PDA

Ver Versão Completa : Chevette + zerinho = perdeu vagabundo!



magrao tk
03-02-12, 08:36
Que sem noção! Foi faze um grau pras gurias na frente das escola e perdeu a chevetera kkkkkkkkk


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=awa5xJQQcCg#!

chriskopsch
03-02-12, 08:47
Muito bom amigo! ¬¬

Yuri_RN
03-02-12, 09:10
Que chevette lixão esse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

guilhermeDF
03-02-12, 09:53
nao e a fumaçona preta que num saiu do escape parecia aqueles caminhao velho a disel

ja passei por isso mas foi empinando moto e os puliça me seguiu

Eduardo Toda
03-02-12, 10:22
Isso se não me engano dava apreensão do veículo, da carta, e mais uns 900 Dilmas de multa....SiFU no FuFu

brunocfreitas
03-02-12, 10:42
cara reação dos policias, acho que não foi a certa não, algemar o cara por causa disso? o cara nem correu, ele ainda parou nem esbouçou nenhuma reação.


em relação ao cheva, coitado nem coseguiu mover os pneus direito.

jmn83
03-02-12, 11:03
Foi fazer graça sem noção se f...

A policia ta certa ele foi fazer graça com um carro sem condições de uso, em um cruzamento em dia normal e na saída de colégio cheio de gente ali!!

Se ele atropela alguém ali ele ia ta mais f.... ainda!!

A gente tem mania de sempre criticar sempre a policia, se os caras prendem a galera acha ruim , se deixa solto e algo de ruim acontece com a gente a gente reclama pq a policia não fez nada....

tom crazy
03-02-12, 11:24
cara reação dos policias, acho que não foi a certa não, algemar o cara por causa disso? o cara nem correu, ele ainda parou nem esbouçou nenhuma reação.


em relação ao cheva, coitado nem coseguiu mover os pneus direito.

Não foi certo? Eu achei é pouco, tem que algemar mesmo.

guilhermeDF
03-02-12, 19:27
Não foi certo? Eu achei é pouco, tem que algemar mesmo.

você tem razão o PM ta mais do que certo cara coloca a vida de terceiros em risco e infração de transito gravíssima com multa de 900 e uns quebrado apreensão do veiculo e talvez a perda do direito de dirigir tudo isso junto + uma cadeiazinha de quebra pra ele ficar experto

eu penso que ele ainda deu sorte do policial nao ter dado um sapéco no pé da nuca dele.........

Limabl
03-02-12, 19:48
Mas se esse gambé atira nesse cara com esse monte de gente ai filmando , ia da merda pra ele binitinho.

cabra de brasilia
03-02-12, 20:20
Odeio vagabundo e não tenho dó de quem é honesto mas faz um deslize........mas daí a apoiar um comportamento mais "enérgico" da polícia é outra coisa......porque dar total liberdade para polícia é líquido e certo de virar crime organizado.....

Muleque é um imenso idiota e irresponsável.....eu já fui pego em situação bem semelhante e os canas hora nenhuma aliviaram para o meu lado...mas nem de longue fizeram esse circo ai.....aliás apesar de imporerm a lei sobre mim todo o tempo fui respeitado como cidadão que cometeu uma contravenção penal e não um crime hediondo.

Normal polícia fazer esse circo ai?...beleza.....

Então é perfeitamente normal ele sentar a mão na sua cara porque seus documentos estão atrasados......

Ou por acaso vocês são a favor do cacete mas desde que seja no lombo dos outros?

E a favor de uma polícia mais "enérgica"?.....ok então.....mas seja homem e guente a mutamba.....porque ela pode sobrar pra você também.......

norisk
03-02-12, 20:44
de certo axo que ia toca o terror
mas no fim quase toma é uma coça de pau

tom crazy
04-02-12, 06:12
Odeio vagabundo e não tenho dó de quem é honesto mas faz um deslize........mas daí a apoiar um comportamento mais "enérgico" da polícia é outra coisa......porque dar total liberdade para polícia é líquido e certo de virar crime organizado.....

