PDA

Ver Versão Completa : Dúvida Cruel - Comet GTR 250 2011 ou Fazer 2012



Esio
11-02-12, 00:18
Eae galera, to a muito tempo sumido, mas to de volta.

Olha soh galera, eu tenho 8 mil reais guardados pra troca de moto, eu vi uma comet gtr 250 ano 2011, com 3000 km, pneu 150, lindona, branca, o cara ta pedindo 13500 e eu pago a transferência, eu gosto da comet, mas me vem na cabeça "Kasinski", injeção eletronica, gente ficando empenhado pela estrada, será que o modelo 2011 ta melhorado essa parte da injeção, como muitos sabem, tem problema na injeção dela, eu to meio por fora, tava sem pc, agora to pesquisando, detalhe, se eu fica com essa comet vou ter que paga os documentos 2012, que vai da 572 reais, meu valor final que vou pagar por ela pra sai rodando, eh 14200, fui numa cc da kasinski que ta abrindo aqui, uma nova ta 17000 reais. Minha pergunta é.. Essa comet vale tudo isso?
Por outro lado, vejo a Fazer, uma moto de confiança, que não vai me trazer problemas tão cedo, mas tbm não eh o estilo que gosto, ficaria com ela por uns 2 anos pra depois pega uma 600, a comet me deixaria satisfeito por enquanto se nao desse problemas, alguns falam mal, outros falam muito bem, qual eh a verdade afinal.. alguem tem uma? alguem conhece alguem q tenha? Oque vcs acham galera, não há ninguem melhor pra pergunta do que vcs que tão por dentro do assunto, desde já
Agradeço pela ajuda,
Abraço

diegocarvalho
15-02-12, 17:18
Amigão eu iria de Fazer pelo conforto (estilo street), consumo, manutenção e revenda. Mas em contra partida acho a Comet GTR um baita motão, com desempenho superior. Porém entre os prós e os contras ficaria com a Fazer 250 2012, que por sinal é linda.

Abração e feliz escolha!

ThiBecker
15-02-12, 17:22
Eae galera, to a muito tempo sumido, mas to de volta.

Olha soh galera, eu tenho 8 mil reais guardados pra troca de moto, eu vi uma comet gtr 250 ano 2011, com 3000 km, pneu 150, lindona, branca, o cara ta pedindo 13500 e eu pago a transferência, eu gosto da comet, mas me vem na cabeça "Kasinski", injeção eletronica, gente ficando empenhado pela estrada, será que o modelo 2011 ta melhorado essa parte da injeção, como muitos sabem, tem problema na injeção dela, eu to meio por fora, tava sem pc, agora to pesquisando, detalhe, se eu fica com essa comet vou ter que paga os documentos 2012, que vai da 572 reais, meu valor final que vou pagar por ela pra sai rodando, eh 14200, fui numa cc da kasinski que ta abrindo aqui, uma nova ta 17000 reais. Minha pergunta é.. Essa comet vale tudo isso?
Por outro lado, vejo a Fazer, uma moto de confiança, que não vai me trazer problemas tão cedo, mas tbm não eh o estilo que gosto, ficaria com ela por uns 2 anos pra depois pega uma 600, a comet me deixaria satisfeito por enquanto se nao desse problemas, alguns falam mal, outros falam muito bem, qual eh a verdade afinal.. alguem tem uma? alguem conhece alguem q tenha? Oque vcs acham galera, não há ninguem melhor pra pergunta do que vcs que tão por dentro do assunto, desde já
Agradeço pela ajuda,
Abraço
Eu iria de Fazer pela questão da revenda, conforto e durabilidade das peças. Não conheço a Comet GTR 250, apesar de ser uma moto carenada e de baixa cilindrada, não vejo nada além de capa na moto.

felipe250
15-02-12, 17:58
Tu não pensou na Kawasaki 250? Uma Nova beira os 16 mil, aqui no serra gaúcha no rio grande do sul pelo menos. mais a transferência.
ou uma usada do mesmo modelo. é uma moto mais reconhecida e acredito que mais confiável já que deu para perceber que tu quer uma esportiva 250.
mas claro que uma Fazer é sem encomodação por um bom tempo. moto durável

Eurich
16-02-12, 00:39
Mesmo sem argumentar, eu iria de Fazer 0km.

VictorBarboza
16-02-12, 00:43
Eu tambem iria de Ninja 250. Qualidade Kawasaki.. Melhor na revenda e mais confiante em manutençao

Rodolfo Henrique
16-02-12, 07:18
iria de Comet Gtr 250 ou Ninja 250...

vai de vc...se gosta de motos " ( SS ) "... realize seu sonho e seja feliz

renanperim
16-02-12, 07:47
Na dúvida não faça nada.

Eu queria muito uma Comet, mas depois de ver a experiencia do Richard eu nem sonho mais.
Vc quer uma esportiva? Vai de Ninja!

zanini
16-02-12, 08:44
Isso é muiito relativo e vai de cada um... Eu nao gosto dessas 250 carenadas, pra mim nao sao SS, nem passam perto disso, é mais pra fazer pose..rs Eu no seu caso iria de Fazer, e quando tivesse grana pegava uma 600 do seu gosto. Mas como eu disse, cada um cada um..

farofinha182
16-02-12, 08:59
O meu caso eu to para pegar uma GTR 08/09 usada por R$ 8.000.

Como o que pretendo eh pegar uma 600cc no futuro no maximo iniico do ano que vem, ia pegar ela para ter uma moto ateh lah..acho que compensa por esse valor, visto que posso dar ela de entrada e nao perder mto dinheiro.

O que acham?

