PDA

Ver Versão Completa : Oportunidade pra comprar CB 300



Rubinho
09-02-12, 21:43
Seguinte, apareceu uma CB 300 2009/2010 com 8000km rodados, nova, por 9500,00.

Vou morar em BH e não vou fazer seguro, pode ser que precise deixar a moto na rua no trabalho ou não, não sei ainda.

É loucura???

Outra coisa, o problema do vazamento, essa não apresenta nenhum, mas vai saber se depois de comprar aparece, se aparecer é fácil e barato de resolver??

Andei e adorei a moto, superou as expectativas, mas tenho muito medo de os amigos do alheio me levarem...

Rafael WF
09-02-12, 22:01
olha velho, eu adoro essa moto, tenho uma tw e acho a cb300 um pouco mais dura só,, mas o desiner nem se compara, é uma otima moto, o vazamento na junta do cabeçote dela aparece dps dos 8 mil km, ae vc tem que trocar a junta, e os coxins, 3 borrachinha preta que ficam nos parafuso da tampa do cabeçote, vai gasta uns quase 200 reais, talvez nem isso, mas vale a pena igual.

e quanto a segurança, coloque um alarme e mais um corta corrente nela, uma trava no disco tbm ajuda, é bom akeles alrme por afastamento, mas sabendo usa, todos o criticam, mas n sabem usa ele, por isso se fod**.

impedi do roubo vc n vai, mas pode dificultar.

brunocfreitas
09-02-12, 22:02
sei la, mas aqui em recife da pra encontrar 10/10 por esse valor ( Comprar Carro Usado - Honda - CB 300 R - Meu Carango - 449007 (http://www.meucarango.com/carro.asp?marca=Honda&modelo=CB+300+R+&cp=&pg=vercarro.asp&codigo=449007) )
como da pra encontrar esse mesmo ano bem mas cara ( Comprar Carro Usado - Honda - CB 300 R - Meu Carango - 432110 (http://www.meucarango.com/carro.asp?marca=Honda&modelo=CB+300+R+&cp=&pg=vercarro.asp&codigo=432110) )

Rafael WF
09-02-12, 22:05
depende o estado bruno, aki no sul uma 2009 ta 10 mil pra cima.

brunocfreitas
09-02-12, 22:07
olha velho, eu adoro essa moto, tenho uma tw e acho a cb300 um pouco mais dura só,, mas o desiner nem se compara, é uma otima moto, o vazamento na junta do cabeçote dela aparece dps dos 8 mil km, ae vc tem que trocar a junta, e os coxins, 3 borrachinha preta que ficam nos parafuso da tampa do cabeçote, vai gasta uns quase 200 reais, talvez nem isso, mas vale a pena igual.

e quanto a segurança, coloque um alarme e mais um corta corrente nela, uma trava no disco tbm ajuda, é bom akeles alrme por afastamento, mas sabendo usa, todos o criticam, mas n sabem usa ele, por isso se fod**.

impedi do roubo vc n vai, mas pode dificultar.

200 Royalites em uma junta?? acho q não, nem em concessionaria eles cobram isso.

Augusto_RN
10-02-12, 01:00
Numa boa, se você já tem uma Teneré 250 (que eu acho linda), nao acho que seria uma boa passar para uma cb 300. Acho que a sua já é um projeto melhor que a cb.

Mas, gosto é que nem cpf. Se for comprar, muitas felicidades com a bixona!

renanperim
10-02-12, 07:47
O valor esta normal, nem barato, nem caro.
Sobre os amigos do alheio... bem vc sabe, depois das pequenas(100-125-150) é de longe a mais vendida, ou seja... vc sabe.

