PDA

Ver Versão Completa : Dupla transferencia alguem ja fez ?



leeohenrique
30-01-12, 21:23
-

E ae pessoal beleza ?

É o seguinte, eu comprei minha moto e na hora de transferir o dono me falou que o DUT ja estava preenchido, e que para eu passar a moto para o meu nome eu teria de pagar uma dupla transferencia...

Alguem ja fez ?
Fica muito caro ?
Alguem conhece um despachante bom e que parcele a doc total ?

Muito obrigado desde ja !

djleo
30-01-12, 21:28
Nunca vi isso, mais vc tera q pagar um duda p transferir p nome da pessoa q esta fechado o recibo, fazer a vistoria normalmente, vai sair um dut novo, e depois essa pessoa vai ter q assinar e passar p seu nome em cartorio etc etc.... Ai depois vc vai pagar outro duda e passar p seu nome. Eeeee se tiver com data no recibo e com firma reconhecida, e se passou o praso p transferir, vc vai pagar uma multa.

PatrickP2S
30-01-12, 21:32
Acho que deve ser mais fácil vc pedir pro cara tirar uma segunda via do DUT e preencher já no teu nome.. Sei lá, não sou muito fã desse tipo de rolo.

leeohenrique
30-01-12, 21:34
Acho que deve ser mais fácil vc pedir pro cara tirar uma segunda via do DUT e preencher já no teu nome.. Sei lá, não sou muito fã desse tipo de rolo.

Eu tb to meio pescanso no assunto, mais vou ver se consigo me informar com algum despachante

djleo
30-01-12, 21:35
Acho que deve ser mais fácil vc pedir pro cara tirar uma segunda via do DUT e preencher já no teu nome.. Sei lá, não sou muito fã desse tipo de rolo.

Se o cara q vendeu deu entrada da venda no detran, ja era, vai dar um rolo doido.

leeohenrique
30-01-12, 21:36
Se o cara q vendeu deu entrada da venda no detran, ja era, vai dar um rolo doido.


Não isso ele nao fez nao

djleo
30-01-12, 21:45
Ai é com vc entao, os dois vc vai ter q pagar dois dudas, ai vc ve qual é o mais barato, e q da menis dor de cabeça

@teago
30-01-12, 22:00
Dupla transferência e simples cara não tem muito segredo entre no site do detran da sua cidade lá esplica direitin, ou você pode levar no despachante, quando eu fiz ele me combrou acho que quase 700 ´pilas.. não esqueça que depois vem uma multa pra você pelo fato do prazo ser de 30 dias pra transferência.

leeohenrique
30-01-12, 22:02
Dupla transferência e simples cara não tem muito segredo entre no site do detran da sua cidade lá esplica direitin, ou você pode levar no despachante, quando eu fiz ele me combrou acho que quase 700 ´pilas.. não esqueça que depois vem uma multa pra você pelo fato do prazo ser de 30 dias pra transferência.


Tomara a Deus que não seje tão complicado de resolver... amanha vou num despachante melhor aainda se ele parcelar