PDA

Ver Versão Completa : Dafra Riva 150 encara duelo com a Kasinski Comet 150



edumrq
07-02-12, 10:44
Dafra Riva 150 encara duelo com a Kasinski Comet 150

http://www.moto.com.br/testes/conteudo/dafra_riva_150_encara_duelo_com_a_kasinski_comet_1 50-48300.html

Essa frase foi a melhor:
"Com preço agressivo de R$ 4.990, a nova street da Dafra entra na briga por uma fatia de mercado dominado pelas Honda CG 150 Fan (R$ 6.680, versão ESDi)"

Motinha legal com preço justo

ThiBecker
07-02-12, 10:49
Vamos ver se vai "prestar" né... O preço realmente é chamativo, mas a Dafra ainda tem muito a melhorar, principalmente com relação à atendimento, pois pra venderem são ótimos, depois esqueçam. -.-

edumrq
07-02-12, 10:57
Vamos ver se vai "prestar" né... O preço realmente é chamativo, mas a Dafra ainda tem muito a melhorar, principalmente com relação à atendimento, pois pra venderem são ótimos, depois esqueçam. -.-

Pra mim toda concessionaria é assim, essa moto é hojue (yes, burgman, smart) se fosse comprar uma 150cc hoje eu arriscaria

Pablo Peres
07-02-12, 11:51
Depois do que passei com minha Bros na Honda aqui da minha cidade, vale a pena dar um crédito para Dafra sim.

VictorBarboza
07-02-12, 12:03
Em design da de 10x0 nas factor e fan...

Tem que ver na qualidade das peças e a durabilidade geral...

Preço e vontade pra vender a Dafra tem

Darkknight
07-02-12, 12:12
Acho muito justo o preço dessa moto, vamos aguardar um ano, para ver se realmente a motinha é boa, como fica as peças de reposição e a atenção ao cliente pela cc.... mas creio q é uma boa moto mesmo :D e muito bonita

ThiBecker
07-02-12, 12:27
Pra mim toda concessionaria é assim, essa moto é hojue (yes, burgman, smart) se fosse comprar uma 150cc hoje eu arriscaria
Concordo com vc em partes, a marca Dafra é vista como uma marca ruim devido à qualidade das peças em suas motos, principalmente na Speed e na Kansas, motos extremamentes problemáticas e com qualidade muito baixa de seus materiais, fato que concorrentes de grande porte não possuem, claro que o descado varia de loja para loja, por isso eu não compraria uma Dafra "ainda", prefiro esperar mais.

---------- Mensagem adicionada às 13:27 ---------- Mensagem anterior foi às 13:25 ----------

e somente complementando, não compraria pois existem motos da mesma categoria que eu sei que são boas, considero um risco comprar uma moto a um preço desses, uma vez que quando a esmola é muita o santo desconfia e o barato pode sair caro depois ;)

chiccoli
07-02-12, 14:52
"Com preço agressivo de R$ 4.990, a nova street da Dafra entra na briga por uma fatia de mercado dominado pelas Honda CG 150 Fan (R$ 6.680, versão ESDi)"

Quando que alguém vai entender que se a riva 150 quer brigar, ou ela vai encarar direto com a TITAN 150, TITAN, e não a FAN 150, quem compra FAN 150 é pq não quer a cabeça de formiga, e a FAN 150, o modelo basica ja tem partida elétrica, a TITAN tem modelo mais barato.
Então em resumo, quem compra FAN 150 ja escolheu uma honda com farol redondo e odeia o farol formiga atomica e num vai comprar de jeito nenhum uma RIVA 150.

Será que é dificil esse povo de revista com faculdade de publicidade que pelo jeito num serviu pra nada parar de escrever asneira..
to começando a me revoltar com isso..

madnando1
07-02-12, 15:10
Desculpa se eu falar bobagem, mas mesmo a Fan 150 custa bem mais caro que a Riva. Independente da "cabeça" da moto.

O problema das Fans e Titans, é que custam muito caro. Mesmo a Fan 125 é quase 6 conto... =(

ThiBecker
07-02-12, 15:18
Ultimamente a Honda anda vendendo somente o nome.... Vejam o mercado e analisem.

