$

Eu sem duvida fico com a Ninja 250cc e vcs?
e a kTM Duke 200? Yamaha Fazer 250cc? as Dafra 250cc? Existem mais marcas do que honda no mundo! não compre uma moto apenas por ser honda, existem muito mais motos que possam te agradar hoje vivemos em monopolio chamado honda, por que não uma suzuki ou dafra? por que não encorajarmos as outras marcas com novos modelos, com mais concecionarias e autorizadas?

a Honda da 159 km/h '-'
Comet 167 km/h
Ninjinha > 177 km/h

corsani
27-01-12, 18:59
eu tambem sempre digo que a Honda profanou as siglas CB e CBR. CB sempre foi sinonimo de moto bicilindrica forte com ronco lindo e CBR sinonimo de moto tetracilindrica esportiva de verdade. não que sejam motos feias ou ruins, mas acho que esses nomes não mereciam esse projeto.

@teago
27-01-12, 22:14
Achei a danada bem bonita viu... mas com o preço acima de 13.000 mil eu não comprava, preferia pegar logo uma naked usada na faixa dos 16 a 19 mil...

djleo
27-01-12, 23:09
Acho q o preço alto é pq ta levando o nome CBR, nao seria?
é q nem a ninja 250 esta levando o nome NINJA.

Richard
27-01-12, 23:19
a Honda da 159 km/h '-'
Comet 167 km/h
Ninjinha > 177 km/h

http://baiuka.flogbrasil.terra.com.br/fotos/5/1/8/baiuka/1212274943.jpg

Matheus!
27-01-12, 23:28
Pois é galera, todo mundo motivado com a nova moto da Honda; morrem de amores e de ódio. Esta moto será muito falada por muito tempo. Torço para seja uma boa moto. Pena que eu não tenha dinheiro para entrar nesta brincadeira, e fala-se aqui sobre um modelo ser 2mil a mais que outro, outros menos e etc. 2mil é grana! De uma moto de 11mil para uma de 15 existe uma boa diferença quando caímos na realidade $. Sorte aí motociclistas.

chiccoli
27-01-12, 23:45
tem q pensar positivo, se tiver vazamento de oleo ninguém vai ver por causa da carenagem ^^

jmn83
28-01-12, 01:27
http://baiuka.flogbrasil.terra.com.br/fotos/5/1/8/baiuka/1212274943.jpg



rsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrrs Rachei o bico quando vi seu post, pq foi exatamente o que eu pensei quando li o post referido!!

corsani
28-01-12, 04:46
183 km\h reais mal da uma GS 500 com o dobro de cilindrada da ninjinha.
180 km\h reais dava essa cbr 250rr fabricada até o começo dos anos 2000 e o motor girava em 20.000 rpm
essa sim fazia jus a sigla CBR

http://www.youtube.com/watch?v=8FMvlKyLx6M

Arthur®
28-01-12, 08:56
tem q pensar positivo, se tiver vazamento de oleo ninguém vai ver por causa da carenagem ^^

Sera essa a saida milagrosa da honda? tampar o motor pra ninguem ver vazamento?
Sera q esse tb vai ter alguam coisa abanfando a cascavel asmática que fica presa na corrente?
uhaauhauhuhauhauhaauhuhauhuhauhaauha...

OBS: Antes que os mais violentos chegem querendo matar alguem pelos comentario, é só uma piada =D

Bruno Rafael
28-01-12, 09:01
cascavel asmatica
ASuAHSuhASuAHSu morri com essa...
SEE eu fosse comprar naum seria no primeiro ano, pq sempre vem cheio de problemas (todas as marcas)
a carenagem vai tempa o motor melado com certeza ;p
aia ai... soh a honda mesmo...
Sou muito mais a ninjinha, logo vai enxer dessas twister carenada pra rua...

Arthur®
28-01-12, 09:17
cascavel asmatica
ASuAHSuhASuAHSu morri com essa...
SEE eu fosse comprar naum seria no primeiro ano, pq sempre vem cheio de problemas (todas as marcas)
a carenagem vai tempa o motor melado com certeza ;p
aia ai... soh a honda mesmo...
Sou muito mais a ninjinha, logo vai enxer dessas twister carenada pra rua...

obs: Bruno as piadas da Twister foram tirads desse site aqui, vale a pena ler :

Honda CBX 250 Twister - Desciclopédia (http://desciclopedia.ws/wiki/CBX_250_Twister)

Obs2: Brincadeiras a parte, quanto a carenagem tampar vazamentos e a corrente batendo, e uacho q essa moto nao vai trazer esse problemas, ja q é um projeto unico e novo, nao é baseado na twister e tals (pelo menos eu li isso em algum lugar) e de fato, se fosse comprar nao seria no primeiro ano, afinal, a prmeira remeça sempre vem com alguns detalhes que precisam ser corrigidos (isso serve pra qualquer marca de moto), apesar da garantira cobrir =D.

Bandit
28-01-12, 09:23
Oh ser humano e foda neh... o cara pode ser bom a vida toda, mas se fizer uma cagada sera lembrado por toda sua vida kkk.. Dona honda errou na cb3 no começo e ainda caem matando nela...
O barulho de corrente e facil de tirar, vc so nao pode ser porcalhao a ponto de nunka estica-la e lubrifica-la, a minha ja ta a 2 meses sem o protetor da coroa e ate hj nao afrouxo.. bem 2 amigos meus um na Tw e outra na Fan 150 q tem o protetor, a corrente falta a arrastar no chao, um eu entendo acabou de comprar a moto e nem percebu - -' agora o outro e porcalhao msm, e nao ta nem fudendo pra tw dele...

meu amigo ja estourou uma relaçao empenou tudo qd e coisa na roda de tras, pq foi trabalhar e msm eu avisando no dia anterior ainda insistiu em trabalhar com a moto sem aperta a corrente, nao apertei na hora pq tava sem chave.. subindo um morro a corrente pulou e como a moto tava fazendo força pra subir, saiu regassando tudo...

Mas em relaçao a CBR, se ela vier como vai ser vendida Fora.. esqueçam tudo q ja montaram no Brasil, essa moto vai ser outro Nivel, espero q os mexanicos saibam mexer com ela, ou ate msm montar kkkkkkkkkkkk

JuninhoAndrade
28-01-12, 09:24
Sera essa a saida milagrosa da honda? tampar o motor pra ninguem ver vazamento?
Sera q esse tb vai ter alguam coisa abanfando a cascavel asmática que fica presa na corrente?
uhaauhauhuhauhauhaauhuhauhuhauhaauha...

OBS: Antes que os mais violentos chegem querendo matar alguem pelos comentario, é só uma piada =D


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cascavel asmática kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Arthur®
28-01-12, 09:30
Oh ser humano e foda neh... o cara pode ser bom a vida toda, mas se fizer uma cagada sera lembrado por toda sua vida kkk.. Dona honda errou na cb3 no começo e ainda caem matando nela...
O barulho de corrente e facil de tirar, vc so nao pode ser porcalhao a ponto de nunka estica-la e lubrifica-la, a minha ja ta a 2 meses sem o protetor da coroa e ate hj nao afrouxo.. bem 2 amigos meus um na Tw e outra na Fan 150 q tem o protetor, a corrente falta a arrastar no chao, um eu entendo acabou de comprar a moto e nem percebu - -' agora o outro e porcalhao msm, e nao ta nem fudendo pra tw dele...

meu amigo ja estourou uma relaçao empenou tudo qd e coisa na roda de tras, pq foi trabalhar e msm eu avisando no dia anterior ainda insistiu em trabalhar com a moto sem aperta a corrente, nao apertei na hora pq tava sem chave.. subindo um morro a corrente pulou e como a moto tava fazendo força pra subir, saiu regassando tudo...

Mas em relaçao a CBR, se ela vier como vai ser vendida Fora.. esqueçam tudo q ja montaram no Brasil, essa moto vai ser outro Nivel, espero q os mexanicos saibam mexer com ela, ou ate msm montar kkkkkkkkkkkk

auhahuauhuhaauhuhauhauhauha..fica bravo nao Bandit e nem ofendido com o comentario, falei meio q de deboche só de sacanagem =)...eu mesmo sempre digo q meu sonho desde novo era uma twister, ja falei isso pra varios usuarios aqui como O Faetbe e o Bruuuno (ambos possuem twister) e só nao vou ter uma pq passo minha epoca, agora q eu posso ter uma moto a twister ta fora de linha e tals...no mais é uma moto q eu acho muito linda e se bem ciudada perde a casvavel asmatica e pronto, nao tem mais oq ninguem falar =D

Bruno Rafael
28-01-12, 09:34
Oh ser humano e foda neh... o cara pode ser bom a vida toda, mas se fizer uma cagada sera lembrado por toda sua vida kkk.. Dona honda errou na cb3 no começo e ainda caem matando nela...
O barulho de corrente e facil de tirar, vc so nao pode ser porcalhao a ponto de nunka estica-la e lubrifica-la, a minha ja ta a 2 meses sem o protetor da coroa e ate hj nao afrouxo.. bem 2 amigos meus um na Tw e outra na Fan 150 q tem o protetor, a corrente falta a arrastar no chao, um eu entendo acabou de comprar a moto e nem percebu - -' agora o outro e porcalhao msm, e nao ta nem fudendo pra tw dele...

meu amigo ja estourou uma relaçao empenou tudo qd e coisa na roda de tras, pq foi trabalhar e msm eu avisando no dia anterior ainda insistiu em trabalhar com a moto sem aperta a corrente, nao apertei na hora pq tava sem chave.. subindo um morro a corrente pulou e como a moto tava fazendo força pra subir, saiu regassando tudo...

Mas em relaçao a CBR, se ela vier como vai ser vendida Fora.. esqueçam tudo q ja montaram no Brasil, essa moto vai ser outro Nivel, espero q os mexanicos saibam mexer com ela, ou ate msm montar kkkkkkkkkkkk

Naum acho que essa cbr vai vir outro nivel naum, as peças podem até ser importadas, mais vai ser montada aqui no brasil...
entaum.......

nigeldias
28-01-12, 09:34
Twister carenada ? daí tu tá de brincadeira né, vcs é que não sabem nada de moto,


kkkkkkkkkkkk

brincadeira brincadeira


Essa motinho aí vai dar trabalho pras concorrentes inclusive pra CB300. E aliás o problema dessas motos é que com esse valor tu anda de CB500 ou GS500, que não preciso nem dizer que é mais moto. Mas daí tem os contras e os prós de uma 500 cilindradas usada.

cabra de brasilia
28-01-12, 09:48
Creio que esse motor vai ser um excelente produto igual é o da Lead.......

Aposto se alguém consiga fazer mais test drive que eu........

Ninja eu fiz 4........CB 300R fiz 5............Lead fiz 4.........

NiveaC
28-01-12, 09:50
acho q vai vender bem pros hondamaníacos mas sinceramente, acho essa motinha feia viu, sem graça q só ela, até a cb300 carenada fica mais bonita e com cara esportiva q ela, sei lá, parece uma bicicleta com uma grande carenagem, não curti, se eu tivesse dinheiro pra comprar iria preferir gastar um pouco mais e pegar a ninja mesmo q é linda

Arthur®
28-01-12, 09:50
Creio que esse motor vai ser um excelente produto igual é o da Lead.......

Aposto se alguém consiga fazer mais test drive que eu........

Ninja eu fiz 4........CB 300R fiz 5............Lead fiz 4.........

UHauhauhauhauhauhauhauhauha....
Q isso cabra, seu passatempo e fazer teste drive?

cabra de brasilia
28-01-12, 09:57
É óbvio que essa moto assim como todo produto Honda vai vender.....pois existe mais concessionária Honda no país que agência bancária.......acho um saco quando se limitam a achar que Brasil se resume a algumas cidades.....

Existem centenas, centenas e mais centenas de cidades que tem 2 coisa só nela.....agência dos Correios com correspondente bancário e um ponto de vendas/concessionária Honda e nada mais.

Então entre uma Honda e uma Ninja que está a 500 km de distância é óbvio adivinhar qual o cidadão vai comprar né...dãdãdãdã........

Honda tem é barco que percorre as comunidades ribeirinhas do Rio Amazonas pra vender suas motos......existe alguma outra que faz isso?

JuninhoAndrade
28-01-12, 09:59
Arthu é triste... é tirador né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Arthur®
28-01-12, 10:07
Arthu é triste... é tirador né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nem é não, assim nego vai achar q eu so to fazendo zona no tópico (ta a da twister eu fiz a piadinha) com ocabra foi sério mesmo a pergunta, olha a quantidade de teste drive q o cara ja fez, as vezes o cara realmente curte pegar um tempinho livre e ir fazaer um teste drive exprimentar outras motos e tals ( cada m com sua mania), sem falar q eu nao sei a condição $$$$ dele, as vezes va itrocar ou comprar outra moto..

Célio "NitroX"
28-01-12, 10:39
rsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrrs Rachei o bico quando vi seu post, pq foi exatamente o que eu pensei quando li o post referido!!

se liga só em uma coisa, não importa o quanto ninjinha ande bem ou a comet a honda CBR vai andar super menos e vender mais do que agua!!!!
foi isso que eu quiz dizer, só uma coisa, sei muito bem que a ninjinha anda a 180kmh e que comet só anda a 170kmh com muito esforço!(Obesidade é Fod@!) mas sinceramente depois de te visto varios testes da CBR250 fora do pais só me leva a cre que ande aos seus 140-145kmh e se tiver um vaco ou vento a favor ela ande a 160kmh!

nigeldias
28-01-12, 10:43
Se for pra andar a 160 eu fico de Twister, pq a minha dá 155/160 descendo e na reta vai á uns 140 sozinho.

Célio "NitroX"
28-01-12, 10:49
Se for pra andar a 160 eu fico de Twister, pq a minha dá 155/160 descendo e na reta vai á uns 140 sozinho.

Um que fala a verdade!

o pessoal fala de 160 kmh na FAZER e Twister/CB300 dizendo que é de peito aberto sem vacuo nem nada, mas até hoje não vi um com uma dessas originais que colocasse isso sem ta agachado e em decida!

Eu queria andar em uma dessas motos misteriosas da Honda que com motor original fazem isso e foi dado de presente pelo papai noel a essas pessoas!

CB500 da 180 aberto... (CB500)!... apenas a Diferença de 2 canecos, 484cc, 52cv de força e 4.41kgfm apenas essa mixaria...
ou seja moto 250/300 com 21 a 26cv, 1 caneco, 249cc 298cc e 2,1 a 2,8kgfm.... é meio dificil de acreditar!

DOUGLAS 00
28-01-12, 10:55
Fazer, Tw, Cb 300... podem gritar, gargantear que deram 160km/h...


Essa velocidade é uma MENTIRA. MENTIRA DO PAINEL.

Se marca 160, se contentem em estar em algo que gira nos 140km/h.

Da mesma forma que Ninjinha não dá 180 reais nem fodendo. Passar de 180 é coisa de GS 500 pra frente.

nigeldias
28-01-12, 11:00
Essa velocidade é uma MENTIRA. MENTIRA DO PAINEL.



Sim, e por acaso tu anda á 160 km/h e fica calculando:

- Bom se está marcando 160 na verdade eu estou á 152 devido á diferença do velocímetro ou seja se eu me inclinar 3mm para a esquerda 2cm para baixo + a velocidade do vento em 87km/h eu chego á 160 reais.

Tu faz isso ???

DOUGLAS 00
28-01-12, 11:10
Não precisa calcular.

Basta saber que em média os velocímetros roubam 10% a mais, sendo que alguns ainda são mais mentirosos.

Por exemplo, ao marcar 160, vc estaria mais ou menos a 144km/h. Se a 50km/h, esses 10% não são nada, a 140km/h, dá uma boa roubada pra mais.

Vc pode dizer que deu 160, tudo bem. Mas saiba que na real, é beeeemmmm menos.
Outra informação: A TW, no plano e sem vento, dá em torno de 135~140. Pra dar mais, só na ladeira com vento a favor.

Vc pode dizer que deu 160, tudo bem. Mas saiba que na real, é beeeemmmm menos.

nigeldias
28-01-12, 11:15
Vc pode dizer que deu 160, tudo bem. Mas saiba que na real, é beeeemmmm menos.

O meu filho eu entendo perfeitamente que tem essa diferença, a questão é que se tu á 160 no painel, vamos deixar bem claro, NO PAINEL, o piloto, vou falar por mim, pq tu tem teu jeito de pensar, EU á 160 não penso na velocidade eu só aproveito a sensação que a moto dá, seja á 20km/h ou á 320km/h. Ou seja dane-se o velocímetro ou a velocidade real, só relaxa e aproveita.

DOUGLAS 00
28-01-12, 11:29
Sim, quanto a isso tudo bem Nigel. Entendo o que vc quer dizer.

Só que o assunto ao que estávamos nos referindo no tópico é que o pessoal acha que uma Ninja dá 180km/h e uma TW dá 160 e fica discutindo isso sem saber...

É nisso que me refiro.

Não estou depreciando a motoca de ninguém, nem fico "fazendo conta " enquanto ando. Só afirmei que o velocímetro rouba, ok?

Um abraço.

apu
28-01-12, 11:29
muito feia essa cbr250. credo. a ninja tb é feia, mas pelo menos nao é tanto. a comet pode te problemas mecanicos, mas pelo menos a estética dela é 100000x melhor..

djleo
28-01-12, 11:30
A galera ta acelerando forte aqui ne????, nao sei a de vcs mais minha ex tw o maximo q coloquei nela foi 140kmh, estorando 145kmh, nao sei o q tinha mais minha ex strada tinha colocado 150kmh.

DOUGLAS 00
28-01-12, 11:37
Sobre a estética, é questão de gosto.

Acho as 3 concorrentes muito bonitas.

A Ninjinha só precisava de um painel descente.

---------- Mensagem adicionada às 12:37 ---------- Mensagem anterior foi às 12:31 ----------


A galera ta acelerando forte aqui ne????, nao sei a de vcs mais minha ex tw o maximo q coloquei nela foi 140kmh, estorando 145kmh, nao sei o q tinha mais minha ex strada tinha colocado 150kmh.

O problema da TW e da CB 300 é que os pneus dão muita estabilidade, mas "prendem" demais a moto.

Na CB 300, dei "138" de painel, ladeira abaixo e cortando giro...

Agora, por exemplo, a tornado que deveria andar menos por ser trail, justamente por ter um conjunto "mais leve", passa bem mais dos 160km/h indicados, mesmo com menor eficiência aerodinâmica.

A Strada, por ter pneus "magrelinhos", anda bem solta, porém pecando na estabilidade, em comparação a TW. A TW leva a Strada no torque inicial, mas depois, até que a Strada "acompanha". Andando um tantinho a menos, mas acompanha.

Limabl
28-01-12, 12:02
que sejam motos feias ou ruins, mas acho que esses nomes não mereciam esse projeto.Melhor dizendo "esses projetos não mereciam esses nomes"rsssssss

jmn83
28-01-12, 12:28
Demorou mas já descanbou de novo pras 150 250 milagrosas a 300 km/h!!!

Como é trouxa um cara que compra uma cbr600 por quase 50 mil, se com uma Mega Twister, Super Fazer ou A super mega ultra CB3 o cara anda na mesma velocidade....


Ahh antes que alguem comente "Mas ninguem disse 300km/h" estou sendo ironico...

Limabl
28-01-12, 12:38
Demorou mas já descanbou de novo pras 150 250 milagrosas a 300 km/h!!!

Como é trouxa um cara que compra uma cbr600 por quase 50 mil, se com uma Mega Twister, Super Fazer ou A super mega ultra CB3 o cara anda na mesma velocidade....


Ahh antes que alguem comente "Mas ninguem disse 300km/h" estou sendo ironico...Bom tem outro lado da móeda, as fezes a diferença de uma 600cc e uma 125cc não é a velocidade e sim o tempo que leva pra chegar lá,vou explicar mellhor.

Uma honet por exemplo chega nos 215KM/H e as 125cc da motoGP tem velocidade maxima de 250km/H,mas a honet chega bem mais rapido nos 215 que as 125 entendeu,as vezes velocidade não é tudo e sim o tempo que leva pra chegar lá.

Bandit
28-01-12, 12:54
Eu ainda acho q se as peças bateram qs o msm preço... ainda da pra pegar uma Ninja Semi-nova, por um bom preço... pelo menos pra quem tem cc na cidade..


http://www.youtube.com/watch?v=IvCarbUP7ZI

ninocruz1
28-01-12, 13:00
Acho engraçado esse pessoal que compra moto pela marca e não pelo prazer que ela pode proporcionar, a maioria diz que compra a marca da asa por que tem CCs em todas as cidades do Brasil e que dai pode usar peça original, mas ce num ve um cegezeiro mandar a moto numa CC , tao sempre lá na "Boca" da General Osório comprando peça paralela quando não roubada.
De que adianta ter CC em tudo que é lugar se nunca vao levar a moto lá??
Essa CBR ta bonita sim, e esse preço anunciado já é reflexo da concorrencia das Comets, Ninjas e agora da Roadwin, não fosse isso ela viria por R$ 19.000,00 ou muito mais, e o pior é que os Zé povinho iam comprar todas,ou roubar, vai saber.
Eu quero que ela venda muito pro preço das outras cair e eu poder pegar uma moto de boa tecnologia por um preço justo.