Rubinho
16-02-12, 09:01
Ninjinha 250 sem pensar, anda mais do que comet, qualidade Kawa, linda!!

peterson972
16-02-12, 09:02
Amigão eu iria de Fazer pelo conforto (estilo street), consumo, manutenção e revenda. Mas em contra partida acho a Comet GTR um baita motão, com desempenho superior. Porém entre os prós e os contras ficaria com a Fazer 250 2012, que por sinal é linda.

Abração e feliz escolha!

Cara faço das palavras do diego as minhas iria de fazer pra ficar mais tranquilinho...
Abraço!

farofinha182
16-02-12, 09:07
17k numa comet é foda.

ta 15.990 as ninja 0km em porto alegre.

Somos da mesma cidade ézio!!!

Tem um cara vendendo uma Kawa Verde 2010 aqui em santa cruz mesmo, segue o link

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_kawasaki_ninja_250_r-443603.html;jsessionid=0CBDEF58A538B9529E457717258 00F71

Guilherme Rabelo
16-02-12, 09:41
mudou a injeçao da comet p/ delphi mas ainda é cedo p/ relatos, entao por essa duvida da injeçao iria de Fazer, agora se tiver uma kawasaki ai na sua cidade ninjinha sem duvida

farofinha182
16-02-12, 10:10
se ele ainda mora em Santa Cruz ....nao tem revenda kawazaki, só em POA (150km)...

mas tem uma usada a venda aqui em santa...acho que eh uma boa para ele essa ninja...

speedFan
16-02-12, 10:25
Eu fui de Fazer tive tbm essa duvida mas dois colega meus tem a comet e não trocariam ela pelo estilo... mas.. sem tem um problema ou outro com menos de mil uma delas foi para cc... sempre com algum problema e olha que os dois nem correm anda sempre na boa somente com as patroas e uma intaum o maluco deixa mais na garagem que anda.. parece um vaso ao invés de moto e foi só ele tira para andar e começou....

Mas se for pegar esportiva vai de ninjinha.

zanini
16-02-12, 10:49
Com o dinheiro dessas carenadas, voce pega uma GS500 inteirassa.. XT600 inteirassa.. CB500 ... questao de pesquisar e pegar uma moto de verdade!..

ThiBecker
16-02-12, 11:01
Fazer 2012 sem nenhuma dúvida!

DOUGLAS 00
16-02-12, 11:47
Opa, a galera de santa cruz marcando presença denovo!

Sobre a Comet, eu não iria não... tá abrindo revenda, mas o problema é que a moto em si se mostra apenas razoável. No caso da Kawa 250, a moto é boa, mas cc é como Farofinha disse, só em POA, apesar de termos mecânico capacitado a mexer na moto, aqui na cidade. Se o amigo puder ficar esperando as peças chegarem, pode ser uma boa compra.

XxUNOxX
16-02-12, 12:25
Não tenho conhecimento de como andam a qualidade das comets 2012, mais não tenho visto muitas reclamações até das antigas (a não ser valor de peças originais).
São duas propostas diferentes de motos, motores diferentes...então avalia certinho sua real intensão.
Mais pela confiança e qualidade iria ainda de Fazer 2012, mais me balanço legal na Comet.

VINICIUSMIRANDA.W
16-02-12, 12:33
Eu pegaria uma Comet GT, mas isso sou eu que não levaria numa autorizada pra ser roubado, eu fazendo minha manutenção e comprando peças pela net, ou onde estiver mais barato.
Agora se não tem conhecimento de mecânica e não faz questão de desempenho e quer economia e confiabilidade é a Fazer.

Thiago Grigoletto
16-02-12, 16:34
Sem dúvida vai de Fazer 2012, garanto que terá nenhum arrependimento.

apu
16-02-12, 20:03
garanto que terá nenhum arrependimento.

nunca se sabe né @_@

Motaro
16-02-12, 20:16
Resumidamente vc tem 3 opções:

Kawasaki Ninja = A melhor. Esportiva do jeito que vc gosta, mas é mais cara (15 paus)
GTR = É o que vc no fundo quer. Se não te der problemas, será sua felicidade. Se der, será sua desgraça.
Fazer = Seria minha escolha. A melhor relação CxB, entre outros diversos fatores já citados, porém não é algo que vc quer e comprar uma moto que no fundo não era o que a gente queria, é triste. Vc anda numa coisa nova que não te satisfaz.

Rafael WF
16-02-12, 20:37
a duvida naum seria cruel pra mim como vc diz, eu iria de fazer, sabe neah yamaha é yamaha

naldo rj
16-02-12, 20:48
Eae galera, to a muito tempo sumido, mas to de volta.

Olha soh galera, eu tenho 8 mil reais guardados pra troca de moto, eu vi uma comet gtr 250 ano 2011, com 3000 km, pneu 150, lindona, branca, o cara ta pedindo 13500 e eu pago a transferência, eu gosto da comet, mas me vem na cabeça "Kasinski", injeção eletronica, gente ficando empenhado pela estrada, será que o modelo 2011 ta melhorado essa parte da injeção, como muitos sabem, tem problema na injeção dela, eu to meio por fora, tava sem pc, agora to pesquisando, detalhe, se eu fica com essa comet vou ter que paga os documentos 2012, que vai da 572 reais, meu valor final que vou pagar por ela pra sai rodando, eh 14200, fui numa cc da kasinski que ta abrindo aqui, uma nova ta 17000 reais. Minha pergunta é.. Essa comet vale tudo isso?
Por outro lado, vejo a Fazer, uma moto de confiança, que não vai me trazer problemas tão cedo, mas tbm não eh o estilo que gosto, ficaria com ela por uns 2 anos pra depois pega uma 600, a comet me deixaria satisfeito por enquanto se nao desse problemas, alguns falam mal, outros falam muito bem, qual eh a verdade afinal.. alguem tem uma? alguem conhece alguem q tenha? Oque vcs acham galera, não há ninguem melhor pra pergunta do que vcs que tão por dentro do assunto, desde já
Agradeço pela ajuda,
Abraço

aqui na facul de engenharia tem 3 comet gtr 250 de alunos e um professor tem uma cbr 1000
quando passa um do lado do outro ninguem olha a cbr todos falam da gtr achando q é 1000 cc logico q é quem nao conhece muito de moto pois ela é 250 .
mas q chama mais atençao q a cbr isso chama.
agora em questao de qualidade a moto parece ser boa pois eles usam pra ir pra facul todo dia.

