PDA

Ver Versão Completa : essa Honda heim...



Fran
05-01-06, 14:45
To de cara!

Comprei a Nêga e tava toda feliz (Tô ainda)...

Reparei que às vezes as marchas naum entravam direito, mas nem liguei!
Até q o Adriano reparou tb...
Deixei um pouco, esperei, esperei... e agora tô indignada PELAMORDEDEUS...

a moto tah com 1205km's, nova!
Olha a situação...
Quando eu engato a 1a marcha ela vai, aí qd engato a 2a ela naum entra, eu tenhu que dar um toque pra baixo pra engatar e outro pra cima senaum a próxima naum engata! Onde jah se viu moto nova ter q dar 2 toques no câmbio... jah troquei de moto pq a outra tava dando problema, tah certo q a culpa era minha, mas essa a únik coisa q fiz foi trok os espelhos e só...

Tô d cara

e agora? eu abro meu motor?
e os vasamentos depois?

dayvid
05-01-06, 14:47
Garantia, garantia, garantia. Corre la e reclama.
Caramba que azar franzinha

Fran
05-01-06, 14:49
Garantia, garantia, garantia. Corre la e reclama.
Caramba que azar franzinha

põe zica msm Dayvid
mas o mecânico falou q se fosse ele naum abriria ainda, esperaria um poko pelo menos, pq depois pod dar vasamento, e eu tenhu trauma d vasamento!! heeheheh
eles abrem sem problemas, mas esse eh meu medo!

BrunoVillas
05-01-06, 14:49
Leva na consecionária... Tá na garantia ainda, é seu direito...
Eu levei a tutu pq tava ruim de engatar umas 2 vezes.. ehehehe

Tem que ser chato pra eles começarem a fazer as coisas direito da primeira vez, ou seja, quando fabrica a moto...

BrunoVillas
05-01-06, 14:51
Ah e se levar na consecionária e ficar vazando faz eles te darem outro motor...

Fran
05-01-06, 14:55
tah, mas e se vazar qd naum tiver mais na garantia?

Coltz
05-01-06, 14:55
leva lá garantia é pra isso
se abrir o motor e ficá legal beleza
agora se der problema de vazamento pede outra moto
tu vai lá resolver um problema e não criar outro, é um direito teu

Roberval2005
05-01-06, 15:01
tah, mas e se vazar qd naum tiver mais na garantia?

poe um modess nela

mas se vazar depois do reparo na garantia eh sacanagem...

carnachion
05-01-06, 15:05
Bah Fran não quero ser chato, mas tu tá reclamando da Honda ai de boca cheia, mas tu fez o amaciamento como mandava no manual, pelo que lembro tu contando as historias tu fez varios pega com ela, ai estão os primeiros reflexos disso, o pessoal avisou, a durabilidade fica comprometida com certeza :(

pppocos
05-01-06, 15:06
por isso q eu só compro moto apos tipow 5 anos depois do lancamento...

a moto saiu hontem...e hoje eu i la e comprar tenho medo

BrunoVillas
05-01-06, 15:07
tah, mas e se vazar qd naum tiver mais na garantia?

Mas tem 1 ano de garantia... Se tiver q vazar por isso não vai demorar tanto...

Fran
05-01-06, 15:23
Bah Fran não quero ser chato, mas tu tá reclamando da Honda ai de boca cheia, mas tu fez o amaciamento como mandava no manual, pelo que lembro tu contando as historias tu fez varios pega com ela, ai estão os primeiros reflexos disso, o pessoal avisou, a durabilidade fica comprometida com certeza :(

fizemos 3 mas nos mais andamos na boa... e o sem bater marcha de punho celado... naum justifica!

Reclamo pq to começando a achar que a Honda naum tah testando direito suas motos... pq as Yamaha naum daum isso??

PUFI
05-01-06, 15:31
garantia!!!!!!!
garantia!!!!!!!
garantia!!!!!!!
garantia!!!!!!!
garantia!!!!!!!
garantia!!!!!!!

se ta na garantia ja era!!!!
chega na concessionária e fala que ta com problema!!!!

copio!!!?

Fran
05-01-06, 15:38
eh, vou levar lah msm...
se deixar assim pod piorar ainda, naum vou correr o risco...

Richard2
05-01-06, 15:41
garantia!!!

Pedro Yamaha
05-01-06, 15:43
oie fran

vou ser mto sincero com voce, mas esta moto tem muitas coisas dessa

quando começei andando com a minha pensava que era de nao estar habituado ao cambio sem embraiagem, mas depois começei vendo que cada vez k temos de passar de marcha na biz nao pode ser de leve tem k carregar com força para a mudança ficar bem engatada senao ela salta para a anterior, confere?
por isso e que como ja conhecia a moto começei metendo as mudanças a pau, com muita força, assim elas nao saltam



abraços e bjos

Fran
05-01-06, 15:54
ai qui medaaa hehehehhe
tomara que seja esse o único problema, pq no mais ela tah blza...