Muleque é um imenso idiota e irresponsável.....eu já fui pego em situação bem semelhante e os canas hora nenhuma aliviaram para o meu lado...mas nem de longue fizeram esse circo ai.....aliás apesar de imporerm a lei sobre mim todo o tempo fui respeitado como cidadão que cometeu uma contravenção penal e não um crime hediondo.

Normal polícia fazer esse circo ai?...beleza.....

Então é perfeitamente normal ele sentar a mão na sua cara porque seus documentos estão atrasados......

Ou por acaso vocês são a favor do cacete mas desde que seja no lombo dos outros?

E a favor de uma polícia mais "enérgica"?.....ok então.....mas seja homem e guente a mutamba.....porque ela pode sobrar pra você também.......

O que teve de tão energético nisso? Se o policial não aponta a arma pra ele o cara não ia parar, ia sair numa boa e ainda depois era capaz de tirar onda de "fodão". Foi é pouco mesmo, queria ver se o cara num zerinho desse atropela alguem.

Limabl
04-02-12, 08:11
Odeio vagabundo e não tenho dó de quem é honesto mas faz um deslize........mas daí a apoiar um comportamento mais "enérgico" da polícia é outra coisa......porque dar total liberdade para polícia é líquido e certo de virar crime organizado.....

Muleque é um imenso idiota e irresponsável.....eu já fui pego em situação bem semelhante e os canas hora nenhuma aliviaram para o meu lado...mas nem de longue fizeram esse circo ai.....aliás apesar de imporerm a lei sobre mim todo o tempo fui respeitado como cidadão que cometeu uma contravenção penal e não um crime hediondo.

Normal polícia fazer esse circo ai?...beleza.....

Então é perfeitamente normal ele sentar a mão na sua cara porque seus documentos estão atrasados......

Ou por acaso vocês são a favor do cacete mas desde que seja no lombo dos outros?

E a favor de uma polícia mais "enérgica"?.....ok então.....mas seja homem e guente a mutamba.....porque ela pode sobrar pra você também.......2X Onde eu assino Cabra!!!!!!

cabra de brasilia
04-02-12, 08:59
O que teve de tão energético nisso? Se o policial não aponta a arma pra ele o cara não ia parar, ia sair numa boa e ainda depois era capaz de tirar onda de "fodão". Foi é pouco mesmo, queria ver se o cara num zerinho desse atropela alguem.


Polícia quando me pegou foi com uma calibre 12 pro meu rumo.......tomei baculejo com as mãos no capô do carro etc etc......

Mas neeeeeeeeeem de longe foi esse circo ai de mandar o cara deitar no chão, algemar.........

E graças a Deus não aconteceu nada de pior....brasileiro tem essa mania de E SE E SE E SE E SE...........SE ele tivesse atropelado alguém deveria era ser linchado porque sim o contexto da história seria outro...mas o que aconteceu de real foi só um babaca se mostrando....então não precisava desse circo....agora ele passou por esse espetáculo porque quis também....

Repito não tenho absolutamente nenhuma dó desse sujeito irresponsável muito mesmo o estou defendendo.....

brunocfreitas
04-02-12, 08:59
O que teve de tão energético nisso? Se o policial não aponta a arma pra ele o cara não ia parar, ia sair numa boa e ainda depois era capaz de tirar onda de "fodão". Foi é pouco mesmo, queria ver se o cara num zerinho desse atropela alguem.

mesmo que ele não tivesse apontado a arma, e o cara não tivesse parado, o carro ta com a placa bem a mostra, esse videos servem perfeitamente de prova e a policia ia atras dele da mesma maneira. ai sim tinha toda de por uma arma na cara dele e algemar.

jmn83
04-02-12, 10:40
Eu achei bem justo assim ficou de lição pros outros muleques que por ventura pensam em fazer gracinha na rua.

