PDA

Ver Versão Completa : Algumas dúvidas sobre a XTZ 125 !



Bruno Boo
08-02-12, 09:00
Bom dia Galera !

Esse ano resolvi que preciso comprar um carro, e como também quero trocar de moto e não posso assumir 2 parcelas altas resolvi fazer um consórcio de uma XTZ 125 K. A questão é a seguinte, tenho 1,82m e 100kg e tenho algumas dúvidas sobre a motoca, vamos lá:

- A moto é muito pequena para mim ?? Não digo em tamanho pois aqui na loja tem e o tamanho é razoavel, digo em desempenho pois a XTZ tem fama de manca e tenho medo de me decepcionar com o desempenho, alguem que ja andou ou tem pode me dar uma luz ??

- Não viajo com frequencia, mas devido ao meu peso e tamanho vou sofrer em rodovias ?

- Motard ou Trail ? Qual a preferida de vocês tanto na estética quanto na ciclistica ?

http://www.motoesporte.com.br/site/wp-content/uploads/2011/02/127.jpg

- A carta é de R$ 7,600, vale mais a pena investir na XTZ 0km ou na Lander 2008 ?? ( Nada nada a Lander teria quase 5 anos de uso )

zanini
08-02-12, 09:14
Eu com toda certeza iria em uma Lander 2008, em bom estado e pouco rodada.

A 125 com esse seu peso, com toda certeza vc vai sofrer um pouco, com garupa ou bagagem entao, nem se fala.

Entre Motard ou Trail, ai vai depender do uso que voce vai fazer dela, se mais em pista asfaltada, ou vai pegar uma terrinha de vez enquando, ai voce quem sabe, em relacao a beleza na minha opnião X é mais bonita! ..

Boa sorte na escolha!

Rubinho
08-02-12, 09:17
Amigo isso é muito relativo, o desempenho pode ser satisfatório para você e não ser para mim....

No meu caso tive uma xtz 125 por 3 anos e me lembro muito bem que a única coisa que me deixava muito insatisfeito na moto era o motor extremamente manco, por isso troquei ela em uma strada na época. E olha que tenho só 1,76m e na época tinha no máximo 75quilos. Mesmo pra uso urbano, se colocar garupa vai piorar...

Veja bem, é uma ótima moto em tudo, ciclística, freios, suspensão, qualidade, mas o desempenho realmente não é bom, ainda mais nas novas...

Em rodovias a experiência foi ainda pior, chegando até a ser perigoso por falta de força na hora de ultrapassar caminhões (porque é a única coisa que irá ultrapassar) cheguei ao ponto de recusar passeios com amigos por isso.

Vai por mim, pule para a Lander e não vai se arrepender em nenhum momento. Tem todas as mesmas qualidades da XTZ porém com um desempenho muito superior e consumo muito bom também.

Eu já tive a Teneré 250 que tem o mesmo motor e só foram elogios.

renanperim
08-02-12, 09:27
Bruno, eu acho complicado.
A nova XTZ pós PROMOT tem algo em torno de 10-11cv, isso é pouco demais.
Você vai ter um desempenho sofrível em todos os locais, seja na cidade ou na rodovia.

Bruno Boo
08-02-12, 09:32
Hoje eu tenho uma Fazer250'08 e concordo que em termos de desempenho a Lander é muuuiiitooo superior, perguntei porque também tive uma Factor e não achava tão manca assim, ficava na média das 125/150cc sofrendo somente em rodovias e estou tentando fugir de moto usada, pois é dificil achar uma Lander 2008 pouco rodada e em bom estado, e quando acha o cara pede acima da tabela. Pensei até em uma Lander X 2010 mas teria que investir uma $$$ e ficaria inviavel pois é a grana do lance, sem o lance não sai a carta e não tem moto nova...rs

Vou ver se tem alguma XTZ na loja para eu dar uma voltinha para ter noção do desempenho.

Para mim, manter 100k/h na rodovia já está ótimo, não sou daqueles fanáticos por velocidade, com garupa ando no fim de semana dentro da cidade apenas e raramente pego rodovia, uso é mais urbano e a viagem que faço semanalmente é de 50km ida e 50km volta, será que vou estranhar tanto assim a XTZ ?