LucasRicci25
16-02-12, 20:51
Eu sinceramente, arriscaria a Comet 2012, ela é linda na cor preta (que veio fosca agora) com uns detalhes em vermelho, me parece que a Kasinski resolveu os problemas de injeção, pelo menos ainda não veio nenhuma reclamação, vamos esperar a galera andar mais uns km's para analisar, pretendo trocar a TW por uma ninja ou comet, vou esperar porque sou doido na comet, porém quero ver relatos antes de ir de cabeça

andrew_cid
16-02-12, 21:02
Cara ! nao tem nem como ter duvida vai de Fazer ! yamaha ! vai na certa !

apu
16-02-12, 22:27
GTR = É o que vc no fundo quer. Se não te der problemas, será sua felicidade. Se der, será sua desgraça.


uhauhahu, bem nessa..

farofinha182
17-02-12, 08:51
eu desisti de pegar a comet usada...pois a kawazaki nao aceita ela de entrada na er6n....

se o écio tiver interesse tem uma GTR 08/09 baratinha aqui se ele nao quer gastar muito +- 8.000 a 9.000 reais...

Aquino_
17-02-12, 11:57
Cara a algum tempo atraz essa também era a minha duvida, mas assim a Comet é linda porem algumas vem bichada, problemas na injeção, bomba de combustível e por ae vai, (estou falando sobre o que eu pesquisei). Depois de muito pesquisar desisti do sonho. Se fosse vc pesquisava muito antes pra não sofrer depois. Eu iria de Fazer com certeza.

Boa sorte.

DOUGLAS 00
17-02-12, 13:18
eu desisti de pegar a comet usada...pois a kawazaki nao aceita ela de entrada na er6n....

se o écio tiver interesse tem uma GTR 08/09 baratinha aqui se ele nao quer gastar muito +- 8.000 a 9.000 reais...

Aquela Comet pretinha, que tava na Revenda Kasinski?

farofinha182
17-02-12, 13:23
Aquela Comet pretinha, que tava na Revenda Kasinski?

Cara não sei se tava lá...acho que não...ela tá guardada na revenda que fica na felix hoppe com a carlos treinn...mas é preta...ta bem inteira até.

Thiago Grigoletto
17-02-12, 14:23
nunca se sabe né @_@

De modo geral não temos muito o que falar da Fazer em questão de quebra e custo de manutenção, é uma moto básica, que se comparada a uma Comet é bem mais viável.

Célio "NitroX"
17-02-12, 14:31
Com o dinheiro dessas carenadas, voce pega uma GS500 inteirassa.. XT600 inteirassa.. CB500 ... questao de pesquisar e pegar uma moto de verdade!..

Headshot.... counter-terrorist win!
gostei da resposta

DOUGLAS 00
17-02-12, 14:47
---------- Mensagem adicionada às 15:47 ---------- Mensagem anterior foi às 15:47 ----------


Cara não sei se tava lá...acho que não...ela tá guardada na revenda que fica na felix hoppe com a carlos treinn...mas é preta...ta bem inteira até.

é que tinha uma que estava lá nessa revenda, quando ainda ficava no posto 1. Agora se mudaram ali para a senador pin. machado e não vi mais a moto.

farofinha182
17-02-12, 15:40
---------- Mensagem adicionada às 15:47 ---------- Mensagem anterior foi às 15:47 ----------



é que tinha uma que estava lá nessa revenda, quando ainda ficava no posto 1. Agora se mudaram ali para a senador pin. machado e não vi mais a moto.
Uma preta sem nenhum adesivo?

eu acho que pode ser ela sim, pois nao faz mto tempo que ela ta de volta para a revenda, acho que deixaram la para vender mesmo...mas acabou retornando.

taurok
17-02-12, 16:16
Salve! Desculpa me entrometer na conversa, você com duvídas entre 2 motos com propositos distintos, se você for utilizar muito, muito na cidade, a Fazer com certeza será uma melhor escolha pela função dela, street. Se você pensa em dar umas esticadinhas na pista, viajar em grupos e para fora, se para ir trabalhar pega longos trechos de rodovia (como eu) e quer uma moto com apelo ss, a comet GTR é sua melhor escolha. Em um meio termo tem a comet GT, que tem o motor beeem superior ao da Fazer e dedicada às ruas, a 2012 vem com uma frente nova com o farol triangular além de uma injeção mais confiavel e mais estavel.

Sou suspeito a falar, mas iria ou de Comet GT ou GTR.

Abs!

DOUGLAS 00
17-02-12, 16:48
Uma preta sem nenhum adesivo?

eu acho que pode ser ela sim, pois nao faz mto tempo que ela ta de volta para a revenda, acho que deixaram la para vender mesmo...mas acabou retornando.

Essa mesma.

Olhei aquela moto de perto... e sabe quando bate aquela "pulguinha" atrás da orelha... pois é, bateu.

Dei uma olhada na fiação embaixo do painel e vi alguns fios desligados, e a moto não aparenta ser assim um "filé".