DOUGLAS 00
07-02-12, 15:41
Fazia tempo que não aparecia uma Xing Ling que dá vontade de apostar.

Essa Xing Ling é a Riva.

ThiBecker
07-02-12, 15:44
Fazia tempo que não aparecia uma Xing Ling que dá vontade de apostar.

Essa Xing Ling é a Riva.
Não vi nada de tãão chamativo na moto a não ser o preço.

yuritavares
07-02-12, 15:46
Estou feliz com a minha motoca, mas na época se ela já existisse acho que teria escolhido a dafra...

edumrq
07-02-12, 19:06
Não vi nada de tãão chamativo na moto a não ser o preço.

Partida eletrica, painel digital, roda de liga, freio a disco, hojue fabricante da intruder que esta a sei lá quanto tempo no mercado, é um baita pacote por muito menos que a concorrencia uma fan 125 ou uma factor pelada são mais caras e mais feias

Matheus!
07-02-12, 21:04
Sempre curti nas chinesas a existência de 2 partidas: Elétrica e na Patada.

guispader
07-02-12, 21:20
Por esse preço, a moto vira mico só se for muuuuuito ruim, pois o pacote de equipamentos é muito bom e a moto é bem mais bonita que a Titan cabeça de formiga (minha opinião).

brunolbo
07-02-12, 23:07
bem mais bonita que as titan e fan, alem de painel completo

Carleetos
07-02-12, 23:18
Muito mais bonita que a Titan 2011/2012? Po.. Cada dia vejo que gosto é uma coisa bem pessoal mesmo.

Acho o design da Titan 2011/2012 muito mais acertado.

Não sou de depreciar as coisas em vão, mas andei em uma Apache de um amigo e gostei muito do painel digital, mas a moto vibra muito, senti até um desconforto. As Titans vibram muito pouco, quase nada.

Será que esse motor também vibra muito?

WeaponX
08-02-12, 06:04
Concordo com vc em partes, a marca Dafra é vista como uma marca ruim devido à qualidade das peças em suas motos, principalmente na Speed e na Kansas, motos extremamentes problemáticas e com qualidade muito baixa de seus materiais, fato que concorrentes de grande porte não possuem, claro que o descado varia de loja para loja, por isso eu não compraria uma Dafra "ainda", prefiro esperar mais.

---------- Mensagem adicionada às 13:27 ---------- Mensagem anterior foi às 13:25 ----------

e somente complementando, não compraria pois existem motos da mesma categoria que eu sei que são boas, considero um risco comprar uma moto a um preço desses, uma vez que quando a esmola é muita o santo desconfia e o barato pode sair caro depois ;)

Rapaz esta moto nada mais é do que uma YES renovada se a moto tiver problemas é apenas por causa da montagem pois a tecnologia usada na mecânica é toda de origem Suzuki.

speedFan
08-02-12, 07:27
Rapaz esta moto nada mais é do que uma YES renovada se a moto tiver problemas é apenas por causa da montagem pois a tecnologia usada na mecânica é toda de origem Suzuki.

Cara acho que aí que está um dos grandes problemas além de todas as dúvidas que podem aparecer na cabeça de alguém ao comprar um dafra tem essa parte bem ruim da concessionária ser péssima mecanicamente e de pós venda.

Não que as concessionárias da Honda, Yamaha sejam boas e tals mas tem tantas que se escolher "certa" não vai ter dor de cabeça, eu mesmo já tive dois "traumas" com a Honda e a Yamaha mas não posso dizer que foi a marca mas sim as concessionárias pois troquei de concessionária e meus problemas acabaram. =)

FelipeLiposo
08-02-12, 07:45
É impressão minha ou essa moto usa pneus sem camara de ar? Estou procurando essa informação e não encontro em lugar algum.....
Essa podia ser uma arma de marketing, pois poderiam afirmar: essa moto se furar o pneu a 70 km/h vc não corre o risco de voar da moto..... como já me aconteceu...

Matheus!
08-02-12, 08:09
Gostei muito do enfoque da reportagem do link (posts anteriores) ao chamar atenção sobre o preço abusivo da Honda. Já era considerado fator negativo em outras matérias de revistas, mas nesta aí chamam mais atenção.
-Parabéns para a Dafra!