Pelo que andei lendo o desempenho da XTZ não fica muito atrás da Bros não, em alguns casos é até melhor como na motard:

http://www.freeimagehosting.net/t/wfu6u.jpg (http://www.freeimagehosting.net/wfu6u)

http://www.freeimagehosting.net/t/1tpza.jpg (http://www.freeimagehosting.net/1tpza)

http://www.freeimagehosting.net/t/rj6qc.jpg (http://www.freeimagehosting.net/rj6qc)

joaopaul0
08-02-12, 10:03
Eu tive uma 2005 , tambem sou "pesado" , a moto era uma capeta na cidade, muita aceleração mas na pista um tortura pra chegar nos 80 km/h.

Agora essa nova com menos potencia e menos torque eu acho que vai ser sofrivel mesmo na cidade, é uma moto pra que não chega aos 70 quilos vai muito bem, depois disso o piloto percebe muito a falta de potencia.

marcelofreitas
08-02-12, 10:11
xtz é oq ha de melhor em area urbana, magrinha e esperta, mas sua velocidade final compromete mesmo, ando muito de garupa(patroa) na minha xtz 2010, e velocidade de cruzeiro fica em 90kms/h, numa faixa de giro alta mas sem berrar!
economia naum tem igual, mas minha proxima moto deve ser uma xtz 250 ou tenere ou lander.
abraço!

Bruno Boo
08-02-12, 10:19
É que no meu caso, não sou fanático por desempenho, raramente pego rodovia e preciso de uma moto econômica, com baixo indice de roubo e quero uma trail. A Lander para manter com um carro junto acho que vai ficar caro, pois se pegar é 08 e moto com quase 5 anos de uso sempre tem coisa para fazer(vide minha Fazer250), se a XTZ manter 100km/h (painel) e na cidade der para andar de garupa de boa eu tenho encaro uma 0km pois moto usada na maioria dos casos é osso. Minha Fazer eu peguei com 22,000 km rodados e brincando já gastei de peça uns R$ 2,500,00 esse primeiro ano com ela. Agora ela está redondinha e é só manter a manutenção, mas não quero mais moto para pegar e gastar tudo isso, estou propenso a pegar a XTZ 0km, só desisto se o desempenho for realmente horrivel, se manter 100km/h já está bom.

Bruno Boo
08-02-12, 10:34
Pelo que andei lendo o desempenho da XTZ não fica muito atrás da Bros não, em alguns casos é até melhor como na motard:

http://www.freeimagehosting.net/t/wfu6u.jpg (http://www.freeimagehosting.net/wfu6u)

http://www.freeimagehosting.net/t/1tpza.jpg (http://www.freeimagehosting.net/1tpza)

http://www.freeimagehosting.net/t/rj6qc.jpg (http://www.freeimagehosting.net/rj6qc)

Eurich
08-02-12, 11:26
É uma ótimo moto, também estou a procura de uma, porque ando muito em estradão e a minha Titan 150 as vezes é um tanto quando desconfortável... mas o problema é na rodovia né!! com a Titan eu já passo apuros com as carretas em descidas e nas retas (Aquilo é de outro mundo).

Como para você surge a oportunidade da Xtz 250, eu iria de corpo e coração nela, é perfeita *-*

DOUGLAS 00
08-02-12, 12:01
velocidade de cruzeiro de uma 125/150 é 80-90km/h.

mais do que isso, conforto vai e o consumo alto vem...

Acho que a XTZ dá conta do recado em uso urbano e em viagens curtinhas e em pista simples. Agora se for pra pegar pista dupla, é preciso cuidado.

Diey
07-04-12, 12:24
Estou na dúvida cruel entre uma Factor e uma XTZ...

ThiBecker
07-04-12, 13:42
Bom, eu nã gosto da XTZ, acho visual pouco atrativo e motor mais manco que de certas 125cc...

magrao tk
07-04-12, 13:46
E se pegar uma XTZ e dar uma preparada no motor? Ele guenta bem preparação né? Aí manutenção vai permanecer a da 125 só vai ter esse gasto de up do motor e se isso não diminuir demais a vida útil do motor e ser bem feito não terá novos gastos imprevistos...

edumrq
07-04-12, 14:35
Cara vendi minha xtz mes passado, era uma xtz x 2009 rodei 45.000 km com ela, garupa todo dia, fazia no minimo 35km com litro, maximo 40 km, usava a relação da xtz trail coroa 48 e pinhão 14 que é mais reduzida, a x é coroa 46 pinhão 14, só fiz a revisão dos 1 e 4 mil na concessionaria, resto fazia em casa e nunca quebrou nada