Com certeza se o sujeito atropela um ente querido de qualquer um aqui, iam querer fazer com o sujeito algo muito pior do que a policia fez!!

É Cabra tem que falar "E Se" mesmo sabe pq, se deixa correr solto fazendo merda uma hora esse "e se" acaba virando realidade, é só ver como estamos vivendo aqui no nosso país.

cabra de brasilia
04-02-12, 10:55
Só sei de uma coisa que é dita e certa...vizinho meu que é PM disse certa vez que não existe ninguém 100% correto......

Uma lição os outros muleques verem a cena? ok tudo bem não questiono....

Mas não reclama diante de uma blitiz sua moto estiver com os doc's atrasados o PM sentar a mão na sua cara como uma lição para os outros motociclistas ali também parados terem uma lição que não devem fazer o mesmo....

Pelo a mor de Deus uma coisa não justifica outra....

Todo o rigor contra esse bobalhão sim.....mas polícia agir fora de padrões técnicos é se ilgaualr ao criminoso.......

Já fui pego fazendo caca no trânsito como disse....PM agiu de forma extremamente técnica como deve ser.....levei uma 12 no meu rumo, levei baculejo.....mas hora nenhuma passei por palhaço de círco.....botar no meu rabicó ficou sobre a responsabilidade do Juiz.

tom crazy
04-02-12, 11:34
Tenho minha opnião, vc tem a sua, mais PRA MIM fizeram oq tinham que fazer, porém entendo e respeito sua opnião cabra.


mesmo que ele não tivesse apontado a arma, e o cara não tivesse parado, o carro ta com a placa bem a mostra, esse videos servem perfeitamente de prova e a policia ia atras dele da mesma maneira. ai sim tinha toda de por uma arma na cara dele e algemar.

Grande coisa a placa a mostra, o carro naquela situação que está é bem capaz de ter documentação toda problemática, isso quando não tiver no nome do antigo dono, vai achar o cara depois como? Fora que ali o cara foi pego em flagrante, se ele foge e vai pegar depois já ameniza a situação pra ele.

cabra de brasilia
04-02-12, 11:53
Todo mundo tem o direito de apoiar uma polícia que senta a mutamba em quem age errado.....mas guente a pemba porque vai que você está com lâmpada do farol da moto queimado e para o PM isso um absurdo...tome um belo esculaxo completamente desproporcional ao ato...e depois não chore na Globo de truculência policial.

Se é pra apoiar que PM sente a mutamba que isso va-lha para todos inclusive para mim......

Polícia não tem conhece então automaticamente você é um possível e iminente vagabundo...tome mutamba.

tom crazy
04-02-12, 12:18
Vc tá comparando um ato de direção perigosa com uma lampada queimada, situações completamentes diferentes. Tanto é que se vc for pego com a lampada do farol queimada vc vai ser multado em um valor e perder sei lá quantos pontos na carta, se for pego em ato de direção perigosa vai perder a carta, são duas situações totalmente distintas.
Se o cara vai fazer zerinho, empinar e sei lá oq mais, fique ciente e preparado pq uma hora podem pegar vc em flagrante fazendo isso e vão tratar desta forma mesmo.

Zanca
04-02-12, 14:28
Tem que quebra o cara, retardado escapa direção atropela as crianças imagina só

chriskopsch
04-02-12, 14:59
Tbm já fiquei com uma arma mirada pra mim, mas foi engano da PM, me confundiram com assaltante ¬¬

Dumbex
04-02-12, 18:57
cara reação dos policias, acho que não foi a certa não, algemar o cara por causa disso? o cara nem correu, ele ainda parou nem esbouçou nenhuma reação.


em relação ao cheva, coitado nem coseguiu mover os pneus direito.