Com painéis digitais e sempre 2 tipos de partida na moto (!!!!), as chinesas vão regular a oferta de itens para as motocicletas no Brasil, com certeza.

Mas pensem na resposta da Honda. Na próxima Titan....; será um arraso. E não terá preço mais alto que a atual - pois se não aumentar o preço por 10anos ainda terá 100% de lucro sobre o valor de fabricação do produto.

speedFan
08-02-12, 08:50
Felipe informação retirada do site Daframotos.com:

Chassi (http://www.daframotos.com.br/modelos/index/18/riva-150.html#)

Chassi: Tubular
Suspensão dianteira: Telescópica - 105 mm
Suspensão traseira: Biamortecida - 77 mm
Rodas: Liga-Leve aro 18"
Pneu dianteiro: 2.75-18 - Pirelli (sem câmara)
Pneu traseiro: 90/90-18 - Pirelli (sem câmara)
Freio dianteiro: Disco com duplo pistão (Hidráulico)
Freio traseiro: Expansão interna (Mecânico por haste)


Ou seja outro ponto bom da moto... mas eu ainda não compraria... fico no aguardo para ver no que dá...

FelipeLiposo
08-02-12, 09:34
Felipe informação retirada do site Daframotos.com:

Chassi (http://www.daframotos.com.br/modelos/index/18/riva-150.html#)

Chassi: Tubular
Suspensão dianteira: Telescópica - 105 mm
Suspensão traseira: Biamortecida - 77 mm
Rodas: Liga-Leve aro 18"
Pneu dianteiro: 2.75-18 - Pirelli (sem câmara)
Pneu traseiro: 90/90-18 - Pirelli (sem câmara)
Freio dianteiro: Disco com duplo pistão (Hidráulico)
Freio traseiro: Expansão interna (Mecânico por haste)


Ou seja outro ponto bom da moto... mas eu ainda não compraria... fico no aguardo para ver no que dá...

Caramba não tinha reparado que tinha essa informação..... Por esse valor se não tivesse minha moto eu arriscaria.... Acho que essa moto é melhor que as outras que a Dafra vendia antes.... Mas vamos esperar pra ver....

speedFan
08-02-12, 09:42
Também acho ja que o motor de haojue e diz que é o mesmo da intruder ou Yes algo assim pode ser que seja boa... mas vamos esperar alguem se arriscar e nos relatar sobre a moto. =)

Pois como ela é muito nova ainda quase não tem testes realizados por revistas e sites.

renanperim
08-02-12, 09:43
Só é preciso lembrar que essa moto não á parente nem da Speed nem da Apache.
Como já falaram a origem dela é a mesma da Yes e Intruder, ou seja, motos confiáveis.
Se eu fosse comprar uma moto assim eu arriscaria.
Alguem sabe dizer se o bura dela é o mesmo da Yes?

Eduardo Toda
08-02-12, 10:16
Só quem foi no salão das duas rodas viu como a Dafra está investindo pesado aqui. O estande era enooorme. Será que este ano será o ano da redenção da Dafra? Essa Riva me parece um produto muito bom, a Apache e a Citycom pioneiras quebraram muitos preconceitos.

ThiBecker
08-02-12, 11:24
Sem dúvida é um atrativo, porém devemos esperar pra ver a qualidade das peças... ás vezes com 2 meses de uso o escape já tá até roxo, vazamento aparecendo pra todo lado, assim como aconteceu com algumas motos Dafra. Mas claro, devemos sempre dar oportunidade pra novos produtos para aumentar a competitividade, porém os mesmos deverão também vir com qualidade pra atender a nós consumidores pagadores dos impostos mais caros do mundo.

leopedrolli
08-02-12, 15:58
Bonita ela é! Qndo via propaganda pensei até q era 250cc..