JuninhoAndrade
28-01-12, 13:15
Nino eles morrem + não baixam .. '-' :D

Rosimar21
28-01-12, 13:16
Eu também acho errado os nomes "ninja" 250, "cbr" 250R, "ténéré" 250 (nesses o que mais me doeu foi o da teneré)...
Achoque eles podiam ter pensado em outros nomes....
Não vou e nem penso em comprar uma CBR... moto carenada não faz o meus estilo...
Mas torço que a moto realmente venha com qualidade... o preço que achei bom...

ninocruz1
28-01-12, 13:22
Nossa!! a Ninjinha despachou a CBR sem dó.

---------- Mensagem adicionada às 14:22 ---------- Mensagem anterior foi às 14:20 ----------


Nino eles morrem + não baixam .. '-' :D
]

Entao que morram, eu não dou 12k numa moto mono 250cc que anda só a 140 km/h

Eurich
28-01-12, 13:57
Moto carenada? Neeeem, meus tombos sairiam muito caros!! rs

To louco por uma Fazer nova! *-*

djleo
28-01-12, 14:32
putssssssssss no video o cara tomo uma tanga fudiiiiii uhasushuahas, coitada da cbr, adoro a honda, mais nao da p ela não, hahahahahaha

WeaponX
28-01-12, 14:40
A CBR não deveria estar nem na mesma pista que a Ninjinha em cilística acredito que se equivalem mas o motor da Kawasaki é um TIQUINHO mais bravo kkkkkkk

Ja vi um coro parecido quando colocaram um CBR 600 do lado de uma ZX-6

apu
28-01-12, 15:11
que coro lindo meu deus @_@

edumrq
28-01-12, 15:23
Na net tem testes da cbr onde ela não faz feio não, em uma pista mais travada com mais curvas ela não fica tão atras da ninja não, justamente por ter um cilindro e o torque maximo vir em rotações menores

Pra mim, que sou cagão e não gosto muito de velocidade, uma ninja ou uma cbr chegando a 120, 130km/h e que desse pra brincar de pendular ja seria bem divertido

A cbr pode não ser a melhor, mas pode ser o suficiente, um exemplo, a bandit, ela não tem a ciclistica nem a tecnologia de uma hornet ou z750, mas se eu tivesse uma ela atenderia todas as minhas necessidades, para um piloto profissional ou um motociclista muito bem preparado que sabe tirar 100% de uma moto um cv a mais ou um a menos pode fazer diferença, mas pra grande maioria do povão...

Arthur®
28-01-12, 16:12
Na net tem testes da cbr onde ela não faz feio não, em uma pista mais travada com mais curvas ela não fica tão atras da ninja não, justamente por ter um cilindro e o torque maximo vir em rotações menores

Pra mim, que sou cagão e não gosto muito de velocidade, uma ninja ou uma cbr chegando a 120, 130km/h e que desse pra brincar de pendular ja seria bem divertido

A cbr pode não ser a melhor, mas pode ser o suficiente, um exemplo, a bandit, ela não tem a ciclistica nem a tecnologia de uma hornet ou z750, mas se eu tivesse uma ela atenderia todas as minhas necessidades, para um piloto profissional ou um motociclista muito bem preparado que sabe tirar 100% de uma moto um cv a mais ou um a menos pode fazer diferença, mas pra grande maioria do povão...

Excelente opiniao...vejo pessoal discutidno muito q uma tem 5 cv a mais q a outra, ou entao q uma da 160 no painel e isso é errado q tem q falar sem sero q ta no painel q tem q ser velocdiade real q tem erro e etc q uma tem um mono e outro é bicilindrica e bla bla bla...será q vão usar tudo isso? sera q sabem usar tudo isso? a não q todos usem em estrada e vivam perigosamente no limite da moto ate o moto cortar giro....sei la, partilho da sua opiniao, acho q tudo é uma questao de propsota da moto e o povo tinha q colocar mais o pé no chao, ate pq muita gente critica e nao tem $$$ nem pra manter uma fan 125 =/...

Limabl
28-01-12, 16:33
Eu ainda acho q se as peças bateram qs o msm preço... ainda da pra pegar uma Ninja Semi-nova, por um bom preço... pelo menos pra quem tem cc na cidade..


http://www.youtube.com/watch?v=IvCarbUP7ZIBommmmm isso ai é pra galera ter a noção do estrago que faz um bi-cilindrico em cima do mono-cindrico, ai poderia ser até um 300cc que o pau seria o mesmo!!!!!

Mas só pra não esquecer dos 2T,se tivese uma HONDA NS125R,APRILIA RS125 ou uma CAGIVA MITO 125 as duas tinha levado uma surra.

FRANGOPUNK
28-01-12, 17:05
quem duvida da comet 250 gtr?
COMET 250GTR 2010/2010 - 183KM - DOIS VIZINHOS-PR - YouTube (http://youtu.be/4Hm-QuSw690)

WeaponX
28-01-12, 17:53
Na net tem testes da cbr onde ela não faz feio não, em uma pista mais travada com mais curvas ela não fica tão atras da ninja não, justamente por ter um cilindro e o torque maximo vir em rotações menores

Pra mim, que sou cagão e não gosto muito de velocidade, uma ninja ou uma cbr chegando a 120, 130km/h e que desse pra brincar de pendular ja seria bem divertido

A cbr pode não ser a melhor, mas pode ser o suficiente, um exemplo, a bandit, ela não tem a ciclistica nem a tecnologia de uma hornet ou z750, mas se eu tivesse uma ela atenderia todas as minhas necessidades, para um piloto profissional ou um motociclista muito bem preparado que sabe tirar 100% de uma moto um cv a mais ou um a menos pode fazer diferença, mas pra grande maioria do povão...

Em pista travada uma motoquinha destas acompanha uma 500 na mão de um bom piloto mesmo a Ninja 250 faz curvas tão bem quanto as Ninjas de grande porte e no caso da CBR 250 como ela é baseada na nova Honda NSR 250 monocilíndrica usada na MOTO 3 nova categoria do motociclismo acredito que ela seja no minimo tão boa quanto a Ninja em curvas.

Esta é a irmã de pista da CBR 250

http://images.motofan.com.br/G/7/4/8/honda-nsr-250-r_fs_10601.jpg

Matheus!
28-01-12, 18:48
Se a Honda tirasse a carenagem dela tornando-a uma naked, seria muito linda e imbatível em vendas.
ACHO QUE deve haver uma naked c este motor, junto de uma 400cc para os próximos anos. Aposentando a 300cc, cujo motor ja parece "fraco" quando ao lado deste 250cc.

---------- Mensagem adicionada às 19:48 ---------- Mensagem anterior foi às 19:17 ----------


quem duvida da comet 250 gtr?
COMET 250GTR 2010/2010 - 183KM - DOIS VIZINHOS-PR - YouTube (http://youtu.be/4Hm-QuSw690)

Legal a esticada do piloto. Só lembrando que é (ilegal) perigoso estar a 150 em perímetros urbanos, sempre tem um cachorro pretendendo suicídio!

Fico na torcida pelo próximo modelo da Comet, quem sabe para 2014.. Já é sinônimo de força!!

Hyosung GT 650X PROTÓTIPO
http://gtrtuning.com.br/site/wp-content/uploads/2011/07/Hyosung-GT-650X-08.jpg
http://www.1000ps.at/magazin/hyosung/gtr1.jpghttp://www.sportbikes.net/forums/attachments/hyosung/105203d1163714325-my-new-2007-hyosung-gt-250r-hyosung-gt650x_2.jpghttp://img523.imageshack.us/img523/2878/1088482340ua0.jpghttp://www.raptorsandrockets.com/images/Various/EICMA_2006/Huyosung_EICMA_2006-004r.jpg

djleo
28-01-12, 19:02
Na net tem testes da cbr onde ela não faz feio não, em uma pista mais travada com mais curvas ela não fica tão atras da ninja não, justamente por ter um cilindro e o torque maximo vir em rotações menores

Pra mim, que sou cagão e não gosto muito de velocidade, uma ninja ou uma cbr chegando a 120, 130km/h e que desse pra brincar de pendular ja seria bem divertido

A cbr pode não ser a melhor, mas pode ser o suficiente.........

Tb nao curto muito correr, agora menos ainda, so nao compro uma cbr quando lançar pq a tw p mim agora esta mais q ideal, pq a cbr ta muito bonitinha.

Alex-BH
28-01-12, 19:54
Realmente o preço está abaixo do esperado, boa opção para quem gota desse estilo de moto!

Lotus
28-01-12, 22:28
Eu ja esperava por esse preço...

luan gomes
29-01-12, 00:50
bom por uma 250 cc ta muito caro vale a pena pegar uma twister e colocar carenagem que fica mas linda que ela é e tu nao gasta 9.000.00 total cb 300 nao tenho coragem de pagar 12.000.00 se for pela cilindrada compensa uma falcon mas antiga e ate o ipva é mas em conta...nao importa a marca e sim o estado dela zero bala ou usada e bem conservada.tenho uma honda pop 100 (lokuras) e uma R6 so felizes com as duas...

corsani
29-01-12, 06:16
Em pista travada uma motoquinha destas acompanha uma 500 na mão de um bom piloto mesmo a Ninja 250 faz curvas tão bem quanto as Ninjas de grande porte e no caso da CBR 250 como ela é baseada na nova Honda NSR 250 monocilíndrica usada na MOTO 3 nova categoria do motociclismo acredito que ela seja no minimo tão boa quanto a Ninja em curvas.

Esta é a irmã de pista da CBR 250

http://images.motofan.com.br/G/7/4/8/honda-nsr-250-r_fs_10601.jpg
essa moto dever de ser muito gostosa em pista travada, deve de dar uma sensação gostosa mesmo é de deitar ela nas curvas, mas não é mesmo assim acompanhar uma 500. mesmo em pista travada precisa de motor para sair dela e são 23cvs a mais e ainda bicilindrica. até pode entrar bem em curvas ,mas em saida dois cilindros ajuda muito e ainda com o dobro de cc. as rds 135 com aquela ciclistica atrazada andavam junto e depende da preparação na frente das motos de 250 cc nas competições.

cabra de brasilia
29-01-12, 06:44
Esse papo "eu não tenho coragem de pagar" é pura balela.......

Mente humana quando não pode ter uma coisa ela se justifica que não precisa daquilo....quando pode ter ela se justifica que precisa daquilo.....

Se não tem condições de ter uma Ferrari o cara tem milhões de motivos pra se justificar que não precisa de uma....assalto, violência, buracos......

Agora se pode ter uma ele sai lá do Maranhão vai em SP comprar e ainda despacha de avião! kakakakakakakakakakakakakaka.........

Célio "NitroX"
29-01-12, 08:58
Eu também acho errado os nomes "ninja" 250, "cbr" 250R, "ténéré" 250 (nesses o que mais me doeu foi o da teneré)...
Achoque eles podiam ter pensado em outros nomes....
Não vou e nem penso em comprar uma CBR... moto carenada não faz o meus estilo...
Mas torço que a moto realmente venha com qualidade... o preço que achei bom...


Bem é isso que eu falei em meu primeiro post... a verdade é quando veio a ninja 250r ja veio em um segundo ramo da Kawasaki e não nas sport bikes, a um exemplo a sequencia de nomes...
Kawasaki Ninja 1ª leva - ZX-6R - ZX-7R (Não mais produzida) - ZX-9R (Não mais produzida) - ZX-10R - ZX-12R(Não mais produzida) - ZX-14R.
Kawasaki Ninja 2ª leva - Ninja 250R - Ninja 650R - Ninja 1000 - Ninja ZZR-1100 (ZX-11)(Não mais produzida) - Ninja ZZR-1400 (ZX-14)

A principal caracteristica dessas motos é que as da 1ª leva são puras esportivas, com moto forte, torque abusivo e que acabam com sua coluna se quiser fazer uma viagem de 2 horas! ja a 2ª leva são moto esportivas mas com ciclistica para quem procura viajar em estilo. percebam que a Ninja 250R tem semi-guidões sobre a mesa e Ninja 650R e Ninja 1000 possuem guidão convencional ou semi-guidão sobre a mesa nunca abaixo da mesa como nas Motos de Esportivas de 1ª leva.
Quem conhece a kawasaki e viu o lançamento da ZX-14 ja sabia que logo iria vir uma com a terminação em "R" com muito mais potencia e mais esportividade

A Honda oferece a Esportivas com nome CBR-600RR e CBR-1000RR "RR" como Super Esportivas e as Com "F" como mais touring do que Sport bikes.
A possibilidades de a Honda colocar o nome real dessa moto como CBR 250F e não 250R!

Ténéré acho que não preciso nem comentar!

apu
29-01-12, 08:58
Esse papo "eu não tenho coragem de pagar" é pura balela.......

Mente humana quando não pode ter uma coisa ela se justifica que não precisa daquilo....quando pode ter ela se justifica que precisa daquilo.....

Se não tem condições de ter uma Ferrari o cara tem milhões de motivos pra se justificar que não precisa de uma....assalto, violência, buracos......

Agora se pode ter uma ele sai lá do Maranhão vai em SP comprar e ainda despacha de avião! kakakakakakakakakakakakakaka.........

pura verdade..

Arthur®
29-01-12, 10:11
Esse papo "eu não tenho coragem de pagar" é pura balela.......

Mente humana quando não pode ter uma coisa ela se justifica que não precisa daquilo....quando pode ter ela se justifica que precisa daquilo.....

Se não tem condições de ter uma Ferrari o cara tem milhões de motivos pra se justificar que não precisa de uma....assalto, violência, buracos......

Agora se pode ter uma ele sai lá do Maranhão vai em SP comprar e ainda despacha de avião! kakakakakakakakakakakakakaka.........

Falei exatamente isso num comentario pra traz cabra...acho q é muita garganta pra pouco $$$$$ (a maioria pelo menos) fica todo mundo criticando a difereça de de uns 5cv e bla bla bla mas se tivese dinheiro tava todo mundo na porta da honda pagando at[e uns 18 mil pra ter as pimeiras unidades..

Richard
29-01-12, 12:53
Falei exatamente isso num comentario pra traz cabra...acho q é muita garganta pra pouco $$$$$ (a maioria pelo menos) fica todo mundo criticando a difereça de de uns 5cv e bla bla bla mas se tivese dinheiro tava todo mundo na porta da honda pagando at[e uns 18 mil pra ter as pimeiras unidades..



Só em dois casos:

1º O cara pura e simplesmente gosta da moto e quer ter uma, não lhe interessando se a moto é manca, mono e tudo mais.


2º O cara é muito otário e compra a moto só pq é Honda.


Sabemos que nesse caso, a grande maioria se encaixa na segunda citação, mas até aí, não é nenhuma novidade do ser motociclista brasileiro, ou melhor, do ser cgzeiro brasileiro.

O cara que se preocupa em pesquisar um pouco além das duas asas no tanque, descobre que existem motos que podem ser bem melhores que a sua Honda, porém, a evolução de alguns seres, sempre será CG, Twister (ou CB300), Hornet e CBR RR, mesmo existindo motos melhores de outros fabricantes para os modelos em questão.

Mas fazer o que, contar essa história evolutva é chover no molhado, muitos dos que tem um CG, sempre terão como seu sonho maior uma RR e pronto, mesmo ela, por exemplo, sendo a moto mais fraca e desatualizada da linhagem das 1000. (esse ultimo caso, foi só um pequeno exemplo atual).

Zanca
29-01-12, 15:50
Hj se eu tivesse $$ eu compraria um cb 500 meu sonho, agora eu adepto a Honda mas não compraria um cbr pq é honda pago mais caro mas compro coisa com qualidade e pegaria uma ninjinha, a honda esta deixando muito a desejar nos últimos lançamentos e tem que vir com um preço acessível mesmo pois ta vindo abaixo de uma grande moto que é a ninjinha

Yuri_RN
29-01-12, 17:18
Esse papo "eu não tenho coragem de pagar" é pura balela.......

Mente humana quando não pode ter uma coisa ela se justifica que não precisa daquilo....quando pode ter ela se justifica que precisa daquilo.....

Se não tem condições de ter uma Ferrari o cara tem milhões de motivos pra se justificar que não precisa de uma....assalto, violência, buracos......

Agora se pode ter uma ele sai lá do Maranhão vai em SP comprar e ainda despacha de avião! kakakakakakakakakakakakakaka.........

Aonde eu assino? é sem comentários mano.. a Honda jogou pimenta na cara de muito Xiita babaca..

eu antigamente tinha essas piração pela Honda... hoje em dia por ver que todas motos são pura
bomba projetada pra quebrar a qualquer hora.. eu nem dou bola...

estou com minha CB500 quem 11 anos de estrada.. não quebra um ruela.. o moto desgraçada
é dura de quebrar kkkkkkkkkkk ai os cara muitos nem sabe oque é uma CB500 ai diz "A suspensão
traseira da CB500 é fraca" fala que é ruim de curva.. os cara sabe nem oque fala..

cabra de brasilia
29-01-12, 18:23
Só em dois casos:

1º O cara pura e simplesmente gosta da moto e quer ter uma, não lhe interessando se a moto é manca, mono e tudo mais.


2º O cara é muito otário e compra a moto só pq é Honda.


Sabemos que nesse caso, a grande maioria se encaixa na segunda citação, mas até aí, não é nenhuma novidade do ser motociclista brasileiro, ou melhor, do ser cgzeiro brasileiro.

O cara que se preocupa em pesquisar um pouco além das duas asas no tanque, descobre que existem motos que podem ser bem melhores que a sua Honda, porém, a evolução de alguns seres, sempre será CG, Twister (ou CB300), Hornet e CBR RR, mesmo existindo motos melhores de outros fabricantes para os modelos em questão.

Mas fazer o que, contar essa história evolutva é chover no molhado, muitos dos que tem um CG, sempre terão como seu sonho maior uma RR e pronto, mesmo ela, por exemplo, sendo a moto mais fraca e desatualizada da linhagem das 1000. (esse ultimo caso, foi só um pequeno exemplo atual).


Acontece que onde você mora tem opção de umas 900 marcas e 10.000 versões de motos disponíveis.....mas te contar uma surpresa......Paulista acha que só existe Brasil de SP pra baixo...........existe mais Brasil pra cima do Sudeste também!!!!!!!.......

1º lugar Honda vende mais no interior que nas capitais tem aaaaanos.......Nordeste já tirou o posto de maior vendas que SP tem algum tempo.......

2º lugar existem lugares no Centro Oeste, Norte e Nordeste onde a concessionária Yamaha mais próxima fica a 70, 80 km de distância.....e todos os buracos e rincões desse Brasil acima do Sudeste sem excessão possui uma revenda ou ponto de vendas Honda....TODAS sem excessão.

Então o cara não compra uma Honda porque ele é bitolado.....ele compra porque á a única opção que tem porque a marca concorrente mais próxima tá a 50 e tantos km de distância.

Richard
29-01-12, 22:30
Acontece que onde você mora tem opção de umas 900 marcas e 10.000 versões de motos disponíveis.....mas te contar uma surpresa......Paulista acha que só existe Brasil de SP pra baixo...........existe mais Brasil pra cima do Sudeste também!!!!!!!.......

1º lugar Honda vende mais no interior que nas capitais tem aaaaanos.......Nordeste já tirou o posto de maior vendas que SP tem algum tempo.......

2º lugar existem lugares no Centro Oeste, Norte e Nordeste onde a concessionária Yamaha mais próxima fica a 70, 80 km de distância.....e todos os buracos e rincões desse Brasil acima do Sudeste sem excessão possui uma revenda ou ponto de vendas Honda....TODAS sem excessão.

Então o cara não compra uma Honda porque ele é bitolado.....ele compra porque á a única opção que tem porque a marca concorrente mais próxima tá a 50 e tantos km de distância.

Cabra, baixa a guarda...

Quando eu teço meus comentários, quando envolvam questões "cultutais", como foi a anterior, são baseadas em SP e não no Brasil todo. Eu sei muito bem que no nordeste, por exemplo, o cara tá montado numa Honda as vezes por falta de opção, mas não é o caso das grandes cidades e onde se vê esse tipo de gente que diz que Honda é Honda por opção e não por necessidade.

Além do que, esse tipo de coisa que você citou, já deixou de ser verdade faz algum tempo... Eu por exemplo conheço nêgo que mora nos cafundós de Recife e anda de BMW, conheço outro que mora na Bahia e tem uma Honda, e duas Kawasakis e outros tantos que estão bem longe de outras metropoles pelo nordeste e andam de VStrom.