E o fato de não ter corrido teria mudado algo CASO ele tivesse machucado algum pedestre? Fez merda vai ter que assumir.

Voltando ao assunto do tópico.

Art. 170. Dirigir ameaçando os pedestres que estejam atravessando a via pública, ou os demais veículos:
Infração - gravíssima;
Penalidade - multa e suspensão do direito de dirigir;
Medida administrativa - retenção do veículo e recolhimento do documento de habilitação.

Dá para enquadrar ele por vários outros artigos.
Não pesquisei no código penal.

Outro detalhe, o cara fez a merda na frente de um colégio. No horário de saida dos alunos, e se esse lixo ai perde o controle e acerta um deles?

Abraço.

cabra de brasilia
04-02-12, 19:54
E SE ele tivesse batido em um poste o a fiação caísse sobre a mulecada.....E SE ele tivesse batido na lateral de um ônibus e explodido o tanque.....E SE ele tivesse batido no poste e derrubado o transformador e faltasse energia no hospital e nisso morresse paciente...........

E SE meu pai fosse mulher eu teria 2 mães.........

E SE eu fosse menos burro teria feito medicina e seria médico do trabalho que ganha dinheiro mais fácil que traficante..........

Dumbex
05-02-12, 12:37
E SE ele tivesse batido em um poste o a fiação caísse sobre a mulecada.....E SE ele tivesse batido na lateral de um ônibus e explodido o tanque.....E SE ele tivesse batido no poste e derrubado o transformador e faltasse energia no hospital e nisso morresse paciente...........

E SE meu pai fosse mulher eu teria 2 mães.........

E SE eu fosse menos burro teria feito medicina e seria médico do trabalho que ganha dinheiro mais fácil que traficante..........


Para de chorar vai Cabra =P
Vou ter dar um saco de laranja pra tu chupar.

Se não me engano, SE ele batesse no poste por acidente ele seria indiciado por homicidio culposo sem intenção de matar. Agora seja lá a merda que ele fizer, se acontecer por conta do zerinho, dai ele se fode, ele fez isso sabendo dos riscos que está correndo.

Agora para de chorar pega essa sua yamapaia ai e chega junto aqui em Pira com a galera pra nós fazermos um churras.

Abraço brother.

cabra de brasilia
05-02-12, 13:19
Aceito o convite mas já aviso de início que não "durmo" com homem na mesma cama.....se sua intenção era algo parecido sinto muito desaponta-lo........

Falando sério agora.....não tenho nem previsão de tirar férias pelos próximos 2 anos.....me acabando no curso técnico de enfermagem pra conseguir algo melhor né....

Abraços e "tamos" nobre colega........

Dumbex
05-02-12, 14:32
Aceito o convite mas já aviso de início que não "durmo" com homem na mesma cama.....se sua intenção era algo parecido sinto muito desaponta-lo........

Falando sério agora.....não tenho nem previsão de tirar férias pelos próximos 2 anos.....me acabando no curso técnico de enfermagem pra conseguir algo melhor né....

Abraços e "tamos" nobre colega........

huuumm

Tá sabendo que enfermeiros hoje em dia ou são pegadores natos, ou são muito gays né? kkkkkkk

brunocfreitas
05-02-12, 18:42
ultimamente no fórum, qualquer besteira já sai um "pé de briga", relaxa galera.

Dumbex
06-02-12, 09:59
ultimamente no fórum, qualquer besteira já sai um "pé de briga", relaxa galera.

Quem, eu e o Cabra???

Neeeeeeeeeeeeem, cabra é brother das antigas!

Abraço.