Mas eu sempre tenho um pé atras com essas motos...
Tive uma Sundown Max completa q ficava mais tempo na oficina do que andando comigo! Só problema! - Conheço algumas pessoas que se dão bem com essas marcas, mas acho que tem hora que o barato sai caro!
Eu não boto minha mão no fogo!

edumrq
08-02-12, 18:29
legal que no site ja tem o preço de algumas peças

57 relação
19 lonas
20 pastilha

uma pastilha de freio da xtz 125 na yamaha custa mais de 60 conto kkk


pelo que li o carburador é de uma marca chamda keihin (nunca ouvi falar) o da yes é mikune

sandro lara
08-02-12, 20:08
minha opinião é a seguinte; quanto mais plastico pior ,experimente tirar as asas do tanque e o spoler pra ver como fica,e,como um colega ai citou eu também andei em uma apache e concordo com ele só salva o painel , e por ultimo eu gosto daquilo que eu mesmo posso mexer ou seja quanto mais simples melhor , esse negocio de ficar;apagou isso,deu mal contato naquilo,entrou agua aqui,acho que esta trincando ali não é comigo não . abraços.

ThiBecker
08-02-12, 21:14
minha opinião é a seguinte; quanto mais plastico pior ,experimente tirar as asas do tanque e o spoler pra ver como fica,e,como um colega ai citou eu também andei em uma apache e concordo com ele só salva o painel , e por ultimo eu gosto daquilo que eu mesmo posso mexer ou seja quanto mais simples melhor , esse negocio de ficar;apagou isso,deu mal contato naquilo,entrou agua aqui,acho que esta trincando ali não é comigo não . abraços.

Sim, prefiro ver a Dafra com outros olhos à partir desse ano, deixando de lado o "trio" que deixou a marca defasada (Apache, Kansas e Speed). Espero coisas boas da Dafra agora, mas não largo minha moto por nenhuma dessas ae... rs

WeaponX
09-02-12, 07:18
minha opinião é a seguinte; quanto mais plastico pior ,experimente tirar as asas do tanque e o spoler pra ver como fica,e,como um colega ai citou eu também andei em uma apache e concordo com ele só salva o painel , e por ultimo eu gosto daquilo que eu mesmo posso mexer ou seja quanto mais simples melhor , esse negocio de ficar;apagou isso,deu mal contato naquilo,entrou agua aqui,acho que esta trincando ali não é comigo não . abraços.

Bem se é assim muito em breve você estará restrito apenas as 125cc mais simples e ultrapassadas do mercado, ou a motos usadas pois as tendencias do mercado exigem que as motos tenham um desenho, que se assemelhe ao das motos grandes ou seja plásticos cada vez mais comuns.

fora o fato que esta historia de que você mesmo quer mexer a não ser que você seja mecânico formado pode desistir a tendencia e que todas as motos sejam injetadas com componentes complexos, e na Europa e japão ja começam a aparecer motos 125 com freios ABS.

Isto tudo na categoria 125/150cc e infelizmente você não poderá nunca pensar em um upgrade pois todas as motos de 250cc em diante atuais tem mecânicas modernas que não podem ser alteradas por um usuário comum que vão dês do CDI ao controle de tração com multi regulagens fora o fato de todas elas terem plásticos a vontade.

---------- Mensagem adicionada às 08:18 ---------- Mensagem anterior foi às 08:14 ----------

As coisas mudam rapaz! Eu adorava minha antiga Titan 99 mas hoje em dia não quero uma nem de graça.....

speedFan
09-02-12, 07:22
Bem se é assim muito em breve você estará restrito apenas as 125cc mais simples e ultrapassadas do mercado, ou a motos usadas pois as tendencias do mercado exigem que as motos tenham um desenho, que se assemelhe ao das motos grandes ou seja plásticos cada vez mais comuns.

fora o fato que esta historia de que você mesmo quer mexer a não ser que você seja mecânico formado pode desistir a tendencia e que todas as motos sejam injetadas com componentes complexos, e na Europa e japão ja começam a aparecer motos 125 com freios ABS.

Isto tudo na categoria 125/150cc e infelizmente você não poderá nunca pensar em um upgrade pois todas as motos de 250cc em diante atuais tem mecânicas modernas que não podem ser alteradas por um usuário comum que vão dês do CDI ao controle de tração com multi regulagens fora o fato de todas elas terem plásticos a vontade.

---------- Mensagem adicionada às 08:18 ---------- Mensagem anterior foi às 08:14 ----------

As coisas mudam rapaz! Eu adorava minha antiga Titan 99 mas hoje em dia não quero uma nem de graça.....

