PDA

Ver Versão Completa : Fórum novo na net



NEUDSON
06-01-06, 07:09
POVO GOSTARIA DE SABER QUAL A OPNIÃO DE VCS SOBRE UM FORUM NOVO QUE TA POR AI (DUM EX USER DAQUI)

EU FIQUEI ESPANTADO E REVOLTADO E VCS? :0_0:

NEUDSON
06-01-06, 07:30
EITA POVO MEDROSO FALA AI (BEM OU MAL MAS FALA)
]:(

Lu Carvalho
06-01-06, 07:32
Posta o link do troço aí...

Fran
06-01-06, 07:36
hehehhehehe
axo q cadum cadum...

Minghe
06-01-06, 07:36
qual ex ???? sei dde um que ja existe e um que tá fazendo, qual voce se refere ???

NEUDSON
06-01-06, 07:37
NA INTEGRA - Gostaria de humildemente pedir sua valiosa visita em minha nova casa, a qual abro as portas pra vc, ser um visitante ou colaborador, contando com sua experiencia e bom gosto.
Espero não ofender vc com meu convite
www.tocadamotoka.cjb.net
O amigo cigano

NÃO OFENDEU SÓ ACHEI ESTRANHO E DESNECESSARIO

NEUDSON
06-01-06, 07:38
MODERAS SE PRONUNCIEM PLEASE

GuMa
06-01-06, 07:41
É só mais um forum, nao precisa de tanto barulho.... :stop:
ta virando moda os usuarios aqui sairem e abrir outro forum... :d
nao tenho nada contra...mas pro pequenas acabar por causa dessas coisas se eh oq tao pensando, acho muito dificil... :-/

NEUDSON
06-01-06, 07:51
NÃO TO FAZENDO BARULHO - TO PEDINDO OPNIÕES - E COMO VC DISSE SE TEM TANTO USER SAINDO PARA OUTROS FORUNS DEVEMOS ANALISAR (AMO O PN É NÃO GOSTO QDO SAEM DAQUI E AINDA MAIS PRA OUTROS FORUNS)

casali
06-01-06, 08:03
deixa o cara não da nada vai ser mais um forum de moto e tudo relacionado a moto ta valendo

NEUDSON
06-01-06, 08:04
CHEFES.....................?

Cyber
06-01-06, 08:04
Bom, cada um é livre para fazer o que quizer na internet assim como criar um fórum, os motivos dele já foram mostrados em um tópico por ae.

Unica coisa que deixa-me profundamente chateado é a propaganda feita por o mesmo aqui, em outra época já acompanhamos um caso parecido e depois de tudo ainda fazem nos passar por autoritarios e nos classificam com palavras de baixo calão...

Sera que a novela irá se repetir. Espero que não... :stop:

GuMa
06-01-06, 08:04
NÃO TO FAZENDO BARULHO - TO PEDINDO OPNIÕES - E COMO VC DISSE SE TEM TANTO USER SAINDO PARA OUTROS FORUNS DEVEMOS ANALISAR (AMO O PN É NÃO GOSTO QDO SAEM DAQUI E AINDA MAIS PRA OUTROS FORUNS)

Ninguem gosta quando sai membros aqui do forum...mas a gente nao tem controle sobre ninguem aqui. Eh uma situação chata e complicada...
Se o cara saiu eh pq nao gostou de algo sei la...mas eu so da opniao de nao ficar babando ovo pra q o cara volte...ainda mais q ja ta com outro forum.... ]:(
nao me manifesto mais :-*

Lu Carvalho
06-01-06, 08:07
Minha opinião:

- Todo mundo tem o direito de fazer o q quiser!

- Tb achei estranho, mas depois fiquei sabendo que ele teve problemas aqui no fórum. (no período em q estive ausente).

- O Pequenas Notáveis está bem solidificado, as pessoas aqui criaram laços de amizade e acho q a abertura de outros fóruns não abalará nossas estruturas.

- Gosto do Cigano, ele passou a fazer parte de nossas vidas qdo entrou aqui
e eu desejo q ele tenha sucesso!

NEUDSON
06-01-06, 08:09
CARAL.... GUMA NUM TO BABANDO OVO E SÓ PREOCUPAÇÃO COM O FORUM NÃO COM UM USER OU OUTRO - NUM LEVA A MAL MAS NÃO PEDI PRO CARA VOLTAR

GuMa
06-01-06, 08:11
CARAL.... GUMA NUM TO BABANDO OVO E SÓ PREOCUPAÇÃO COM O FORUM NÃO COM UM USER OU OUTRO - NUM LEVA A MAL MAS NÃO PEDI PRO CARA VOLTAR

Calma cara...nao falei q vc ta babando....
Só expliquei meu ponto de vista...relax... :D

NEUDSON
06-01-06, 08:14
BLZ QUE ISSO NÃO SE REPITA HEHEHEHHE :-/ HAUAHUAHUA

Ramiro
06-01-06, 09:21
Quanto mais fóruns de moto melhor.. uheuhe :D

Coltz
06-01-06, 09:29
achei estranha a atitude
acho que não é por aí, sempre que rola um atrito abandonar as coisas
acho que deveria era ter encarado a bronca de frente
maaaaaaaaass
cada um cada dois

farofinha182
06-01-06, 09:31
td bem ele criar o forum..mas como disseram..dele utilizar o mp p fazer propaganda ....

e lembrando q ele dedurou o cara do caboenrolado pelo convite q ele fez...q chamou de baixo nivel e etc...ae ele pegou e fez a mesma coisa..ou pelo menos parecido...entao sei lah...

nao curti mto a ideia.... ja entrei no forum tb nao curti ehheh

acho q ele ficou revoltado devido ao negocio com moderadores ae q ocorreu e montou um p ele q nem eu disse heheheh....p ver se ele controla tdo direitinhu...

bom era isso...