Pedro Yamaha
05-01-06, 16:00
ahuha quando ela comçar perdendo parafusos das carenagens e vibrando as carenagens dimais tu vai ver auahuahuaha :lol:

Lu Carvalho
05-01-06, 16:08
Não tem nem o q discutir: Tá na garantia...vai na concessionária!

Fran
05-01-06, 16:11
ahuha quando ela comçar perdendo parafusos das carenagens e vibrando as carenagens dimais tu vai ver auahuahuaha :lol:

tah louco, sai zica hUhUahuaHuhaUhau
mas ela vibra ateh, mas menos que a outra Biz, a 100cc

vou fazer isso msm Lu

bju

BrunoVillas
05-01-06, 16:28
E se quiserem abrir, deixa sem dó... Se vazar aí vc empina a carroça que quer outra moto... hehe

Fusquero
05-01-06, 16:30
vai na garantia...

se der vazamento, garantia de novo....

Fran
05-01-06, 16:31
mas meu medo eh q vá dar vasamento depois q jah tiver perdido a garantia... mas de qq forma, vou ter q mandar arrumar, fazer o q...
eh rezar agora :<0>:

Lu Carvalho
05-01-06, 16:56
Essa Fran heimmmm....

(essa foi só pra zuar)!

Drão
05-01-06, 17:52
putz q azar :-/
mais agora arregaça ela de vez pra v oq acontece e leva pra concessionaria pra trocar td q tiver q trocar senaum eles
vão empurrando com a barriga até acabar a garantia aih tu dança...

:D

casali
05-01-06, 18:16
ai fran esse negocio de vazamento é serviço de mecanico mal feito
ja tive varias moto e todas elas pauziadas e quando aparece vazamento levo no mecanico e ele resolve e fica boa a minha turuna tava vazando muito oleo quando peguei e fo troca os retentores e numca mais deu problema e olha que ela é 86
vai na garanti sem medo e faz uso de teus direitos

fred_black
05-01-06, 18:20
mas meu medo eh q vá dar vasamento depois q jah tiver perdido a garantia... mas de qq forma, vou ter q mandar arrumar, fazer o q...
eh rezar agora :<0>:

mais este medo todo, a biz tem este roblema de vazemento ou é toda moto, pois minha aero ja mechi mechi e nao tem vazamento a nao ser o cambio mais troque retentor e ta zero

BrunoDias
05-01-06, 18:21
o fran, vai la e fala daquele jeitim q vc falou da outra ves, da peça q o adriano encomendou huaauhhuahua

Celso Pin
05-01-06, 18:25
eu não entendi essa de mecânico falar para não abrir o motor?

qual o problema de abrir o motor? esse negócio de "motor que nunca foi aberto" é uma das maiores cretinices que ouço...

afinal, se formula 1 (e qualquer outra corrida) os caras abrem tudo 2 vezes por semana... porque o nosso não pode ser aberto?

Só tem dois tipos de mecânico: o que entende de mecânica e os outros... o dia que alguém encontrar um mecânico do tipo 1 me avisa, que o único que conheci faleceu faz 2 anos!

barudi
05-01-06, 19:06
Sem ser chato.....mas ja sendo....

EU AVISEI EM FRAN?

Mas sei que não é culpa sua....tem mesmo não uma mas varias com problemas estranhos e vazamentos.....

O negócio agora (palavra de quem entrou até no procom contra a Honda!)

Vá lá e EXIJA que arrumem ela pra vc!

Nem que te deem um motor novo!

Mas deixa a moto lá e recuse-a até ter consertado ela!

E tem mais....se puder.....fique em cima deles e vendo o conserto da sua moto!

Pois fizeram comigo aqui em Foz assim: Falaram que arrumaram a moto e na verdade nem encostaram nela.....

E eles são campeões nisso, mentem feio para os clientes....

Qualquer coisa mete eles no pau, não perdoe pois eles nao tem perdão de vc!

Mais sorte pra vc e pra sua Biz!

Abraços

Barudi_007 :0_0:

Guigo
05-01-06, 19:15
La garantia so jo.....huahuahua....
Leva lá que mesmo vazando depois do conserto, o que não se justifica, eles têm que fazer o reparo, mesmo expirado o prazo de garantia de 1 ano...

LuiZão
05-01-06, 19:27
Garantia e para ser usada se eles colocarem juntas novas originais não vai dar vazamento algum agora se colocarem paralelas ai e outro assunto, e outra coisa tem mecanico que inventa de colocar junta com cola onde so existe junto tipo mecanico mal preparado, tem juntas que vao cola outras não ai ja viu a merda neh.

