PDA

Ver Versão Completa : UP!!! UP!!! UP!!! Seja bem vinda potranca!!!



Rubinho
14-02-12, 21:15
Primeiro muito obrigado a todos do M@D e do PN que me ajudaram a decidir a compra, valeu mesmo!! ;-)


Segundo, ***!!!! PEQUEI A OGRA!!!!***!!!!


Minha maior moto até então foi a T250, meu Deus do céu, é outro mundo!!! Peguei a moto e vim rodando 36km pela rodovia (VIçosa/Ervália), primeira vez que ando de XT600, pensa num cara abrindo o sorriso e rindo atoa a cada cutucada no acelerador!! Sério, vim gargalhando de lá até aqui. :lol:


Minhas impressões:


Motor: *** X 2!!!!
FREIO: ***!!!
SUSPENSÃO: ***!!!
CICLÍSTICA: ***!!!


A moto é fantástica, retomei o prazer de andar de moto, agora algumas fotos meia boca...


http://i41.photobucket.com/albums/e257/rubinhobm/XT600/IMG0043A.jpg
http://i41.photobucket.com/albums/e257/rubinhobm/XT600/IMG0041A.jpg
http://i41.photobucket.com/albums/e257/rubinhobm/XT600/IMG0046A.jpg
http://i41.photobucket.com/albums/e257/rubinhobm/XT600/IMG0045A.jpg
http://i41.photobucket.com/albums/e257/rubinhobm/XT600/IMG0044A.jpg
http://i41.photobucket.com/albums/e257/rubinhobm/XT600/IMG0042A.jpg
http://i41.photobucket.com/albums/e257/rubinhobm/XT600/IMG0047A.jpg
Pequeno up na potranca!

Tirei saem os piscas de caminhão e entram mini-piscas SCUD!! Só desculpem a porcaria da qualidade das fotos do celular.

http://i41.photobucket.com/albums/e257/rubinhobm/XT600/2012-06-28151440.jpg
http://i41.photobucket.com/albums/e257/rubinhobm/XT600/2012-06-28151449.jpg
http://i41.photobucket.com/albums/e257/rubinhobm/XT600/2012-06-28151459.jpg
http://i41.photobucket.com/albums/e257/rubinhobm/XT600/2012-06-28151510.jpg
http://i41.photobucket.com/albums/e257/rubinhobm/XT600/2012-06-28151520.jpg

demetre
14-02-12, 21:27
parabens ,q bela maquina ,tratorzão.hehehehe
muitos km de felicidade pra ti .

Bruno Rafael
14-02-12, 21:35
nosssa, semana passada fui na yamaha com minha namorada pra gnte compra uma moto pra ela, e tinha uma na cc pra vender, fiquei babando na moto, tava morrendo de vontadee de pedir pro vendedor deixar eu dar uma volta, mais a vergonha naum deixou, mas meu sonho é uma ninjinha.
parabens! muitos kms de felicidades pra vc

FabricioFabuloso
14-02-12, 21:43
Parabéns, bela compra e a moto ta zeradinha !!! Mt's KMs de Felicidade com o trator...

Abraços

leonardoeng1
14-02-12, 21:56
Parabens bela maquina que ano e e quanto saiu

rafinhatrs
14-02-12, 22:04
como eu posto imagem ,,

@teago
14-02-12, 22:21
hAA Meu parabéns meu Brother ;) cuidado com o acelerador se não esse menina se desembesta viu..

XxUNOxX
14-02-12, 23:37
Aaaaaaaaaaaa eu quero uma!
Comparilhe conosco, ano, valor entre outros detalhes...parabéns pela moto, ótima escolha!

Eurich
15-02-12, 00:38
Nossa... tratorzão mesmo! Parabéns...

Mas tu já deu alguma esticada pra ver quanto ela pega? to curioso! rs

Rubinho
15-02-12, 05:21
Valeu pelos parabéns galera!!