O cara falar que não pode ter uma moto pq a concessionária mais perto fica a 50 ou 100km dele é palhaçada.

O que eu falei é a realidade do CGzeiro de SP, o cara compra a sua CG, aí depois quer uma CB300, depois (eu esqueci de mencionar antes, o grande sonho de muitos CGzeiros e esse atualmente está ao alcance de muitos) uma CB500, Hornet e por aí vai.

Honda para muitos é praticamente uma seita, uma religião para muitos, sejam paulistas ou não.

E antes que falem que eu sou anti-Honda, eu teria algumas motos da Honda sem nenhum problema, como por exemplo, uma CBR1000 2007 ou então uma VFR.

Mas é isso aí, opinião é que nem bunda...

Yuri_RN
30-01-12, 00:01
Acontece que onde você mora tem opção de umas 900 marcas e 10.000 versões de motos disponíveis.....mas te contar uma surpresa......Paulista acha que só existe Brasil de SP pra baixo...........existe mais Brasil pra cima do Sudeste também!!!!!!!.......

1º lugar Honda vende mais no interior que nas capitais tem aaaaanos.......Nordeste já tirou o posto de maior vendas que SP tem algum tempo.......

2º lugar existem lugares no Centro Oeste, Norte e Nordeste onde a concessionária Yamaha mais próxima fica a 70, 80 km de distância.....e todos os buracos e rincões desse Brasil acima do Sudeste sem excessão possui uma revenda ou ponto de vendas Honda....TODAS sem excessão.

Então o cara não compra uma Honda porque ele é bitolado.....ele compra porque á a única opção que tem porque a marca concorrente mais próxima tá a 50 e tantos km de distância.


Justamente!!! eu mesmo vou subir pra Hornet e CBR RR, agora porque? porque pelo simples fato da Honda abrir preço de peças
bem abaixo dos concorrentes, por estar fixada aqui na cidade a muito mais de 100 anos "Não corre o risco de fechar e deixar
o cliente na mao!"

Aqui Abriu loja da KTM e BMW mais iai sera que a manutenção compensa? estou doido pra pegar uma grana e entrar em uma
BMW F800 so que ate mesmo a loja deles aqui na cidade não dão manutenção..

so fazem vender e ja era.. iai onde eu fico nessa historia? PoO ai é foda.. SP tem lojas e Lojas e muitas Opções

se eu comprar uma Yamaha R1 vou ter toda assistencia aqui na cidade.. e os preços? são bem acima de uma
manutenção de uma RR..

infelizmente não posso ter uma Buell que tanto sonho ou uma BMW F800 afinal vou ver navios sem assistencia..

se bem que não vejo desvantagem em ter uma RR.. andei semana passada em uma CB1000R meu amigo comprou uma..
que moto dukaaaaaaaaaaaaa*&¨%%% ali sim é uma Naked irada.. e com preço justo.

acho que a galera pega muito no pé da Honda..

fredericoelias
30-01-12, 08:57
meu sonho é uma CBR1000RR Fireblade. Mas antes, vou de Ninjinha. Se é pra comprar uma carenada, que ela tenha pelo menos perto dos 30cv. Pular de uma Fazer pra uma 250 carenada mono, dá pra mim não.

Não sei porque, talvez seja alienação pelos campeonatos que ela e o piloto vencem... mas acho que a Fireblade é a moto mais foda. Taca um Power, um trabalhinho no motor, ram air e mais algumas coisinhas e voce tem uma moto pra qualquer TD ou corrida.

Darkknight
30-01-12, 09:38
Cabra, baixa a guarda...

Quando eu teço meus comentários, quando envolvam questões "cultutais", como foi a anterior, são baseadas em SP e não no Brasil todo. Eu sei muito bem que no nordeste, por exemplo, o cara tá montado numa Honda as vezes por falta de opção, mas não é o caso das grandes cidades e onde se vê esse tipo de gente que diz que Honda é Honda por opção e não por necessidade.

Além do que, esse tipo de coisa que você citou, já deixou de ser verdade faz algum tempo... Eu por exemplo conheço nêgo que mora nos cafundós de Recife e anda de BMW, conheço outro que mora na Bahia e tem uma Honda, e duas Kawasakis e outros tantos que estão bem longe de outras metropoles pelo nordeste e andam de VStrom.

O cara falar que não pode ter uma moto pq a concessionária mais perto fica a 50 ou 100km dele é palhaçada.

O que eu falei é a realidade do CGzeiro de SP, o cara compra a sua CG, aí depois quer uma CB300, depois (eu esqueci de mencionar antes, o grande sonho de muitos CGzeiros e esse atualmente está ao alcance de muitos) uma CB500, Hornet e por aí vai.

Honda para muitos é praticamente uma seita, uma religião para muitos, sejam paulistas ou não.

E antes que falem que eu sou anti-Honda, eu teria algumas motos da Honda sem nenhum problema, como por exemplo, uma CBR1000 2007 ou então uma VFR.

Mas é isso aí, opinião é que nem bunda...

Certo opinião é que nem bunda concordo.... só discordo ao tom q tu se refere aos portadores das Titans... respeito aqui acho q é o ideal...

Richard
30-01-12, 09:44
meu sonho é uma CBR1000RR Fireblade. Mas antes, vou de Ninjinha. Se é pra comprar uma carenada, que ela tenha pelo menos perto dos 30cv. Pular de uma Fazer pra uma 250 carenada mono, dá pra mim não.

Não sei porque, talvez seja alienação pelos campeonatos que ela e o piloto vencem... mas acho que a Fireblade é a moto mais foda. Taca um Power, um trabalhinho no motor, ram air e mais algumas coisinhas e voce tem uma moto pra qualquer TD ou corrida.

Não é que a CBR seja um moto ruim, mas é que em comparação com as suas concorrentes, atualmente ela está parada no tempo, tão obsoleta quanto ela, apenas a R1, a CBR não tem nada das funcionalidades atuais, como controle de tração, contorle de potência, abs, etc, etc, etc.

Competições não valem como referência, pois não são as motos que vão para as ruas.

Como disse a CBR é uma boa moto, mas parou no tempo, perto de uma ZX10, uma S1000RR, Srad1000 ou uma RSV4, a CBR é mais do que obsoleta.

brunocfreitas
30-01-12, 09:47
14.000 preço de fabrica, 18.000 preço na revenda, depois do financiamento 25.000...

esse farol não me agrada visualmente, não sei pq me lembra dos Cgzeiros que colocava os faróis de falcon nas Cgs, mobiletes e afins kkkk ops, esqueci e 50tinhas agora kk

de resto acho ela interessante principalmente o painel achei legal.
mas ainda prefiro esperar a Crf250l, acho q sera mas interessante.

Richard
30-01-12, 10:02
Certo opinião é que nem bunda concordo.... só discordo ao tom q tu se refere aos portadores das Titans... respeito aqui acho q é o ideal...

E fala aonde eu desrespeitei alguém... Você nem sabe o "tom" que eu falei ou teria falado e vem falar de respeito???

O meu "tom" é somente ao dono da moto, seja ele um motociclista consciente dono de uma CG ou um "muleke piranha" dono de uma CG, da mesma forma que poderia me referir aos cometeiros, horneteiros, cbzeiros, stromzeiros, harleyros, customzeiros e afins.

Pq é bonito chamar dono de harley de HARLEYRO ou de CB400 de CBZEIRO, mas chamar dono de CG de CGZEIRO é feio??? Só pq você acha???

Chegou ontem q quer sentar na janelinha? Veja coisas mais antigas que você entenderá quando eu falo de qualquer tribo em um tom pejorativo OU NÃO, certo?

Quer discordar do meu modo de me referir à algo? É um direito seu, da mesma forma que é meu direito retrucar a asneira que você acaba de soltar, entendeu?


Foda... Tem nêgo que tem muito o que aprender ainda...

zanini
30-01-12, 10:31
Pq é bonito chamar dono de harley de HARLEYRO ou de CB400 de CBZEIRO, mas chamar dono de CG de CGZEIRO é feio??? Só pq você acha???

...

Pega leve ai irmao, ele nao quis dizer ao nome/apelido em si de CGzeiro, e ao tom, nao importa em que tom você falou, o que importa é o que pareceu, e na sua frase ficou nitido que voce depreciou os donos de CG, onde cita que é sonho uma CB500 ou uma H6 ... só isso, nada a mais.

fredericoelias
30-01-12, 10:53
Não é que a CBR seja um moto ruim, mas é que em comparação com as suas concorrentes, atualmente ela está parada no tempo, tão obsoleta quanto ela, apenas a R1, a CBR não tem nada das funcionalidades atuais, como controle de tração, contorle de potência, abs, etc, etc, etc.

Competições não valem como referência, pois não são as motos que vão para as ruas.

Como disse a CBR é uma boa moto, mas parou no tempo, perto de uma ZX10, uma S1000RR, Srad1000 ou uma RSV4, a CBR é mais do que obsoleta.

pois é Richard... no dia que tiver a minha, ela vai ser quase uma SBK heheheh

realmente, falando de tecnologia embarcada, ela é uma senhora idosa. Mas eu tenho cada vez mais medo da tecnologia. Tem um colega de trabalho do meu pai que comprou uma S1000RR, e ele tinha uma CBR929RR e disse que as vezes a moto se torna muito "invasiva", não deixando que o piloto assuma o risco. Por isso que as vezes penso em ver se encontro o milagre de uma moto mais "antiga" com baixa kilometrage e que eu conheça o dono. Um milagre.
____________________________________

Sobre a CB"R"zinha... sou mais a Ninja Filhote. É meu próximo alvo, agora que chegou aqui uma CC da Kawa.

Yuri_RN
30-01-12, 10:59
Pega leve ai irmao, ele nao quis dizer ao nome/apelido em si de CGzeiro, e ao tom, nao importa em que tom você falou, o que importa é o que pareceu, e na sua frase ficou nitido que voce depreciou os donos de CG, onde cita que é sonho uma CB500 ou uma H6 ... só isso, nada a mais.

Essas ai empoe respeito ;) não troco minha CB500 por muita motinha que vem dentro de Kinderovo hehehe!:D

jussie1978
30-01-12, 11:03
Bom dia a todos, acho que independente de marca x ou y, o importante é o camarada gostar da moto (modelo/projeto etc..). Eu por exemplo, sou novo nesse mundo.. Comprei a Cb 300 como minha primeira moto nao por ser honda, mas simplesmente pq achei a moto muito bonita, só isso.. pretendo ano que vem pegar uma 4 cilindros, mas vejam andei numa hornet 2008 e numa xj6n...Resultado: vou de yamaha... A hornet é bem legal mas na boa, nao atende minhas necessidades (uso urbano, conduçao passinho do vovô rs). Entao acho que é uma soma: bolso+gosto+finalidade/conveniencia, esse papo de marca deixo para os "Fanboys" rs. Só uma idéia.

Carleetos
30-01-12, 11:47
Essa coisas aqui no fórum já é cheque, teste e comprove você mesmo:

Crie um tópico dizendo "Vou comprar uma Fazer", vão dizer que foi a melhor compra", "é a melhor moto da categoria" (não que não seja), num sei o que.. Depois crie um dizendo "Vou comprar uma CB300", vão dizer "a moto é uma bosta", "vaza óleo", "é feia" (fala sério).. Enfim.

O que eu percebo é o fanatismo pela Honda diminuindo, em contrapartida o "movimento anti-Honda" crescendo demais.

Ambos são extremistas e, na minha opinião, equivocados.

Darkknight
30-01-12, 11:52
Pega leve ai irmao, ele nao quis dizer ao nome/apelido em si de CGzeiro, e ao tom, nao importa em que tom você falou, o que importa é o que pareceu, e na sua frase ficou nitido que voce depreciou os donos de CG, onde cita que é sonho uma CB500 ou uma H6 ... só isso, nada a mais.
então amigo tu interpretou certo...
mas como o amigo disse q eu tenho q aprender muito ainda eu deixo pra la...
o importante é q tem gente q entenda como tu :D
Vlw Brow

Richard
30-01-12, 12:16
pois é Richard... no dia que tiver a minha, ela vai ser quase uma SBK heheheh

realmente, falando de tecnologia embarcada, ela é uma senhora idosa. Mas eu tenho cada vez mais medo da tecnologia. Tem um colega de trabalho do meu pai que comprou uma S1000RR, e ele tinha uma CBR929RR e disse que as vezes a moto se torna muito "invasiva", não deixando que o piloto assuma o risco. Por isso que as vezes penso em ver se encontro o milagre de uma moto mais "antiga" com baixa kilometrage e que eu conheça o dono. Um milagre.
____________________________________

Sobre a CB"R"zinha... sou mais a Ninja Filhote. É meu próximo alvo, agora que chegou aqui uma CC da Kawa.

Ah sim, eu também não sou fã de tecnologia embarcada, só teria uma moto com esse tipo de coisa, se eu pudesse, no momento que eu quisesse, desligar tudo com um simples "click". Não compraria uma moto que tem ABS, controle de tração e mais não sei o que, mas que eu não pudesse desligar.

http://www.pequenasnotaveis.net/images/styles/Luburox_Blue/misc/quote_icon.png Postado originalmente por zanini http://www.pequenasnotaveis.net/images/styles/Luburox_Blue/buttons/viewpost-right.png (http://www.pequenasnotaveis.net/area-de-debate-7/o-preco-da-cbr-250r-vai-ser-r%24-14-000-00-a-42521/index8.html#post766323)

Pega leve ai irmao, ele nao quis dizer ao nome/apelido em si de CGzeiro, e ao tom, nao importa em que tom você falou, o que importa é o que pareceu, e na sua frase ficou nitido que voce depreciou os donos de CG, onde cita que é sonho uma CB500 ou uma H6 ... só isso, nada a mais.




então amigo tu interpretou certo...
mas como o amigo disse q eu tenho q aprender muito ainda eu deixo pra la...
o importante é q tem gente q entenda como tu :D
Vlw Brow


É, os dois entenderam errado, eu não depreciei ninguém, só disse que a grande maioria que tem uma CG, sobe a escada na linha Honda sem nem olhar outras marcas e modelos, apenas isso.

Eu não falo as coisas em código, se eu fosse depreciar o CGzeiro, Harleyro ou a porr@ que seja, estaria bem explícito na frase, quanto à isso vocês não precisam se preocupar.

Quando eu falei do Cgzeiro, poderia muito bem ter falado do Twisteiro, pois tem muitos que começam com uma Twister, por exemplo.

O comentário foi sobre a alienação de muitos "hondeiros"...

Entenderam ou ainda preciso desenhar mais???

Limabl
30-01-12, 13:51
Andei vendo algumas postagens aqui sobre assitenia,peças,manutenção e blablablabla.mais o que a galera esquece éque moto grande não quebra e nem substitui peças como uma de baixa CC,então pessoal faz um horror na hora de falar besteira tirando conclusões distorcidas sobre um produto que não tem ou ao menos conhece.

DOUGLAS 00
30-01-12, 14:32
Sobre o fato de muitas pessoas comprarem pela marca sem ir dar uma olhada na concorrência, isso é algo bem comum, principalmente na indústria automobilística. O marketing explica isso.

Pois geralmente vc compra a primeira moto da marca, se acostuma com o pós-venda, com a moto, enfim. Caso a moto não seja "um limão", vc acaba criando um relacionamento com a marca. E quanto mais velhas, mais as pessoas tem medo de arriscar, experimentando marcas novas. E assim, vc acaba sempre trocando de carro ou moto da mesma marca, sempre a mesma.

Por exemplo, tem pessoas que passaram a vida com um GM. Outros passam a vida idolatrando tudo que tenha motor AP. E nas motos não é diferente.

A Honda soube explorar muito bem isso durante esses mais de 40 anos. Só que o mercado muda.

A Kawasaki chegou no Brasil ousando, com m produto diferenciado, que é a Ninjinha. Esta moto com certeza foi a primeira esportiva de muitos, e advinhem, com qual marca eles vão acabar criando relacionamento?

Enfim, a dona Honda sabendo disso, tratou de lançar uma esportiva no nosso mercado, para evitar que os consumidores comecem no lombo de uma Kawa e que passem a vida comprando Kawa. Para isso que se propõe a CBRzinha.

Sobre a rede de distribuição, na maioria dos casos, faz muita diferença sim. O Richard falou que muitos tem BMW nos confins do Nordeste, o que é verdade. Mas lembrem-se, que esses geralmente tem um belo carro na garagem, e a moto é por lazer. Se ficar 2 meses parada por falta de peças, o cara não vai ficar a pé. No caso das 250, geralmente a moto é o único veículo, sendo que precisar da moto e ficar a pé por falta de peças é um "problemão".

No meu caso, caso fosse comprar uma Ninjinha, teria que rodar 200km. E volta e meia vou precisar rodar 200km. Com a Honda, rodo 2km e posso escolher a revenda(Tem duas na cidade).

E o fato de a CBRzinha ser mono: é obvio que uma twin vai ser algo mais empolgante que uma simples mono, mas pensem por um momento: Quem vai ser o cara que vai comprar essa moto?

Possivelmente vai um garotão, querendo ter uma moto que ande bem e que principalmente, IMPRESSIONE AS GATINHAS. O cara vai pedir ajuda pro pai, mas mesmo assim, a prestação é alta. E o cara vai gastar com festa, bebida, etc.

Então o nosso amigo precisa de algo que seja legal, mas que não dê muito gasto. Mais ou menos como uma CG ou Biz, mas que tenha status. Então oque a Honda faz? Cria uma CG Bombada (Sei bem que são projetos diferentes, mas uso o termo CG em relação a economia de exercício) e mata a pau no design. Ah, e coloca o preço um pouquinho mais em conta, que sempre é um argumento de vendas muito forte.

Bela estratégia, não?

Motaro
30-01-12, 14:37
Nossa, quanta agressividade, hehe...
Acho que os dois pontos de vista são razoáveis e tem seus embasamentos.
Existem dois fatos que DEVEM ser considerados. O primeiro é: as motos de outras marcas são muitas vezes melhores e tem um preço melhor. Exemplo disso é a Fazer. A CB300 é uma boa moto, mas digamos que ela tenha uma nota 8 ou 9 e a Fazer 10. Contando que a Fazer é um a moto MAIS BARATA, é levar algo melhor pagando menos, por isso, ter uma CB 300 não faz mto sentido, A NÃO SER QUE você seja apaixonado pela moto, deisgn ou alguma característica, e não se importe, o que a pessoa tem todo o direito.

Por outro lado, comprar uma moto também implica na questão assistência, manutenção, peças (não vou citar aqui o quesito revenda) entre outros. Por esse lado uma Honda faz a diferença.

Particularmente, na MINHA realidade, pagar 8 mil e quinhentos reais em uma CG é simplesmente ser chamado de otário. Então para MIM é mto mais vantagem comprar uma Yamaha ou Suzuki, que são motos BEM melhores por preços BEM menores. Levo mais por menos.

E eu conheço sim, indivíduos com a "mesma realidade" que a minha que só pensam em Honda. "Eu gosto da Honda". "Honda é mehor". Já ouvi isso várias vezes. A maioria não sabe dizer nem o motivo.

Então existe o cara que tem Honda pq é melhor pra ele. Existe o cara q tem Honda pq é retardado.

O que é inegável é que o mercado motociclistico brasileiro é defasado. As principais marcas oferecem produtos de qualidade e confiáveis, mas pouco evoluídos. As marcas novas oferecem mta tecnologia, mas de procedencia duvidável.

Sobre a CBR, temos que admitir, vão anunciar por 14, vender por 17 e financiar por mais de 24mil. Vão comprar? Vão. Alguns pq podem e gostarão da moto, outros pq são leigos e as asinhas convencem.

Outra coisa que eu não entendo é o pessoal me dizendo que o motor é fraco, que é isso, que é aquilo. A maioria não passa das 250 cilindrada (PS: CINLINDRADA"S" NÃO EXISTE) e vem falar de potência aqui. Se na estrada a velocidade máxima fica em torno dos 110 km/h, por que motivo eu iria querer correr mais, sendo que é infringir a lei? Pra que dois cilindros, quatro, cinco, dez...se eu só posso andar nessa velocidade? Qualquer 150 cumpre mto bem seu papel. Moto grande só tem dois motivos pra ser comprada: beleza e conforto. Potência pra que?

Que diferença faz uma moto que da 130 (Fazer), 140 (CB300) e uma que da 160~70 (Ninjinha). Eu jamais compraria uma moto pq ela corre 30km/h a mais, só por isso. Povo anda mto bitolado em relação a potência e esquece do resto, a ponto de dizer que compra CG pq tem 14cv e as outras 150, algo em torno de 12. PARABÉNS PELOS DOIS CAVALOS A MAIS. lol. Deprimente.

nigeldias
30-01-12, 15:02
Sobre o fato de muitas pessoas comprarem pela marca sem ir dar uma olhada na concorrência, isso é algo bem comum, principalmente na indústria automobilística. O marketing explica isso.