Tem uma branca na Dip Motos (Fiz o motor da Strada lá) e querem 13 mil, se não me engano. A moto tá bonita, mas é muita grana numa dessas, principalmente usada.

farofinha182
18-02-12, 19:48
Essa mesma.
Olhei aquela moto de perto... e sabe quando bate aquela "pulguinha" atrás da orelha... pois é, bateu.
Dei uma olhada na fiação embaixo do painel e vi alguns fios desligados, e a moto não aparenta ser assim um "filé".
Tem uma branca na Dip Motos (Fiz o motor da Strada lá) e querem 13 mil, se não me engano. A moto tá bonita, mas é muita grana numa dessas, principalmente usada.

a fiacao dela nao ta em bom estado mesmo...mas digamos q pegue por 8000 com 500 da p deixar bem inteira...

FRANGOPUNK
19-02-12, 13:44
eu acho melhor aguardar o modelo 2012 que vai vir com um novo modelo de injeção, tenha paciencia, junte mais uma graninha e pegue uma 0km!!!

Matheus!
19-02-12, 14:35
Na dúvida não faça nada.

Eu queria muito uma Comet, mas depois de ver a experiencia do Richard eu nem sonho mais.
Vc quer uma esportiva? Vai de Ninja!

Se tratando de um bom dinheiro, das Comets eu aguardaria o próximo modelo, quem sabe p 2013/14. E por hora colocaria a graninha noutra moto. É estar muito emocional ir de Comet (que outro quer se livrar) e ver a grana escorrer pelos dedos poucos anos depois - já que o plano seria uma 600.

---------- Mensagem adicionada às 15:35 ---------- Mensagem anterior foi às 15:30 ----------

E tem outra coisa, digna das carenadas, que é sobre o AMACIAMENTO DO MOTOR; pois não ceio que o sujeito que compre a carenada vá respeitar o limite de giro do motor até que ela passe dos 1000km+ e esteja realmente amaciada. Por isso quase todas estão sempre sequeladas.

DOUGLAS 00
20-02-12, 10:26
a fiacao dela nao ta em bom estado mesmo...mas digamos q pegue por 8000 com 500 da p deixar bem inteira...

O problema é que a Comet é uma moto cara de se deixar "em pé". Vc gasta por exemplo, 500 nessa parte de fios... mas logo ali adiante aparece outras coisinhas pra fazer e por ai vai...

ThiBecker
20-02-12, 10:31
Acho que hoje em dia, fugindo um pouquinho do tópico, acredito que uma opção à Comet seria a Ninjinha, porém acho que a Kawasaki ainda é mais cara na manuntenção do que a Kasinsk, mas é aquela coisa tbm, o motor Kawasaki com certeza é melhor que Kasinsk.

noobsiber
21-02-12, 12:10
meu irmão tem uma XT 600 2000, não gostei muito, gosto pessoal, tem muita arrancada mas é macia demais, a comet 250 tem peças de reposição pra todo lado, muitas sendo da suzuky yes, intruder, katana etc, já q o projeto é da suzuki, pistões, aneis, retentores, rolamentos, caixa de direção etc, etc sãos os mesmos das suzukis, quando fiz o motor da intruder 125 ficou por 380,00, logo se vc destruir o motor dela q é dificil com certeza ficará muito mais em conta q de uma ninja 250, quem sabe até de uma fazer 250, antes da XT 600 meu irmão andou na comet 250, disse q é show, anda muitoe é bem na mão, custo benefício maior, nesse modelo vc não ganha na revenda, e sim na compra.

taurok
21-02-12, 12:25
... nesse modelo vc não ganha na revenda, e sim na compra.

Disse tudo!

ninocruz1
22-02-12, 14:49
Meu argumento é a paixão, e por isso eu iria de Comet com certeza!
Alem disso o problema com a injeção foi resolvido nas motos 2011, eu andei em uma zero km e ela não falhou nem forçando nas freadas e lombadas, além de ser um motão linda!!

DOUGLAS 00
22-02-12, 16:29
meu irmão tem uma XT 600 2000, não gostei muito, gosto pessoal, tem muita arrancada mas é macia demais, a comet 250 tem peças de reposição pra todo lado, muitas sendo da suzuky yes, intruder, katana etc, já q o projeto é da suzuki, pistões, aneis, retentores, rolamentos, caixa de direção etc, etc sãos os mesmos das suzukis, quando fiz o motor da intruder 125 ficou por 380,00, logo se vc destruir o motor dela q é dificil com certeza ficará muito mais em conta q de uma ninja 250, quem sabe até de uma fazer 250, antes da XT 600 meu irmão andou na comet 250, disse q é show, anda muitoe é bem na mão, custo benefício maior, nesse modelo vc não ganha na revenda, e sim na compra.

o problema é que as peças que são mais expostas são mais caras, como por exemplo, as bengalas invertidas: Custam uma baba...

ninocruz1
22-02-12, 22:48
nesse modelo vc não ganha na revenda, e sim na compra.
Putz cara, vc achou a definição exata nesses casos em que ficam falando quee moto x ou y não tem valor de revenda, não pode ter mesmo, afinal ela foi comprada mais barata. Outra coisa: prestem atenção que o pessoal fala que a ninjinha tem manutenção mais cara , mas mesmo assim recomendam, por que será??? Afinal ela é mais cara pra comprar também!! Vai entender a paixão por determinadas marcas.

DOUGLAS 00
23-02-12, 09:57
Não é nem questão de paixão pela marca: A moto anda mais e vc não vê usuários por ai reclamando que a moto vive dando problema, sem falar da "grife Ninja".

Sobre a manutenção mais cara, creio que não seja muito diferente da Comet.