Paguei R$ 10.500 na moto, é 2001, sendo que a tabela FIPE dela é R$ 11.125,00.
:cool:

A moto veio com dois pneus zerados, bateria nova, troca de óleo e relação zeradinha também. Essa moto era de um motociclista de Viçosa que enfartou em Janeiro e está se recuperando, alem dela ele tem ainda uma Vulcan e Uma GS 800;

Realmente, moto com motor de verdade, sem desmerecer as pequenas, mas PQP!!!! Como é bom ter motor de sobra seja qual for a situação....A suspensão é fantástica, melhor até mesmo do que a da Ténéré250, na estrada ela veio engolindo as curvas como uma street, a famosa vibração das grandes monocilíndricas não achei nada demais, a 110km/h a moto está em torno de 3.500rpm se não me engano, ou seja, motor folgado demais, pode ser que andando a uma velocidade maior constante eu sinta mais, vamos ver, mas minha tocada fica sempre em torno disso mesmo.

A posição de pilotagem é ótima, como na T250, guidão alto e largo, as pernas ficam bem esticadas, porém o banco da XT é muito melhor pois o da T250 é muito duro. A moto é pesada, pessoas com mais de 1.75m se viram bem, mas as mais baixas passam aperto, mas é só colocar a cavala pra andar que resolve tudo, ela é muito maleável e fácil de conduzir.

Ainda estou me acostumando com a moto, então nada de abusos no acelerador pois ela é bruta mesmo, então não passei de 140km/h, mas deu pra perceber que ela chega a 160km/h com muita facilidade.

A estreia vai ser sábado agora, Ervália/Juiz de Fora, pouco menos de 200km, acho que vai ser uma excelente viagem....

É isso, qualquer dúvida é só perguntar.

blaugusto
15-02-12, 06:57
Zeradassa!! Parabéns Rubens!!

Uma pena só fazerem motos de verdade pra gente grande. Nós baixinhos ficamos só babando...

djleo
15-02-12, 07:12
Parabenssss linda moto.

Zanca
15-02-12, 07:33
Parabéns essa é meu sonho de consumo Trail, sou doido por uma mas quero preto nesse msm ano da sua

Guilherme Rabelo
15-02-12, 08:08
parabens pela moto...............essa sobe ate em parede............muitos kms rodados

edumrq
15-02-12, 08:21
Zeradassa!! Parabéns Rubens!!

Uma pena só fazerem motos de verdade pra gente grande. Nós baixinhos ficamos só babando...

Eu tenho 1,76 e quando andei na xt só ralava o pé no chão, pra manobrar foi uma luta, acho que ela não gostou de mim, era eu acelerar e ela querendo me deixar pra tras, se não segurar forte voce fica e a moto vai embora sozinha kkk, a t250 já é o meu numero

Parabens Rubens zeradassa

maurim
15-02-12, 08:29
cara essa moto é 2012???
ela ta muito nova, parabens
tudo de bom pra vc e que ela te traga
muita alegria

sandro lara
15-02-12, 09:23
eu com meus 1,86 m até que vai bem , o problema é que aqui na minha cidade é tudo muito perto , dai fica meio que sem graça andar nas grandes não da tempo nem de engatar uma (quarta) até com a pequena ja é meio sem graça ,mais a xt ai do nosso amigo é um baita moto hein , parabéns e muitos kms ai.

lordbrill
15-02-12, 09:25
Tá mais que bem servido hein! =D
Zeraaada a Xtzona!
Parabéns pelo tratorzão! :clap:
Muitos km's de felicidade!

marcelofreitas
15-02-12, 09:42
Assim é q se compra moto, rsrsrs!

Rubinho
15-02-12, 09:42
Valeu galera! Vim o mais rápido possível compartilhar minha alegria com vocês!

Quanto a altura, eu não sou tão alto, tenho , 1,78m, a moto é grande sim mas tudo é uma questão de costume, já vi um anão (de verdade), saltar na pista de motocross com uma DT200.

zanini
15-02-12, 10:19
Parabéns pela nova motoca, nao consigui ver as fotos ainda, mas de acordo com os comentarios da galera até agora, deve estar mesmo zerada.. Essa moto é um tesão mesmo de dirigir, um cavalo, se nao segurar firme fica mesmo.. kkkkk

Juizo e felicidades com a XT, fique com Deus!
Abraços!

brunocfreitas
15-02-12, 10:21
quero ver ela motard! ehehehe

Rubinho
15-02-12, 12:35
Bruno eu curto muito uma motard, está nos planos mais pra frente sim...

speedFan
15-02-12, 12:59
Inteirasssssssssa!!!!

Show de bola lindo trator velho bela aquisição! PARABÉNS!!!!!!!!

renanperim
15-02-12, 13:10
E não é que você achou uma top?
Gostei do preço.