Pois geralmente vc compra a primeira moto da marca, se acostuma com o pós-venda, com a moto, enfim. Caso a moto não seja "um limão", vc acaba criando um relacionamento com a marca. E quanto mais velhas, mais as pessoas tem medo de arriscar, experimentando marcas novas. E assim, vc acaba sempre trocando de carro ou moto da mesma marca, sempre a mesma.

Por exemplo, tem pessoas que passaram a vida com um GM. Outros passam a vida idolatrando tudo que tenha motor AP. E nas motos não é diferente.

A Honda soube explorar muito bem isso durante esses mais de 40 anos. Só que o mercado muda.

A Kawasaki chegou no Brasil ousando, com m produto diferenciado, que é a Ninjinha. Esta moto com certeza foi a primeira esportiva de muitos, e advinhem, com qual marca eles vão acabar criando relacionamento?

Enfim, a dona Honda sabendo disso, tratou de lançar uma esportiva no nosso mercado, para evitar que os consumidores comecem no lombo de uma Kawa e que passem a vida comprando Kawa. Para isso que se propõe a CBRzinha.

Sobre a rede de distribuição, na maioria dos casos, faz muita diferença sim. O Richard falou que muitos tem BMW nos confins do Nordeste, o que é verdade. Mas lembrem-se, que esses geralmente tem um belo carro na garagem, e a moto é por lazer. Se ficar 2 meses parada por falta de peças, o cara não vai ficar a pé. No caso das 250, geralmente a moto é o único veículo, sendo que precisar da moto e ficar a pé por falta de peças é um "problemão".

No meu caso, caso fosse comprar uma Ninjinha, teria que rodar 200km. E volta e meia vou precisar rodar 200km. Com a Honda, rodo 2km e posso escolher a revenda(Tem duas na cidade).

E o fato de a CBRzinha ser mono: é obvio que uma twin vai ser algo mais empolgante que uma simples mono, mas pensem por um momento: Quem vai ser o cara que vai comprar essa moto?

Possivelmente vai um garotão, querendo ter uma moto que ande bem e que principalmente, IMPRESSIONE AS GATINHAS. O cara vai pedir ajuda pro pai, mas mesmo assim, a prestação é alta. E o cara vai gastar com festa, bebida, etc.

Então o nosso amigo precisa de algo que seja legal, mas que não dê muito gasto. Mais ou menos como uma CG ou Biz, mas que tenha status. Então oque a Honda faz? Cria uma CG Bombada (Sei bem que são projetos diferentes, mas uso o termo CG em relação a economia de exercício) e mata a pau no design. Ah, e coloca o preço um pouquinho mais em conta, que sempre é um argumento de vendas muito forte.

Bela estratégia, não?

O Douglas tá muito certo no que ele está falando, exceto pelo fato de dizer que o público alvo é o cara da CeGezinha bombada, aposto que daqui a pouco quando ela estiver mais famosa vai ter muita gente lavando a boca com sabão pelo que falou da CBR 250, ou estarão dando risadas de quem comprou e se ferrou. SHUAshuHSUhasuuhs

Richard
30-01-12, 15:06
Nossa, quanta agressividade, hehe...
Acho que os dois pontos de vista são razoáveis e tem seus embasamentos.
Existem dois fatos que DEVEM ser considerados. O primeiro é: as motos de outras marcas são muitas vezes melhores e tem um preço melhor. Exemplo disso é a Fazer. A CB300 é uma boa moto, mas digamos que ela tenha uma nota 8 ou 9 e a Fazer 10. Contando que a Fazer é um a moto MAIS BARATA, é levar algo melhor pagando menos, por isso, ter uma CB 300 não faz mto sentido, A NÃO SER QUE você seja apaixonado pela moto, deisgn ou alguma característica, e não se importe, o que a pessoa tem todo o direito.

Por outro lado, comprar uma moto também implica na questão assistência, manutenção, peças (não vou citar aqui o quesito revenda) entre outros. Por esse lado uma Honda faz a diferença.

Particularmente, na MINHA realidade, pagar 8 mil e quinhentos reais em uma CG é simplesmente ser chamado de otário. Então para MIM é mto mais vantagem comprar uma Yamaha ou Suzuki, que são motos BEM melhores por preços BEM menores. Levo mais por menos.

E eu conheço sim, indivíduos com a "mesma realidade" que a minha que só pensam em Honda. "Eu gosto da Honda". "Honda é mehor". Já ouvi isso várias vezes. A maioria não sabe dizer nem o motivo.

Então existe o cara que tem Honda pq é melhor pra ele. Existe o cara q tem Honda pq é retardado.

O que é inegável é que o mercado motociclistico brasileiro é defasado. As principais marcas oferecem produtos de qualidade e confiáveis, mas pouco evoluídos. As marcas novas oferecem mta tecnologia, mas de procedencia duvidável.

Sobre a CBR, temos que admitir, vão anunciar por 14, vender por 17 e financiar por mais de 24mil. Vão comprar? Vão. Alguns pq podem e gostarão da moto, outros pq são leigos e as asinhas convencem.

Outra coisa que eu não entendo é o pessoal me dizendo que o motor é fraco, que é isso, que é aquilo. A maioria não passa das 250 cilindrada (PS: CINLINDRADA"S" NÃO EXISTE) e vem falar de potência aqui. Se na estrada a velocidade máxima fica em torno dos 110 km/h, por que motivo eu iria querer correr mais, sendo que é infringir a lei? Pra que dois cilindros, quatro, cinco, dez...se eu só posso andar nessa velocidade? Qualquer 150 cumpre mto bem seu papel. Moto grande só tem dois motivos pra ser comprada: beleza e conforto. Potência pra que?

Que diferença faz uma moto que da 130 (Fazer), 140 (CB300) e uma que da 160~70 (Ninjinha). Eu jamais compraria uma moto pq ela corre 30km/h a mais, só por isso. Povo anda mto bitolado em relação a potência e esquece do resto, a ponto de dizer que compra CG pq tem 14cv e as outras 150, algo em torno de 12. PARABÉNS PELOS DOIS CAVALOS A MAIS. lol. Deprimente.

Motaro, sobre a parte da alienação, parabéns, você entendeu o que eu quis dizer...

Sobre a questão de potência, tem gente que é assim, acha que a ZX10 é a melhor SS da atualidade, pq ela tem 201cv. Porém uma S1000RR é melhor do que ela com seus "parcos" 193cv.

Muitos olham apenas a potência e mais nada. Se falar para o cara sobre ciclistica, freios e tudo mais, não interessa, o que interessa é que a moto anda mais.

É só ver quantos não existem que acham a Hayabusa a melhor moto do mundo. Ela pode ser uma das mais rápidas, junto com a ZX14, mas para as duas serem melhores, aí vai muito do uso que o cara faz com a moto.

Se o cara só anda em linha reta, elas vão ser muito boas, agora se o cara gostar de fazer cuvas, aí ferrou, uma SS de 1000cc vai ser bem melhor, pois quando ele chamar a moto ela vai deitar, bem diferente de uma balsa, como são as outras duas.

A questão não é nem uma moto andar mais 30km/h. se bem que para muitos é isso que interessa. Tipo, interessa para o cara ter uma ninjinha pq ele viu no youtube que ela dá 180km/h. Aí o animal compra a moto, sai acelerando que nem um louco e se embuceta no primeiro poste.

Esse tipo de mané não dura muito tempo.

Mas você ter uma moto que dê seus 250, 300km/h as vezes é legal quando você quiser dar uma esticadinha mais forte ou então colocar a moto em uma pista. Aí sim você poderá extrair o melhor da moto.

Eu não sou e nunca fui hipocrita de falar que não ando acima da velocidade, sempre falei isso, sempre andei forte, mas sei bem onde andar, não vou pegar uma marginal em pleno horário de rush e sair acelerando a 150km/h no corredor, isso é idiotice, mas também vir a falar que não há a necessidade de comprar uma moto mais potente pq as estradas nos limitam a andar até 120km/h e isso qualquer 250 faz numa boa, aí também é complicado. Hehehe

ninocruz1
30-01-12, 15:15
Andei vendo algumas postagens aqui sobre assitenia,peças,manutenção e blablablabla.mais o que a galera esquece éque moto grande não quebra e nem substitui peças como uma de baixa CC,então pessoal faz um horror na hora de falar besteira tirando conclusões distorcidas sobre um produto que não tem ou ao menos conhece.
Concordo com vc, moto grande tem manutenção proporcional,se quer manutenção de CG compre uma e não uma Hayabusa pra ficar reclamando que a relaçao dela é cara.

fredericoelias
30-01-12, 15:24
O Douglas tá muito certo no que ele está falando, exceto pelo fato de dizer que o público alvo é o cara da CeGezinha bombada, aposto que daqui a pouco quando ela estiver mais famosa vai ter muita gente lavando a boca com sabão pelo que falou da CBR 250, ou estarão dando risadas de quem comprou e se ferrou. SHUAshuHSUhasuuhs


ah, mas vai ter muuuuuuuuito cara que vai comprar essa moto e pensar que está numa 1000 4 cilindros from hell pra puxar 200Km/h e vai tomar coro até de CB3 kkkkkkkk

FelipeLiposo
30-01-12, 15:24
Nossa, quanta agressividade, hehe...
Acho que os dois pontos de vista são razoáveis e tem seus embasamentos.
Existem dois fatos que DEVEM ser considerados. O primeiro é: as motos de outras marcas são muitas vezes melhores e tem um preço melhor. Exemplo disso é a Fazer. A CB300 é uma boa moto, mas digamos que ela tenha uma nota 8 ou 9 e a Fazer 10. Contando que a Fazer é um a moto MAIS BARATA, é levar algo melhor pagando menos, por isso, ter uma CB 300 não faz mto sentido, A NÃO SER QUE você seja apaixonado pela moto, deisgn ou alguma característica, e não se importe, o que a pessoa tem todo o direito.

Por outro lado, comprar uma moto também implica na questão assistência, manutenção, peças (não vou citar aqui o quesito revenda) entre outros. Por esse lado uma Honda faz a diferença.

Particularmente, na MINHA realidade, pagar 8 mil e quinhentos reais em uma CG é simplesmente ser chamado de otário. Então para MIM é mto mais vantagem comprar uma Yamaha ou Suzuki, que são motos BEM melhores por preços BEM menores. Levo mais por menos.

E eu conheço sim, indivíduos com a "mesma realidade" que a minha que só pensam em Honda. "Eu gosto da Honda". "Honda é mehor". Já ouvi isso várias vezes. A maioria não sabe dizer nem o motivo.

Então existe o cara que tem Honda pq é melhor pra ele. Existe o cara q tem Honda pq é retardado.

O que é inegável é que o mercado motociclistico brasileiro é defasado. As principais marcas oferecem produtos de qualidade e confiáveis, mas pouco evoluídos. As marcas novas oferecem mta tecnologia, mas de procedencia duvidável.

Sobre a CBR, temos que admitir, vão anunciar por 14, vender por 17 e financiar por mais de 24mil. Vão comprar? Vão. Alguns pq podem e gostarão da moto, outros pq são leigos e as asinhas convencem.

Outra coisa que eu não entendo é o pessoal me dizendo que o motor é fraco, que é isso, que é aquilo. A maioria não passa das 250 cilindrada (PS: CINLINDRADA"S" NÃO EXISTE) e vem falar de potência aqui. Se na estrada a velocidade máxima fica em torno dos 110 km/h, por que motivo eu iria querer correr mais, sendo que é infringir a lei? Pra que dois cilindros, quatro, cinco, dez...se eu só posso andar nessa velocidade? Qualquer 150 cumpre mto bem seu papel. Moto grande só tem dois motivos pra ser comprada: beleza e conforto. Potência pra que?

Que diferença faz uma moto que da 130 (Fazer), 140 (CB300) e uma que da 160~70 (Ninjinha). Eu jamais compraria uma moto pq ela corre 30km/h a mais, só por isso. Povo anda mto bitolado em relação a potência e esquece do resto, a ponto de dizer que compra CG pq tem 14cv e as outras 150, algo em torno de 12. PARABÉNS PELOS DOIS CAVALOS A MAIS. lol. Deprimente.

Estou acompanhando o tópico a algum tempo e só resolvi postar pq esse foi o comentário mais sensato que li no tópico.
Não vou levantar bandeira pra nenhum lado, infelizmente pra minha realidade essa moto não cabe, assim como a ninjinha também não cabe.
Entra as opções que me cabiam no bolso estavam Honda CG 125 pelada, Suzuki Yes completa porém para mim ficou desconfortável por ser muito pequena e a YBR Factor que é completa e eu achei confortável, fui na que tinha o melhor custo benefício pra mim. O que nós sabemos que não é uma realidade de todos.

renanperim
30-01-12, 15:26
Eu me cago de medo de altas velocidades, melhor eu morrer de 250 e carro 1.0 ahhaeuaaeuaehea
Claro que isso HOJE.

Mas eu ainda queria uma moto com certa agilidade(leia-se custom nunca mais e que tenha alto grau de maneabilidade em uma garagem mínima que eu vou ter que empurrar ela para trás) e que supere os 30cv para massagear meu ego(sim é pura frescura, quer dizer, vontade). É bem provavel que essa moto não exista, aehuaehueuhea.

Mas eu ainda acho 14 mil muito, a Ninja apesar do painel de belina me parece uma opção melhor.

Yuri_RN
30-01-12, 16:49
Essa coisas aqui no fórum já é cheque, teste e comprove você mesmo:

Crie um tópico dizendo "Vou comprar uma Fazer", vão dizer que foi a melhor compra", "é a melhor moto da categoria" (não que não seja), num sei o que.. Depois crie um dizendo "Vou comprar uma CB300", vão dizer "a moto é uma bosta", "vaza óleo", "é feia" (fala sério).. Enfim.

O que eu percebo é o fanatismo pela Honda diminuindo, em contrapartida o "movimento anti-Honda" crescendo demais.

Ambos são extremistas e, na minha opinião, equivocados.

Ja notei isso a um bom tempo...

---------- Mensagem adicionada às 16:49 ---------- Mensagem anterior foi às 16:48 ----------


Andei vendo algumas postagens aqui sobre assitenia,peças,manutenção e blablablabla.mais o que a galera esquece éque moto grande não quebra e nem substitui peças como uma de baixa CC,então pessoal faz um horror na hora de falar besteira tirando conclusões distorcidas sobre um produto que não tem ou ao menos conhece.

Moto Grande Quebra, e quando quebra a faca entra com força!
e se não tiver uma assistência próximo ai que a faca entra com mais força..

Limabl
30-01-12, 18:40
Moto Grande Quebra, e quando quebra a faca entra com força!
e se não tiver uma assistência próximo ai que a faca entra com mais força..Moto grande quebra mesmo Yuri,mas eu quiz dizer é que o pessoal tira as conclusões de acordo com o gasto que suas motos pequenas tem, então o pessoal acha que uma 1000,600,750cc anda quebrando e trocando transmição,óleo,filtro de ar,filtro de óleo,embreagem,cabos de comando e etc... igual a uma 125 ou 250cc.

Primeiro quem compra uma moto dessas não é pro dia-dia, e sim pra rodar nos finais de semana e raramente vai passar do 8,000KM rodados por ano.então o que vc vai gastar em uma moto dessas é basicamente óleo pelo o motivo dos 6 meses e combustivel.A não ser se vc tiver o azar de cair ou alguem bater em vc,mas no curto e grosso é isso ai mesmo.

apu
30-01-12, 21:23
Quando eu falei do Cgzeiro, poderia muito bem ter falado do Twisteiro, pois tem muitos que começam com uma Twister, por exemplo.

eu comecei com twister =( huauha

mas eu nem sabia nada de yamaha/honda ou qlqr uma.. comprei a tw pq achei ela a mais "esportiva" das 250 que tinha pra vender la, tava com preço bom e com pintura e mecanica impecaveis =(

ah gente.. isso aí de marcas é muita besteira.. nao briguem/discutam por causa disso =/

e da cbr250 a unica coisa que gostei muito foi o painel...

abraço aos amigos

Richard
30-01-12, 22:55
eu comecei com twister =( huauha

É bem nessas.

Eu sou CBzeiro, comecei com um CB400... Sempre coloquei na cabeça que se fosse para comprar uma 125cc, prefiro andar de ônibus. (aos entendedores de frases de plantão, não tem nada de pejorativo com a moto, eu apenas não gosto de 125cc e não teria uma nem de graça, por questões de porte físico e também de princípios, alguns possam achar idiotas ou não).

Se algum dia precisar vender minhas motos e a unica coisa que poderia ter fosse uma 125 (seja CG, YBR, Yes ou etc), ou parava de andar de moto ou me enforcava para comprar no minimo uma outra CB véia.

Tasteful
31-01-12, 01:14
Moto grande quebra mesmo Yuri,mas eu quiz dizer é que o pessoal tira as conclusões de acordo com o gasto que suas motos pequenas tem, então o pessoal acha que uma 1000,600,750cc anda quebrando e trocando transmição,óleo,filtro de ar,filtro de óleo,embreagem,cabos de comando e etc... igual a uma 125 ou 250cc.


Primeiro quem compra uma moto dessas não é pro dia-dia, e sim pra rodar nos finais de semana e raramente vai passar do 8,000KM rodados por ano.então o que vc vai gastar em uma moto dessas é basicamente óleo pelo o motivo dos 6 meses e combustivel.A não ser se vc tiver o azar de cair ou alguem bater em vc,mas no curto e grosso é isso ai mesmo.

véi isso é relativo tem gente que mete o pau nessas moto faz arrancada,frita pneu,viaja pra tudo que é lugar...depende muito da pessoa tambem,eu penso como o yuri,se fosse ter um motão seria a que me oferecesse peças mais em conta e que fossem mais fáceis de encontrar
valeu..

WeaponX
31-01-12, 07:14
véi isso é relativo tem gente que mete o pau nessas moto faz arrancada,frita pneu,viaja pra tudo que é lugar...depende muito da pessoa tambem,eu penso como o yuri,se fosse ter um motão seria a que me oferecesse peças mais em conta e que fossem mais fáceis de encontrar
valeu..

comparativamente motos maiores quebram menos que as pequenas, entretanto as peças de uma moto 600cc custam de 4 até 10 vezes mais do que as de uma 125cc se for uma 1000cc é ainda pior !

Não acho justo comparar a baby CBR com a ninjinha e com a Comet 250 elas são motos de categorias diferentes, a rival da CBR é a nova Dafra Roadwin 250 e Ninja 250R é a Comet GTR 250

Yuri_RN
31-01-12, 09:04
Moto grande quebra mesmo Yuri,mas eu quiz dizer é que o pessoal tira as conclusões de acordo com o gasto que suas motos pequenas tem, então o pessoal acha que uma 1000,600,750cc anda quebrando e trocando transmição,óleo,filtro de ar,filtro de óleo,embreagem,cabos de comando e etc... igual a uma 125 ou 250cc.

Primeiro quem compra uma moto dessas não é pro dia-dia, e sim pra rodar nos finais de semana e raramente vai passar do 8,000KM rodados por ano.então o que vc vai gastar em uma moto dessas é basicamente óleo pelo o motivo dos 6 meses e combustivel.A não ser se vc tiver o azar de cair ou alguem bater em vc,mas no curto e grosso é isso ai mesmo.

8.000km por ano? cara vai fazer 2 anos esse mês que to com minha CB500 ja rodei mais de 30.000km
isso mesmo é de uso no dia-dia.. to pra pegar uma Moto Maior logo em breve e vai ser no mesmo sistema
rodar todos os dias.. afinal moto ficou pra rodar mesmo.

Quanto a quebrar, realmente não é igual a uma 125 ou 250 a minha relação ainda é original acredita? kkkkkkk
vou ter que trocar a corrente pois ela ta pedindo outro logo em breve.. mais pra fazer o certo vou trocar logo
todo kit ;)

moto grande é Pneu,Gasolina e Óleo... revisando certinho não vai quebrar em toda esquina
porem quando quebra aiii é pra quebrar o Pião hehehee..

DOUGLAS 00
31-01-12, 09:41
Pessoalmente ainda acho que o ideal é ter uma pequena pro vai e vem e a grande para o uso eventual.

Pois da pena de ralar a moto grande no dia a dia...

Bandit
31-01-12, 10:00
Num e RALAR, e sim, usar pra ir e vim da Escola, pra ir pro Serviço, e tipo andar uns 50 km por dia, ta otimo...

madnando1
31-01-12, 10:16
A questão é que o uso de quem tem moto grande não segue regras. tem nego com Boulevard usando no dia a dia, e nego com cg usando eventualmente no fim de semana, vai de cada um.

Quanto À essa moto, ela terá um bom mercado, está apoiada em uma marca de confiança e consagrada. Será a moto do dia a dia de muitos e aquela moto de fim de semana de mais um monte de gente.

Mas de qualquer modo, a honda está entrando em nichos até então só explorados pelas marcas pequenas. Isso é bom sinal pra nós, pois o mercado está mudando graças a concorrencia e isso está bem palpável.