Hunter 123
23-02-12, 09:58
Eu iria de Fazer. É super econômica, linda e pelo que li seu projeto está bem acertado para suportar a buracada. Em conversa com um mecânico bem experiente, este disse que será sua próxima moto.

Cachorro
23-02-12, 10:37
Eu sempre penso na hora de tentar revender uma Comet dessas... por mais que tu tenha comprado mais barato, vai ser um parto pra achar alguém que queira assumir a bucha depois de um tempo.

Já a Ninja me parece ter muito mais mercado, mesmo custando mais.

Minha opinião: entre as duas opções que tu apresentou, o melhos CxB é da Fazer. Se faz questão de " esportiva" sugiro que vá de Ninja.

Abs,

Esio
25-03-12, 01:33
Galera, Muuuuito obrigado por postarem, dexei o topico rola, pq eu tava muuuuito afim da comet, mas eu tava muuuuito cabreiro com a kasinski devido aos problemas mecanicos. Pensei em juntar mais dinheiro e pega direto uma 600, mas nao me segurei e fui de Fazer 2012, to com ela e eh uma moto muito boa, fiz um rolo bom com a concessionaria pq dei a minha ybr no rolo, ficou bom pra mim e bom pra eles. Resumindo, to feliz a ano que vem se der.. tem a possibilidade de eu pega uma XJ6. Muito obrigado pela ajuda de todos, nao respondi antes pq eu tava muuuito fissurado na comet. Andei na comet, me fissurei demais e nao queria fica a afavor de uma ou outra, se não eu não teria criado o topico. hehe. Escolhi pela qualidade da yamaha, preço de revenda e economia até pega a 600. Obrigado a todos pelas respostas, e Farofinha, eu vi a ninja, eh uma excelente moto mas a cc eh lah em porto alegre.. dai fudeu. huahuhsuahsa, mas vlw pela dica pq ate entao eu nao sabia da existencia dela. Obrigado novamente.

apu
25-03-12, 09:53
parabens Esio! posta fotos dela. abraço

Esio
25-03-12, 12:15
Blz apu? quanto tempo meu velho!, posto sim, mas dexa eu tira umas antes rsrs

DOUGLAS 00
25-03-12, 15:18
Isso ai Esio. Tu fez uma boa escolha.

speedFan
26-03-12, 08:50
Esio. A Ótima escolha. Ficamos no aguardo das fotos! ;)

Jordano
26-03-12, 09:17
Tu não pensou na Kawasaki 250? Uma Nova beira os 16 mil, aqui no serra gaúcha no rio grande do sul pelo menos. mais a transferência.
ou uma usada do mesmo modelo. é uma moto mais reconhecida e acredito que mais confiável já que deu para perceber que tu quer uma esportiva 250.
mas claro que uma Fazer é sem encomodação por um bom tempo. moto durável

Realmente, se tu der a tua moto e mais esses 8k tu poderia financiar 3k sem problema nenhum, fica miséria de prestação, eu tenho uma ninjinha e é muito boa, mais confortável que a comet e mais fácil de andar na cidade, então é uma boa.

Não sei quanto tu ganha de $$ por mês, mas de repente, se tu segurar mais um pouco, tu pode pegar uma ninjinha sem financiar nada, o que seria melhor ainda.

Eu financiei toda, hahahahahahahaha, casamento com prazo de validade de 4 anos, hahahahaha

Esio
29-03-12, 01:49
Opa, ta ai a foto da marvada, me agradei, não é esportiva como quero mas tem o conforto que esperava e vai ter um bom pós venda.. Não tirei média ainda.. Mas ta tudo de boa! Se minha vida melhora estraga! huahahuahua
http://img825.imageshack.us/img825/2646/2003121814.jpg

http://img20.imageshack.us/img20/3959/2003121813.jpg
:)

stcowboy
29-03-12, 07:14
Boa escolha... É uma moto que não vai te deixar na mão até a compra da sonhada 600.

speedFan
29-03-12, 08:42
Eita moto bonita rapaz!! ;)

Mesmo assim prefiro a roxa kkkkkk

brincadeira lá vai:

PARABÉNS!!! \o/

cassio1301
29-03-12, 13:55
Parabêns..

Também peguei uma preta na semana passada e estou cutindo muito a moto.

hcr
29-03-12, 14:56
pega a naked que vem com uma nova injeção , del- fi , algo assim!!! e apartir de julho todas virão com essa injeção!!!

SheBarros
29-03-12, 18:14
Aê Esio!!!

Tá só aumentando a galera de Fazer aqui no Fórum!!

Boa escolha!!

Eu tb tenho uma fazer e meu plano p futuro é o mesmo q o seu: trocar numa XJ6 N... futuramente... tenho q juntar umas dilmas p isso ainda...kkk

Sucesso!!!

Andinho Xeineclovisk
29-03-12, 19:12
Olha
tenho uma fazer 2008... e ja tive twister, e nem se compara, é outro nivel de moto
Confortavel, boa de curva, e economica....

Thyago Mahon Barros
30-03-12, 04:23
Sem dúvidas a Fazer, mas se vc faz muitas viagens e gosta de andar em alta velocidade vai de GTR.

Esio
03-04-12, 09:10
Pow, valeu galera, eu gostei muito da fazer, embora minha paixão é a GTR, hehe, mas só pela beleza mesmo, a fazer uma moto boa que sei que não vai me encomoda, boa de curva ela é, soh sinto falta de retomada em saida de curva, to amaciando bem ela, essa semana vai pra revisao dos 1000km. Na estrada me sinto bem, ela mantem os 120 sem esforço, acredito que seja uma velocidade boa pra viajar sem riscos. Ela é muito estável tbm, não nega partida e não apaga em reduzidas.. hehe. To super satisfeito, vou junta uma grana, mas agora quero curti umas viagem, vou gasta um pouco, depois começo a guarda de novo, já to mirando uma XJ. Se eu pegasse a comet minha namorada nao viajava comigo, pq a posição eh ruim. Valeu

Mau_Alves
14-05-12, 20:51
Olá a todos,

Concordo com tudo o que foi dito sobre a ninjinha. Mas duas coisas não estão sendo levadas em conta: Preço das peças e tempo de espera dessas peças. A diferença de preço é absurda da ninjinha para a comet. Eu ficaria com a gtr sem pensar duas vezes.