E o carburador?
Estranhou? Afinal a Tenere é injetada.

Parabens!

jmn83
15-02-12, 13:41
Parabeins Rubinho acompanhei o topico em que vc procurava uma moto e vc encontrou "A Moto"!!

Paranbeins ta zeradinha!!

Rubinho
16-02-12, 04:44
Renan, o único momento em que se lembra que a moto é carburada é de manhã cedo quando tenho que virar a torneira de combustível e puxar o afogador para ela ligar, mas depois que pega é como uma injetada, sem buracos, sem falhas...

WeaponX
16-02-12, 06:29
Parabéns moto com M maiúsculo supermotard na menina para ficar nota 1000

renanperim
16-02-12, 07:48
Anh, mas sem buracos é pq ela é uma trailzona, ta bom essa piada foi terrível!
aehuahehaehahae

Lindona mesmo.
Faz um videozinho "on board" dela quando possível.

Rubinho
16-02-12, 08:58
Vou tentar fazer um vídeo no carnaval pode deixar!

marcelofreitas
16-02-12, 11:21
por mim, nada de supermotard! deixa o rodão 21 e o jeitão trail de sobrepor os obistaculos da vida!!!!! hehehehe

DOUGLAS 00
16-02-12, 11:40
Parabéns pela compra do tratorzão.

A viagem que fiz esses dias me fez ficar bem afim de uma trail.

renanperim
16-02-12, 12:09
Meu amigo Douglas se vc viajar para Americana/SBO voce vai querer ainda mais um trail!
aeuuehauhaehueahae

O mais perto que eu cheguei de uma trail foi em uma falcon do meu irmão, eu não gostei do "som do motor dela", parecia que tinha algo errado, mas a moto estava sem revisão e tudo mais.
Mas o conforto é muito bom mesmo. Uma pena ser tão visada.

XxUNOxX
16-02-12, 12:34
Cada vez que ele elogia a moto e fala com alegria dela me da uma pontada no peito, acho que num do conta não...EU QUERO UMA!
Felicidades com ela parceiro, cuide muito bem dela!

Irmão
16-02-12, 12:57
Parabéns Pela compra:clap: tá linda mesmo a moto, é da mesma cor da minha
qualquer duvida sobre a mecanica dela me mande uma MP.

Rubinho
16-02-12, 13:07
Fala irmão!

Já pode começar a ajudar então...rs
Vai logo falando os cuidados especiais que preciso ter com a XT, se tem algum ponto fraco (duvido...rs), pode contanto tudo que já fez na sua...rsrsrsrs

bravo18br
16-02-12, 13:18
Excelente escolha amigo, vai se apaixonar ainda mais com o tempo.... eu ainda lembro quando tirei a minha da casa do ex proprietário..... sem estar acostumado com "motor de verdade" (sem desmerecer as pequenas claro) na descida do meio fio ela já não desceu.... a frente foi levantada até o semáforo.... me assustei um pouco, pois na época nem podia pilotar, tinha acabado de fazer uma cirurgia.
Segue meus números:
Consumo: 18km/l (independente de velocidade, com ou sem garupa, com ou sem bagagem, faz mais ou menos isso sempre)
Velocidade de cruzeiro: 130km/h
Velocidade máxima: 170km/h de painel 160km/h no GPS
Acima de 140 a frente fica muito leve, lembre que é uma bigtrail, não uma esportiva. Nessa velocidade, sugiro fortemente que vc segure mais leve no guidão e se segure na moto com as pernas, como nas esportivas. Muito mais seguro.
Se a altura estiver te atrapalhando, baixe um pouco as bengalas na mesa, pra mim resolveu.
Se cuidar com as trocas de óleo (sugiro colocar aquele petrobras verdinho, e sempre trocar o filtro de óleo) o motor vai frouxo até 150mil km.

E boas viagens, é o melhor que essa moto oferece!

Quem tiver interessado, tô vendendo a minha....

Rubinho
16-02-12, 15:26
Valeu Bravo!!!

A altura não é problema não, tava acostumado com a Ténéré 250 que também é bem alta.

A minha velocidade de cruzeiro não passa muito de 120km/h por conta do vento que se torna muito forte acima dessa velocidade e termina cansando bastante o piloto, inclusive estou providenciando uma bolha.

As trocas de óleo serão feitas religiosamente dentro do prazo, inclusive a primeira já fiz no dia que peguei a moto.