Vide a Lead, agora a futura CBR, e quem sabe, uma remodelação na titan topo de linha para acompanhar as outras que estão sendo oferecidas, com painel diferenciado, freios etc. Isso pode acontecer, basta as outras marcas morderem mais o mercado.

Não sei se compraria a CBR, mas é uma opção das boas no mercado e vamos torcer para que as outras melhorem ainda mais o produto que tem para concorrer com essa. Quem ganha somos nós.

WeaponX
31-01-12, 10:19
Eu quando mais jovem tinha a mentalidade de que dava para usar moto grande na cidade normalmente e isto é verdade mas depende da cidade!!

Em São Paulo andar com uma moto maior do que uma 250 no transito mais que desperdício é puro risco, você fica preso no corredor e caba a cada dia ralando uma peça diferente da bike fora que o risco de ser assaltado é muito alto é terrível achar um local para estacionar a moto que seja minimamente seguro, e ainda o fato de que andar em baixo giro para algumas motos é sacrifício, se for 4 cilindros super aquece ,carboniza bicos e válvulas consome muito pneu , come a embreagem etc etc.

Hoje em dia sou categórico em dizer que para o transito daqui e para cidades que sejam semelhantes, moto para cidade é uma pequena Street de 125 até 250cc ou uma Trial/supermotard de 125cc até 400cc.

FelipeLiposo
31-01-12, 10:30
Eu quando mais jovem tinha a mentalidade de que dava para usar moto grande na cidade normalmente e isto é verdade mas depende da cidade!!

Em São Paulo andar com uma moto maior do que uma 250 no transito mais que desperdício é puro risco, você fica preso no corredor e caba a cada dia ralando uma peça diferente da bike fora que o risco de ser assaltado é muito alto é terrível achar um local para estacionar a moto que seja minimamente seguro, e ainda o fato de que andar em baixo giro para algumas motos é sacrifício, se for 4 cilindros super aquece ,carboniza bicos e válvulas consome muito pneu , come a embreagem etc etc.

Hoje em dia sou categórico em dizer que para o transito daqui e para cidades que sejam semelhantes, moto para cidade é uma pequena Street de 125 até 250cc ou uma Trial/supermotard de 125cc até 400cc.


Estava pensando como seria utilizar uma moto grande, com o trajeto que uso todo dia...pensei como seria sair de Santo Amaro as 23:30 e ir para São Mateus na ZL de Sampa.....se com minha Ybr já me borro todo, imagina de ER-6N que é um dos meus sonhos futuros......
Acho que uma 600 como a moto que citei ainda dá pra levar no trânsito, não dá WeaponX? Pois as que vi me deu a impressão de serem tão pequenas..... Agora uma custom não sei se conseguiria utilizar todo dia....

madnando1
31-01-12, 10:36
A, que dá, dá sim né. vc não terá uma agilidade de uma 250/300 mas dá pra ir.

Aqui em SP o nível de assalto está alarmante e os bandidos perderam respeito pelos coxinhas. roubam mesmo, passam na frente dos caras buzinando ainda. agora a moda é andar sem capacete. Tipo nordeste mesmo.

Eu gostaria de uma 600 por exemplo pra viajar, tipo uma transalph, XT ou Versys. Ainda vou comprar uma no futuro. Mas andar na cidade, jamais.

WeaponX
31-01-12, 10:46
A ER-6N tem um tamanho de uns 3 cm menor do que uma CB 500 em comprimento e em largura ela é ligeiramente menor do que uma CB 400 por causa do guidão mais estreito, ela não fica presa tão facilmente quanto as carenadas mas tem o torque do motor que é meio difícil de acostumar.

Antes eu estava com uma BANDIT 650 que é uma das 4 cilindros que tem mais torque em baixa e mesmo assim quando fui para a ER-6N frequentemente na saida do farol ela levantava a roda dianteira do chão ao trocar da primeira para segunda marcha, acelerando a mesma quantidade que era acostumado a acelerar com a BANDIT fora isto ela tem todos o problemas para se usar na cidade que citei um primo meu que tem uma Ducati Monster deixou a moto parada em um bolsão de estacionamento no centro de SP uns 10 minutos e quando voltou ela estava com um risco no tanque que parecia feito com um prego só ali foi mais de R$ 2000,00 de de prejuízo de micro pintura e adesivo do tanque.

FelipeLiposo
31-01-12, 11:01
Isso que é osso, os Atrasa vida que nos roubam e os invejosos que não podem ter determinada moto e estragam de quem tem.....

brunocfreitas
31-01-12, 11:46
A, que dá, dá sim né. vc não terá uma agilidade de uma 250/300 mas dá pra ir.

Aqui em SP o nível de assalto está alarmante e os bandidos perderam respeito pelos coxinhas. roubam mesmo, passam na frente dos caras buzinando ainda. agora a moda é andar sem capacete. Tipo nordeste mesmo.

Eu gostaria de uma 600 por exemplo pra viajar, tipo uma transalph, XT ou Versys. Ainda vou comprar uma no futuro. Mas andar na cidade, jamais.

não entendi esse "tipo nordeste mesmo", isso pra mim é um belo de um preconceito...
pra mim, o que vc quiz dizer é aqui é "terra de ninguém" onde o povo faz o que quer, se vc pensa isso ta enganado.

num é quero arruma briga não, mas bora pensar antes de escrever alguma coisa dessas.

Yuri_RN
31-01-12, 11:56
A, que dá, dá sim né. vc não terá uma agilidade de uma 250/300 mas dá pra ir.

Aqui em SP o nível de assalto está alarmante e os bandidos perderam respeito pelos coxinhas. roubam mesmo, passam na frente dos caras buzinando ainda. agora a moda é andar sem capacete. Tipo nordeste mesmo.

Eu gostaria de uma 600 por exemplo pra viajar, tipo uma transalph, XT ou Versys. Ainda vou comprar uma no futuro. Mas andar na cidade, jamais.

kkkkkkkkkkkkk é pra rir é? vem fazer isso aqui em Natal-RN e me diz se você anda sem capacete!

as pessoas pensa que Nordestino é Otário..

FelipeLiposo
31-01-12, 12:02
kkkkkkkkkkkkk é pra rir é? vem fazer isso aqui em Natal-RN e me diz se você anda sem capacete!

as pessoas pensa que Nordestino é Otário..

O problema Yuri é que a maioria das vezes que passam informações sobre acidentes de moto (por exemplo) o tema principal é o Nordeste e é sempre de um modo pejorativo. Acredito que ai seja mais ou menos como aqui os homi deve embaçar sim, porém pelo meu ponto de vista é complicado querer demonstrar ou comparar o que acontece em diferentes locais do Brasil.
É diferente a cultura do Sul, Norte ou Nordeste, cada região tem suas peculiaridades...uma coisa que até hoje não entendi é pq as 50tinha daí não precisam de placa ou os "pilotos" delas não usam sequer capacete?? Não sei se isso é permitido em toda a região, mas até hoje não entendi....

Célio "NitroX"
31-01-12, 12:07
O problema Yuri é que a maioria das vezes que passam informações sobre acidentes de moto (por exemplo) o tema principal é o Nordeste e é sempre de um modo pejorativo. Acredito que ai seja mais ou menos como aqui os homi deve embaçar sim, porém pelo meu ponto de vista é complicado querer demonstrar ou comparar o que acontece em diferentes locais do Brasil.
É diferente a cultura do Sul, Norte ou Nordeste, cada região tem suas peculiaridades...uma coisa que até hoje não entendi é pq as 50tinha daí não precisam de placa ou os "pilotos" delas não usam sequer capacete?? Não sei se isso é permitido em toda a região, mas até hoje não entendi....


x2

bem vindo a televisão! distorcendo tudo e mundando mais um pouco!

Matheus!
31-01-12, 12:08
Nada a ver o "tipo nordeste mesmo". Mas acho que MadNando estava pacificamente com o imaginário numa reportagem aí (TV) que mostrava o interior de alguns lugares no NE. Antes de tudo isso é coisa de interior e não de região; e se a região é muito grande como NE, claro que não é difícil flagrar situações "sem capacete" e mostrar na TV e criar o tal imaginário na população DE TODO O PAÍS.

Domingo eu fazia uma trilha no interior do RS, e adivinhem? Os moradores locais não utilizavam capacete!

Interior, de Norte a Sul.

FelipeLiposo
31-01-12, 12:15
Nada a ver o "tipo nordeste mesmo". Mas acho que MadNando estava pacificamente com o imaginário numa reportagem aí (TV) que mostrava o interior de alguns lugares no NE. Antes de tudo isso é coisa de interior e não de região; e se a região é muito grande como NE, claro que não é difícil flagrar situações "sem capacete" e mostrar na TV e criar o tal imaginário na população DE TODO O PAÍS.

Domingo eu fazia uma trilha no interior do RS, e adivinhem? Os moradores locais não utilizavam capacete!

Interior, de Norte a Sul.

Isso foi mais pra ilustrar a respeito do comentário que foi feito, mas é óbvio que isso ocorre por todo o país, inclusive na periferia da 6º maior cidade do mundo, em muitos locais de SP é proibido pelos "donos dos locais" se andar de capacete, ou vc corre um sério risco de lhe acontecer algo..... Mas na maioria das reportagens de TV a imagem que se passa do Norte e Nordeste é que se trata de um local sem lei, terra de ninguém mesmo.....

jmn83
31-01-12, 12:26
Vish isso de mexer com regionalismo não dá certo, tenho minhas ideias e minhas convicções mas em um lugar onde só se lê textos sem ver a pessoa, não dá pra discutir alguns assuntos! ;)

mas que ta absurdo os "mano" andando sem capacete aqui em SP ta demais, tem motomano que vem testar a "nova" 4 cilindro dele aqui na avenida passam a 150, 200 km/h SEM CAPACETE, (detalhe aqui tem vários cruzamentos sem semaforo)!!

Voltando ao assunto do tópico aqui em SP vc tem que escolher bem a moto pq sua diversão pode virar pura preocupação, mesmo com seguro, como vc vai curtir sua moto se cada parada que vc dá tem que ficar olhando para todos os lados, e se alguem chega perto vc já se desespera?? Pra mim curtir dessa forma não rola...

Limabl
31-01-12, 13:15
x2

bem vindo a televisão! distorcendo tudo e mundando mais um pouco!O pessoal tem mania de acreditar cegamente nos telejornais, e isso é burrice,já que o interesse deles é chamar a atenção do telespectador a quaquer preço, já que estão disputando ibope dai o motivo deles exagerar nas noticias e quando o assunto é moto meu deus do céu ,os caras fazem um auê só.

Esses dias acordei de manhã e liguei a TV, e lá tava aquele jornal da globo que passa de manhã sentando o pau nas motos devido á uma matéria do fantastico que passou no domingo falando sobre "motoqueiros" conduzindo motos embriagados nas cidades do interior do brasil,ai teve uma jornalista que disse assim"OS PAÍS AO IMVÉS DE LEVAR O FILHO PRA COMPRAR UMA MOTO,DEVERIA LEVAR ATÉ UM HOPITAL PARA VER AS VITIMAS DE MOTOCICLETAS"achei aquilo um absurdo e um tremendo desrespeito ao motociclista já que esse tipo de matéria só faz aumentar o preconceito com nos otociclistas.

Matheus!
31-01-12, 13:35
A TV faz muitas horas de filmagens, aí na edição retiram as cenas de dezenas de motociclistas com capacete e fazem parecer que ninguém o utiliza.

Amanhã vou de Porto Alegre RS para Petrolina PE - interior do Sertão (Petrolina + Juazeiro BA = população 550mil hab - produzem uva ali); nem adianta procurar, pois no miolo do sertão nunca vi um motociclista sem capacete.;)

Nesta região do NE tem CC de Yamaha, Honda, Kasinski, Shineray, Traxx, Dafra, e não lembro mais. Todas tem 2 ou 3 de cada marca que citei. Muita moto.

madnando1
31-01-12, 13:36
Bom, antes de mais nada, desculpe se o meu comentário pareceu pejorativo. Não foi a intenção, meu pai é Cearence, e a minha Mãe Pernambucana. Minha esposa Maranhense.

Comentei pois voltei de férias agora em janeiro, passei natal e ano novo passeando pela paraíba, Natal e Maranhão. Fiquei absmado com o que vi por isso comentei. E não tem essa de interior não, só não vê quem não quer.

A reportagem que voces comentaram, eu assisti lá. Mostrou exatamente como é. Aqui em SP, o pessoal perdeu o medo também. Antes via gente falando que era falta de dinheiro, estudo, informação blá blá blá dessas regiões mais empobrecidas, mas num lugar como SP onde de uma forma ou outra todos tem acesso a tudo, o cara andar sem capacete aloprando polícia?

É o fim cara.

E também, depois de ver na tv que roubaram tudo que podiam dos prédios que cairam no rio de janeiro, não duvido de mais nada.

Esse é o nosso povo. É o nosso país.

Jordano
31-01-12, 13:40
Concordo, é complicado rotular como a mídia faz, e o pior é que o povo acaba aceitando o rótulo que a mídia coloca e acredita que lá todo mundo é daquele jeito, é como chamar todos os colorados de vagabundo e ladrão só pq em um jogo que teve um ônibus que ia pro jogo assaltou um posto de gasolina aqui no estado(é só um exemplo) ou dizer que todos os motociclistas que viajam de custom pros encontros são uns vagabundo relaxado e nojentos(história real fornecida por Jordano S Santos), disseram isso na minha cara, também disseram que uma amiga minha era muito PU** só pq andava na carona da CBR do marido dela, de bunda empinada.
Esses rótulos só fazem prejudicar a imagem dos locais, pessoas, classes sociais e tribos.

Mas como disse o FelipeLiposo, em muitos locais, NÃO SÓ DE SP, são os donos dos locais que proíbem o uso de capacete com medo de assaltos e tal.
Chegar ao ponto de ser obrigado a desrespeitar a lei, pra que outros se sintam mais SEGUROS, é a coisa mais absurda que eu ja ouvi com relação a este tema.
daqui a pouco o governo vai proibir o uso de capacetes e vai tatuar nossos nomes numa área sempre visível do corpo pra ficar melhor de identificar, ou melhor, pq eles não tatuam logo nosso RG ou CPF.

Cara, mesmo que capacete não fosse obrigatório, eu sempre usaria, não consigo andar de moto sem capacete, me sinto com uma arma apontada pra minha cara, totalmente desprotegido.

Limabl
31-01-12, 14:05
X2::\ Onde eu assino Jordano.

---------- Mensagem adicionada às 15:05 ---------- Mensagem anterior foi às 14:47 ----------


Bom, antes de mais nada, desculpe se o meu comentário pareceu pejorativo. Não foi a intenção, meu pai é Cearence, e a minha Mãe Pernambucana. Minha esposa Maranhense.

Comentei pois voltei de férias agora em janeiro, passei natal e ano novo passeando pela paraíba, Natal e Maranhão. Fiquei absmado com o que vi por isso comentei. E não tem essa de interior não, só não vê quem não quer.

A reportagem que voces comentaram, eu assisti lá. Mostrou exatamente como é. Aqui em SP, o pessoal perdeu o medo também. Antes via gente falando que era falta de dinheiro, estudo, informação blá blá blá dessas regiões mais empobrecidas, mas num lugar como SP onde de uma forma ou outra todos tem acesso a tudo, o cara andar sem capacete aloprando polícia?

É o fim cara.

E também, depois de ver na tv que roubaram tudo que podiam dos prédios que cairam no rio de janeiro, não duvido de mais nada.

Esse é o nosso povo. É o nosso país.Eu sempre digo ao pessoal daqui,"o brasil não vai mudar nunca" ai eles me pegunta porque,eu repondo porque brasileiro gosta de coisa errada é igual a corrupção no brasil,ela não acaba porque o proprio brasileiro de certa forma é corrupto tambem,por exeplo,se vc estar com a documentação do veiculo atrasado, e vc é pego por uma blitz, lá vai vc pedir para o pulicial aliviar sua barra e etc...ai quando policial faz sua parte e retem o veiculo, vc automaticamente leva aquilo pro lado pessoal como se vc ele que tivesse errado por prender seu veiulo,bom parece ordinário mas é o que acontece na maioria das vezes.

Ops:lembrando que não generalizei os fatos, e sim um exemplo do que acontece no brasil,já que tem muita gente honesta no mundo ainda.

Yuri_RN
31-01-12, 14:40
Bom, antes de mais nada, desculpe se o meu comentário pareceu pejorativo. Não foi a intenção, meu pai é Cearence, e a minha Mãe Pernambucana. Minha esposa Maranhense.

Comentei pois voltei de férias agora em janeiro, passei natal e ano novo passeando pela paraíba, Natal e Maranhão. Fiquei absmado com o que vi por isso comentei. E não tem essa de interior não, só não vê quem não quer.

A reportagem que voces comentaram, eu assisti lá. Mostrou exatamente como é. Aqui em SP, o pessoal perdeu o medo também. Antes via gente falando que era falta de dinheiro, estudo, informação blá blá blá dessas regiões mais empobrecidas, mas num lugar como SP onde de uma forma ou outra todos tem acesso a tudo, o cara andar sem capacete aloprando polícia?

É o fim cara.

E também, depois de ver na tv que roubaram tudo que podiam dos prédios que cairam no rio de janeiro, não duvido de mais nada.

Esse é o nosso povo. É o nosso país.

Camarada Aqui em Natal ninguem anda sem capacete, Por sinal agora ate Ponteira esportiva ta dando merda.. Retrovisor articulado?
isso nem em sonho!

começou a operação verão e em menos de 30 dias ja foi mais de 500 motos apreendidas ;) 300 CNH recolhidas..
mais de 1.500 testes de bafometro!

Aqui o Bicho pega, estou usando minha Ponteira Original pra não ter o menor risco de problema com Policia..
pelo menos quando essa operação verão passar vou tentar usar minha Ponteira denovo..

mais vou logo dizendo aqui o bicho pega!!!

Richard
31-01-12, 14:45
não entendi esse "tipo nordeste mesmo", isso pra mim é um belo de um preconceito...
pra mim, o que vc quiz dizer é aqui é "terra de ninguém" onde o povo faz o que quer, se vc pensa isso ta enganado.

num é quero arruma briga não, mas bora pensar antes de escrever alguma coisa dessas.

Putaquelamerd@, lá vamos nós de novo...

O pessoal aqui tá com o pêlo muito em pé sobre preconceito com CGzeiro, nordestino e coisa do tipo.

O cara só falou o que é a realidade, e não é de rede globo não, como já citei, conheço muitas pessoas que moram no nordeste, que são motociclista conscientes e já cansaram de mostrar que EM ALGUNS LUGARES, principalmente em comunidades longe dos centros, é a coisa mais normal você ver nêgo andando sem capacete, com três em cima da moto, com criança sem capacete, com mulher grávida, carregando animais, sacos, materis diversos e coisas do tipo sem nenhuma preocupação com fiscalização ou policia.

Má que mania que o povo tem de quando alguém fala alguma coisa do lugar de outra pessoa, essa daí já sái tacando pedra, que merd@.

Tem neguinho que tem que aprender que tem muitos locais que a cultura enraizada é bem diferente de outros lugares, como por exemplo, nos centros urbanos, seja em São Paulo, Belo Horizonte, Fortaleza ou Salvador, a galera costuma tomar um pouco mais de cuidado com fiscalização e coisas do tipo, porém, saiu desses centros, indo para o interior, a educação para esse tipo de coisa das pessoas muda e você vai ver muito mais gente de chinelo, sem capacete ou então carregando a familia toda em uma BIZ.

Porr@ pessoal, vamos largar a mão dessas palhaçadas, vejo muito nêgo que vem falar de preconceito e é tão preconceituoso quando a pessoa que ele está apontando o dedo.

Torra o saco, isso!!!

madnando1
31-01-12, 14:51
Cara, Fiquei perto de Ponta negra, na Via costeira. Vi nego andando sem capacete lá sim. Tem uma guarita policial que faz uma "pseudo-barreira" lá, e é uma espécie de marginal pinheiros daqui só que com duas faixas, de transito bem tranquilo. Tem radar pra caramba, mas vi nego aloprando sim. Se a policia tá em cima agora, por ser férias, tudo bem. Mas fui em dezembro e vi gente assim.

Vi em joão pessoa. Vi muito mais no maranhão.

Vejo em São Paulo, já vi na marginal. Pra mim, todos perderam o respeito, o medo da fiscalização, e da morte.

Faço minha parte. Muitos aqui fazem as suas pra não prejudicar o próximo e não ser prejudicado. Porque se todos fossem como essa minoria (as vezes nem tão minoria assim) nós estariamos indo trabalhar pulando de cipó em cipó ainda...

---------- Mensagem adicionada às 15:51 ---------- Mensagem anterior foi às 15:49 ----------


Putaquelamerd@, lá vamos nós de novo...