Pô gostava tanto da ML e da Titan 97 que meu pai teve =( ... maldade dizer que não quer nem de graça.. kkkk

Zanca
09-02-12, 08:33
Gostei dos dois modelos, mas pq essas motos conseguem vender moto completa roda de liga freio disco ate painel digital por um preço desses, enquanto a Honda tira ate o marcador de combustível para não subir mais o preço da moto isso é palhaçada, hoje não damos créditos para essas marcas eu particularmente não pegaria uma dessas, mas garanto que daqui uns 2 a 3 anos elas vão ta dominando pois o brasileiro compra marca e marca vende o quer quer pois todos compra isso é passado

Diego Gonzo
09-02-12, 11:59
quem diz qua a apache não presta, não pode conhcer a moto...é bem melhor qua a carroça jurassica da titan

speedFan
09-02-12, 12:54
quem diz qua a apache não presta, não pode conhcer a moto...é bem melhor qua a carroça jurassica da titan

Apelou!!!! Dizer que a moto mais vendida do país é Jurassica e a Apache que meu chegou no mercado é bem melhor???? Amigo imdependente de marca ou qualquer coisa assim já rodei com todos as 125cc e 150cc menos essa Riva e a comet 150 nova... e sem dúvidas o melhor conjunto de moto é a CG obviamente a completa.. a Honda só peca em seus preços e com acessórios e atributos limitados... mas a qualidade sem dúvidas é best...

Chamar um à moto mais vendida do país de CARROÇA é um insulto.

Todos nós sabemos os defeitos de cada moto que temos no mercado e basta cada um fazer sua escolha.

Realmente moto como Yes, Apache, Dafra Speed, vibram algumas pouco outras bem mais que as Titans e YBR... mas cada uma tem sua interpretação de custo beneficio.

jmn83
09-02-12, 13:08
Apelou!!!! Dizer que a moto mais vendida do país é Jurassica e a Apache que meu chegou no mercado é bem melhor???? Amigo imdependente de marca ou qualquer coisa assim já rodei com todos as 125cc e 150cc menos essa Riva e a comet 150 nova... e sem dúvidas o melhor conjunto de moto é a CG obviamente a completa.. a Honda só peca em seus preços e com acessórios e atributos limitados... mas a qualidade sem dúvidas é best...

Chamar um à moto mais vendida do país de CARROÇA é um insulto.

Todos nós sabemos os defeitos de cada moto que temos no mercado e basta cada um fazer sua escolha.

Realmente moto como Yes, Apache, Dafra Speed, vibram algumas pouco outras bem mais que as Titans e YBR... mas cada uma tem sua interpretação de custo beneficio.

Não defendendo ninguem mas achar moto x carroça é opinião de cada um, se é verdade ou não, aí é outro assunto.

Na verdade a mais vendida do brasil é a 125 fan, que na MINHA opinião é sim carroça se vc analisar os extras, (tipo freio a tambor na frente é criminoso deveria ser proibido, o painel é bem simples e etc) mas isso é MINHA opinião, não quer dizer que a moto é ruim ela só é "seca"!

Abs

madnando1
09-02-12, 13:59
Tenho uma Apache, mas é fato que as Titans tem um conjunto mecanico campeão. A minha moto pra trocar uma junta do motor tive que gastar 300 reais. Porque precisa arrancar o motor fora pra trocar a dita cuja.

Mas a honda aloprou os clientes, dando a eles apenas mecanica e nenhum mimo. O cara que compra uma Titan EX, tem mais bala na agulha que o cara que compra FAN, ele deveria ter os diferenciais para compensar os quase 9 conto que paga na moto. Mas nem um contagiros tem, apenas roda de liga leve...

Ainda prefiro gastar 300 reais uma vez ou outra na minha moto do que pagar quase 9 e não ter nada que diferencie das outras que custam menos.

Mas vai de cada um né...

speedFan
09-02-12, 14:06
Tenho uma Apache, mas é fato que as Titans tem um conjunto mecanico campeão. A minha moto pra trocar uma junta do motor tive que gastar 300 reais. Porque precisa arrancar o motor fora pra trocar a dita cuja.