NEUDSON
06-01-06, 06:53
EITA FRAN - QUEBRA O PAU NA CONCESS ELES TEM DE GARANTIR ATÉ MESMO O VAZAMENTO DEPOIS DA GARANTIA SE FOI CAUSADO POR UM PROBLEMA ANTERIOR DELES

Fran
06-01-06, 06:56
o fran, vai la e fala daquele jeitim q vc falou da outra ves, da peça q o adriano encomendou huaauhhuahua

huahauhauHAhUHAuHUAhuHAuhUAHuH ]:) ]:) ]:)



casalicxs
concordo com vc, mas vai q o mecânico rateia hehehehhe sei lah, tem q ver q o medo existe...

fred black
pois eh fred, o problema naum eh soh na Biz, são todas... a Biz naum eh uma das melhores motos, isso infelizmente eu tenhu q admitir (com tristeza). Vai que dou azar...

Celso Pin
concordo totalmente com vc, quem souber me avise tb hehehehehe

barudi
hehehhe... eh, mas dessa vez naum fui eu hUAHuHAhuAHuHAU, eh, c sab que gosto das motinhus da Honda, mas acho que eles naum devem estar testando suas motinhus, sab! Ultimamente os lançamentos tem vindo com problema... fiquei um poko decepcionada pq naum imaginava isso... pensa que a Yamaha tirou a Cry do mercado, podiam ter evoluido ela e tal... vou ir lah, jah falei com o Adriano, ele tah d férias e vai fik lah junto d olho. Brigada :)

Guigo
hauahauhauaaua.. eh msm, msm se naum tiver mais garantia eles tem q consertar pra mim c vasar?

Luizão
obrigada pelas dicas... vou deixar o Adriano cuidando lah pra mim!!



bom, de qq forma, msm com o pé atrás vou levar lah, o Adriano vai cuidar o mecânico, vai fik d olho, tem q ser consertado isso pq tah meio ruim pra pilotar!

Qq novis aviso aki
obrigado a todos pela atenção e pelas dicas :)

NEUDSON
06-01-06, 06:59
ORRA MENOS EU :d

Fran
06-01-06, 07:24
ORRA MENOS EU :d

huahuahauahuahuaha
eh q eu comecei a responder antes de tu responder, aí naum tinha visto :lol: desculpa...

vou fazer o q vc flw msm, mas naum vou quebrah o pau logo d cara, vai q o mecânico fik com raiva d mim e desconta no meu motorzinhu tadinhu :<0>:

djpiui
06-01-06, 08:37
a minha biz faz isso d vez em qdo, ontem mesmo fui engatar a segunda e naum engatou, dai qdo eu acelerei ela chegou a dar um soco pra frente pois ainda estava em 1ª, me disseram uma vez q todas BIZ são assim, mas vai lá e reclama, pois a minha faz de vez em qdo, não sempre....

Fran
06-01-06, 08:55
mas a minha outra naum era assim, e essa eh sempre...

fred_black
06-01-06, 09:23
é gente se moto nova ta assim imagina estas motos mais antigas tipo minha aero 89, hauhauhauahaa, eu fico com um medo tremendo por isso que sempre deixo a mecanica dela em dia, oleo é 1000 km nao 1001 prefiro colocar com 999, as revisões sempre a cada 2 a 3 mil to mandando da uma olhada, pra não correr riscos

Celso Pin
07-01-06, 16:28
esse tipo de problema de moto nova, aconteceu na burgman/ yes (as primeiras vazavam um pouco...) mas se não é defeito de projeto, é falta dfe prática dos caras que montam... em 3 meses os caras pegam prática e o problema tá resolvido...

agora, não me parece que o motor 125 da biz seja novo...

Fran
07-01-06, 16:30
eh, pod ser!!
como assim naum eh novo?

Roberval2005
07-01-06, 16:48
isso dai eh mau uso a moto eh boa ja quem pilota...

Celso Pin
07-01-06, 17:00
eh, pod ser!!
como assim naum eh novo?

não é um novo projeto... o pessoal da honda já deve estár careca (que nem eu) de montar motor 125...

silverfox
08-01-06, 09:02
isso dai eh mau uso a moto eh boa ja quem pilota...

concordo em partes contigo...

pq geralmente esses defeitos q aparecem do nada, vc pergunta como a pessoa amacio a moto ae ja viu neh....

eu nunca vejo quem anda na manha pra amacia, fica reclamando que a moto começa a apresentar defeitos...

Celso Pin
08-01-06, 10:57
eu nunca vejo quem anda na manha pra amacia, fica reclamando que a moto começa a apresentar defeitos...

eu nem falo mais nada que já quase apanhei no tópico de amaciamento (mesmo estando certo)...

motoboyzera
08-01-06, 11:31
a minha da isso as vezes. olha se regular legal a embreagem fica legal e não da isso. a minha dava muito isso no começo, depois ficou normal

eu tenho ela a 3 meses 4300km depois da segunda revisão ela melhoro muito até esta andando ++++

motoboyzera
08-01-06, 11:35
a minha é uma fan
a sua é uma biz? ai deve ser mesmo defeito no sistema de cambio