PDA

Ver Versão Completa : Acho que vou comprar uma XRE 300



rharisonluca
13-02-12, 12:16
Olá tenhu 17 Anos pago uma HONDA FAN 150 ESDI ja tem 16 meses, estava pesando em comprar uma XRE 300 no meio do ano que vem. Vou fazer o seguinte:
Até No meio do ano que vem eu ja vou ter pagado 32 parcelas = R$ 5440,00 da FAn
Ae eu vou pegar esse dinheiro e mais um pouco que eu tenhu e passar para um consorcio de de uma XRE.

OQUE VCS ACHAM ?

Yuri_RN
13-02-12, 12:21
XRE 300 é uma Otima moto, Tem torque,é confortavel e não bebe tanto combustivel.

Porem eu to Namorando uma Tenere 250 Azul! que moto linda ;)

ThiBecker
13-02-12, 12:24
É uma boa, visto que vc só vai poder pilotar ela daqui 1 ano e tal. Porém, tenha em mente que a manutenção da XRE é bem mais elevada do q a Fan. Mas enfim, consequentemente é uma moto que anda muito mais também. =D

Duomo
13-02-12, 12:36
Cara tem um amigo meu que tem uma. Putz que moto confortável cara, bem esperta, e boa de retomadas, a Tenere também é tão confortável quanto, mais ela um pouco mais mole nas retomadas rápidas, nada que a prejudique, talvez ela seja assim para ser mais dócil, ou talvez eu já tivesse me acostumado com a Twister toda fuçada do meu pai.

romeo
14-02-12, 08:31
a família 300 tem ótimas motos... tanto a cb qto a xre são motos muito boas e confiáveis.... exceto as 2009... kkkkk
mas a sua ideia é ótima, e o modelo que queres, melhor ainda..... é só providenciar a habilitação e andar dentro da lei... aí é show de bola...

Guilherme.Nati
14-02-12, 10:00
É uma bela moto, mais já pensou na Bros 150 esd completa?

Antes eu queria pegar um XRE 300 mais quando você ver, tem o frete para pagar, licenciamento, seguro, IPVA, capacete( vai gastar uns 550 reais em 2), jaqueta e dinheiro de sobra para manutenção e gasolina.
Acabei optando pela bros esd, eu vou ofertar o lance no dia 23 a laranjinha hehe

pmanika
14-02-12, 10:33
Ótima escolha, tbem pretendo comprar uma, estou namorando uma XRE desde o ano passado, é só eu conseguir um emprego estavel que eu vendo minha YBR e compro o XRE, muito show essa moto, ainda não tive a oportunidade de pilotar ela, mas meu primo comprou uma e assim que tiver oportunidade vou dar uma volta...

Guilherme.Nati
14-02-12, 10:55
A XRE é muito linda, mais a bros laranja é mais ainda hehe.

Não esqueça de uma rastreador e um alarme hehe, já até vou providenciar o rastreador no mercado livre.

Beto
14-02-12, 11:30
XRE na cabeça...............vai nela . Beto

XxUNOxX
14-02-12, 11:37
É uma boa eu não tinha pensado em incluir ela nos meus pensamentos de consórcios...mais é uma boa moto sim.

Célio "NitroX"
14-02-12, 16:35
XRE 300 é uma Otima moto, Tem torque,é confortavel e não bebe tanto combustivel.

Porem eu to Namorando uma Tenere 250 Azul! que moto linda ;)


somos dois, fique decepicionado no começo com a tenere apenas branca e preta, mas ai pra minha felicidade surgiu a azul! hehehe

loquinho pra da uns role nessa moto!

Yuri_RN
14-02-12, 20:27
somos dois, fique decepicionado no começo com a tenere apenas branca e preta, mas ai pra minha felicidade surgiu a azul! hehehe

loquinho pra da uns role nessa moto!

Então a Azul é linda, achei ela bem confortavel e com uma boa postura de pilotagem
a moto não é nervosa a XRE anda bem mais, porem oque eu busco na Tenere é conforto
aliado a um Design diferenciado.

Quero ela mesmo pra desfilar no dia dia.. se for pra acelerar tem a outra moto
que por sinal faz tempo que ela não fala em tom de raiva kkkkkkkkkkk

mais enfim é uma otima moto pra quem buscar "Passear".

Augusto_RN
15-02-12, 01:38
Cara, se você tem 17 anos e busca uma primeira moto, eu não te aconselharia uma 300 logo de cara não. Se você já tiver muita experiência com moto, até fica tranquilo... mas se você for novato na coisa, vai se 125 ou 150 mesmo e pega um ano de experiência que é melhor. A 300 é bem mais possante, mais pesada, e perdoa menos os nossos erros e atrevimentos.

stcowboy
15-02-12, 05:47
Pesquisa com proprietários se os problemas de projeto foram realmente resolvidos. Se realmente foram abraça, é uma boa moto.

djleo
15-02-12, 07:32
Vai nessa é uma ótima moto.

Zanca
15-02-12, 07:35
Acho ela bonita, vai em frente e não passe vontade

leopedrolli
15-02-12, 07:54
Otima moto! Aconselho! De uma olhada no topico da minha moto (XRE q já foi supermotard e hj é normal com muito orgulho! )

blaugusto
15-02-12, 09:48
Eu ia! Se desse perna. uhehehehuehhee...


É uma bela moto, mais já pensou na Bros 150 esd completa?

Antes eu queria pegar um XRE 300 mais quando você ver, tem o frete para pagar, licenciamento, seguro, IPVA, capacete( vai gastar uns 550 reais em 2), jaqueta e dinheiro de sobra para manutenção e gasolina.
Acabei optando pela bros esd, eu vou ofertar o lance no dia 23 a laranjinha hehe
Capacete e jaqueta só se compra se tiver uma XRE??

GaBrieL.NxR
21-08-12, 12:06
Honda XRE 300 2013, Sai ou nao ?

Muitos mitos sobre essa Bela moto, hoje tenho uma Bros e estou muito afim de pegar uma Dessa 300.

Porem Sabe Deus se ela ira sair no ano seguinte.

Por motivos da volta da NR4 e a tal CRF 250L ?? D:

Carleetos
21-08-12, 12:35
Tive a oportunidade de dar uma volta (breve) numa XRE 2010 com 9000km, em ótimo estado.

Se eu tivesse grana suficiente hoje seria a minha nova moto.

halvaro
21-08-12, 13:18
Honda XRE 300 2013, Sai ou nao ?

Muitos mitos sobre essa Bela moto, hoje tenho uma Bros e estou muito afim de pegar uma Dessa 300.

Porem Sabe Deus se ela ira sair no ano seguinte.

Por motivos da volta da NR4 e a tal CRF 250L ?? D:

muitos mitos ? que mitos ?

lucas olvra
21-08-12, 17:42
A XRE é muito bonita e o painel é digital bem legal, sem falar que ela tem um porte bem maior.