Mas a honda aloprou os clientes, dando a eles apenas mecanica e nenhum mimo. O cara que compra uma Titan EX, tem mais bala na agulha que o cara que compra FAN, ele deveria ter os diferenciais para compensar os quase 9 conto que paga na moto. Mas nem um contagiros tem, apenas roda de liga leve...

Ainda prefiro gastar 300 reais uma vez ou outra na minha moto do que pagar quase 9 e não ter nada que diferencie das outras que custam menos.

Mas vai de cada um né...

Nesse ponto concordo plenamente com você e como aos poucos estão vindo mais concorretes para essas motos trazendo sempre os mimo diferenciais.. creio que logo logo a Honda vai passar a dar isso para seus clientes.. não por que quer mas sim por que vai ser necessário =)

Veja pela CBR 250R o preço não vai vir tão absurdo assim como a CB1000 que tbm trouxe um preço muito bom para o porte dela... a Honda está aos poucos acordando e logo logo as coisas vão melhorar para nós...

PS: Já trocou a junta quantos km ta sua moto ????? 16mil mesmo?

ThiBecker
09-02-12, 15:15
Tenho uma Apache, mas é fato que as Titans tem um conjunto mecanico campeão. A minha moto pra trocar uma junta do motor tive que gastar 300 reais. Porque precisa arrancar o motor fora pra trocar a dita cuja.

Mas a honda aloprou os clientes, dando a eles apenas mecanica e nenhum mimo. O cara que compra uma Titan EX, tem mais bala na agulha que o cara que compra FAN, ele deveria ter os diferenciais para compensar os quase 9 conto que paga na moto. Mas nem um contagiros tem, apenas roda de liga leve...

Ainda prefiro gastar 300 reais uma vez ou outra na minha moto do que pagar quase 9 e não ter nada que diferencie das outras que custam menos.

Mas vai de cada um né...
Concordo contigo madnando1, como eu já tinha dito em um outro tópico, ultimamente a Honda anda vendendo somente o nome, porque em questão de acessórios e opcionais, as concorrentes (quando falo concorrentes, estou me referindo a praticamente todas) estão dando um coro na Honda.

Matheus!
09-02-12, 16:46
Pois é galera, mas 2012 será o ano das novas marcas sem dúvida nenhuma! E tem a Kasinski e Traxx que farão outros lançamentos até o segundo semestre - segundo dizem (e Salão 2rodas) ...e ainda a Dafra Roadwin (que ninguém ainda sentiu o cheiro) e NEXT 2012 com supostos 25cv.

http://www.pequenasnotaveis.net/area-de-debate-7/e-comet-150-sr-e-s-42591/
http://www.pequenasnotaveis.net/area-de-debate-7/dafra-next-250cc-naked-2012-a-41927/


Mas em 2013 a Yamaha e Honda é que farão os lançamentos, e aí o bicho pega.
http://www.pequenasnotaveis.net/area-de-debate-7/honda-crf-250l-ou-yamaha-wr-250r-41821/

Aqui coisas deles lá fora:
http://www.pequenasnotaveis.net/area-de-debate-7/yamaha-sz-r-150-a-41988/
http://www.pequenasnotaveis.net/area-de-debate-7/honda-cb-150-dazzler-unicornio-42000/

E temos tb as marcas Keeaway e Zanella (Loncin) que pretendem entrar no Brasil.
http://www.pequenasnotaveis.net/area-de-debate-7/loncin-250-sport-bike-zanella-rx250-na-argentina-42001/
http://www.pequenasnotaveis.net/motos-do-mundo-15/loncin-lx-650-bela-naked-42120/
http://www.pequenasnotaveis.net/area-de-debate-7/keeway-rkv-125cc-ei-sundown-%F1-deixe-tudo-p-dafra-ressuscite-e-traga-esta-aqui-42067/
http://www.pequenasnotaveis.net/area-de-debate-7/mahindra-mojo-300cc-uma-moto-de-oculos-42044/

Dos modelos atuais da Honda e Yamaha no exterior, quais vcs acham que poderiam ser as novas Titan/Factor??

