PDA

Ver Versão Completa : Bros 150 ES não acorda!



Eurich
13-02-12, 10:06
É a Bros de meu Padrasto, que essa madrugada o deixou na mão e foi a maior correria.É uma Honda Bros 150 ES 2010/2011, com partida e injeção...ou seja, não intendo nada!!! Só sei resolver os probleminhas de minha Titan pelada, mas que nunca me deixou na mão,rsrs.Sintomas: Não há sinal do motor de arranque quando a partida é acionada, apenas faz um 'estralo' em uma peça quadrada junto a bateria.Espero que possam me ajudar, é urgente.Desde já agradeço...

Jordano
13-02-12, 10:24
cara, pode ser algo relacionado à bateria, pode ter pifado ou algo assim
da uma olhada na carga da bateria, mas se a bros é 2011, ela ainda deve estar na garantia, leva na CC

Eurich
13-02-12, 10:29
cara, pode ser algo relacionado à bateria, pode ter pifado ou algo assim
da uma olhada na carga da bateria, mas se a bros é 2011, ela ainda deve estar na garantia, leva na CC

Então Jordano, já testei a bateria e está ok. Moro no interior da cidade e uma CC é muuuito distante, o que posso fazer é descobrir o problema e ir até uma CC comprar uma peça, algo assim.

Mas valeu!

brunocfreitas
13-02-12, 10:53
ela pega no tranco??
essa peça quadrado que vc fala é o rele, ela tem que arma pra da carga pro motor de partida mesmo.

Jordano
13-02-12, 11:13
tenta fazer uma direta no motor de arranque, tipo, tenta pular essa peça quadrada, ja deu certo uma vez com a moto do meu primo, mas era titan 150, deve dar na mesma

Stone
13-02-12, 16:54
Provavelmente terá que trocar as escovinhas do motor de arranque

Eurich
14-02-12, 00:22
Resolvido Galera, era o rele... comprei um rele e fusível, troquei e Vualá! está na ativa.