Abraços,

DOUGLAS 00
14-05-12, 21:38
O problema é que a Comet também tem as peças tão salgadas quanto a Ninja... e até hoje, a ninja não apresentou nenhum defeito crônico, ao menos em grande quantidade... já a comet...

Esio
30-08-12, 12:05
O problema é que a Comet também tem as peças tão salgadas quanto a Ninja... e até hoje, a ninja não apresentou nenhum defeito crônico, ao menos em grande quantidade... já a comet...
Opa, Santa Cruz? Bora pra estrada xê hehe

DOUGLAS 00
30-08-12, 12:07
Opa, Santa Cruz? Bora pra estrada xê hehe


Sim, cara. Se bora então?

manda uma MP

Diogo-RJ
30-08-12, 12:09
Olha
tenho uma fazer 2008... e ja tive twister, e nem se compara, é outro nivel de moto
Confortavel, boa de curva, e economica....

ae depende, eu tenho uma TW e ja cansei de ander de Fazer 2011 mod. 2012 do meu cunhado....eu sou muito mais a TW.

Pra mim fazer so ganha em conforto e economia.

Mau_Alves
30-08-12, 12:52
Olá Douglas,

Discordo com relação ao preço das peças da comet serem tão salgados quanto aos da ninjinha. A relação, por exemplo, da comet sai a uns 400 já a da ninjinha sai a quase 1000. Sem contar que a ninjinha aceita apenas peças da kawasaki e se o cara tiver a comet e quiser peças similares, encontra aos montes no mercado.

Os defeitos crônicos realmente existiram. A Comet tem uma mecânica excelente, o maior problema era na parte elétrica, mas a maior parte foi resolvida na 250cc com a troca da IE Daewo para a IE Delphi, além disso os outros defeitos vêem sendo consertados a cada modelo.

Mas sinceramente, senta em uma ninjinha e em uma comet e vê qual delas vai te agradar mais. Eu sentei na ninjinha e na cbr250 e achei q estava de twister carenada, já na gtr parecia q eu estava em um motão de 600cc.


Abraços,

speedFan
30-08-12, 13:09
ae depende, eu tenho uma TW e ja cansei de ander de Fazer 2011 mod. 2012 do meu cunhado....eu sou muito mais a TW.

Pra mim fazer so ganha em conforto e economia.

E no que a TW ganha?:confused:

ThiBecker
30-08-12, 13:12
E no que a TW ganha?:confused:

Também me perguntei a mesma coisa... rsrsrsrs...

speedFan
30-08-12, 13:19
Olá Douglas,

Discordo com relação ao preço das peças da comet serem tão salgados quanto aos da ninjinha. A relação, por exemplo, da comet sai a uns 400 já a da ninjinha sai a quase 1000. Sem contar que a ninjinha aceita apenas peças da kawasaki e se o cara tiver a comet e quiser peças similares, encontra aos montes no mercado.

Os defeitos crônicos realmente existiram. A Comet tem uma mecânica excelente, o maior problema era na parte elétrica, mas a maior parte foi resolvida na 250cc com a troca da IE Daewo para a IE Delphi, além disso os outros defeitos vêem sendo consertados a cada modelo.

Mas sinceramente, senta em uma ninjinha e em uma comet e vê qual delas vai te agradar mais. Eu sentei na ninjinha e na cbr250 e achei q estava de twister carenada, já na gtr parecia q eu estava em um motão de 600cc.


Abraços,

Comet é linda sem discussão sobre isso mas custo beneficio não vejo nenhum apenas se o cara for rodar no máximo 500km/mês com a moto pois traz muito problemas digo isso pois tenho dois amigos que tem um tem GTR 2008 Outro comprou zero e a moto com 2000km tinha um histórico de manutenções.

Minha Fazer tem apenas 11 meses e está com 21.800km sem problemas nenhum apenas revisões e troca de óleo pastilha e um pneu no máximo no mais roda que é uma maravilha.

Penso da seguinte maneira COMET é moto para curtir fim de semana dar umas esticadas e uma voltinhas e deixar em casa pois se rodar muito prepara a paciência e o bolso.:\

DOUGLAS 00
30-08-12, 14:12
Olá Douglas,

Discordo com relação ao preço das peças da comet serem tão salgados quanto aos da ninjinha. A relação, por exemplo, da comet sai a uns 400 já a da ninjinha sai a quase 1000. Sem contar que a ninjinha aceita apenas peças da kawasaki e se o cara tiver a comet e quiser peças similares, encontra aos montes no mercado.

Os defeitos crônicos realmente existiram. A Comet tem uma mecânica excelente, o maior problema era na parte elétrica, mas a maior parte foi resolvida na 250cc com a troca da IE Daewo para a IE Delphi, além disso os outros defeitos vêem sendo consertados a cada modelo.

Mas sinceramente, senta em uma ninjinha e em uma comet e vê qual delas vai te agradar mais. Eu sentei na ninjinha e na cbr250 e achei q estava de twister carenada, já na gtr parecia q eu estava em um motão de 600cc.


Abraços,

Bom, um pouco do que vc falou é verdade, pois o pessoal descobriu que várias peças que servem na Comet servem noutras.