ThiBecker
09-02-12, 17:00
quem diz qua a apache não presta, não pode conhcer a moto...é bem melhor qua a carroça jurassica da titan
O dia que a Apache for melhor que a Titan..... ZZZZzzzzzz
A moto é muito mais capa do que qualquer outra coisa... ae vão vir algumas pessoas e só falarão bem da moto, tudo bem, cada um na sua, mas eu não teria uma Apache por nada, assim como nenhuma moto da Dafra, porque infelizmente não possui qualidade nas peças, e digo isso porque tenho colegas aqui da cidade que estão tendo sérios problemas com Kansas, Apache... a Speed já nem falo mais nada... além de feia... é horrível.

---------- Mensagem adicionada às 18:00 ---------- Mensagem anterior foi às 17:59 ----------

E digo mais hein galera, prefiro pagar um pouco mais caro e ter um produto de bom procedência do que achar que saí ganhando ao pagar barato pra depois me ferrar.

chiccoli
09-02-12, 17:02
no dia q a honda aparecer com a unicornio aki no brasil, eu vendo minha fan 150 e financio sem medo uma yamaha em 60 parcelas...

ja num me basta titan, vão vir com isso ?

ThiBecker
09-02-12, 17:07
Apelaram denominado a CG como "carroça". E a Apache é o q então? Há uma certa incoerência ae hein... ^^

danilo-sn
09-02-12, 20:34
credo q bosta essa tal de riva ela só tem 12 cavalos, a titan ja é uma merda com 14 cavalos agora imagina essa ai entao q só tem 12 aff, nao vao vender nada

Augusto_RN
10-02-12, 01:25
Pago 4 mil numa traquitana dessas! Se quiser! Se a Dafra ou a Kasinski nao quiser, nao tem problema. Continuo comprando moto usada que dá muito mais futuro (custo benefício).

madnando1
10-02-12, 09:05
Apelaram denominado a CG como "carroça". E a Apache é o q então? Há uma certa incoerência ae hein... ^^

A honda só falha em itens de série na moto e o preço. De resto é muito boa sim. Não há o que dizer a respeito.

Mas ultimamente, as pessoas se recusam a gastar o que a honda tá pedindo em seus produtos pelo que oferece. Veja no REnew Civic. O carro veio pelado, nem faróis de milha tem, custando mais caro que um jetta completo por exemplo, com tiptronic e seis marchas. Vai micar.

Não dá, pagar 9 conto numa titan EX não dá mesmo. Dá pra comprar duas Rivas, uma pra deixar na oficina e a outra pra rodar se for o caso. Não há lógica nisso.

noobsiber
10-02-12, 10:39
Não é só cv q dita um motor, se vc aumentar o torque, perde cv e vise-versa e tem a questão dos impostos, declaram algo abaixo pra ganharem +, agora dizer que não presta sem nunca ter usado é ser tendencioso, tive uma intruder 2004 q suportou de tudo, andava só em estrada de chão batido, lama, e ainda rampava algumas curvas de nível com ela, muita gente torcia o nariz pra chinesa q por incrível q pareça fundiu depois da CG 150 2004 do meu colega e depois de uma Fan 125 2005 de outro, e olha q eu surrava mais a intruder q eles, nenhuma trinca no quadro, nenhum vazamento no motor, vendi pq não precisei d moto por um tempo, tive YBR e CG 125 98 e 2002, nenhuma suportou tanto quanto a intruder (chinesa)........ se observarem a comet 150 e riva possuem projeto dos motores da honda, aquele primeiro motor 150 cc q equipou por uns tempos a Bros sendo assim as peças da cbx strada também servem...aumentando ainda mais o custo benefício, a comet tem mais peças honda e a riva mais peças suzuki, caixa, bucha de balança, manetes, rolamentos, patins etc respectivamente.

Diego Gonzo
11-02-12, 00:37
é...vcs tem razão..a CG é uma maravilha de modernidade

chiccoli
11-02-12, 00:53
pensando-se com mais calma, pode ser q a honda traz a unicornio e muda a fan 150 pra titan 150.., do jeito q é a honda.., ja viu né..

e a cbr250.., onde estas ?

ThiBecker
11-02-12, 01:23
Infelizmente a moral ainda tá com a Honda galera, não tanto como antes, acho que esse ano será o ano das motos das concorrentes, vamos aguardar...