PDA

Ver Versão Completa : Como limpar o aro traseiro da moto????



Rodolfo Henrique
07-02-12, 08:59
boa pessoal tava lavando a moto agora
so pra tirar o mais grosso ne...

e ja faz um bom que nao taco agua na moto rsrsr relaxo e falta de tempo mesmo
o meu aro tava ficando preto ja de oleo e sujeira etc....

rapaz tava esfregando ali e nao sai nem por bomba os pingos de oleo da corrente...
e tava com medo de riscar....

como vcs fazem

brunocfreitas
07-02-12, 11:00
querosene e um pincel, limpa bem a minha, mas ai que ta eu não deixo mas de uma semana sem lavar, e o meu aro é pintado de preto, acho que ajuda a sujeira não impregnar ou aparecer muito intensa ( so quando é areia mesmo ).

Alex-BH
07-02-12, 11:41
Querosene, evite deixar o produto em contato com as lonas de freio e pastilhas do disco!

Darkknight
07-02-12, 12:39
nunca deixei isso acontecer com a minha "ex" titan e muito menos com a atual Suzuki Yes.... mas faça como os amigos acima citaram use querosene

FRANGOPUNK
07-02-12, 18:50
viu, use querosene, agua e sabão! mas não deixe o querosene agir por muito tempo , qdo vc ver que amoleceu a graxa e oleo, ja joga agua e sabão de preferencia neutro !

Eurich
08-02-12, 11:43
Qualquer coisa na moto que você não consiga tirar com Água e Sabão, tente Querosene e se persistir a receita é Acetona!! hehe

juhpalaver
08-02-12, 12:15
solupan resolve

chiccoli
08-02-12, 14:26
papel toalha depois q acaba de lurificar, com detergente deposi da 1ª, 2ª e 3ª volta..

fika cromadim, bunitim.., eu precisava saber se tem alguma cosia que resolva o problema do caso de amor entre o cachorro e a roda dianteira.. =S
moto novinha, o aro ja tah enferrujando..,

leopedrolli
08-02-12, 15:47
solupan resolve

Solupan resolve tanto que tira até o cromo!!
Nunca jogue solupan... Principalmente em lava-jato, qndo agente não sabe como foi a mistura que o funcionario fez! (Conselho de quem já teve lava-jato!)

A melhor receita mesmo é o querosene, ou óleo diesel, que é bem mais barato e faz o mesmo serviço!

guilhermeDF
08-02-12, 15:49
corta a benga do cachorro só isso da jeito... o meu mijo no meu aro de aluminio cara nao sei como age aquilo mas fico quase preto velho dai tive que ariar ela com bombril e sabao de quadro pra sair...hj em dia se eu ver ja do uns berro e ele sai de perto na hora...

Rodolfo Henrique
08-02-12, 17:52
vlw pessoal vou tentar acetonan ou oleo diesel

fds

abraço

NiveaC
08-02-12, 18:20
não use querosene, pra q se estressar com uma coisa q vc tem q tirar antes q estrague?
compre aquelas pastas q tiram graxa, é a melhor coisa q tem, não corrói nada, não tira a tinta, não estraga nada inclusive sua pele e não precisa ficar lavando imediatamente, funciona muito bem

magrao tk
08-02-12, 18:32
Outra coisa que tira bem as manchas do aro e com certeza tu deve ter em casa é sabão em pó. Aliás pra escovar o pneu não tem coisa melhor! Fica como novo.

Stone
08-02-12, 18:58
Melhor coisa que tem é misturar querosene com detergente e limpar com um pincel, tira tão bem quanto querosene puro, mas depois não fica oleoso e o chão onde se está lavando a moto não fica com aquelas manchas de óleo, fica tudo zero!