Yuri_RN
06-02-12, 10:17
Vocês estão discutindo por essa merda ai? to nem acreditando..

esse imbecil dessa lata velha ta errado, tem que levar uma surra de gato
morto ate o gato mia!

parem com essa bobagem... o cara ta errado e pronto.. Policia sempre
vai ser Policia.. chega e mete o terror mesmo.. raramente eles chega educadamente..
ainda mais em uma situação dessa.. se eu fosse policia aloprava também..

magrao tk
06-02-12, 11:21
Cara nunca pensei que esse vídeo ia dar assunto assim! Só postei pra mostrar que o cara foi dar uma de bonzão pras mina (se caso as mina pira na chevetera...) e se deu mal. A meu ver a polícia fez nada de mais. Pra começar se o policial não tivesse apontado a arma acham mesmo que o cara tinha trocado o acelerador pelo feio? kkkkk.

Se fizeram aquela cena toda de algemar e deitar o cara feito criminoso sendo que não reagiu... talvez até seja bom!!! Olha a quantidade de gurizada futuro motorista que tava ali vendo tudo e pode ser que agora irão pensar um pouco mais antes de fazer umas merdas assim...

corujamotos
06-02-12, 11:46
Idiotas como esse que faz acontecer tanta tragedia no transito.Tem que fazer passar humilhaçao sim.Assim o babaca aprende.

brunocfreitas
06-02-12, 12:35
eu vi em algum lugar, que esse cara não portava/ou tinha Cnh, e o carro não tem o licenciamento, mas não teve mas detalhes.

magrao tk
06-02-12, 13:06
eu vi em algum lugar, que esse cara não portava/ou tinha Cnh, e o carro não tem o licenciamento, mas não teve mas detalhes.

Tem tudo na descrição do vídeo. O cara é um tiozinho de 52 anos e isso foi na frente de um colégio militar. Eita!!!

sandro lara
06-02-12, 17:05
cagadas acontecem , o cara fez o papel dele e a policia o dela .

Dumbex
07-02-12, 07:14
Vocês estão discutindo por essa merda ai? to nem acreditando..

esse imbecil dessa lata velha ta errado, tem que levar uma surra de gato
morto ate o gato mia!

parem com essa bobagem... o cara ta errado e pronto.. Policia sempre
vai ser Policia.. chega e mete o terror mesmo.. raramente eles chega educadamente..
ainda mais em uma situação dessa.. se eu fosse policia aloprava também..


E quem está discutindo aqui?

Calma ai Yuri, o assunto está correndo de boa.

Abraço.

magrao tk
07-02-12, 07:22
E quem está discutindo aqui?

Calma ai Yuri, o assunto está correndo de boa.

Abraço.

Esqueci que o Yuri é moderador.
Calma chefe, não tranca o tópico! rsrs

---------- Mensagem adicionada às 08:22 ---------- Mensagem anterior foi às 08:21 ----------

Ops! Perdão: Super Moderador. rsrs

VictorBarboza
07-02-12, 08:26
E SE ele tivesse batido em um poste o a fiação caísse sobre a mulecada.....E SE ele tivesse batido na lateral de um ônibus e explodido o tanque.....E SE ele tivesse batido no poste e derrubado o transformador e faltasse energia no hospital e nisso morresse paciente...........

E SE meu pai fosse mulher eu teria 2 mães.........

E SE eu fosse menos burro teria feito medicina e seria médico do trabalho que ganha dinheiro mais fácil que traficante..........



Todo mundo sabe que com policia é assim, existe a "pressão moral" pra ter respeito, porém a tal pressão moral tem limite e passa a abuso de autoridade e a erros.

Algema é só pra quem esta oferecendo resistencia ou risco de fuga.

Garanto que quem tem estudo e conhece seus direitos nao sera algemado em uma situação dessa. A abordagem foi feita corretamente seguindo o principio de priorizar a vida do soldado, pois nao se sabe quem esta conduzindo o veiculo.

porem algemar o cara depois da revista foi alem do que é preciso

Tambem nao defendo o cara, tem que receber o que é justo. Nem sempre recebem o que deveriam, mas como existe uma legislação dizendo quais sao os direitos e deveres de cada um, tem que cumprir o que esta escrito