Mas me refiro a ser cara em caso de queda: A comet do Richard caiu, e se não me engano, ia dar 4 mil na época pra arrumar a moto. E não foi nada assim tão absurdo, que destruísse a moto.

- - - Updated - - -


Olá Douglas,

Discordo com relação ao preço das peças da comet serem tão salgados quanto aos da ninjinha. A relação, por exemplo, da comet sai a uns 400 já a da ninjinha sai a quase 1000. Sem contar que a ninjinha aceita apenas peças da kawasaki e se o cara tiver a comet e quiser peças similares, encontra aos montes no mercado.

Os defeitos crônicos realmente existiram. A Comet tem uma mecânica excelente, o maior problema era na parte elétrica, mas a maior parte foi resolvida na 250cc com a troca da IE Daewo para a IE Delphi, além disso os outros defeitos vêem sendo consertados a cada modelo.

Mas sinceramente, senta em uma ninjinha e em uma comet e vê qual delas vai te agradar mais. Eu sentei na ninjinha e na cbr250 e achei q estava de twister carenada, já na gtr parecia q eu estava em um motão de 600cc.


Abraços,

Bom, um pouco do que vc falou é verdade, pois o pessoal descobriu que várias peças que servem na Comet servem noutras.

Mas me refiro a ser cara em caso de queda: A comet do Richard caiu, e se não me engano, ia dar 4 mil na época pra arrumar a moto. E não foi nada assim tão absurdo, que destruísse a moto.

halvaro
30-08-12, 14:14
Bom, não sou muito de usar essa expressão, mas entre Comet 250 e Fazer, Fazer sem pensar 2 vezes, eu não precisaria nem pensar nesse caso, se a comparação fosse Fazer com CB300 ou outra ainda daria pra pensar

Cachorro
30-08-12, 14:17
Em pleno 2012 ainda tem gente com esse tipo de dúvida.

Por isso que essas marcas não evoluem: tem quem compre assim... deixa como tá!

Abs,

xandyhm
30-08-12, 16:03
tenho uma gtr 2010/11 cara compraa a fazer 250 , diga nao a dor de cabeça , comet num presta naoo....
ja tive fazer e foi alegria pura otima motoo... abraços.

Cachorro
30-08-12, 16:08
Compartilhe conosco suas experiências com a Comet, por favor!

Abs,

lucas olvra
30-08-12, 16:13
Cara seguinte, tenho a COmet comprei zero!!!nunca tive nenhum problema!!!!
mas entre uma usada e uma zero acredito que a melhor escolha é sempre a zero, ainda mais que vc não sabe como o outro dono usava a moto!!!!!

Matheus!
30-08-12, 19:08
Vá de Fazer! Compre uma usadinha que está tudo certo. Vai rodar ainda uns 100mil km :p

Diogo-RJ
30-08-12, 20:12
Fazer 2012 e seja feliz.

halvaro
30-08-12, 20:17
Vá de Fazer! Compre uma usadinha que está tudo certo. Vai rodar ainda uns 100mil km :p

Fala isso pro cara que abriu topico aqui e teve problemas de motor com 37.000 km ou coisa assim

Rafael WF
30-08-12, 20:23
fazer, fazer, fazer...

nelsonpits
16-09-12, 13:50
Galera,

Realmente as experiências dos proprietários em longo prazo, são casuísticas importantes para escolha :

uso para o dia a dia : Fazer = econômia de combustível (até 29km/litro), autonomia, conforto, manobrabilidade em trânsito pesado(SP),melhor torque em baixa em relação a Comet GTR custo da moto, revenda, manutenção.

uso casual / finais de semana: Comet GTR = Status ( porte e design), desempenho ( melhor final em relação a fazer).

Sabendo qual o uso da moto no seu maior tempo, é fácil decidir !

Não obstante, ainda sou da seguinte opinião : "mas vale um gosto" ( as duas motocas levam e trazem vc !) portanto se a satisfação é maior que o custo-benefício, vá de Comet GTR e seja feliz ! Não adianta ir de Fazer pelo custo-benefício e ficar sofrendo cada dia que ver uma Comet GTR !

Abraços

chriskopsch
16-09-12, 14:24
Galera,

Realmente as experiências dos proprietários em longo prazo, são casuísticas importantes para escolha :

uso para o dia a dia : Fazer = econômia de combustível (até 29km/litro), autonomia, conforto, manobrabilidade em trânsito pesado(SP),melhor torque em baixa em relação a Comet GTR custo da moto, revenda, manutenção.

uso casual / finais de semana: Comet GTR = Status ( porte e design), desempenho ( melhor final em relação a fazer).

Sabendo qual o uso da moto no seu maior tempo, é fácil decidir !

Não obstante, ainda sou da seguinte opinião : "mas vale um gosto" ( as duas motocas levam e trazem vc !) portanto se a satisfação é maior que o custo-benefício, vá de Comet GTR e seja feliz ! Não adianta ir de Fazer pelo custo-benefício e ficar sofrendo cada dia que ver uma Comet GTR !

Abraços

E tbm não adianta ir de Comet GTR pela dor de cabeça e ficar sofrendo cada dia que ver uma Fazer! ¬¬

Obviamente minha opinião é vc pegar uma Fazer.

Dezinha
16-09-12, 15:41
Bom, um pouco do que vc falou é verdade, pois o pessoal descobriu que várias peças que servem na Comet servem noutras.

Mas me refiro a ser cara em caso de queda: A comet do Richard caiu, e se não me engano, ia dar 4 mil na época pra arrumar a moto. E não foi nada assim tão absurdo, que destruísse a moto.