Eric_biz
06-01-06, 09:42
achei desnecessário !!

Minghe
06-01-06, 09:42
Quem tiver tempo, que acesse todos os site, se não tiver, acesse o que goste, quem não gosta não acessa.
Uma coisa eu sei: DAQUI EU NÃO SAIO, DAQUI NINGUEM ME TIRA

BrunoDias
06-01-06, 09:46
Quem tiver tempo, que acesse todos os site, se não tiver, acesse o que goste, quem não gosta não acessa.
Uma coisa eu sei: DAQUI EU NÃO SAIO, DAQUI NINGUEM ME TIRA
é por ai msm

alem do pn visito mais uns 5 foruns de moto, mas geralmente so olho msm, nem posto nada

ja fiz grandes amigos aqui, portanto nao saio nem q a va tussa auhauha

NEUDSON
06-01-06, 10:06
Quem tiver tempo, que acesse todos os site, se não tiver, acesse o que goste, quem não gosta não acessa.
Uma coisa eu sei: DAQUI EU NÃO SAIO, DAQUI NINGUEM ME TIRA

3

leo
06-01-06, 10:25
eu entrei e até me registrei, mas é fraquin, fraquin! sô mais PN

Cigano
06-01-06, 11:55
Gente que revolta é essa?
primeiramente como disse o proprio cyber todos temos direitos e liberdades
nunca abandonei o pn porque amo os amigos que fiz aqui e sei que as amizades são verdadeiras
o forum e fraco mesmo começou a funcionar ontem e nenhum comercio começa abarrotado de fregueses
quanto a comparar meu convite com o doo cabo esta redondamente equivocado quem fez essa comparação porque a situação foi outra não usei de um momento critico nem fiz promessas nenhuma
usei da liberdade que tenho com as pessoas que julgo amigas minhas tanto que não convidei as pessoas que não tenho intimidade
meu problema com os moderas do pn foram resolvidas pedi desculpas e continuei aqui pq gosto daqui
tentar um negocio proprio e direito de todos vai ser uma experiencia a mais na minha vida
neudson nunca fui ex-user pq nunca abandonei o pn e revoltado pq motivo? pedi pra alguem sair ou abandanoar o pn além de não ter esse poder isso não combina com minha indole.
cyber meu mano jamais usei palavras de baixo calão com vc nem com ninguem do forum afinal essas palavras não fazem parte do meu vocabulario
lu obrigado pelos votos de sucesso
neudson disse CARAL.... GUMA NUM TO BABANDO OVO E SÓ PREOCUPAÇÃO COM O FORUM NÃO COM UM USER OU OUTRO a preocupação com o user é a alma do forum amigo vc não deve pensar assim
coltz encarei a bronca de frente pedi desculpas e continuo no pn nunca sai
farofinha182 não to revoltado com ninguem maninho raiva odio ou revolta so destroem a nos mesmos, e não abro espaço em minha alma pra essas coisas, as coisas pra mim no np foram resolvidas pelo menos pra mim mais parece que tem gente ainda se corroendo, continuarei aqui no forum pq conheci pessoas maravilhosas e só sairei quando for considerado "PERSONA NON GRATA" por todos, porque por enquanto existem pessoas a quem considero muito e acho de uma personalidade impar e um coração lindo
e farofa quanto dedurar o cara como vc falou siga a novela e vc vera que existe uma enorme diferença
Fiz apenas um convite de visitação para as pessoas que considero amigos se os ofendi novamente peço desculpas mais fui super educado no convite
E desejo a todos o dobro do que me desejarem
Um grande abraço em todos

NEUDSON
06-01-06, 12:06
como disse

NÃO OFENDEU SÓ ACHEI ESTRANHO E DESNECESSARIO

PARABENS POR TER VINDO SE PRONUNCIAR (PELO MENOS AGORA - E SAIBA QUE ME SENTI LISSONJEADO (NUM SEI ESCREVE)COM O CONVITE APESAR DE NUM IR com um forum já num trabalho direitor imagina dois))

NEUDSON
06-01-06, 12:08
neudson disse CARAL.... GUMA NUM TO BABANDO OVO E SÓ PREOCUPAÇÃO COM O FORUM NÃO COM UM USER OU OUTRO a preocupação com o user é a alma do forum amigo vc não deve pensar assim

do ''forum'' naum ''meu''
por isso naum sou modera nem adm (estou aqui por gostar de moto)

Furious VIPER
06-01-06, 12:20
Pô... eu não lembro de nenhuma besteira q o Cigano tenha feito aki no PN... então deixa o cara abrir o fórum dele na boa.. eu já tô por lá... já vi q tb tem o Guigo e o wqmartins... e qual o problema??
Eu postei as fotos da minha mot lá com o link do PN.. e o Cigano aceitou na boa... já no Cabo Enrolado o endereço é censurado e eu tenho 3 advertências em 2 semanas... aki no PN tem muuuuuuuuuuito mais tempo q nunca nem pediram pra eu me acalmar, de tão bem q vão as coisas!!
E viva o PN... E viva a Toca da Motoka!!!

GuMa
06-01-06, 12:22
Moçada...vamo deixar esses desentendimentos pra la...
Vamo falar de moto q eh o objetivo do forum...cada um ja falou oq pensa e ja ta tudo esclarecido
Não vamo deixar a fraternidade q rola no forum ser esquecida

Abraços :D

Cigano
06-01-06, 12:24
pra mim esse assunto já está enterrado

Cyber
06-01-06, 12:26
Bom, já esclarecido o assunto acho que podemos seguir com a vida não é :Q

NEUDSON
06-01-06, 12:28
closed please :G