O pessoal aqui tá com o pêlo muito em pé sobre preconceito com CGzeiro, nordestino e coisa do tipo.

O cara só falou o que é a realidade, e não é de rede globo não, como já citei, conheço muitas pessoas que moram no nordeste, que são motociclista conscientes e já cansaram de mostrar que EM ALGUNS LUGARES, principalmente em comunidades longe dos centros, é a coisa mais normal você ver nêgo andando sem capacete, com três em cima da moto, com criança sem capacete, com mulher grávida, carregando animais, sacos, materis diversos e coisas do tipo sem nenhuma preocupação com fiscalização ou policia.

Má que mania que o povo tem de quando alguém fala alguma coisa do lugar de outra pessoa, essa daí já sái tacando pedra, que merd@.

Tem neguinho que tem que aprender que tem muitos locais que a cultura enraizada é bem diferente de outros lugares, como por exemplo, nos centros urbanos, seja em São Paulo, Belo Horizonte, Fortaleza ou Salvador, a galera costuma tomar um pouco mais de cuidado com fiscalização e coisas do tipo, porém, saiu desses centros, indo para o interior, a educação para esse tipo de coisa das pessoas muda e você vai ver muito mais gente de chinelo, sem capacete ou então carregando a familia toda em uma BIZ.

Porr@ pessoal, vamos largar a mão dessas palhaçadas, vejo muito nêgo que vem falar de preconceito e é tão preconceituoso quando a pessoa que ele está apontando o dedo.

Torra o saco, isso!!!

Verdade, a intenção não foi polemizar. Novamente peço humildemente desculpa a todos que de algum modo ficou ofendido.

Vamos falar da CBR. Ela é o foco.

Yuri_RN
31-01-12, 15:49
Cara, Fiquei perto de Ponta negra, na Via costeira. Vi nego andando sem capacete lá sim. Tem uma guarita policial que faz uma "pseudo-barreira" lá, e é uma espécie de marginal pinheiros daqui só que com duas faixas, de transito bem tranquilo. Tem radar pra caramba, mas vi nego aloprando sim. Se a policia tá em cima agora, por ser férias, tudo bem. Mas fui em dezembro e vi gente assim.

Pilotar na Via Costeira sem capacete? você tem certeza? kkkkkkkkkkkk ta certo..... fim de assunto eu não moro nessa cidade então.

---------- Mensagem adicionada às 15:49 ---------- Mensagem anterior foi às 15:47 ----------


Putaquelamerd@, lá vamos nós de novo...

O pessoal aqui tá com o pêlo muito em pé sobre preconceito com CGzeiro, nordestino e coisa do tipo.

O cara só falou o que é a realidade, e não é de rede globo não, como já citei, conheço muitas pessoas que moram no nordeste, que são motociclista conscientes e já cansaram de mostrar que EM ALGUNS LUGARES, principalmente em comunidades longe dos centros, é a coisa mais normal você ver nêgo andando sem capacete, com três em cima da moto, com criança sem capacete, com mulher grávida, carregando animais, sacos, materis diversos e coisas do tipo sem nenhuma preocupação com fiscalização ou policia.

Má que mania que o povo tem de quando alguém fala alguma coisa do lugar de outra pessoa, essa daí já sái tacando pedra, que merd@.

Tem neguinho que tem que aprender que tem muitos locais que a cultura enraizada é bem diferente de outros lugares, como por exemplo, nos centros urbanos, seja em São Paulo, Belo Horizonte, Fortaleza ou Salvador, a galera costuma tomar um pouco mais de cuidado com fiscalização e coisas do tipo, porém, saiu desses centros, indo para o interior, a educação para esse tipo de coisa das pessoas muda e você vai ver muito mais gente de chinelo, sem capacete ou então carregando a familia toda em uma BIZ.

Porr@ pessoal, vamos largar a mão dessas palhaçadas, vejo muito nêgo que vem falar de preconceito e é tão preconceituoso quando a pessoa que ele está apontando o dedo.

Torra o saco, isso!!!

Não Confunda Capital com Interior! ok? interior em zona rural vai ter barbaridade não so no Nordeste..

WeaponX
31-01-12, 15:59
Pessoal vocês estão estressados vejam o acabamento primoroso da baby CBR e digam que ela não é uma moto legal e digo mais por 14mil vai vender que nem sorvete!



http://www.mundomoto.esp.br/wp-content/uploads/2011/02/060551_2011_Honda_CBR250R-lado-red.jpg

http://www.motonline.com.br/wp-content/uploads/2011/07/11_Honda_CBR250R_ABS_Blk_Det1.jpg

chiccoli
31-01-12, 16:07
qq vai ter de gente comprando fuel controller e mechendo no cabeçote pra pegar a ninjinha num vai ser brincadeira.. ^^

Thiago Grigoletto
31-01-12, 16:09
E quando vai começar a vender?

Matheus!
31-01-12, 16:19
Com este corpinho na rabeta, se fosse com farol da XJ6N e fosse uma Naked, seria sucesso absoluto da categoria e quem sabe eu levava. Mataria a CB300, a Fazer e a SYM T2.
Peso com freio (DST) 161 kg e com (ABS) 165 kg
http://www.okmotos.com/wp-content/uploads/2010/12/honda-cbr250r1.jpghttp://edorusyanto.files.wordpress.com/2011/02/cbr250-speedo.jpg
http://www.youtube.com/watch?v=x_NHH6NB3oo&feature=player_embedded

FelipeLiposo
31-01-12, 16:20
E quando vai começar a vender?

Ouvi falar que começa a vender em março ou abril....

Thiago Grigoletto
31-01-12, 16:30
To tentado em trocar a Fazer em uma Ninja, mas agora com essa dai, até pode esperar um pouco...

Richard
31-01-12, 16:40
Pilotar na Via Costeira sem capacete? você tem certeza? kkkkkkkkkkkk ta certo..... fim de assunto eu não moro nessa cidade então.

---------- Mensagem adicionada às 15:49 ---------- Mensagem anterior foi às 15:47 ----------



Não Confunda Capital com Interior! ok? interior em zona rural vai ter barbaridade não so no Nordeste..


Caraio, mas o que que foi que eu falei Yuri???? Heauheauhaeaueha

apu
31-01-12, 18:31
Pessoal vocês estão estressados vejam o acabamento primoroso da baby CBR e digam que ela não é uma moto legal e digo mais por 14mil vai vender que nem sorvete!

http://www.motonline.com.br/wp-content/uploads/2011/07/11_Honda_CBR250R_ABS_Blk_Det1.jpg

WEAPON! desgraçado =/ pra que foi postar essa foto da baby cbr preta? ja mudei de opiniao =( hhuauhahuahu achei ela muito linda nessa foto preta agora =~ sou apaixonado por moto preta..

e outra ne...

http://edorusyanto.files.wordpress.com/2011/02/cbr250-speedo.jpg

http://img192.imageshack.us/img192/8080/paineldaninja250550x387.jpg

http://2.bp.blogspot.com/_b2WREkxxWhU/TORtTYBy4WI/AAAAAAAAAQQ/gemtzF9RN_Q/s1600/Painel_Ghia.jpg

brunocfreitas
31-01-12, 19:17
Putaquelamerd@, lá vamos nós de novo...

O pessoal aqui tá com o pêlo muito em pé sobre preconceito com CGzeiro, nordestino e coisa do tipo.

O cara só falou o que é a realidade, e não é de rede globo não, como já citei, conheço muitas pessoas que moram no nordeste, que são motociclista conscientes e já cansaram de mostrar que EM ALGUNS LUGARES, principalmente em comunidades longe dos centros, é a coisa mais normal você ver nêgo andando sem capacete, com três em cima da moto, com criança sem capacete, com mulher grávida, carregando animais, sacos, materis diversos e coisas do tipo sem nenhuma preocupação com fiscalização ou policia.

Má que mania que o povo tem de quando alguém fala alguma coisa do lugar de outra pessoa, essa daí já sái tacando pedra, que merd@.

Tem neguinho que tem que aprender que tem muitos locais que a cultura enraizada é bem diferente de outros lugares, como por exemplo, nos centros urbanos, seja em São Paulo, Belo Horizonte, Fortaleza ou Salvador, a galera costuma tomar um pouco mais de cuidado com fiscalização e coisas do tipo, porém, saiu desses centros, indo para o interior, a educação para esse tipo de coisa das pessoas muda e você vai ver muito mais gente de chinelo, sem capacete ou então carregando a familia toda em uma BIZ.

Porr@ pessoal, vamos largar a mão dessas palhaçadas, vejo muito nêgo que vem falar de preconceito e é tão preconceituoso quando a pessoa que ele está apontando o dedo.

Torra o saco, isso!!!

cara vc gritou mas não disse nada.
ele não deu destaque a interior ou capital, o assunto não foi , esse e sim ao fato dele generalizar o nordeste como se fosse o único lugar do brasil onde se cometesse imprudências, isso pra mim é ideia de preconceito sim... não se pode falar do que se não conhece.

e outra o mesmo Madnando1 citou em outro post:
"A reportagem que voces comentaram, eu assisti lá. Mostrou exatamente como é. Aqui em SP, o pessoal perdeu o medo também. Antes via gente falando que era falta de dinheiro, estudo, informação blá blá blá dessas regiões mais empobrecidas, mas num lugar como SP onde de uma forma ou outra todos tem acesso a tudo, o cara andar sem capacete aloprando polícia?"

regiões empobrecidas? desconheço isso pelo que eu sei, o nordeste é a região que mas cresce nos últimos anos, o governo vem investindo imensamente aqui e empresas grandes, a exemplo agora da fabrica da fiat ou porto de suape ( eu fui la uns meses atras e aquilo é imenso, passei aproximadamente 25 minutos pra cortar do estaleiro ate a saída, e não ia a menos de 100Km/h não ).

so tenho uma coisa pra dizer, esse pessoal tem uma visão bastante desfocada do que é o nordeste, o negocio é convidar ele a passar uns dias aqui pra conhecer mesmo antes de falar besteiras, eu não tenho que dizer o que pode causar isso, se é o meio de comunicação manipulador que a gente tem hj em dia, ou o puro racismo, e com toda sinceridade espero que não seja essa segunda opção.



mas pra não dizer que eu sou apontador, eu moro numa vila no recife ( colcoa isso no google maps que da pra enteder o que eu falo "-8.025828,-34.95143" ), mas ela so tem duas saídas e so entra quem ja conhece pq as entradas não são tão fáceis de vc descobrir que tem um loteamento. e a situação é a seguinte, como dificilmente passa carro da policia pro aqui, e eu nunca vi um carro de guarda de transito seja bptran ou Cttu, eu so não como muita gente faz, quando precisa ir na padaria ou nos mercados, eu vou de chinelo mesmo e sem capacete sei que não vou ter nenhuma surpresa, e vou com cuidado e respeito com os outros que por nenhum não tenho nenhum em sair sem o capacete.

apu
31-01-12, 19:23
pq vcs nao falam da cbr 250? =((((

Yuri_RN
31-01-12, 20:42
Caraio, mas o que que foi que eu falei Yuri???? Heauheauhaeaueha

SoOO Os Loucos Sabem Richard kkkkkkkkkkkkkkkkkkk http://i6.photobucket.com/albums/y216/r_akama/smileys/enrolacabo.gif


OBS: Pessoal vamos voltar ao assunto do Topico "CBR 250" ;)

apu
31-01-12, 20:48
se pegassem essa cbr250 e tirassem essa carenagem frontal de esportiva, ela ficaria uma naked show de bola :D mais alguem concorda?

Yuri_RN
31-01-12, 20:59
se pegassem essa cbr250 e tirassem essa carenagem frontal de esportiva, ela ficaria uma naked show de bola :D mais alguem concorda?

so tirar essa frente e colocar o Farol da CB1000R e ja era ;)
http://www.motorcycle-usa.com/photogallerys/large/2011-Honda-CB1000R.jpg

brunocfreitas
31-01-12, 21:01
se pegassem essa cbr250 e tirassem essa carenagem frontal de esportiva, ela ficaria uma naked show de bola :D mais alguem concorda?


talvez sim talvez não, a gente so ira saber desmontando pra ver ehehehe

mas eu não concordo se for pra fazer uma naked, num é melhor pegar uma twister e da uma preparada não? euheuheu

uma foto do quadro:
http://static.zigwheels.com/media/content/2010/Dec/honda_cbr250r-7_560x420.jpg



eu gostei dessa imagem:
http://world.honda.com/CBR250R/image/bnr/bnrL_DesignersTalk.jpg

djleo
31-01-12, 21:19
Moto grande ou pequena quebram iguias, depende de como a pessoa vai usar. O q posso falar é, se tiver que pegar uma moto grande pense em tudo, quando cai com a minha quebrou os retrovisores e o farol. Tudo deu uns 1800,00 reais. Fora o q tinha colocar alforges laterais, protetor de motor, comando avançado, sisibar, essas coisas foram tudo pro lixo, mais de 2000,00 jogado fora. Ai penso pq nao peguei uma 600cc q ia pegar, pq nao queria pagar seguro e a 600 é mais visada q a shadow. Aff se tivesse pego bem provável q nao teria caido e ainda estaria viajando com minha esposa. Buuuuaaaaa quero voltar p estrada.

FelipeLiposo
31-01-12, 22:22
Kraka agora que percebi o painel dessa moto....putz perto do da Ninjinha ele é muito louco....e o da Dafra Next eu vi de perto e não gostei do acabamento dela não.....o bom dessa moto me parece ser realmente o acabamento.....fico no aguardo da Next que aparenta pelas fotos ter um acabamento legal....quero ver ao vivo.....

chiccoli
31-01-12, 23:24
uma foto do quadro:
http://static.zigwheels.com/media/content/2010/Dec/honda_cbr250r-7_560x420.jpg





vendo pelo desenho do quadro, vai ser confortavel, vendo pelo angulo das bengalas, pela distancia entre a corrente e a balança, parece que finalmente acabou akele barulho chato de corrente, e o quadro é bem rigido,

da pra brincar hein ^^

só num gostei do escapamento.., muito grande a pra fora.., ia ficar louco se fosse q nem da cbr600 =D

WeaponX
01-02-12, 06:59
Na verdade este angulo fechado entre a roda dianteira e o quadro indicam que a moto é feroz nas curvas a ponta da rabeta levantada indicam que o o garupa se F@#$$% bonito o formato em V da seção central do quadro mostra a herança das pistas porque este formato ajuda a centralizar o peso da moto melhorando a estabilidade.

Na minha opinião ficou devendo uma suspensão invertida na frente!

Thiago Grigoletto
01-02-12, 07:46
Esse motor é o mesmo da Twister? mas refrigerado a água? ou ela é bi cilindrica?

DOUGLAS 00
01-02-12, 08:08
Thiago, é outra mecânica, diferente da CBX 250/CB 300.

Thiago Grigoletto
01-02-12, 08:10
Entendi, mas esse motor já vem de alguma outra moto da honda do exterior?

FelipeLiposo
01-02-12, 08:33
Entendi, mas esse motor já vem de alguma outra moto da honda do exterior?

Não esse motor é novo, foi lançado pra essa moto e agora colocaram ele na nova crf 250L (acho que é esse nome) e logo devem colocar em alguma naked por esse mundão afora.....

Richard
01-02-12, 08:39
cara vc gritou mas não disse nada.
ele não deu destaque a interior ou capital, o assunto não foi , esse e sim ao fato dele generalizar o nordeste como se fosse o único lugar do brasil onde se cometesse imprudências, isso pra mim é ideia de preconceito sim... não se pode falar do que se não conhece.

e outra o mesmo Madnando1 citou em outro post:
"A reportagem que voces comentaram, eu assisti lá. Mostrou exatamente como é. Aqui em SP, o pessoal perdeu o medo também. Antes via gente falando que era falta de dinheiro, estudo, informação blá blá blá dessas regiões mais empobrecidas, mas num lugar como SP onde de uma forma ou outra todos tem acesso a tudo, o cara andar sem capacete aloprando polícia?"

regiões empobrecidas? desconheço isso pelo que eu sei, o nordeste é a região que mas cresce nos últimos anos, o governo vem investindo imensamente aqui e empresas grandes, a exemplo agora da fabrica da fiat ou porto de suape ( eu fui la uns meses atras e aquilo é imenso, passei aproximadamente 25 minutos pra cortar do estaleiro ate a saída, e não ia a menos de 100Km/h não ).

so tenho uma coisa pra dizer, esse pessoal tem uma visão bastante desfocada do que é o nordeste, o negocio é convidar ele a passar uns dias aqui pra conhecer mesmo antes de falar besteiras, eu não tenho que dizer o que pode causar isso, se é o meio de comunicação manipulador que a gente tem hj em dia, ou o puro racismo, e com toda sinceridade espero que não seja essa segunda opção.



mas pra não dizer que eu sou apontador, eu moro numa vila no recife ( colcoa isso no google maps que da pra enteder o que eu falo "-8.025828,-34.95143" ), mas ela so tem duas saídas e so entra quem ja conhece pq as entradas não são tão fáceis de vc descobrir que tem um loteamento. e a situação é a seguinte, como dificilmente passa carro da policia pro aqui, e eu nunca vi um carro de guarda de transito seja bptran ou Cttu, eu so não como muita gente faz, quando precisa ir na padaria ou nos mercados, eu vou de chinelo mesmo e sem capacete sei que não vou ter nenhuma surpresa, e vou com cuidado e respeito com os outros que por nenhum não tenho nenhum em sair sem o capacete.


Velhinho, eu não gritei nada, só quis explicar o seu caso aí, que é só falar a palavra nordestino que muitos, assim como você veio, já vem com a guarda alta para a briga.

O seu caso, é bem parecido com um que ocorreu há poucos dias e apenas para salientar o que eu tentei dizer (quem sabe assim ajude), segue o caso na íntegra:


O humorista Danilo Gentili postou a seguinte piada no seu twitter:

"King Kong, um macaco que, depois que vai para a cidade e fica famoso, pega uma loira. Quem ele acha que é? Jogador de futebol?"

A ONG Afrobras se posicionou contra: "Nos próximos dias devemos fazer uma carta de repúdio. Estamos avaliando ainda uma representação criminal", diz José Vicente, presidente da ONG. "Isso foi indevido, inoportuno, de mau gosto e desrespeitoso. Desrespeitou todos os negros brasileiros e também a democracia. Democracia é você agir com responsabilidade" , avalia Vicente.

Alguns minutos após escrever seu primeiro "twitter" sobre King Kong, Gentili tentou se justificar no microblog:

"Alguém pode me dar uma explicação razoável por que posso chamar gay de veado, gordo de baleia, branco de lagartixa, mas nunca um negro de macaco?" (GENIAL) "Na piada do King Kong, não disse a cor do jogador. Disse que a loira saiu com o cara porque é famoso. A cabeça de vocês é que têm preconceito."

Mas, calma! Essa não foi a tal resposta genial que está no título, e sim ESTA:

"Se você me disser que é da raça negra, preciso dizer que você também é racista, pois, assim como os criadores de cachorros, acredita que somos separados por raças. E se acredita nisso vai ter que confessar que uma raça é melhor ou pior que a outra, pois, se todas as raças são iguais, então a divisão por raça é estúpida e desnecessária. Pra que perder tempo separando algo se no fundo dá tudo no mesmo?

Quem propagou a ideia que "negro" é uma raça foram os escravagistas. Eles usaram isso como desculpa para vender os pretos como escravos: "Podemos tratá-los como animais, afinal eles são de uma outra raça que não é a nossa. Eles são da raça negra".

Então quando vejo um cara dizendo que tem orgulho de ser da raça negra, eu juro que nem me passa pela cabeça chamá-lo de macaco, MAS SIM DE BURRO.

Falando em burro, cresci ouvindo que eu sou uma girafa. E também cresci chamando um dos meus melhores amigos de elefante. Já ouvi muita gente chamar loira caucasiana de burra, gay de v***** e ruivo de salsicha, que nada mais é do que ser chamado de restos de porco e boi misturados.
Mas se alguém chama um preto de macaco é crucificado. E isso pra mim não faz sentido. Qual o preconceito com o macaco? Imagina no zoológico como o macaco não deve se sentir triste quando ouve os outros animais comentando:

- O macaco é o pior de todos. Quando um humano se xinga de burro ou elefante dão risada. Mas quando xingam de macaco vão presos. Ser macaco é uma coisa terrível. Graças a Deus não somos macacos.
Prefiro ser chamado de macaco a ser chamado de girafa. Peça a um cientista que faça um teste de Q.I. com uma girafa e com um macaco. Veja quem tira a maior nota.

Quando queremos muito ofender e atacar alguém, por motivos desconhecidos, não xingamos diretamente a pessoa, e sim a mãe dela. Posso afirmar aqui então que Darwin foi o maior racista da história por dizer que eu vim do macaco?

