PDA

Ver Versão Completa : Habilidades com a COMET GT 650 - DIVERSÃO TOTAL!



Matheus!
28-01-12, 19:58
DIVERSÃO TOTAL COM A MÁQUINA!!

Aí galera, este sou eu (amanhã, quem sabe, kkkkkkk).

Demonstração de habilidades com a Comet GT 650. Piloto = Jash Borne.

Eu acho que o desenho do modelo fica mais bonito, mais esportivo, com o farol circular "antigo" - como no vídeo.

http://www.youtube.com/watch?v=gR1DjyVyd0w

apu
28-01-12, 23:49
mandou bem o cara

lukinhasb
28-01-12, 23:50
Motor Hyosung?

Mesmo fabricante de motor da Dafra Riva rs

@Video

O cara é insano rs.

sandro lara
29-01-12, 10:52
eu acho bacana os caras que conseguem dominar a moto com tanta facilidade assim .

Psilva
29-01-12, 16:43
Opinião minha: Motor acima de 500cc tem que ser 4cc, não compraria...

WeaponX
29-01-12, 16:54
Motor Hyosung?

Mesmo fabricante de motor da Dafra Riva rs

@Video

O cara é insano rs.

O fabricante da Dafra Riva é a HaoJue


Opinião minha: Motor acima de 500cc tem que ser 4cc, não compraria...

Todas as montadoras tem motor de grande cilindrada de 2 cilindros vencedores isto não interfere na qualidade da maquina mas só para citar alguma marcas que produzem motores grandiosos de 2 cilindros temos a BMW, Harley, Kawasaki ,Suzuki ,Ducati Honda e Triumph.

Yuri_RN
29-01-12, 17:09
Todas as montadoras tem motor de grande cilindrada de 2 cilindros vencedores isto não interfere na qualidade da maquina mas só para citar alguma marcas que produzem motores grandiosos de 2 cilindros temos a BMW, Harley, Kawasaki ,Suzuki ,Ducati Honda e Triumph.

é que o cara não conhece a tão saudosa F800 da BMW hehehe aquilo sim é maquina!
e tem outras motos de 2cc que deixa muita 4cc no bolso!


http://www.youtube.com/watch?v=ygRZUbHEJsM&feature=related

WeaponX
29-01-12, 17:13
Esta BMW é cheia de maldade no coração quem vem de 4 cilindros com ela tem uma grande possibilidade de passar vergonha com ronco e tudo kkkkk

Yuri_RN
29-01-12, 17:22
Esta BMW é cheia de maldade no coração quem vem de 4 cilindros com ela tem uma grande possibilidade de passar vergonha com ronco e tudo kkkkk

kkkkkkkkkkkk é verdade!, se o cara vem pensando em botar ela no bolso vai ficar difícil kkkkkkkkkkkkkkkk
não é toda 4cc que anda perto dela, e nem toda 4cc tem o ronco tão lindo quanto ela ;)

Psilva
29-01-12, 17:33
MAIS EU NÃO COMPRARIA UMA MOTO ACIMA DE 500cc com 2 cilindros, opinião minha.

Yuri_RN
29-01-12, 17:38
MAIS EU NÃO COMPRARIA UMA MOTO ACIMA DE 500cc com 2 cilindros, opinião minha.

Sim Opinião sua, a Nossa Opinião é outra!

da maneira que você não concorda com a nossa opinião
nos também não concorda com a sua.

cada um com sua opinião.

WeaponX
29-01-12, 17:45
Bem ninguém obriga ninguém a nada rapaz, mas vantagem mesmo ter 4 cilindros não é, a moto tem o som mais bonito na opinião de quem gosta, o motor 4c tem mais potencia o de 2 cilindros tem mais torque os quadricilindricos anda mais na reta e os bicilíndricos andam mais nas curvas se ganha de um lado e se perde de outro.

Eu ja andei nos dois tipos de motos e digo que compro a moto mais legal não me importo se ela tem 1,2,3,4 ou 6 canecos

Beto
29-01-12, 18:19
A melhor moto do mundo é a minha , sei como esta sendo dificil honrar o carnet, .........Mas o post é sobre a habilidade do piloto..Ñ sobre a linda moto q ele esta utilizando , o cara deve ser bom em qualquer maquina. Beto

lordbrill
29-01-12, 18:24
O cara mandou muito bem!
A moto praticamente é um membro do corpo pra ele...

pepo motos
29-01-12, 19:18
Motor Hyosung?

Mesmo fabricante de motor da Dafra Riva rs

@Video

O cara é insano rs.

nao.!? acho essa moto a mesma da kasinski o motor e o mesmo? mas o cara e bom nas manobra feraaa!!!!

diegocarvalho
29-01-12, 20:05
O cara manda muito bem!

Matheus!
29-01-12, 20:27
E assim como no Brasil, nos Estados Unidos a (Kasinski) Hyosung GT 650 é a mais barata da categoria. :p

nigeldias
30-01-12, 09:01
Parece eu de twister hehehe

o cara manda bem...

Darkknight
30-01-12, 09:26
o cara é muito bom, e eu acho essa moto muito linda :D

Master7120
01-02-12, 21:09
cara sem comentarios esta moto eh linda mesmo .. pena ainda haver muitos preconceituosos com a moto que parece que nao querem admitir que esta moto eh tao boa quanto qualquer outra ..