PDA

Ver Versão Completa : Viseira de garrafa pet!!!!



cabra de brasilia
11-02-12, 20:44
Bão...eu comprei um capacete bãozinho porém ele ficou apertado na minha cabeça e fui deixando, deixando e nada de trocar.....por fim de tanto que doia a cabeça pelo aperto começei a usar a carniça do EBF 7 que ganhei com a moto.

Caraca usei ele pela primeira vez à noite voltando do curso técnico.....

Meu...nêgo por mais quebrado financeiramente que seja tem de ser maluco pra usar esse troço.....cara visão de noite é muito turva....caraca literalmente parece que a viseira do troço é de garrafa pet!!!!!

Nossa senhora compromete demais a visão noturna esses lixos de viseira.....

Caraca fui hoje em uma loja comprar um capacete Vaz que promete na propaganda ter viseira de alta qualidade ótica mas não tinha 62.

Tá loco fico imaginando essa carniça do EBF 7 que tenho é novinho novinho e a visão noturna é péssima...fico imaginando esse malucos que tem essa capacete e a viseira é ultra mega hiper riscada que chega já é amarelada de tão opaca.

guilhermeDF
11-02-12, 20:49
cara viseira do vaz se nao cuidar ela risca igual do ebf velho..... mas depende tbm pq eu uma vez joguei bola com ele no serviço 666 hehehe nego doido chutando pra la e pra ca e eu ainda dou ele pros passageiros usarem...heheheh nao da pra ver nada de tao riscado

agora ebf realmente é um lixo com perdao aos companheiros que o usam mas o meu que ganhei quando comprei a moto dei ele pro primeiro motoquero que vi na frente cara fico felizao da vida hehehehe

sandro lara
11-02-12, 23:54
tenho um vaz v10 e um ebf7 ambos com viseira policarbonato, cuido muito bem deles ,e, só uso mais o vaz por causa da estetica ,mais sobre enxergar tanto um como outro é a mesma coisa.

Carleetos
12-02-12, 00:10
Tenho um Vaz V10 também, o único problema que posso citar é que simplesmente não encontro viseira pra ele em lugar nenhum. Na internet só acho fumê e, pagando ela mais frete, não sai por menos de 40R$.

Justo essa semana estou procurando um modelo +/- pra mim e pra namorada, que tá usando um Fly.

Até R$200 por agora tava bom.

Eurich
12-02-12, 00:23
Quando li o título achei que tu ia ensinar 'fabricar' uma viseira de Pet! spokspokspoks

Carleetos
12-02-12, 00:36
Quando li o título achei que tu ia ensinar 'fabricar' uma viseira de Pet! spokspokspoks

Somos 2 :D

hcr
12-02-12, 00:40
Oque ganhei quando comprei a moto dei de entrada num bieffe, capacete muito bom e viseira anti risco , " risca mas mas não como os outros" , kkkk

---------- Mensagem adicionada às 01:40 ---------- Mensagem anterior foi às 01:39 ----------

Ps, 4 hauhauhauahuahuah

Strada Prata
12-02-12, 12:12
Realmente essas viseiras "pet" prejudicam demais a visão. Quando comprei a moto usava um San Marino, eu tenho quase certeza que aquela viseira é de pet kkkkk
Quando você anda a noite e vem um carro na direção contrária, mesmo o farol estando regulado a viseira te cega, é horrível sem falar perigoso...

renanperim
12-02-12, 12:18
Eu ganhei um EBF7 em um sorteio que uma loja que veio no trampo fez, claro que mal servia em mim, mas ele realmente dava medo, o pells fly(que é ruim, ja eh bem melhor que o EBF7).
Eu tive um Orion da EBF, eh MUITO melhor.

Cabra, pega um MT, custa 299 e eh bem legal. Eu usava 62 da LS2 e comprei um 60 da MT, ficou bem legal.

cabra de brasilia
12-02-12, 12:46
Coloquei o Vaz V10 e gostei muito do design dele......olhando o lado técnico e não estético por assim dizer.....gostei muito do projeto por dentro do capacete...

O que está me fazendo torcer um pouco o nariz para ele é o fato de que pelo que parece a viseira não é anti risco.....

O bom é que no próprio site da Vaz vende e com preço bem bem próximo do que eu vi na loja(118 na loja e 130 com frete no site).....então ótimo porque compro o que mais me agrada e com o tamanho que desejo.

Já andei vendo LS2 por 250 reais fora o frete........

Limabl
12-02-12, 13:52
Coloquei o Vaz V10 e gostei muito do design dele......olhando o lado técnico e não estético por assim dizer.....gostei muito do projeto por dentro do capacete...

O que está me fazendo torcer um pouco o nariz para ele é o fato de que pelo que parece a viseira não é anti risco.....

O bom é que no próprio site da Vaz vende e com preço bem bem próximo do que eu vi na loja(118 na loja e 130 com frete no site).....então ótimo porque compro o que mais me agrada e com o tamanho que desejo.

Já andei vendo LS2 por 250 reais fora o frete........Cra esse capacete EBF 7 e o tal do samarino é uma porcaria ele ainda é melhor que o samarino devido ao forro ser removível,eu uso o VAZ V10 e o V100 são ótimos alem de ter uma preço bem acessivel , viseiras 2mm anti-risco forro removível anti-alégico e desembaçador de viseira.

cabra de brasilia
12-02-12, 15:49
Bão meninas...valeu pelo toque em mim....kikikikiki.....