Mas o que quero dizer é que na verdade não sei qual o problema em chamar um preto de preto. Esse é o nome da cor não é? Eu sou um ser humano da cor branca. O japonês da cor amarela. O índio da cor vermelha. O africano da cor preta. Se querem igualdade deveriam assumir o termo "preto" pois esse é o nome da cor. Não fica destoante isso: "Branco, Amarelo, Vermelho, Negro"?. O Darth Vader pra mim é negro. Mas o Bill Cosby, Richard Pryor e Eddie Murphy que inspiram meu trabalho, não. Mas se gostam tanto assim do termo negro, ok, eu uso, não vejo problemas. No fim das contas, é só uma palavra. E embora o dicionário seja um dos livros mais vendidos do mundo, penso que palavras não definem muitas coisas e sim atitudes.

Digo isso porque a patrulha do politicamente correto é tão imbecil e superficial que tenho absoluta certeza que serei censurado se um dia escutarem eu dizer: "E aí seu PRETO, senta aqui e toma uma comigo!". Porém, se eu usar o tom correto e a postura certa ao dizer "Desculpe meu querido, mas já que é um afrodescendente, é melhor evitar sentar aqui. Mas eu arrumo uma outra mesa muito mais bonita pra você!" Sei que receberei elogios dessas mesmas pessoas; afinal eu usei os termos politicamente corretos e não a palavra "preto" ou "macaco", que são palavras tão horríveis.

Os politicamente corretos acham que são como o Superman, o cara dotado de dons superiores, que vai defender os fracos, oprimidos e impotentes. E acredite: isso é racismo, pois transmite a ideia de superioridade que essas pessoas sentem de si em relação aos seus "defendidos"
Agora peço que não sejam racistas comigo, por favor. Não é só porque eu sou branco que eu escravizei um preto. Eu juro que nunca fiz nada parecido com isso, nem mesmo em pensamento. Não tenham esse preconceito comigo. Na verdade, SOU ÍTALO-DESCENDENTE. ITALIANOS NÃO ESCRAVIZARAM AFRICANOS NO BRASIL. VIERAM PRA CÁ E, ASSIM COMO OS PRETOS, TRABALHARAM NA LAVOURA. A DIFERENÇA É QUE ESCRAVA ISAURA FEZ MAIS SUCESSO QUE TERRA NOSTRA.

Ok. O que acabei de dizer foi uma piada de mau gosto porque eu não disse nela como os pretos sofreram mais que os italianos. Ok. Eu sei que os negros sofreram mais que qualquer raça no Brasil. Foram chicoteados. Torturados. Foi algo tão desumano que só um ser humano seria capaz de fazer igual. Brancos caçaram negros como animais. Mas também os compraram de outros negros. Sim. Ser dono de escravo nunca foi privilégio caucasiano, e sim da sociedade dominante. Na África, uma tribo vencedora escravizava a outra e as vendia para os brancos sujos.

Lembra que eu disse que era ítalo-descendente? Então. Os italianos podem nunca ter escravizados os pretos, mas os romanos escravizaram os judeus. E eles já se vingaram de mim com juros e correção monetária, pois já fui escravo durante anos de um carnê das Casas Bahia.

Se é engraçado piada de gay e gordo, por que não é a de preto? Porque foram escravos no passado hoje são café com leite no mundo do humor? É isso? Eu posso fazer a piada com gay só porque seus ancestrais nunca foram escravos? Pense bem, talvez o gay na infância também tenha sofrido abusos de alguém mais velho com o chicote.

Se você acha que vai impor respeito me obrigando a usar o termo "negro" ou "afrodescendente" , tudo bem, eu posso fazer isso só pra agradar. Na minha cabeça, você será apenas preto e eu, branco, da mesma raça - a raça humana. E você nunca me verá por aí com uma camiseta escrita "100% humano", pois não tenho orgulho nenhum de ser dessa raça que discute coisas idiotas de uma forma superficial e discrimina o próprio irmão."

O seu caso é o mesmo, só pq o outro cara fez um comentário X onde envolveu a palavra nordestino e comentando sobre uma coisa que REALMENTE acontece aí para cima, muito mais do que aqui para baixo, você já veio com justificativa que o nordeste é o lugar que mais cresce no país e esse blablabla todo.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O nordeste pode ser o lugar que mais cresce atualmente, mas tem algumas coisas que são questão de educação e isso ainda vai demorar muito para mudar, pois já está enraízado. Faça a comparação de suas respostas com o texto do Gentili que você vai entender o que eu quero dizer.

Ps. Em nenhum momento eu quis dizer que TODO nordestino é mal educado, já para avisar os que tem raivinha e nojinho aí, eu só quis dizer que tem coisas que estão na cultura do nordeste, que quem é da região acha a coisa mais normal do mundo, como por exemplo trafegar com a familia inteira em uma moto, que em outros lugares, isso não existe. Mais ou menos como no Rio, é normal, perto dos morros, você ver nêgo andando com um fuzil na mão e em outros lugares não.

Entenderam????:rolleyes:

Yuri_RN
01-02-12, 08:52
Me deu Preguiça de Ler kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk http://i6.photobucket.com/albums/y216/r_akama/smileys/enrolacabo.gif

FelipeLiposo
01-02-12, 08:57
Não queria voltar a esse assunto novamente (afinal acho que já deu né?), mas devo fazer um comentário a respeito desse texto do Rafinha Bastos que deveria passar na TV tipo aqueles comunicados que tinha antigamente ou então como horário político pois tem muita gente que deveria pensar a respeito disso, pois muitas vezes nós mesmos somos os preconceituosos, não que seja o caso que ocorreu aqui no tópico, mas pra ilustrar o que o texto e o Richard disse, as pessoas nem sempre são rebaixadas, elas mesmas se sentem inferiores e ai qualquer coisa que se fala a respeito, já saem criticando ou jogando pedra como se estivessem massacrando elas.... (mais uma vez: isso foi apenas pra ilustrar o comentário).

Zanca
01-02-12, 08:58
Me deu Preguiça de Ler kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk http://i6.photobucket.com/albums/y216/r_akama/smileys/enrolacabo.gif
2kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Richard
01-02-12, 09:44
Me deu Preguiça de Ler kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk http://i6.photobucket.com/albums/y216/r_akama/smileys/enrolacabo.gif

Eu imagino que muitos vão falar o mesmo, mas vale a pena... A sacada do Gentili foi extraordinária.

Felipe.s
01-02-12, 09:55
não achei caro não.... ta pagavel,,se ela for boa mesmo quem sabe eu não troque a minha cb3 por uma dessas.....

madnando1
01-02-12, 09:59
Caramba, o assunto rendeu. O Tópico do Gentilli foi realmente suscinto. Foi o mesmo caso daqui, não denegri ninguem apenas comentei um problema que acontece e que está se espalhando pra todo canto, e já acharam que eu discriminei parte do país. Um absurdo!!!

Mas não quero comentar mais sobre isso, não quero que os "irmãos" aqui, já que somos todos iguais, independente da cor ou região onde reside, se sintam menores que outros. Cada um faça sua parte na questão de segurança, se o cara quer andar sem capacete, sem chinelo ou de chinelo, camiseta, bermuda, que faça-o. Ele pode voltar pra casa ileso e aquele cara super equipado morrer num impacto idiota, mas uma hora pode acontecer um imprevisto, e certamente haverá muita dor e lamentação.

Um abraços a todos.

Att.

Fernando.

brunocfreitas
01-02-12, 10:11
não li também nem pretendo ler... so li o que vc escreveu no fim do texto que era do meu interesse e não coisas copiadas da net.
mas pra mim o assuntou encerrou faz tempo, se uma pessoa fala mal de outra região sem conhecer o que acontece, não sou eu que vou esta me rebaixando, quem vai estar é ele mostrando sua ignorância ou arrogância de não querer ver o que acontece na realidade, não to citando o madnando1 não, to falando ao preconceito que ja impera a tempos na região sul/sudeste em relação ao norte/nordeste.
se uma família trafega em uma moto é pq não tem condições de te um carro ou não tem um meio de trasporte publico decente, eu sei muito bem que acontece disto bastante no interior, mas como uma família que mora longe dos centros, em lugares que não passa meio de trasporte vão se locomover ate suas residencias? levar os meninos ao colégio, se precisar de um remédio, vão recorrer a moto nem que precise ir cinco numa moto ou se no rio eles andam em motos com fuzil pq alguma maneira eles tem q sobreviver num é mesmo? não que dessa maneira seja a correta.

eu vi que o colega pediu desculpas e não foi a intenção dele, então richard deixa isso pra la também e da continuidade ao tópico. eu não queria falar mas sobre assunto acabei fazendo denovo

fredericoelias
01-02-12, 10:21
resumindo, se eu tivesse dinheiro e aqui tivessem concessionárias/mecânicos capacitados eu compraria Ducati, BMW, Harley e essa outras marcas "premium". Se de Fazer, Yamaha, já é dificl encontrar peça e manutenção, imagina das outras. Essa é uma "deficiência" do Nordeste. É mais fácil pra mim manter uma Transalp a uma V Strom, por exemplo. Por isso, preferiria Honda a uma outra marca.

Mas, no mundo dos sonhos, eu sairia daqui, iria até Recife comprar minha BMW e voltar com ela na cegonha. E seria um Anti-Honda. Porque a BMW é a marca mais f*da-from-hell-ducaraio-boazuda e vale todo o meu esforço de viajar mil kms pra comprar uma.
__________________________________________

Sobre a CBR, é uma bonita moto, meio supervalorizada, sinto falta da suspa invertida na frente e de outros mimos. Se ela fosse 13 mil, eu compraria uma sem piscar. Mas, como o preço é alto, encontraria melhores opções.

WeaponX
01-02-12, 10:43
WEAPON! desgraçado =/ pra que foi postar essa foto da baby cbr preta? ja mudei de opiniao =( hhuauhahuahu achei ela muito linda nessa foto preta agora =~ sou apaixonado por moto preta..

e outra ne...

http://edorusyanto.files.wordpress.com/2011/02/cbr250-speedo.jpg

http://img192.imageshack.us/img192/8080/paineldaninja250550x387.jpg

http://2.bp.blogspot.com/_b2WREkxxWhU/TORtTYBy4WI/AAAAAAAAAQQ/gemtzF9RN_Q/s1600/Painel_Ghia.jpg


Tomara que tenha uma categoria só dela assim quem comprar vai poder imitar a preparação que for feita nas pistas.

Mesmo assim fico tentado a ter uma para pegar umas estradinhas cheias de curvas ou um kartodromo!!

---------- Mensagem adicionada às 11:43 ---------- Mensagem anterior foi às 11:30 ----------

Mas a verdadeira rival desta moto é esta aqui e não a Ninja 250 e a Comet GTR 250.

http://motobr.files.wordpress.com/2012/01/roadwin5.jpg
http://infomoto.blogosfera.uol.com.br/files/2012/01/2.jpg

http://carros.ig.com.br/fotos/2011/620_413/xaddIMG_9978_620_413.jpghttp://imgsapp.diariodepernambuco.vrum.com.br/app/noticia_128576568202/2011/10/27/44133/20111027113459877924o.jpg

http://motobr.files.wordpress.com/2011/04/daelimvjf250_5.jpg

JuninhoAndrade
01-02-12, 11:33
http://motobr.files.wordpress.com/2011/07/cbr250_4.jpg

chiccoli
01-02-12, 13:13
http://img192.imageshack.us/img192/8080/paineldaninja250550x387.jpg

http://2.bp.blogspot.com/_b2WREkxxWhU/TORtTYBy4WI/AAAAAAAAAQQ/gemtzF9RN_Q/s1600/Painel_Ghia.jpg





acho q ninguém reparou.., o painel da belina tem marcador de combustivel, e de bateria.., a da kawa num tem.. ^^

Darkknight
01-02-12, 14:26
olha o povo zicando com o painel da Ninjinha denovo.... eu na minha opinião acho bonito... sem contar que ela pode ter painel defasado para alguns, maiis vamos lá, uma moto com o desempenho e beleza que ela tem o painel é o de menos....

Motaro
01-02-12, 15:19
Nossa, parei pra ver aqui o painel...porr@, é foda...
Como tenho previsão de quadruplicar meu salário no decorrer desse ano e começo do próximo, vou ver se faço acordo com o banco, quito minha GSR e tiro uma dessa, ou pelo menos uma outra motinho entre 250/500 cc (600 a mulher e a mãe me matam XD). Tesudinha ela. Como a única coisa falha é o motor e eu n ando a mais de 110 nunca, se encaixa como uma luva.
Preciso ver a Roadwin tbm. Mas na boa, acho q de deisgn ela mata todas, menos a GTR. Eu n curto tanto a ninjinha de design, acho ela q ela me lembra mto moto de brinquedo haha. Essa CBR ta mais...sei lá, "chique", mais refinada. (/vocabuláriohomossexual x) )

JuninhoAndrade
01-02-12, 16:55
Eu gamei no Painel da Next 250 e no da CBR 250R Lindos :)

chiccoli
01-02-12, 19:13
olha o povo zicando com o painel da Ninjinha denovo.... eu na minha opinião acho bonito... sem contar que ela pode ter painel defasado para alguns, maiis vamos lá, uma moto com o desempenho e beleza que ela tem o painel é o de menos....

eu é a 1ª vez.., nem vem kkkk

eu acho mais bunito sem esse fundo de plastico, só os relógios.., mas sei lah.., cada um gosta de um jeito..

Zanca
01-02-12, 19:16
é sempre assim so colocar um painel digital que ganha o povo

apu
01-02-12, 22:30
ah zanca, mas convenhamos que ta bonitao esse da cbr neh? :P

poxa, como eu queria uma mistura de design da comet gtr250 + motor da ninja250 + painel da cbr250 =/

Richard
01-02-12, 22:39
não li também nem pretendo ler... so li o que vc escreveu no fim do texto que era do meu interesse e não coisas copiadas da net.
mas pra mim o assuntou encerrou faz tempo, se uma pessoa fala mal de outra região sem conhecer o que acontece, não sou eu que vou esta me rebaixando, quem vai estar é ele mostrando sua ignorância ou arrogância de não querer ver o que acontece na realidade, não to citando o madnando1 não, to falando ao preconceito que ja impera a tempos na região sul/sudeste em relação ao norte/nordeste.
se uma família trafega em uma moto é pq não tem condições de te um carro ou não tem um meio de trasporte publico decente, eu sei muito bem que acontece disto bastante no interior, mas como uma família que mora longe dos centros, em lugares que não passa meio de trasporte vão se locomover ate suas residencias? levar os meninos ao colégio, se precisar de um remédio, vão recorrer a moto nem que precise ir cinco numa moto ou se no rio eles andam em motos com fuzil pq alguma maneira eles tem q sobreviver num é mesmo? não que dessa maneira seja a correta.

eu vi que o colega pediu desculpas e não foi a intenção dele, então richard deixa isso pra la também e da continuidade ao tópico. eu não queria falar mas sobre assunto acabei fazendo denovo

Bom, eu também paro por aqui, pois algumas partes do seu texto, só confirmaram o que eu disse e o que eu já pensava.

Passe bem...

Felipe.s
02-02-12, 07:19
achei um preço bem pagável

WeaponX
02-02-12, 07:40
achei um preço bem pagável

Bem ela não esta barata mas o preço não pode ser considerado abusivo o problema é que como toda Honda no lançamento os concessionários vão jogar um ágio doido em cima e é bem provável que ela chegue com o preço da Ninja que quiser pagar os 14 mil que a moto vale vai ter de esperar pelo menos até o fim do ano!

fredericoelias
02-02-12, 10:23
eu não compraria porque é Honda. Se fosse da Yamaha, eu pagaria sem pensar.

madnando1
02-02-12, 11:55
Qual a diferença? Vai ser roubado do mesmo jeito...

Imagina o que vai ter de nego arrancando esse motor e colocando em stradas e Twisters da vida... aff!!

edumrq
02-02-12, 12:22
Bem ela não esta barata mas o preço não pode ser considerado abusivo o problema é que como toda Honda no lançamento os concessionários vão jogar um ágio doido em cima e é bem provável que ela chegue com o preço da Ninja que quiser pagar os 14 mil que a moto vale vai ter de esperar pelo menos até o fim do ano!

Não é só honda não a tenere 250 quando lançaram estavam pedindo 14 mil, depois de uns 3 meses sossega

Célio "NitroX"
02-02-12, 14:46
ah zanca, mas convenhamos que ta bonitao esse da cbr neh? :P

poxa, como eu queria uma mistura de design da comet gtr250 + motor da ninja250 + painel da cbr250 =/

O tamanho e estilo da Comet GTR, Uma boa Redução de Peso, Motor da Ninja 250 com torque maior e painel da CBR 250........

A Imbativel Sport 250cc...

chiccoli
02-02-12, 15:50
q rolo.., ja tah começando a ficar mais facil importar as 250 4cc =S

apesar q aki, num ia ter comercio..

---------- Mensagem adicionada às 16:50 ---------- Mensagem anterior foi às 16:32 ----------

Resolvi dar uma olhadinha nas motos de portugal.., aidivinhem o q eu achei ??

Honda Portugal, S.A. (http://www.honda.pt/#/moto/modelos/homepage/502)


a twister antiga ainda sendo vendida ^^

é gente, num tamu tão mal assim tbm não..

renanperim
02-02-12, 16:23
Chiccoli: Não estamos tão mal assim devido ao Promot que fez o projeto da TW ficar inviável, junto com a irmã tornado e a prima falcon.

Gostei das 125 deles por sinal.
Eles tem falcon lá tb.
E CBR 125, 250.

Estou curioso para ver a CBR 250 de perto, mas ainda acho o preço um pouco salgado e que não vai ser nem de perto praticado aqui no interior nos primeiros 6 meses.

Israel D.
02-02-12, 16:41
Mas essa twister é o modelo 2004 ainda O.0.

apu
02-02-12, 21:11
[/COLOR]Resolvi dar uma olhadinha nas motos de portugal.., aidivinhem o q eu achei ??

Honda Portugal, S.A. (http://www.honda.pt/#/moto/modelos/homepage/502)


a twister antiga ainda sendo vendida ^^

é gente, num tamu tão mal assim tbm não..

nossa chicco.. coisa linda esse site da honda de portugual hein? :O achei bem mais legal que o site daqui =( adorei ver minha twisterzinha ali na lista ainda huahuauha

brunocfreitas
02-02-12, 22:08
q rolo.., ja tah começando a ficar mais facil importar as 250 4cc =S

apesar q aki, num ia ter comercio..

---------- Mensagem adicionada às 16:50 ---------- Mensagem anterior foi às 16:32 ----------

Resolvi dar uma olhadinha nas motos de portugal.., aidivinhem o q eu achei ??

Honda Portugal, S.A. (http://www.honda.pt/#/moto/modelos/homepage/502)


a twister antiga ainda sendo vendida ^^

é gente, num tamu tão mal assim tbm não..

gostei mas da Xl125 varadero, motor em "V" com o 125cc, achei interessante.

jmn83
03-02-12, 10:26
Gente levando em consideração nossos preços Brasileiros (acham que todos os brasileiros são ricos) essa moto por ser da Honda que é uma das empresas que mais cobra pela suas motos, eu não achei caro!!

Querem ver uma moto que vai ENCALHAR se a CBR vir a "apenas" 14 k?? A Dafra Roadwin eles usaram algum narcótico, vi uma propaganda aqui na revista estão vendendo na bagatela de R$ 12.490 + FRETE, sendo assim não sai por menos de 13k :shock:, se a CBR vir a 14 so lamento para Dafra que está fora da realidade!!

apu
03-02-12, 12:04
ela fazendo curvinha..

http://p1.bikepics.com/2011%5C01%5C29%5Cbikepics-2141482-full.jpg

Diey
03-02-12, 13:41
Será que o garupa vai sofrer muito nessa moto?
Gosto de andar acompanhado e no dia-a-dia levar garupa é uma constante...

Carleetos
03-02-12, 20:55
Se ficar muito inclinado pra frente acho que sim.. Fod4 isso.

Não gosto muito de modelos Sport, prefiro SportTouring. Acho que dificilmente o cara aproveita de verdade as 'vantagens' da esportiva no uso cotidiano. É mais estilo, aparência mesmo.