Sempre falaram que ela é manca e tudo, mas pra mim tava ótimo, a suspensão dela e estabilidades são sensacionais, muito mais estavel e confortavel que qualquer street da cilindadrada, velocidade maxima na reta 105 km/h e descida 120km/h, ah tenho 1,76m e 100kg a mulé tem mais 70kg, ela é uma 125cc não anda muito mais nem muito menos do que outras 125/150cc, eu queria trocala por uma 250cc ou 300cc, mas nunca trocaria ela por uma 150 por exemplo

Enfim ela encara uma estradinha tranquilo, passa os apertos como qualquer 125/150cc as vezes passa (ou vão me dizer que quem tem 150cc se sente super a vontade em uma rodovia a 120km/h, falta motor pra todo mundo) na cidiade eu me sentia o rei, motor esperto bom torque, ciclistica sensacional, não precisa desviar de buraco, manutenção barata, não tem tempo ruim, mas eu não compraria uma zero não, o preço deve estar na casa dos 7 mil ou mais, por 4,5k voce compra uma usada 2008 ou 2009 em otimo estado, hoje zero km eu só compraria uma dafra riva, não pago mais de 6 mil em moto 125 ou 150 pelada não

Ruim da xtz só o banco fino, duro e reto igual um muro, mal das trails, ja andei na lander e xt600 e achei ruim do mesmo jeito, ai vai de voce Bruno, ela te dara conforto, um motor economico e confiavel, e desempenho equivalente a qualquer 125cc nenhuma fan ou yes vai de deixar comendo poeira não, assim como elas não vao ficar muito atras de voce, eu recomendo a x, não sei porque mais o desempenho dela parece melhor que das trails, mesmo usando a mesma relação como no meu caso, boa sorte na escolha

PS eu que postei essa materia comparando a xtz com a bros, nunca passei aperto perto de bros nenhuma

Cachorro
07-04-12, 22:26
Lander 2008 seria a melhor opção, mas geralmente consórcio só libera compra de veículos com no máximo 3 anos de uso.

Eu tenho uma XTZ125 pra trilha. Não é grande coisa, mas botei um kit de cilindrada e modifiquei a relação e ficou boa de arrancada, boa pra subir morro.

Na cidade ela tem um ótimo desempenho, é muito econômica, mas o banco é desconfortável depois de 1/2 hora em cima.

Desempenho na estrada é sofrível, 100km/h tá judiando da moto.

Abs,

Bruno Boo
27-04-12, 13:41
O tópico já tem um tempo e ainda não consegui rodar na XTZ, ainda não dei o lance por isso, na verdade talvez eu vá de XTZ por questão de planejamento, realmente a Lander é muito mais moto, mas tenho planos de no máximo em 3/4 anos comprar uma XT 660 R ou Z no consórcio e para isso preciso de baixo custo e pouco dor de cabeça com moto, ainda não está 100 decidido, mas hoje a tendência é a 125 0km. Vamos ver.

DOUGLAS 00
27-04-12, 14:22
Recomendo andar numa antes. Mas pensando friamente, acho que é uma boa sim.

Carlos Henrique
20-11-12, 22:41
Sei que vou dar uma de coveiro, mas com essa palhaçada de ter que ter 50 posts pra poder criar tópico eu não consigo tirar minha dúvida mas vamos lá,
alguém aqui que tem a XTZ X já usou a relação da trail 48/14? eu sei que ela vai ganhar torque, já que a relação da X é 46/14, mas e a velocidade final? Perde velocidade ou ela anda mais esguelada na mesma velocidade que antes?

Obrigado, abraço!

DOUGLAS 00
20-11-12, 22:53
Depende muito se a 5 marcha "enche" de fato com a relação original... mas eu acho que vai perder um pouquinho de final sim. Mas vamos esperar o pessoal que tem a moto se pronunciar.

