PDA

Ver Versão Completa : 4500 km de ferias na minha flaquita



Alex985
09-02-12, 03:55
Saudaçoes muchachos do forum! como é que é?

só para lhes convitar dar uma olhada para o meu viagem que eu fez no 2 de dezembro 2011 ate o 28 de janeiro, 2012 na minha xtz125 no estado infinitamente maravilhoso de Oaxaca. conhecí 3 das 7 regioes do estado fazendo trabajo em campo para a academia.

tenho o trip com o relato enteiro em espanhol aqui

TOUAREGS • Ver Tema - dos meses fuera de casa en la xtz (http://www.motoviajero.com/foros/viewtopic.php?f=4&t=2695)

e parcialmente em portugues aqui. acabarei de relatar em breve!

XTZ Fórum Club • Exibir tópico - os meus dois meses fora de casa de xtz (http://xtzforumclub.com/viewtopic.php?f=40&t=2055)


espero nao estar infrigindo as normas do forum, cualquer coisa a gente se fala!

abrazo!

Gleyner
02-03-12, 21:52
Muito fera a sua viagem, e aí no México tem muitos lugares bonitos para visitar.

noellen
02-03-12, 23:38
Lindas fotos Alex985, uma viagem dessa deve ser incrível mesmo.

Parabéns!!

=D

VictorBarboza
03-03-12, 00:27
Alguem ja foi na Praia de Ipanema, tem uma canga pendurada na janela em uma das fotos...

Sera que vieram de XTZ?

hahahaha

Alex985
03-04-12, 00:54
valeu gente! estou meio sumido por causa de um problema de acesso ao forum,

um abraço !

Alex985
27-04-12, 00:32
Alguem ja foi na Praia de Ipanema, tem uma canga pendurada na janela em uma das fotos...

Sera que vieram de XTZ?

hahahaha

Fala Victor fui para Ipanema num tripzinho há um tempo, a xtzinha veio desde lá por que ela se meteu na minha cabeça e nao quis sair mais. Abrazo!

---------- Mensagem adicionada às 00:28 ---------- Mensagem anterior foi às 00:26 ----------

Fala Noellen, o mais lindo é que vc gostou das fotos, quando quiser as portas estao abertas vc vem e eu mando abrir as fronteiras pra tu chegar na hora

Se cuida!

---------- Mensagem adicionada às 00:30 ---------- Mensagem anterior foi às 00:28 ----------


Muito fera a sua viagem, e aí no México tem muitos lugares bonitos para visitar.


Show de bola vc deu uma lida no relato. Moramos num continente infinitamente hermoso, se as rodas ficam redondas vamos conheceló de pes a cabeça
saudaçoes!

-