PDA

Ver Versão Completa : Injeção Kasinski



Thiago Grigoletto
09-02-12, 16:04
Pessoal,

Fui em uma concesionária da Kasinski e a Comet 650 GT já ta vindo com injeção Delphi.
Alguém tem uma GT 650?

apu
09-02-12, 17:06
como é essa injeçao delphi?

Limabl
09-02-12, 18:01
como é essa injeçao delphi?DELPHI é a marca do sistema de injéção Apu!!!!!!

Pra quem não sabe, alguns modelos da DUCATE são alimentados por injeção eletrônica DELPHI!!!!

ThiBecker
09-02-12, 18:05
Hum, então coisa ruim não é rs...

=D

Limabl
09-02-12, 18:15
Hum, então coisa ruim não é rs...

=DCom serteza não !!!!

jmn83
09-02-12, 20:24
Dizem que essa Delphi veio para acabar com os problemas de apagões.

Nossa cara desculpa mas "serteza" é fod.... Certeza!

Richard
09-02-12, 22:04
Dizem que essa Delphi veio para acabar com os problemas de apagões.

Nossa cara desculpa mas "serteza" é fod.... Certeza!

DucatE também eu quase chorei quando lí.

Isso pq o cara usa uma como avatar...

Strada Prata
09-02-12, 22:07
Tenho lido nos fóruns que a Delphi seria a solução para os problemas das Comet's, o pessoal tá bem esperançoso que essa injeção eletrônica vai trazer mais confiabilidade para o modelo e eu torço para que seja verdade.

chiccoli
09-02-12, 23:38
ai só num da pra encarar aki pq num tem mais kasinski na cidade..

hcr
10-02-12, 00:49
tenho uns amigos vendedores de kazinski e conversando com eles me disseram e garantirão que a partir de julho todas as motos virão com essa injeção delphi e acabarão se os problemas, a antiga era uma chinesa que dava muito problema o que vcs já sabem.

Augusto_RN
10-02-12, 00:56
Tá frio aqui nesse tópico, heim? rsrs

Acho as comets lindas (as novas), mas depois que o vizinho e parceiro aqui do PN comprou uma gt-r 250 e queimou a central da injeção na primeira viagem (comprou em Fortaleza e vinha trazendo pra Mossoro, quando a bixa apagou) fiquei muito cabreiro com essas motos. Detalhe: uma nova é vendida pela gloriosa Kasinski pela bagatela de 1800 reais.

hcr
10-02-12, 01:05
Cacetada, daqui dois meses quero pegar a versão naked 250, a preta é bandidona!!! mas to em Curitiba e tirando esse calor que até o diabo esta usando protetor solar, normalmente é frio , kkkkk

Thiago Grigoletto
10-02-12, 08:50
Fiquei loco pela 650 Naked, mas ainda fico muito com o pé atrás... pelo menos as treta da injeção pareçe que agora foi resolvido.

Limabl
10-02-12, 11:02
DucatE também eu quase chorei quando lí.

Isso pq o cara usa uma como avatar...
Não entendi a gracinha???? por acaso vc intende alguma coisa de injéção ou mecânica avançada,caro amigo, meu conhecimento sobre mecânica esta tão alem de sua imaginação que o seu celebro não tem a menor chance de pelo menos me acompanhar em um assunto, que dirá entrar em contradição comigo.

A não, tinha me esquecido,vc é o perfeitinho da ortografia.Ser bom em ortografia é o mesmo que querer ganhar um prêmio por respirar,é cada figura !!!!!!!!!!!!!!!

zanini
10-02-12, 11:27
OFF

Eu também acho que nao precisa ser um expert em ortografia ou escritor, jornalista, mas é importante sim tentar escrever corretamente, isso ajuda e muito, tanto na vida social como corporativa, temos o dicionario e hoje em dia até o google ajuda e muito no caso de alguma duvida que possa surgir, ninguem nasceu um pasquale da vida, ... mas o mais errado disso tudo é ficar tirando um sarro disso, e na minha opniào até passivel de punição pela administração do board...

-------

Um amigo aqui da empresa tem uma 650 nova, e nunca relatou nenhum problema, pelo contrario, é só elogios.

Richard
10-02-12, 12:24
Não entendi a gracinha???? por acaso vc intende alguma coisa de injéção ou mecânica avançada,caro amigo, meu conhecimento sobre mecânica esta tão alem de sua imaginação que o seu celebro não tem a menor chance de pelo menos me acompanhar em um assunto, que dirá entrar em contradição comigo.

A não, tinha me esquecido,vc é o perfeitinho da ortografia.Ser bom em ortografia é o mesmo que querer ganhar um prêmio por respirar,é cada figura !!!!!!!!!!!!!!!

http://www.gazetadopovo.com.br/midia_tmp/600--Pancho28maio2011.jpg

Thiago Grigoletto
10-02-12, 12:45
...vc intende alguma coisa de injéção ou mecânica avançada,caro amigo, meu conhecimento sobre mecânica esta tão alem de sua imaginação que o seu celebro não tem a menor chance...