Mostarda_69
21-11-12, 03:36
Sei que a xtz normal nunca enxe a quinta, mas ao mesmo tempo parece ja vai corta mas n corta, sinto que a curva de torque do motor baixa muito no final.. tipo.. se corta em 10mil,, em 7 e pouco ela tem os 12cv em 9 mil rpm parece que ja tem 10cv e em 10milrpm parece ter 8cv.. n sei se explquei bemm, mas ela n tem força em alta... nas 3 que tive e andei ela sofre pra chegar a 100... e se numa subida ela perde pra 80km/h ao colocar a quarta marcha ela n tem força.. parece como expliquei, que a 80 em quinta tem mesma força ou mais que em quarta... diferente da maioria das motos que tem força ate quase o limite..

Neto SP
21-11-12, 06:53
Quer a real irmão eu digo XTZ 125 é moto urbana ou para lugar com estradinhas de terra ou calçamento na cidade é uma moto maravilhosa bonita econômica ótima ciclística, e tão resistente quanto um tanque porem para uso rodoviário o motor é muito limitado em desempenho a moto não passa de 100 km/h com alguém de seu porte isto com o motor quase explodindo alem de ser fraco em retomadas e acelerações, é uma moto para quem tem uma outra maquina para viajar e quer um veiculo confiável para o dia a dia.

Mas tenha em mente uma coisa nenhuma moto 125/150cc atual é muito melhor do que ela, se você tem de pegar estrada de vez em quando principalmente com uma moto do tipo trail um motor 250 é quase obrigatório pois de uma forma geral motos de trilha andam menos que suas equivalentes nakeds ou Streets que já são limitadas.

- - - Updated - - -

halvaro
21-11-12, 07:32
Mas tenha em mente uma coisa nenhuma moto 125/150cc atual é muito melhor do que ela, se você tem de pegar estrada de vez em quando principalmente com uma moto do tipo trail um motor 250 é quase obrigatório pois de uma forma geral motos de trilha andam menos que suas equivalentes nakeds ou Streets que já são limitadas.

- - - Updated - - -

É bem isso mesmo

- - - Updated - - -


Sei que vou dar uma de coveiro, mas com essa palhaçada de ter que ter 50 posts pra poder criar tópico eu não consigo tirar minha dúvida mas vamos lá,


Esse foi o único forum que vi até hoje, e olha que já participei em diversos, que tem esse negócio

Carlos Henrique
21-11-12, 16:59
Sei que a xtz normal nunca enxe a quinta, mas ao mesmo tempo parece ja vai corta mas n corta, sinto que a curva de torque do motor baixa muito no final.. tipo.. se corta em 10mil,, em 7 e pouco ela tem os 12cv em 9 mil rpm parece que ja tem 10cv e em 10milrpm parece ter 8cv.. n sei se explquei bemm, mas ela n tem força em alta... nas 3 que tive e andei ela sofre pra chegar a 100... e se numa subida ela perde pra 80km/h ao colocar a quarta marcha ela n tem força.. parece como expliquei, que a 80 em quinta tem mesma força ou mais que em quarta... diferente da maioria das motos que tem força ate quase o limite..

Eu tenho exatamente a mesma impressão Mostada! Parece que ela perde totalmente a força em alto giro, ela eh boa pra andar firme, nem esguelando nem na maciota, mas andando firme, desse jeito eu consigo obter a melhor perfomance e maior economia de combustível, acho que eu vou fazer o seguinte, colocar a coroa 48 e pinhão 15, vai ficar com 1 dente a menos que a original mas pelo menos vai ter um pouquinho mais de final e economia de combustivel na estrada.


Esse foi o único forum que vi até hoje, e olha que já participei em diversos, que tem esse negócio

Verdade halvaro, esse foi o único que vi isso também, eu acho isso uma palhaçada pois tem gente que gera flood demais só pra poder ter as 50 mensagens.

Mostarda_69
21-11-12, 20:20
Mas tenha em mente uma coisa nenhuma moto 125/150cc atual é muito melhor do que ela, se você tem de pegar estrada de vez em quando principalmente com uma moto do tipo trail um motor 250 é quase obrigatório pois de uma forma geral motos de trilha andam menos que suas equivalentes nakeds ou Streets que já são limitadas.

- - - Updated - - -
Mas me diz uma coisa, a diferença de uma xts que hoje n tem 11cv não é grande perto duma titan com quase 15cv..??
Pois eu ja ando com a xtz 2008 que acho que é 13cv e tinha uma titan 2007 com 14cv e a diferença de desenpenho delas é gritante ao meu ponto... Pois a xtz é tão dificil andar a 100 assim como a titan as 125-130... tornando a xtz uma velo normal/limite de 80 e na titan de 100...
Esse diferença não é maior ainda agora que a xtz perdeu potencia e a titan ganhou?