Matheus!
04-02-12, 10:43
http://www.bahiamotocomunidade.com.br/wp-content/uploads/2011/07/Kawasaki-Ninja-250r-by-cool-images786-5-620x350.jpg (http://www.bahiamotocomunidade.com.br/wp-content/uploads/2011/07/Kawasaki-Ninja-250r-by-cool-images786-5.jpg)

Kawasaki oferece curso de pilotagem gratuitos para proprietários da Ninjinha 250R (http://www.bahiamotocomunidade.com.br/2012/01/kawasaki-oferece-curso-de-pilotagem-gratuitos-para-proprietarios-da-ninjinha-250r/)

A Kawasaki Brasil anunciou na última quarta-feira (24), que oferecerá um curso de pilotagem gratuito aos clientes da marca. As informações foram divulgadas no site oficial da Kawasaki e garante as aulas gratuitas aos clientes que adquirirem uma Ninja 250R em qualquer uma das concessionárias da rede a partir deste mês.
De acordo com a fabricante japonesa, a Escola de Pilotagem Segura Kawasaki (EPSK) tem o objetivo de preparar os motociclistas para aproveitar a sua moto ao máximo, com segurança. Os cursos tem duração de 6 horas e seguem a metodologia da National Highway Traffic Safety Administration (NHTSA, órgão estadunidense que estuda a segurança nas técnicas de pilotagem).
No curso, o piloto aprenderá técnicas de frenagem, dirigibilidade, limites de inclinação, controle de combustível, situações de emergência, primeiros socorros, dicas de condução no trânsito urbano, noções de comportamento responsável e equipamentos de segurança.
Ainda segundo a Kawasaki, os donos de modelos antigos da Ninja 250R ou adquiridos antes de 2012 também terão chance de participar do curso, porém, pagando um preço “especial” (não informado). A marca ainda confirmou que no futuro pretende expandir os cursos para proprietários de outros modelos da marca.
Para mais informações entre em contato: (11) 5641-4166; www.escolakawasaki.com.br; (http://www.escolakawasaki.com.br;) [email protected].

Bahia Moto Comunidade | Kawasaki oferece curso de pilotagem gratuitos para proprietários da Ninjinha 250R (http://www.bahiamotocomunidade.com.br/2012/01/kawasaki-oferece-curso-de-pilotagem-gratuitos-para-proprietarios-da-ninjinha-250r/)

DOUGLAS 00
04-02-12, 12:58
Um belo diferencial.

O certo mesmo era o cara ganhar um curso sempre que comprar uma moto, mas como isso ainda é algo distante, serve como um ótimo diferencial e aumenta os laços entre o usuário e a marca.

Yuri_RN
04-02-12, 23:51
Putz essa moto é muito linda.. muito show mesmo.

http://www.youtube.com/watch?v=o5n3LT0Sfgg&feature=g-vrec&context=G23a1ed2RVAAAAAAAACw

Jordano
05-02-12, 00:55
Será que o garupa vai sofrer muito nessa moto?
Gosto de andar acompanhado e no dia-a-dia levar garupa é uma constante...


Se ficar muito inclinado pra frente acho que sim.. Fod4 isso.

Não gosto muito de modelos Sport, prefiro SportTouring. Acho que dificilmente o cara aproveita de verdade as 'vantagens' da esportiva no uso cotidiano. É mais estilo, aparência mesmo.

na real, a maior parte do conforto do carona depende da posição do piloto, por exemplo:
eu comprei minha ninja pq minha esposa não se sentiu confortável na comet, mas isso pq o guidão da comet é baixo demais, e ela tinha que se inclinar pra se segurar em mim, mas na ninja, que o guidão é mais alto, ela não precisa se inclinar, por isso é mais confortável, então a CBR250 deve ser bem confortável pro carona, ja que o guidão dela é igual ao da ninjinha.

juhpalaver
07-02-12, 06:46
não é que é caro isso dai, nois brasileiros é que ganhamos pouco!

VictorBarboza
07-02-12, 07:27
Pra mim a Ninjinha se mantem na frente pra quem realmente quer uma esportiva de pequeno porte.

Poréeem, como os brasileiros agarram com unhas e dentes tudo o que vem da Honda, essa moto vai ser sucesso.

nigeldias
07-02-12, 07:30
Pra mim as principais conhecidas entre mecanicos fora das cc's sao tanto honda quando yamaha... A honda só vende mais que a yamaha nao pela qualidade nem pelo design.. E sim pelo fato que o brasileiro tem essa de que moto é Honda e ponto. A Honda é mais forte em revenda que a yamaha sim, mas somente porque as pessoas continuam no pensamento que a melhor é honda.. Quando abrirem a cabeça pra novas marcas o cenario muda totalmente, não só pra yamaha quanto para motos REALMENTE mais avançadas, como Kawasaki, BMW, Suzuki e todas outras ja consagradas pelo MUNDO todo, não só no Brasil

Isso é provelmente pras classes B e C , pq quem é rico e usa moto só no fim de semana, compra indepedente de marca.

VictorBarboza
07-02-12, 07:49
Isso é provelmente pras classes B e C , pq quem é rico e usa moto só no fim de semana, compra indepedente de marca.

Sim, claro. Digo a grande parte de brasileiros que pertence a classe B e C como disse. Esse publico tem essa mania de moto ser Honda e carro ser VW. E quem é rico compra de qualquer marca pois compra o carro ou moto zero km, e se for preciso o que é raro, tem cash pra fazer dentro das cc's. o que o publico B e C não tem

Yuri_RN
07-02-12, 10:12
Isso é provelmente pras classes B e C , pq quem é rico e usa moto só no fim de semana, compra indepedente de marca.

tem uns Milionário aqui na Cidade que desfila com muita barca importada..

mais olha so o resultado..
Tribuna do Norte | Carros de Carla Ubarana e George Araújo Leal são levados para depósito judicial (http://tribunadonorte.com.br/noticia/carros-de-carla-ubarana-e-george-araujo-leal-sao-levados-para-deposito-judicial/210996)

Por isso compro oque eu posso manter ;) muito barão que vive nas ruas vive de coisa errada ;)
aqui em Natal ta cheio desses figura..

VictorBarboza
07-02-12, 10:47
tem uns Milionário aqui na Cidade que desfila com muita barca importada..

mais olha so o resultado..
Tribuna do Norte | Carros de Carla Ubarana e George Araújo Leal são levados para depósito judicial (http://tribunadonorte.com.br/noticia/carros-de-carla-ubarana-e-george-araujo-leal-sao-levados-para-deposito-judicial/210996)

Por isso compro oque eu posso manter ;) muito barão que vive nas ruas vive de coisa errada ;)
aqui em Natal ta cheio desses figura..

Não só ai Yuri, quem nao lembra das famosas Ferraris do Romario?

"
Registrada no Detran em nome da mulher de Romário, Isabella, a F430 foi adquirida no início do ano passado. É a segunda Ferrari do Baixinho, que antes teve uma Modena 360 ano 2000, posta à venda em 2005, quando estava avaliada em cerca de R$ 500 mil (é o modelo mais barato da marca). Assim como a antecessora, que chegou a acumular R$ 70 mil de IPVA atrasado, a F430 também não está com o imposto em dia."

Certo que ele nunca foi um cara muito correto, tanto que ja esteve metido em esquema de piramide entre outras coisas, e hoje pra completar é politico. hahaha

Mas isso é normal pra quem tem carros com ipva carissimo e que nao rodam com frequencia. Pra que gastar 50 mil de ipva por ano se o carro raramente vai as ruas, e mais raro ainda é ser parado?

diegoinacio27
08-02-12, 09:44
Já venho acompanhado a algum tempo o tópico da CBR e o que eu percebo é que as pessoas pelo menos a maioria deles critica demais a Honda, porque Honda é a marca do "zé povinho" porque não presta, porque A,B,C tem produto muitos melhores e tals, bom antes que pensem eu não sou fã da Honda, eu não sou, tanto que até pensei em comprar uma Ninjinha mas ai vieram alguns problemas, primeiro a honda detém 80% do mercado ve entre as 10 motos mais vendidas no pais 7 são da honda então a marca não deve ser tão ruim assim, tive uma Tornado 250 nunca deu pau e uma marca confiavel, e outra compra uma Ninjinha aqui em belém ta custando R$ 16,800,00 e depois tenta revender depois de algum tempo usando, você não vai querer passar o resto da vida com a mesmo moto né?, ai tu explica para os compradores do Kawasaki é muito melhor que Honda, ele nunca vai entender, o pessoa que se acha esperto conhecendo um monte de marcas que teoricamente são melhores que a Honda podem ser por um lado, porque vai ter um produto "UM POUCO MELHOR" pelo mesmo preço, mas na hora da revenda, de 10 compradores digamos que apenas 3 compatilhem da idéia de que Honda não é boa, agora se for uma Honda o papel inverte o que significa que você terá muito mais chances de vender ao moto depois de um tempo, é assim que funciona, moto é investimento, é melhor você investir sua grana em produto conhecido e bom, do que em uma marca sem muito marketing que pode até ser melhor mas na revenda você terá dificuldades em encontrar um comprador que compartilhe da ideia que a marca A e melhor que a Honda, e outra coisa essa lance de potencia no meu caso não serve muito não passo 100 120 no máximo, não gosto de por minha vida e a dos outros em risco e menos ainda do meu investimento ir pro espaço, quem gosta de brincar de ser piloto, compra uma moto 600 1000 vai num autrodomo e detona, uma 250 não serve pra isso, e quem faz isso no meu ponto de vista é IRRESPONSAVEL porque com nossas estradas e motorista mal educados que tem em todos país é está assinando o seu atestado de obtidos!!!

leo162
19-02-12, 11:11
Já venho acompanhado a algum tempo o tópico da CBR e o que eu percebo é que as pessoas pelo menos a maioria deles critica demais a Honda, porque Honda é a marca do "zé povinho" porque não presta, porque A,B,C tem produto muitos melhores e tals, bom antes que pensem eu não sou fã da Honda, eu não sou, tanto que até pensei em comprar uma Ninjinha mas ai vieram alguns problemas, primeiro a honda detém 80% do mercado ve entre as 10 motos mais vendidas no pais 7 são da honda então a marca não deve ser tão ruim assim, tive uma Tornado 250 nunca deu pau e uma marca confiavel, e outra compra uma Ninjinha aqui em belém ta custando R$ 16,800,00 e depois tenta revender depois de algum tempo usando, você não vai querer passar o resto da vida com a mesmo moto né?, ai tu explica para os compradores do Kawasaki é muito melhor que Honda, ele nunca vai entender, o pessoa que se acha esperto conhecendo um monte de marcas que teoricamente são melhores que a Honda podem ser por um lado, porque vai ter um produto "UM POUCO MELHOR" pelo mesmo preço, mas na hora da revenda, de 10 compradores digamos que apenas 3 compatilhem da idéia de que Honda não é boa, agora se for uma Honda o papel inverte o que significa que você terá muito mais chances de vender ao moto depois de um tempo, é assim que funciona, moto é investimento, é melhor você investir sua grana em produto conhecido e bom, do que em uma marca sem muito marketing que pode até ser melhor mas na revenda você terá dificuldades em encontrar um comprador que compartilhe da ideia que a marca A e melhor que a Honda, e outra coisa essa lance de potencia no meu caso não serve muito não passo 100 120 no máximo, não gosto de por minha vida e a dos outros em risco e menos ainda do meu investimento ir pro espaço, quem gosta de brincar de ser piloto, compra uma moto 600 1000 vai num autrodomo e detona, uma 250 não serve pra isso, e quem faz isso no meu ponto de vista é IRRESPONSAVEL porque com nossas estradas e motorista mal educados que tem em todos país é está assinando o seu atestado de obtidos!!!

O problema não é so na hora da revenda meu camarada, o problema é a manutenção preços das peças etc etc ... por exemplo, eu tenho uma twister (honda) que nem é mais fabricada, comparando ela com a fazer(yamaha), que ainda está sendo fabricada, as peças da twister sao 60% mais baratas do que a da fazer, isso pq até o mercado de peças é muito mais favorável pra honda, olha que a fazer ja está sendo vendida a muito tempo, e mesmo assim suas peças ainda são muito mais caras do que as da tw, eu to falando de peças tipo carcaça de painel, manetes etc ..... realmente, quem não quer perder um dindin com a manutenção tem que ter moto honda, que é mais valorizada até na hora da revenda como você já comentou.

rafinhatrs
20-02-12, 18:27
como colocar imagem da minha moto aki, pois só pede imagem de url .

byulys
20-02-12, 19:19
honda é foda. Se quebrar na estrada da ate pra amarrar de arame ate chegar na oficina.

Motaro
20-02-12, 21:48
Discordo com a afirmação "moto é investimento". Moto e carro eu não considero investimentos. São utilitários. Imóveis são investimentos. Investimentos são somente coisas que se valorizam com o tempo. A moto, tirou da loja vc já senta na mandioca, pq já desvalorizou.
Particularmente acredito que o consumidor deva pura e simplesmente comprar o melhor produto pra ele e ponto. Comprar o quer, pra ele usar. Na hora da revenda se vê esse negócio do mercado, pq se continuar assim todos compram sempre a mesma merda de moto, que é o que a gente vê por aí. Eu adoro exclusividade, mesmo que isso me traga um prejuízo depois, pois pelo menos comprei algo que queria. Se eu quisesse uma Dafra e soubesse que tem qualidade, poderiam me falar que eu ia morrer com a moto dps, mas eu compraria do mesmo jeito. Numa pequena, por exemplo, o cara paga 7conto numa Honda, vende dps por 5. Vai o outro e paga 6.5 numa Yamaha ou Suzuki e vende por 4 ou 3.5. Ainda que perca mais, valeu a pena.
E na questão de peças, pra mim é só original. Peça paralela tem mta de qualidade ruim.

Yuri_RN
20-02-12, 23:47
como colocar imagem da minha moto aki, pois só pede imagem de url .

Leia as Regras do Forum! e aqui nesse tópico não é lugar de postar foto de sua moto.

URL = Uniform Resource Locator ou seja o endereço "Link" da foto que deseja postar

Procure ler as Regras e os Tutoriais e vai achar a chave pra suas duvidas.

---------- Mensagem adicionada às 23:47 ---------- Mensagem anterior foi às 23:42 ----------


Discordo com a afirmação "moto é investimento". Moto e carro eu não considero investimentos. São utilitários. Imóveis são investimentos. Investimentos são somente coisas que se valorizam com o tempo. A moto, tirou da loja vc já senta na mandioca, pq já desvalorizou.
Particularmente acredito que o consumidor deva pura e simplesmente comprar o melhor produto pra ele e ponto. Comprar o quer, pra ele usar. Na hora da revenda se vê esse negócio do mercado, pq se continuar assim todos compram sempre a mesma merda de moto, que é o que a gente vê por aí. Eu adoro exclusividade, mesmo que isso me traga um prejuízo depois, pois pelo menos comprei algo que queria. Se eu quisesse uma Dafra e soubesse que tem qualidade, poderiam me falar que eu ia morrer com a moto dps, mas eu compraria do mesmo jeito. Numa pequena, por exemplo, o cara paga 7conto numa Honda, vende dps por 5. Vai o outro e paga 6.5 numa Yamaha ou Suzuki e vende por 4 ou 3.5. Ainda que perca mais, valeu a pena.
E na questão de peças, pra mim é só original. Peça paralela tem mta de qualidade ruim.


Moto pode sim ser investimento, eu mesmo ja ganhei grana comprando e vendendo moto..

comprei minha NX200 por 3.000R$ e vendi por 4.000R$, COmprei uma Tornado 2002 por 5.000R$
quando ainda tava em linha.. vendi por 5,800R$, Comprei uma CG125 Ano 2003 por 2,800R$
e vendi por 3,200R$.. e outras motos..

agora as que comprei 0km so pedi dinheiro.. por isso nao compro mais moto nova tão cedo..

Limabl
21-02-12, 11:44
honda é foda. Se quebrar na estrada da ate pra amarrar de arame ate chegar na oficina.
Bommm,isso pode até ser verdade desde que seja de 2008 para trás.Tenta concertar com arame uma injetada KKKKKKKKKKKKKKKK.
:D:D:D:D

---------- Mensagem adicionada às 11:44 ---------- Mensagem anterior foi às 11:39 ----------


Leia as Regras do Forum! e aqui nesse tópico não é lugar de postar foto de sua moto.

URL = Uniform Resource Locator ou seja o endereço "Link" da foto que deseja postar

Procure ler as Regras e os Tutoriais e vai achar a chave pra suas duvidas.

---------- Mensagem adicionada às 23:47 ---------- Mensagem anterior foi às 23:42 ----------




Moto pode sim ser investimento, eu mesmo ja ganhei grana comprando e vendendo moto..

comprei minha NX200 por 3.000R$ e vendi por 4.000R$, COmprei uma Tornado 2002 por 5.000R$
quando ainda tava em linha.. vendi por 5,800R$, Comprei uma CG125 Ano 2003 por 2,800R$
e vendi por 3,200R$.. e outras motos..

agora as que comprei 0km so pedi dinheiro.. por isso nao compro mais moto nova tão cedo..Acho que ele quiz dizer Yuri, que comprar umA moto nova não é imvestimento, anão ser se for para o trabalho mas do caso contrario não é imvestimento.Em paises de primeiro mundo Moto,carro ou similar não é imvetimento nem patrimônio e sim produtos de consumo!!!!!

brunocfreitas
21-02-12, 11:59
Bommm,isso pode até ser verdade desde que seja de 2008 para trás.Tenta concertar com arame uma injetada KKKKKKKKKKKKKKKK.
:D:D:D:D

---------- Mensagem adicionada às 11:44 ---------- Mensagem anterior foi às 11:39 ----------

Acho que ele quiz dizer Yuri, que comprar umA moto nova não é imvestimento, anão ser se for para o trabalho mas do caso contrario não é imvestimento.Em paises de primeiro mundo Moto,carro ou similar não é imvetimento nem patrimônio e sim produtos de consumo!!!!!

nem se for pra trabalho, é por isso que no brasil e carro e moto é tão caro, esse pensamento atrasado de que é investimento.
normalmente uma pessoa pensa em ter seu carro antes de comprar uma casa por isso, as empresas e o governo fazem, esse preços e impostos absurdos, sabem que vão vender de qualquer maneira.

Matheus!
21-02-12, 12:49
Nos países ditos de 1° mundo, veículos são bens de consumo e são bem mais acessíveis para as pessoas. Uma coisa que ajuda muito são os financiamentos com juros de 3% ao ANO. Desse jeito, o que importa é se o sujeito pode pagar a parcela e manutenção, pois com juros baixos a vida se complica menos. Me recordo que ano passado foi comunicado na mídia sobre um país aí, que não lembro qual é, que estava com juros ZERO ao ano devido sua economia estar bem ajustada no momento. E tb pelo pagamento em dia das contas dos nativos. Um país historicamente honesto tem mais chances de praticar estes juros baixos.
Se fosse assim no Brasil, eu já teria financiado uma XT660 em dezenaS de vezes.

diegoinacio27
21-02-12, 19:38
Discordo com a afirmação "moto é investimento". Moto e carro eu não considero investimentos. São utilitários. Imóveis são investimentos. Investimentos são somente coisas que se valorizam com o tempo. A moto, tirou da loja vc já senta na mandioca, pq já desvalorizou.
Particularmente acredito que o consumidor deva pura e simplesmente comprar o melhor produto pra ele e ponto. Comprar o quer, pra ele usar. Na hora da revenda se vê esse negócio do mercado, pq se continuar assim todos compram sempre a mesma merda de moto, que é o que a gente vê por aí. Eu adoro exclusividade, mesmo que isso me traga um prejuízo depois, pois pelo menos comprei algo que queria. Se eu quisesse uma Dafra e soubesse que tem qualidade, poderiam me falar que eu ia morrer com a moto dps, mas eu compraria do mesmo jeito. Numa pequena, por exemplo, o cara paga 7conto numa Honda, vende dps por 5. Vai o outro e paga 6.5 numa Yamaha ou Suzuki e vende por 4 ou 3.5. Ainda que perca mais, valeu a pena.
E na questão de peças, pra mim é só original. Peça paralela tem mta de qualidade ruim.

Quando falo "investimento" não to dizendo que tu vai lucar vendendo depois, pq como vc mesmo disse depois que sai da loja se desvaloriza, eu por exemplo um dia daki uns 2,3 anos vai coisa nova no mercado, ai comprei uma moto que se desvalorizou muito a longo desse tempo ai comprei digamos a 12k na hora da revenda vender por 7,8k, ai fica ruim, eu pelo menos não quero comprar uma moto e passr o resto da vida com ela, sendo que tem coisas muitos melhores no mercado, 2anos de uso por melhor q seja já to despachando, não tenho apego emocional a objetos, se tem um melhor vendo o atual pra comprar o melhor, mas isso é questão de cada um, só não compraria uma moto pra passar o resto da vida com ela, ou perder muito valor de mercado, a tendencia é evoluir comprar um 7k depois uma 12k, depois 20k e por ai vai, não regredir até atingir a moto q vc considere dos seus sonhos, mas como eu disse é da cada um!!!

diego10060
29-02-12, 23:07
se for mesmo esse o valor !! aff
O que tem nessa moto ?
Resposta: Tamanho

ThiBecker
01-03-12, 10:32
Eu já me desencantei um pouco com a moto pelo fato de ser 1 cilindro (ou seja, só capa). Prefiro esperar o mercado trazer uma desse porte com 2 cilindros ae e arriscar. Por enquanto vou ficar na 150cc msm... aproveitar pra ganhar alguma experiência pra depois pegar uma moto maior. =D