Comprei o Vaz V12 Urban, preto com grafismos vremeio, tamanho 62....comprei no próprio site da Vaz.

VAZ Capacetes | V12 Urban (http://www.vaz.com.br/capacetes/capacetes.php?id=19)

Looooooonge de ser um top mas acho que estou bem melhor que usando um EBF 7 feito de garrafa pet.

marcelofreitas
12-02-12, 17:20
Esses capacetinhos pebinhas sempre tem viseiras vendendo de melhores qualidade, lembro que qnd comprei a xtz veio com aquela ECA nojenta do protork, e a viseira parecia de pet tbm, dai parei numa boa motopeças e comprei outra viseira mais reforçada! dai eu sempre emprestava ele qnd ia dar uma carona, pois eu e a patroa ja temos nossos capacetes!

cabra de brasilia
26-02-12, 14:27
Capacete novo....por enquanto vai ficar na caixa....vou usa-lo quando pegar meu próximo up que vai acontecer esse semestre ainda.......segredo, segredo........

http://www.brimg.info/uploads/2/1fe1fc9d93.jpg

rodrigo2011
26-02-12, 21:19
o meu biefe arabesque quebrou a viseira , num axo a viseira aki na city ... num axei um capacete cross q entrasse legal na cabeça , estou com medo de levar aquela velha multinha por falta de viseira

Richard
26-02-12, 23:01
Depois ainda tem gente que defende EBF, Peels, Taurus e San Marino, falando que se não fossem bons, não seriam homologados pelo Inmetro.

Hahahahaha

Tem nêgo que tá vivo por pura sorte ainda.

rodrigo2011
26-02-12, 23:49
sem falar q tem muitos q alem de usar capacete de baixa qualidade ainda anda sem prender ( encaixar ) a fivela :shock:

brunocfreitas
26-02-12, 23:55
a mas nova que eu tenho visto pro ai é, os usuários de San marino andam sem a viseira mas com aquela peça que ela vai presa fechada, dando o entender que ta com viseira, eu queria saber o que passa na cabeça dessas pessoas.

e não poucas vezes que eu to vendo isso, essa semana ja vi mas de três vezes.


pra ver a boa qualidade do Sanmarino é so assistir esse video, tem uma parte com um teste bem interessante:

http://www.youtube.com/watch?v=vVEfzWC0kGI&feature=plcp&context=C3b93963U DOEgsToPDskI1n-m-tGonwRlCgo1u3VNR

cabra de brasilia
27-02-12, 19:35
Que "pré-coroa" gatinha essa do vídeo, hein?....nossa essa ai maridão passa bem..........

Limabl
27-02-12, 19:55
a mas nova que eu tenho visto pro ai é, os usuários de San marino andam sem a viseira mas com aquela peça que ela vai presa fechada, dando o entender que ta com viseira, eu queria saber o que passa na cabeça dessas pessoas.

e não poucas vezes que eu to vendo isso, essa semana ja vi mas de três vezes.


pra ver a boa qualidade do Sanmarino é so assistir esse video, tem uma parte com um teste bem interessante:

http://www.youtube.com/watch?v=vVEfzWC0kGI&feature=plcp&context=C3b93963U DOEgsToPDskI1n-m-tGonwRlCgo1u3VNREsse samarino é uma porcaria, não serve nem pra entregar pizza.

Mas gostei do fundo musical AC/DC na veia :mad:

DOUGLAS 00
27-02-12, 20:10
Meus primeiros capas eram os EBF 9 e depois o 7.


Quebraram o galho,mas hoje vejo que porcaria eram. Depois dele, usei mach 5 e agora uso o Vaz V100 (mesmo v10, porém pintado).

Estou bem satisfeito com eles.

cabra de brasilia
27-02-12, 20:44
Hoje usei o Vaz V12 que comprei pela premera vez.......vixesasinhora.....cumpre o que promete mesmo de baixo ruído no pé da orelha........frente ao EBF 7 e o Mach 5 esse Vaz é muito mas muito silencioso mesmo.

No geral gostei demais......como uso óculos de grau ficou muito bom o encaixe do rosto e das pernas dos óculos....

Sò achei ruim a viseira não ser anti risco.

blaugusto
27-02-12, 22:25
Cabra, meu Vaz Rider Classic é mais silencioso que NoRisk e que o Mormaii.

---------- Mensagem adicionada às 22:19 ---------- Mensagem anterior foi às 22:16 ----------


Cra esse capacete EBF 7 e o tal do samarino é uma porcaria ele ainda é melhor que o samarino devido ao forro ser removível,eu uso o VAZ V10 e o V100 são ótimos alem de ter uma preço bem acessivel , viseiras 2mm anti-risco forro removível anti-alégico e desembaçador de viseira.
Lima, aonde tu achou essa viseira anti-risco pro Vaz??
A falta deste item é a unica coisa que me faz colocar eles abaixo dos NoRisk.

---------- Mensagem adicionada às 22:25 ---------- Mensagem anterior foi às 22:19 ----------

Renam, onde que EBF7 é melhor que o Fly?? Tive um EBF7 e olha... Na hora que peguei um Fly anunciei o penico aqui nos classificados:
http://www.pequenasnotaveis.net/classificados-10/%5Bvendo%5D-penico-tamanho-58-a-40935/