PDA

Ver Versão Completa : Pneu da Marca IRA?



leonardoeng1
08-02-12, 10:28
Olá Pessoal !

Eu vi na loja ontem Pneus da marca IRA bem mais baratos que um pirelle ou levorim en torno de 30% mais barato , alguem ja teve ou tem quais as impressoes? e bom? , escorrega? , durou bastante?



Abraços !

Rafael WF
08-02-12, 10:39
Velho ja ouvi fala nesse pneu, quando fui colocar meu pirelli esses dias o cara tava me empurrando um desses, mas como n era a medida que eu keria mandei ele enfia no toba kkk (mentira).

o que ouvi fala desse pneu é que ele dura bem mais, e é mais reforçado que os outros, porem é pouco conhecido, e tem uma garantia grande contra defeitos.

e essa marca fabrica mais coisas, não só pneu.

coyoteboicote
08-02-12, 10:45
Verdade, fabrica até bauleto inclusive tenho um baú da marca Ira, do baú posso falar que é bom agora do pneu dessa marca nunca usei. Com ctz alguém aqui no forum já deve ter usado e dará seu parecer.

Kbça 2T
08-02-12, 10:54
putz...oferenceram pra vc tb...
cara eu abri um tópico fazem uns 4 ou 5 dias... a respeito das diferenças de preço entre as marcas de pneu, tô precisando trocar os dois da minha titan... ainda não troquei e pra variar o traseiro furou a camara de novo... cheguei na borracharia hj de manhã pra consertar e o borracheiro tem um monte desses pneus "IRA"... já tentou me vender disse que é muito bom e tals... cara eu não vou arriscar tô indo almoçar agora e depois do almoço vou colocar 2 levorin ou 2 metzeler... pelo menos são marcas que já usei e fiquei satisfeito

leonardoeng1
08-02-12, 12:44
Eu sei que e da Tortuga que faz camara de ar de caminhao , ja vi o pessoal dizendo que nas 250cc sao muito bons nas em 125 nao ouvi nada ainda?
a vou colocar um para na minha

chiccoli
08-02-12, 14:07
onde que acha isso pra comprar ?

EvandroFF
08-02-12, 14:15
Quando tinha a tutu comprei um Ira, foi o que mais durou (antes só comprava pirellixo). É um pneu ótimo sem sombra de dúvidas. Só acho feio os desenhos de alguns modelos.

chiccoli
08-02-12, 14:23
pesquisei na net.., o site indica o pneu 80/100 pra pneu traseiro da minha moto.., eu hein..

o desenho é feim msm, mas se durar tah bão.. ,

achei um 90/90 a 64 reais, mais 10 de pac, ou 16 de sedex, num tah muito longe das marcas que eu conheço por aki..

Esquadrão Marte
08-02-12, 15:36
Pneu Traseiro para Twister da marca Maxxis alguém Já usou?

Rafael WF
08-02-12, 17:10
Pneu Traseiro para Twister da marca Maxxis alguém Já usou?

Meu amigo tinha um maxxis na fazer, e duro bastante tbm, e o desenho ate que era bonito, diz ele que o pneu era bom e ia coloca só akele pneu dakela epoca em diante, e era bem mais barato tbm.

leopedrolli
08-02-12, 17:24
hahaha...
A marca é bem humorada! alem de pneus, tem relação, e outras peças...

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=p-bro6tOHsU


http://www.youtube.com/watch?v=6qcxrPfm5gI&feature=related

Cada um melhor que o outro!! rsrsrs


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=hLlVFVBMmMk

leonardoeng1
08-02-12, 22:25
Aqui me eu to de viagem fazendo curso em Sao jose dos campos, na boutica de moto na rua paraibuna

chiccoli
08-02-12, 22:30
Aqui me eu to de viagem fazendo curso em Sao jose dos campos, na boutica de moto na rua paraibuna

pequenas notaveis virou face ?? oO

coyoteboicote
08-02-12, 22:56
Essa do video video Kit a prova de bala é D+, :confused: é no mínimo putz seilá nem sei oq dizer....rs
Cada uma q inventam.

uedaa
09-02-12, 01:12
kkkk os videos são demais...

danilo-sn
09-02-12, 20:26
cara ja usei desse pneu na minha 150, veio nela qdo comprei durou bastante, so na minha mão durou uns 7 ou 8 meses, a unica coisa q eu nao gostava era do desnho dele muito feio com cara de moto de tiozinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas tem dele em outros desenhos, pode colocar na sua moto q vcc nao vai c arrepender...

abs.