Eu também acho que o meu cerébro não tem a menor chance kkkk


...Ser bom em ortografia é o mesmo que querer ganhar um prêmio por respirar...

Ser bom em ortografia é o básico né...

FabricioFabuloso
10-02-12, 13:17
Chega de mi-mi-mi todos vcs, bora voltar pro tópico...

Acho q o sistema novo Delphi deve resolver essa questão, que acredito que seja o pior problema da 650. O mecânico em que a gente leva os carros aqui em casa trocou a CB500 dele por uma GTR650, uma vez já ficou parada na estrada pois a moto apagou e não quis mais pegar, após um tempo desligada a mesma voltou a funcionar, fora esse fato ele está feliz com a moto. A GTR250 do meu irmão por hora ainda não apresentou defeito, contudo esses dias ela ficou mt tempo parada e ficou ruim de pegar, mas acredito que isso não foi problema em si da IE, mas o fato de ficar mt tempo sem ligar que prejudicou na partida.

Abraços

Limabl
10-02-12, 13:47
Eu também acho que o meu cerébro não tem a menor chance kkkk



Ser bom em ortografia é o básico né...bom,com erros ortográficos ou não ,vcs entenderam a mensagem KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!!!!!!!!!

Mas voltando ao assunto,com certeza o sistema de injeção delphi resolvera os poblemas de alimentção das motocicletas kasiski !!!!!!!

Thiago Grigoletto
10-02-12, 16:52
Voltando kkkkkk....

O maior maior receio de pegar uma kasinski era o fato da injeção dar os apagões, mas se isso estiver resolvido blz...
Só fico agora com o problema do acabamento, mas isso é o de menos...

Stone
10-02-12, 17:38
Já estou cansado desse tipo de piadinha, ninguém aqui é obrigado a escrever tudo corretamente, nos conformes. Eu mesmo se não tivesse corretor ortográfico no meu navegador sairia cada coisa....
Existe alguém aqui que nunca escreveu nada errado???

Os que não contribuíram em nada com o tópico e ainda vieram com piadinha serão punidos.
Qualquer coisa estou a disposição via MP, pq um tópico não é pra descutir esse tipo de coisa....

apu
10-02-12, 22:41
tomara que essa injeçao fod@stica da delphi resolva os principais problemas entao.. pois da uma baita vontade comprar uma comet :P

FRANGOPUNK
11-02-12, 18:48
na minha opnião a troca do fabricante da injeção eletronica de uma chinesa pela delphi mostra o compromisso com os futuros clientes da marca, ja que pelo visto, os problemas apresentados pela ie das atuais motos não foi necessarios para fazer um recall das mesmas

Limabl
12-02-12, 11:08
na minha opnião a troca do fabricante da injeção eletronica de uma chinesa pela delphi mostra o compromisso com os futuros clientes da marca, ja que pelo visto, os problemas apresentados pela ie das atuais motos não foi necessarios para fazer um recall das mesmasKasinski não é chinesa mano,e sim sul coreana,que por sinal esta anos luz na frente das chinesas!!!!!!!!

Thiago Grigoletto
13-02-12, 13:38
Kasinski não é chinesa mano,e sim sul coreana,que por sinal esta anos luz na frente das chinesas!!!!!!!!

Mas qual era a marca da Injeção anterior?

taurok
14-02-12, 13:42
na minha opnião a troca do fabricante da injeção eletronica de uma chinesa pela delphi mostra o compromisso com os futuros clientes da marca, ja que pelo visto, os problemas apresentados pela ie das atuais motos não foi necessarios para fazer um recall das mesmas

Boa tarde a todos, na verdade a Kasinski foi fundada por Abraham Kasinski faleceu recentemente, antigo dono da COFAP, o que acontece é que a kasinski trouxe o motor e motos coreanas da Hyosung.

Quanto aos apagões, nunca tive esse problema com a minha à quase 5 meses e 4.000km, o problema é que muitas CC não acertam a regulagem da moto, o problema do apagão é facilmente resolvido com acerto da aceleração da moto.

Abs!

Thiago Grigoletto
16-02-12, 16:10
Só acertar a aceleração resolve o problema do "apagão"? Qual a origem dele afinal?

taurok
17-02-12, 07:12
Bom dia, essa informação do ajuste da aceleração tem sido passada inclusive pela CC aqui de Bauru e Jau (cidade próxima) e por membros do fórum da Comet, onde um moderador é da própria CC, ele explica que ajustes na aceleração de cada cilindro que na pratica são quase que imperceptíveis resolvem o problema e inclusive há testemunhos de tal, não que o bug não exista, mas 90% dos casos são má preparação, montagem e revisão por mexânicos de CC irresponsaveis.

Pessoal diz que uma das melhores cc Kasinski em SP é a de Limeira/S`P, galera vem com 650 de longe para mexer ali.