Neto SP
21-11-12, 20:56
Mas me diz uma coisa, a diferença de uma xts que hoje n tem 11cv não é grande perto duma titan com quase 15cv..??
Pois eu ja ando com a xtz 2008 que acho que é 13cv e tinha uma titan 2007 com 14cv e a diferença de desenpenho delas é gritante ao meu ponto... Pois a xtz é tão dificil andar a 100 assim como a titan as 125-130... tornando a xtz uma velo normal/limite de 80 e na titan de 100...
Esse diferença não é maior ainda agora que a xtz perdeu potencia e a titan ganhou?

Amigo você leu o que escrevi porque se leu não entendeu...

A Titan é uma Street e tem obrigação de andar mais ,e só chega a 130 naquele painel mentiroso velocidade maxima dela é 115 Km/h

Carlos Henrique
21-11-12, 23:55
Olha cara, essa questão da xtz ser fraca a minha pelo menos não é tão fraca como todo mundo diz, a diferença da minha pra uma titan 150 e de 10 km/h de final, tipo, minha moto da 105 de final e a titan da 115, e já comprovei que o painel da titan mente em 5 km/h a mais em relação ao da minha xtz, ou seja eh como se eu estivesse a 110 na titan, mas no geral eh assim a xtz da 105/110 de fina e a titan da 115/120 de final, uma diferença proporcional a cilindrada.. A minha xtz tem escape esportivo,nao sei se isso influencia mas EU não percebi diferença na velocidade final em relação ao cano original... E afirmo, minha xtz anda JUNTO com a bros 150.. Não tenho nada a reclamar da xtz, só queria mais uns 5 km/h de final ja tava bom, mas mesmo assim to muuuuito satisfeito com minha motard, na cidade ela tem MUITO fôlego, titan nenhuma me acompanha na cidade, a xtz perde mesmo em velocidade final..

icarooo
11-12-12, 19:53
por favor não me chamem de coveiro, a ultima resposta tem menos de 1 mês, e acho que tenho a acrescentar aqui. Eu tenho uma xtz xe 2008 de segunda mão, peguei ela com 10mil km e hoje esta com 14 mil, ela esta um pouco modificada, os dois pneus são misto da bros, e a relação é a 14x48 da trail, a moto anda excelente na cidade,e na rodovia não é nenhum misterio, não anda nada, em descida ela chega a 105km/h (a minha) com garupa, mas sem garupa o desempenho é praticamente o mesmo, como dizem ai, quanto maior o giro parece que perde potencia proporcionalmente, nessa configuração começa cortar giro a 100km, a impressão é que o motor atrapalha a moto de andar, mas é um moto muito boa, a manutenção é troca de oleo a cada mil km e esticar corrente, eu não compraria uma nova por nada nessa vida, uma usada em bom estado custa quase metade e anda igual ou melhor

Diego.fcs
12-12-12, 08:47
Eu também não entendo essa da XTZ ser manca, para mim isso é mentira, tive uma em 2004, desde 0km eu usava ela somente para passeios na estrada, fazendo pequenas viagens e poucos rolês na cidade, sempre revisadinha, gasolina da melhor possível, na maioria das vezes podium e ela sempre andou como toda 125cc que andei, aquilo que cola ali no 100~110km/h e vai embora. O maior arrependimento que tive foi ter vendido ela, vendi aos 7.500km rodados, quando ela tava ficando com o motor mais "solto", as médias sempre ficou nos 34km/L.

Único ponto ruim dela é o banco, que é um pouco desconfortável em longos trajetos, mas a suspensão é excelente, freios excelentes.

Bruno Boo
12-12-12, 10:13
A intenção quando criei esse tópico era mesmo pegar uma XTZ 0km, mas duas coisas mudaram, primeiro desisti de pegar um carro, pois não usaria e ficaria socado na garagem, e no dia que eu fiz a reserva na concessionaria da XTZ me apareceu uma 250 X com 18,000km por R$ 6,700,00. Eu estava pagando R$ 7,700,00 + Docs na 125 0km então acabei ficando com a 250, que para ser único veículo é melhor. Mas no geral eu dei umas voltas de XTzinha 125 e não achei manca como a maioria diz, tem bastante torque e como toda trail tem uma certa limitação na velocidade final por conta de relação. Mas sinceramente não achei muito diferente de qualquer moto da categoria seja street 125/150 ou trail 125/150.