- - - Updated - - -



Bom, um pouco do que vc falou é verdade, pois o pessoal descobriu que várias peças que servem na Comet servem noutras.

Mas me refiro a ser cara em caso de queda: A comet do Richard caiu, e se não me engano, ia dar 4 mil na época pra arrumar a moto. E não foi nada assim tão absurdo, que destruísse a moto.

Douglas, os orçamentos para consertar a moto do Richard, ficaram em quase doze mil reais, e o outro nove mil!!!!!

ninocruz1
16-09-12, 23:39
peguei uma GTR ontem, voltando de Sp pela Bandeirantes um cara de uma Fazer me chamou na buzina na saida do pedágio, nem liguei, tava conhecendo a moto ainda, mas ai ele começou a balançar pra lá e pra cá na minha frente e olhando pra trás, não resisti, baixei na bolha e enrolei o cabo, o cara ta me procurando até agora, 168 KM/h na minha primeira puxada com ela.:D
Voce eu não sei, mas eu fui de Comet!

chriskopsch
17-09-12, 00:16
peguei uma GTR ontem, voltando de Sp pela Bandeirantes um cara de uma Fazer me chamou na buzina na saida do pedágio, nem liguei, tava conhecendo a moto ainda, mas ai ele começou a balançar pra lá e pra cá na minha frente e olhando pra trás, não resisti, baixei na bolha e enrolei o cabo, o cara ta me procurando até agora, 168 KM/h na minha primeira puxada com ela.:D
Voce eu não sei, mas eu fui de Comet!

Vc fala como se Comet e Fazer tivessem motores parecidos....

A única coisa igual é a cilindrada!

ninocruz1
17-09-12, 00:37
Vc fala como se Comet e Fazer tivessem motores parecidos....

A única coisa igual é a cilindrada!

Eu sei disso, por isso não me incomodei, mas acho que o rapaz da Fazer não sabia, por isso ficou me chamando e provocando, fui atrás mais pra ver o desempenho da minha moto que um comparativo com e dele.

lucas olvra
17-09-12, 08:43
Já passei pela mesma situação!!!um cara de fazer parou do meu lado e começo a acelerar, e cortar giro do meu lado, na primeira cinaleira não dei bola na segunda eu acelerei tudo ai depois quando ele me alcançou numa próxima cinaleira ele disse: não sabia que essa comet andava tanto.

DOUGLAS 00
17-09-12, 10:30
peguei uma GTR ontem, voltando de Sp pela Bandeirantes um cara de uma Fazer me chamou na buzina na saida do pedágio, nem liguei, tava conhecendo a moto ainda, mas ai ele começou a balançar pra lá e pra cá na minha frente e olhando pra trás, não resisti, baixei na bolha e enrolei o cabo, o cara ta me procurando até agora, 168 KM/h na minha primeira puxada com ela.:D
Voce eu não sei, mas eu fui de Comet!

Desejo que a moto seja só alegria. Pois se melhorassem a qualidade e cessassem os relatos de problemas, cogitaria ter uma até.

ninocruz1
17-09-12, 10:43
Então. estudei bastante pra comprar ela, tava nessa sua duvida também, defeito todas tem, tem cb 300 que vaza óleo e estoura o quadro, teneré que o cara poe fogo na frente da CC e muitos outros casos, vai da sorte e da competencia do mecanico em resolver essas coisas.

lipecf
17-09-12, 11:20
Então. estudei bastante pra comprar ela, tava nessa sua duvida também, defeito todas tem, tem cb 300 que vaza óleo e estoura o quadro, teneré que o cara poe fogo na frente da CC e muitos outros casos, vai da sorte e da competencia do mecanico em resolver essas coisas.

eae ninocruz1 sem fotos sem parabens ^^ rola um topico da cometzinha ?

chriskopsch
17-09-12, 11:59
Então. estudei bastante pra comprar ela, tava nessa sua duvida também, defeito todas tem, tem cb 300 que vaza óleo e estoura o quadro, teneré que o cara poe fogo na frente da CC e muitos outros casos, vai da sorte e da competencia do mecanico em resolver essas coisas.

Uma pessoa colocar fogo na moto é problema da moto agora????

Diogo-RJ
17-09-12, 12:34
Uma pessoa colocar fogo na moto é problema da moto agora????

pelo menos ele conseguiu chegar na CC....com kasinski nao tem esse tempo. kkkkkkkkk

DOUGLAS 00
17-09-12, 12:40
Então. estudei bastante pra comprar ela, tava nessa sua duvida também, defeito todas tem, tem cb 300 que vaza óleo e estoura o quadro, teneré que o cara poe fogo na frente da CC e muitos outros casos, vai da sorte e da competencia do mecanico em resolver essas coisas.

Sobre a Ténéré, foi caso isolado.

chriskopsch
17-09-12, 12:43
pelo menos ele conseguiu chegar na CC....com kasinski nao tem esse tempo. kkkkkkkkk

Se der a partida é lucro uhauhauha'

Diogo-RJ
17-09-12, 12:43
oq adianta ter milhoes de CC kasinski se a moto nao vai sair dela ??

Vai de Fazer e seja feliz sem dores de cabeça.

ninocruz1
17-09-12, 14:15
Uma pessoa colocar fogo na moto é problema da moto agora????

se o cara chegou nesse ponto ou ele é muito ignorante ou passou muita raiva né?

- - - Updated - - -


eae ninocruz1 sem fotos sem parabens ^^ rola um topico da cometzinha ?

Logo mais faço sim.

- - - Updated - - -


eae ninocruz1 sem fotos sem parabens ^^ rola um topico da cometzinha ?

Logo mais faço sim.

yanbianchini
18-09-12, 01:02
Fazer, moto a anos no mercado mostrando que é confiável.