PDA

Ver Versão Completa : Disco de Freio Twister / Fazer



diego_fernandes05
28-01-12, 20:46
Pessoal, alguém sabe me dizer se por acaso é diferente a furação do disco de freio da Tw em relação ao da Fz??

Tenho achado bastante opções para Tw, mas da Fz que é bom é difícil achar algo de desenho bonito e qualidade... a dúvida é se dava pra adaptar, não sei.... Achei o original na cc da yamaha aqui em João Pessoa por 165$... não tá caro, mas eu queria um que não fosse com o mesmo desenho do original... e pela cidade é IMPOSSÍVEL achar coisas descentes pra moto, o jeito é comprar pela net mesmo... alguma sugestão????

brunocfreitas
29-01-12, 08:43
ja penso em ver por aqui em recife na rua da concórdia se acha alguma opção?

pela net, eu acho q o povo vai te recomendar essa marca aqui
DISCO FAZER 250 DIANT na PowerBrakes (http://www.powerbrakes.com.br/626547/DiSCo-FaZeR-250-DianT)

djleo
29-01-12, 08:45
Fala ai onde tem achado p tw? E qual seria uma marca boa?

diego_fernandes05
29-01-12, 12:26
ja penso em ver por aqui em recife na rua da concórdia se acha alguma opção?

pela net, eu acho q o povo vai te recomendar essa marca aqui
DISCO FAZER 250 DIANT na PowerBrakes (http://www.powerbrakes.com.br/626547/DiSCo-FaZeR-250-DianT)

Pois é cara, decidi hoje de madrugada.. comprei um desses, só que no tamanho de 330mm =D

---------- Mensagem adicionada às 12:26 ---------- Mensagem anterior foi às 12:24 ----------


Fala ai onde tem achado p tw? E qual seria uma marca boa?

Cara, pelo que vi pra tw tem muito mais opções de tamanhos e modelos.. mas eu vi vários sites de motopeças, na maioria as marcas são dmt e avtec...

brunocfreitas
29-01-12, 14:42
Pois é cara, decidi hoje de madrugada.. comprei um desses, só que no tamanho de 330mm =D

---------- Mensagem adicionada às 12:26 ---------- Mensagem anterior foi às 12:24 ----------



Cara, pelo que vi pra tw tem muito mais opções de tamanhos e modelos.. mas eu vi vários sites de motopeças, na maioria as marcas são dmt e avtec...

ótima escolha! eu ia colocar a opção de 330mm mesmo, acabei só vendo depois que fechei a resposta e não tive vontade editar kkk

Dudu Moto Parts
10-02-12, 14:09
Ola diego eu tenho esses discos para vender
Tenho os discão da avtec em dois modelos com 346 mm:)
e tambem da dmt com 320 mm

ATT Dudu Moto Parts
Contato : [email protected]

diego_fernandes05
10-02-12, 18:15
Ola diego eu tenho esses discos para vender
Tenho os discão da avtec em dois modelos com 346 mm:)
e tambem da dmt com 320 mm

ATT Dudu Moto Parts
Contato : [email protected]

Dudu, INFELIZMENTE comprei com a powerbrakes... fazem 11 dias e a única coisa que me fazem é enrolar sobre previsão de postagem nos correios!!!

Dudu Moto Parts
10-02-12, 18:18
Nossa q coisa ruim neh
Eu tenho o kit da avtec freio trazeiro para a fazer twister po 950,00
via mercado livre qualquer coisa entre em contato