JuniorDT
12-12-12, 10:23
Eu tenho uma XTZ 125 2012 cara só elogios pra moto, porem claro eu tenho 1,76 e nem 70Kg XD então p/ mim está ótima eu só uso a moto em viagens bem curtinhas e tbm na cidade, a motoca é esperta d+ ágil leve e potencia na medida mas acho que pro seu uso seria melhor a LANDER mesmo, alias nem se compara LANDER é monstro deixa 125 no chinelo XD e o banco dela é fininho sua bunda vai doer com 1hr de viagem, no seu caso consideraria a TENERE tbm essa da pal nas duas, quanto a motard e a trail acho a X feia d mais esse pneuzinho ia sambar legal nos caminhos que faço com a minha XD mas só pra asfalto ela vai bem eu acho.

Bruno Boo
12-12-12, 10:30
Eu tenho uma XTZ 125 2012 cara só elogios pra moto, porem claro eu tenho 1,76 e nem 70Kg XD então p/ mim está ótima eu só uso a moto em viagens bem curtinhas e tbm na cidade, a motoca é esperta d+ ágil leve e potencia na medida mas acho que pro seu uso seria melhor a LANDER mesmo, alias nem se compara LANDER é monstro deixa 125 no chinelo XD e o banco dela é fininho sua bunda vai doer com 1hr de viagem, no seu caso consideraria a TENERE tbm essa da pal nas duas, quanto a motard e a trail acho a X feia d mais esse pneuzinho ia sambar legal nos caminhos que faço com a minha XD mas só pra asfalto ela vai bem eu acho.

Já fui de X, achei uma com baixa km por 6700, não teve como não pegar, e eu rodo 99% do tempo em asfalto, então os pneus não são um problema.

JuniorDT
12-12-12, 10:43
Já fui de X, achei uma com baixa km por 6700, não teve como não pegar, e eu rodo 99% do tempo em asfalto, então os pneus não são um problema.

Eu já vi a X mas nunca tive a oportunidade de pilotar, pelo que li sobre ela a bixinha é foda nas curvas pode ate ser que seja mais esperta que trail na cidade pra mim ela não serviria mas esses pneuzinhos servem melhor no asfalto isso é fato.

Diego.fcs
12-12-12, 13:27
Essa questão de ser manca depende muito da moto e de como ela foi amaciada e como foram feitas as manutenções. Já tive XTZ, CG titan 125, atualmente Intruder 125 e CG 125 bolinha, já usei uma FAN no trabalho zerada, e falo o seguinte, todas sempre tiveram o mesmo comportamento na pista em relação a máxima, sempre nos 100~115km/h, ladeira abaixo sempre marca um pouco mais, mas no geral é isso mesmo, a única diferença que notei nos modelos foi em relação ao torque mesmo, algumas o giro subia mais rápido outras não.

Quando fazia pequenas viagens de XTZ, muitas vezes passavas CGs, YBR e também muitas vezes fui ultrapassado, a mesma coisa digo da Intruder, então isso não é regra, depende muito de cada moto.

marcelofreitas
13-12-12, 09:45
sempre q subo na minha procuro me lembrar que eh uma traik de 125cc, dai por diante consigo tirar oq ela te de melhor, a esperteza e a economia, oq me incomoda nela hj eh o banco pois rodo muito com minha xtz. talvez hj mesmo eu faca uma visita a loja ere bancos.. ja estou com a minha a mais de 2 anos, ja esta quitada e pretendo ficar mais uns 5 anos com ela.

icarooo
13-12-12, 18:25
ja que tocaram no assunto autonomia, a minha pouquissimas vezes fez menos de 40km por litro, somente quando mudei de posto por necessidade, a motoca chegou a fazer 25km/l , provavelmente abasteci foi com agua, mas também ja cheguei no lendario 46km/l na cidade, mas claro, ando sempre na maciota, 40~60,

http://img600.imageshack.us/img600/9342/xtzoca.jpg

ta ai uma foto de celular da magrela fazendo pose