PDA

Ver Versão Completa : XT 225 vale a pena comprar uma?



Raxa Cuca
06-01-06, 02:45
Entaum galera to vendo d pegar uma moto no estilo da XT pra mim , pois jah enjoei d ter CG ,YBR ,BIZ qeria partir prum estilo diferente d moto , pois to afim d aprender a dar umas empinadinhas uns Rlzinhos , entaum tava vendo que a XT 225 tah ateh mais barata do que uma CGzinha , mas e ai sera que eh uma moto boa pra andar no dia a dia pegando estrada e pra tirar um lazer brincando d vez enquando?

Celso Pin
06-01-06, 06:42
como escreveu fernando pessoa:
"tudo vale a pena, se a alma não é pequena"

Richard2
06-01-06, 06:51
ai cara, pelo q sei é uma ótima moto!!

mais como vc deve saber ela sairá de linha esse ano, ou seja, vai desvalorizar um poco!!

mais se vc quer, naum vai se arrepender!!1

NEUDSON
06-01-06, 06:58
como escreveu fernando pessoa:
"tudo vale a pena, se a alma não é pequena"

PELO MENOS NUMA CONCORDO COM O CELSO HEHEHEH

Coltz
06-01-06, 08:08
aonde q tu viu xt mais barata q cg? cg q ano?
a xt é uma moto muito boa, porém existem duas coisas pra vc observar
a manutenção de yamaha é caríssima, se bem que a xt até que tem algumas peças similares
a xt como ela é hoje tá saindo de linha até o final do ano, provavelmente irá desvalorizar
pega uma tornado das primeiras que eu acho mais vantagem...não que a xt não seja boa mas a tornado é melhor e não vai saí de linha tão cedo, além de ter manuteção mais barata

Roberval2005
06-01-06, 08:34
vale muito a pena, axo q nao vai desvalorizar pq vai sair de linha pq nao sera substituida,

vem a XT250 mas ai eh outra categoria motor 250cc, injeçao, freio a disco traseiro, bem mais cara

Vai é valorizar pq quem for comprar nao vai achar OKM e acabara indo atras das usadas, aumento de procura = valorização
eu axo um bom negocio o visual dela eh mais legal q da Tornado e é bem + economica. Custo/beneficio otimo.

BrunoDias
06-01-06, 08:59
ainda sai xt225 2006
kd as 250??????

Coltz
06-01-06, 09:16
só a partir do final do ano q nem a viajona da yamaha fez com a fazer...não sei pq q não lançam as motos no começo do ano...q viagem da yamaha...

leo
06-01-06, 09:56
vai de XR 200!!! é uma ótima moto e não é cara a manutenção. e econômica. :D

jecastro
06-01-06, 10:59
Se tá mais barata que CG, vale a pena, já esta desvalorizada.

Modelo 2006

http://img379.imageshack.us/img379/3738/xt2255jk.jpg

Celso Pin
07-01-06, 16:23
só a partir do final do ano q nem a viajona da yamaha fez com a fazer...não sei pq q não lançam as motos no começo do ano...q viagem da yamaha...

o ano da indústria automobilistica começa em setembro, para vc virar o ano de carro novo... é assim desde que o Ford fabricava aqueles modelos A...

BaD BoY
07-01-06, 18:23
Eu não compraria, Na metade do ano ela sai de circulação, mas se uma novo é mais barata que CG(oq acho muito dificil) ai vale apena, mas mesmo assim, economizaria veria a xt250 que esta previsto para inicio do 2 trimestre, ou c nah pegava uma tornado.

jrvalmir
08-01-06, 03:13
tu quer aprender é a fazer merda é?
compra uma dt180, sem painel, enche de treco da circuit e pronto.. tu ainda economiza.. :lol:

FabricioFabuloso
08-01-06, 16:20
Galera eu tb tava com umas idéias de pegar um XT 225 97 ou 98... keria saber quais as diferenças pros modelos mais novos, poi vi uma q tinha KIT 2000... o q mudou ??? se alguem souber...

Abraços

wgr
08-01-06, 16:33
Se a XT 225 que vc ver estiver legal, pode levar pq eh uma moto de qualidade.

gargamel
08-01-06, 17:34
A xt 225 é uma moto muito boa, agora se tu puder botar uma graninha a mais pega logo uma toni.

Lu Carvalho
08-01-06, 17:41
Eu teho uma queda pela Tornado

Raxa Cuca
09-01-06, 01:00
Ae galera valeww pelas dicas , bom eu tava vendo d pegar uma XT225 97ou 98 e o preço dela tah praticamente igual ao de uma cg 150 zero , bom pelomenos por aki neh , e como jah avia dito to querendo mudar o estilo d moto , justamente pra mim poder curtir um pouco , e ter uma moto pro dia a dia , bom com relacaum ao fato dela sair d linha isso ai jah complico , pois agora eu fiquei na duvida d eu comprar e ver c depois ela vai valorizar ou desvalorizar.

aguileras
09-01-06, 02:27
Bom eu tenho uma ano XT 2004, não reclamo de jeito nenhum da moto, dá pra viajar numa boa, sempre nas viagens mantenho a velo de 100km/h direto,não te dá aquele sofrimento de carregar garupa pois ela tem o motor forte, a suspensão é demais uma vez passo a 90 km/h em cima de lombada e não perde estabilização, se vc está com medo de desvalorização é só ver a TDM que saiu de linha mas mesmo assim o preço não caiu muito, e se for pra viajar e dar uns rolezinhos procura uma TDM que anda mais que a Xt por causa dos paralamas e rodas,bengalas dianteiras, mas eu acho ela feinha, bom a Xt e TDM são excelentes motos, economicas e não te deixam na mão, mas cuidado pq no mercado de muitas XT e TDM que vi para vender estavam só o bagaço, é dificil arrumar uma inteira mas se conseguir vai gostar.....