Claro que por esse valor vc tb pega fazer modelo 2011.
Como diria capitão planeta: "O poder é de vocês"

Felipe.s
10-02-12, 08:00
cara aproveite a oportunidade se vc for ficar com medo de comprar e ter as coisas por causa de bandido vc nunca vai ter nada na vida....e esse lançe de vazamento de óleo só apareceu nas primeiras de 2009,vá sem medo a moto é boa comprei a minha ja faz mais ou menos um ano e tou super satisfeito com a moto só felicidades boa responde bem e mais ecônomica que a twister que eu tinha sem contar na estetica que é perfeita...aki onde eu moro não tem esse problema de furtos de motos não tanto que nem alarme e nem seguro eu uso ,mas como nem todo canto é assim né,,,em fim vai em frente brothe se vc ta afim da moto vai por min vc não vai se arrepender...

zanini
10-02-12, 08:33
é o que o Renan falou, nao vi nada de especial no preço também... e concordo com o resto do post dele também, só mudaria a frase final, agora é como aquele programa interativo que passava na Globo: "Você Decide"

jmn83
10-02-12, 09:16
Também não vi nada de anormal no preço.... sem seguro mesmo não deixando ela na rua é arriscar o dinheiro (não sei como é em BH, mas em SP CB e XRE os cara coloca trava e alarme até dentro do estacionamento), quem diz que se for pra ficar com medo nunca vai comprar não mora em cidades onde a possibilidade de ser roubado com uma moto visada é de 95% (no caso da hornet aqui é 100%, quando vc compra ela já não é sua ta emprestada até o bandido pedir de volta), e também nunca teve que fugir de ladrao para nao perder os bens nem a vida!

Mas como disse o Zanini o final Você decide!

Rafael WF
10-02-12, 10:12
200 Royalites em uma junta?? acho q não, nem em concessionaria eles cobram isso.

junta+coxins+mao de obra em cc= preço caro.

ThiBecker
10-02-12, 10:20
Acho que hoje em dia deixar uma moto dessas na rua infelizmente vc corre o risco de ser roubado, ou até mesmo "zuado", como já fizeram uma vez com minha moto, deixei ela na rua até a hora do almoço quando voltei os 2 retrovisores quebrados, e olha que a minha tem alarme. Por isso que eu digo, se vc pode evitar de deixar ela na rua, evite, ou pelo menos, dificulte.

diegocarvalho
10-02-12, 17:26
O preço tá normal, eu particulamente prefiro a Teneré, porém se for pegar a CB, faça seguro meu pai morava em Juiz de Fora, e já teve duas CBs 450 e uma Falcon roubadas. Eu moro em Vitória-ES, mas fiz o seguro da minha moto pela Univell, para a CG paguei R$ 170 + 11 x R$ 54, cobre tudo, menos terceiros.

Boa sorte na escolha e seja feliz!!

leeohenrique
10-02-12, 18:53
-

CB 300 na minha opnião é uma grande moto, mas se for pra pewgar a moto mesmo, no minimo um alarme vc tem que ter.
Éh como diz, previnir é melhor doque remediar, fica a dica

apu
10-02-12, 22:44
quando eu quis comprar uma cb300 com abs, descobri que nao iam mais fabricar a cor preta -_-

de qualquer forma, se a moto ta impecavel, mete bala =D

Rubinho
11-02-12, 08:20
Bom galera, não deu negócio, andei na moto e gostei muito, mas só gostei quando fui pra estrada com piso lisinho, fora isso é muito dura e desconfortável (como a maioria das street), então percebi que meu estilo é realmente trail, não tenho vocação para ficar desviando e kikando em qualquer buraquinho...

Eu não tenho mais a Teneré 250, vendi ano passado, to sem moto nenhuma.

Então mudei meu foco, to atrás de uma XT 600, vou de trator agora!!! Hoje mesmo vou ver uma que segundo o dono tem 23000km originais, se der certo eu posto as fotos do UP! rs

Obrigado pela ajuda galera!!

renanperim
11-02-12, 10:06
Tem idéia de preço?

uedaa
14-02-12, 01:59
Procura um estacionamento perto... Deixar na rua Além do risco de roubar os descuidados riscam o tanque com o manete raspam o escapamento no para-lama dianteiro quebram os piscas e os retrovisores isso aconteceu comigo e eu só paro para ir no banco imagina deixar parada o dia inteiro...