Abs

Thiago Grigoletto
17-02-12, 14:36
Bom dia, essa informação do ajuste da aceleração tem sido passada inclusive pela CC aqui de Bauru e Jau (cidade próxima) e por membros do fórum da Comet, onde um moderador é da própria CC, ele explica que ajustes na aceleração de cada cilindro que na pratica são quase que imperceptíveis resolvem o problema e inclusive há testemunhos de tal, não que o bug não exista, mas 90% dos casos são má preparação, montagem e revisão por mexânicos de CC irresponsaveis.

Pessoal diz que uma das melhores cc Kasinski em SP é a de Limeira/S`P, galera vem com 650 de longe para mexer ali.

Abs

E a sua Comet, ta com qtos Km´s? oq pode falar da moto?

taurok
17-02-12, 14:51
A moto tá com 4.200km e é show de bola!

Se eu me arrependo de alguma coisa é de não ter comprado antes! Único problema que eu tive foi a queima do retificador de voltagem que foi substituído em garantia, movi uma "ação" de reconciliação com a Kasinski pleiteando os valores do guincho e dos dias que fiquei parado e nem enviaram representante, acataram e fui ressarcido na quantia de R$ 900,00 (pagou 3 prestações da moto ;) ).

Tem muita gente que só da pau na moto, troca oleo e filtro só com 3k e usa oleo ruim, qq moto vai dar problema assim e fica reclamando pelos cantos.

Recomendo a moto!

Abs!

ThiBecker
17-02-12, 15:30
Poxa, eu to torcendo pra Kasinsk no mercado, to de olho na Comet, quem sabe em um próximo UP ae ou mais além... Os caras estão trazendo motos boas hein galera, vamos ficar de olho!

taurok
17-02-12, 16:09
Poxa, eu to torcendo pra Kasinsk no mercado, to de olho na Comet, quem sabe em um próximo UP ae ou mais além... Os caras estão trazendo motos boas hein galera, vamos ficar de olho!

Tb acho que o mercado está vindo com motos boas, mas enquanto não trouxerem outra bicilindrica de baixa cc, CBR 250, Dafra Roadwin, Mini B-King, a esportiva da Yamaha não são concorrentes da Comet e da Ninjinha.

A Kasinski deu uma boa aliviada trazendo a nova injeção Delphi para as comets, não que seja uma mudança da agua para o vinho, diriamos que uma coca zero para coca normal, é que a Delphi traz mais tranquilidade e credibilidade.

Abs!

ThiBecker
17-02-12, 16:17
Tb acho que o mercado está vindo com motos boas, mas enquanto não trouxerem outra bicilindrica de baixa cc, CBR 250, Dafra Roadwin, Mini B-King, a esportiva da Yamaha não são concorrentes da Comet e da Ninjinha.

A Kasinski deu uma boa aliviada trazendo a nova injeção Delphi para as comets, não que seja uma mudança da agua para o vinho, diriamos que uma coca zero para coca normal, é que a Delphi traz mais tranquilidade e credibilidade.

Abs!
Verdade Taurok, acho que o grande erro de algumas marcas... é traser motos carenadas 250cc com apenas 1 cilindro... sei lá, fica meio que a impressão de que a moto é somente capa..

---------- Mensagem adicionada às 16:17 ---------- Mensagem anterior foi às 16:16 ----------

Aff, castiguei o português ali galera, foi mal... >traZer<

taurok
17-02-12, 16:19
É isso mesmo! Chega a ser uma falta de respeito com o consumidor brasileiro, pegar uma "ss" monocilindrica é a mesma coisa que namorar um traveco bonito!!! AUehAUEhAUEhUAEhUAE!

A Yamanha la fora tem a R4, a Honda tem a Hornet 4c com menor cilindrada, a Suzuki tem a MIni B-King e assim por diante.

Abs!

DOUGLAS 00
17-02-12, 16:28
Torço para que eles tomem jeito...

As vezes fico pensando: Se a moto é vendida na Europa a um bom tempo (é um mercado muito exigente), por que aqui no brasil ela vive dando "defeitinhos"?

Me passa a impressão de serem produtos da "2º linha" da produção.

taurok
17-02-12, 16:30
Não é difícil pensar isso Douglas, já que lá fora os padrões de segurança e qualidade são altíssimos (desde finzinho dos anos 90 quase todos os carros da Europa saiam com Airbag) e no brasil os únicos padrões altos são os dos impostos e margem de lucro, a segurança e qualidade são indicadores distantes do brasil...

stcowboy
17-02-12, 16:40
DELPHI é a marca do sistema de injéção Apu!!!!!!

Pra quem não sabe, alguns modelos da DUCATE são alimentados por injeção eletrônica DELPHI!!!!

Amigo, sem querer criar polêmica desnecessária, mas o sistema de injeção das Ducatis não é Magneti Marelli? Não sei das maiores, mas das Monsters e Hyper Motards são. E são meio bizarros, tem afogador!!!