Valeu parceiro!

Thiago Grigoletto
16-02-12, 16:21
Parabéns pela moto, Xtezão...
Só doido pra pegar uma, mas pena que aqui em SP é meio roubada uma dessas, vou acabar indo de T250.
Parabéns, ta perfect!!!

Irmão
16-02-12, 20:02
A minha eu peguei muito judiada tive que trocar (placa de partida, bateria,fazer revisão eletrica,
buchas de pro-link, bucha de balança,todos os rolamentos das rodas,abri o motor pra fazer a rosca
do virabrequim,concertei a chave de ignição e do pisca,recondicionei o amortecedor e desmontei o
cabeçote essa semana pra fazer 11 roscas que estão espanadas.)

Quanto a sua vc deve trocar o Oleo a cada 3.000 km (o manual recomenda a cada 5.000 km)
O filtro de óleo só use original (o paralelo desmancha dentro do motor)
Cuidado com a velocidade a XT quando passa de 130 km/h a frente fica muito leve e perde
estabilidade ficando facil de perder o controle da moto. Se a bateria estiver fraca não tente
dar partida pois o contra do motor pode estragar a placa de partida ($749,00 na cc) falo porque
quebrei uma com menos de 1 mês de uso, aí troquei a bateria e tá boa até hoje.
Que eu lembro é só isso, se vc quiser o manual de serviço e o catalogo de peças dela manda
seu email via MP que te mando.

Andinho Xeineclovisk
16-02-12, 20:38
Parabens cara
hj de fazer ja levei um toko duma falcon, e Xt deve anda amis ainda...

Rubinho
17-02-12, 05:10
Irmão, valeu pela força!

Pode mandar para o email: [email protected]

bravo18br
17-02-12, 08:31
Parabens cara
hj de fazer ja levei um toko duma falcon, e Xt deve anda amis ainda...

Cara, não desmerecendo a falcon que é uma boa moto, mas em relação a motor nem compara com XT..... a XT engole falcon frouxo frouxo.....
Tanto que XTzeiro "carinhosamente" chama a falcon de barbie.... auahu...

speedFan
17-02-12, 08:46
Cara, não desmerecendo a falcon que é uma boa moto, mas em relação a motor nem compara com XT..... a XT engole falcon frouxo frouxo.....
Tanto que XTzeiro "carinhosamente" chama a falcon de barbie.... auahu...

pera ae velho mas estamos falando de 15cv e 200cc a mais.....

Irmão
17-02-12, 08:51
Concordo Bravo18 só a arrancada da XT deixa a falcon na poeira
apesar da falcon ser uma montona (a XT é uma super moto) num
pega nem a sombra da XT.

ALXINFO
17-02-12, 09:56
Parabéns Bela Aquisição, Só uma sugestão, se vc trocar as setas, farol e paralama da Lander vai ficar show!!!

Quanto a Falcon! comparação boba, são dois motores completamente diferentes!!!!

Curta bastante a motoca!!

Thiago Grigoletto
17-02-12, 14:31
A minha eu peguei muito judiada tive que trocar (placa de partida, bateria,fazer revisão eletrica,
buchas de pro-link, bucha de balança,todos os rolamentos das rodas,abri o motor pra fazer a rosca
do virabrequim,concertei a chave de ignição e do pisca,recondicionei o amortecedor e desmontei o
cabeçote essa semana pra fazer 11 roscas que estão espanadas.)

Quanto a sua vc deve trocar o Oleo a cada 3.000 km (o manual recomenda a cada 5.000 km)
O filtro de óleo só use original (o paralelo desmancha dentro do motor)
Cuidado com a velocidade a XT quando passa de 130 km/h a frente fica muito leve e perde
estabilidade ficando facil de perder o controle da moto. Se a bateria estiver fraca não tente
dar partida pois o contra do motor pode estragar a placa de partida ($749,00 na cc) falo porque
quebrei uma com menos de 1 mês de uso, aí troquei a bateria e tá boa até hoje.
Que eu lembro é só isso, se vc quiser o manual de serviço e o catalogo de peças dela manda
seu email via MP que te mando.

Orra que bica hein... mas concerteza deve ter valido a pena.
Com relação a frente ficar mais leve, será que com umas todas Motard e paralama tipo da Lander X, isso melhora?

Messa
17-02-12, 14:40
Tive a irmã mais velha dela (Tenere 89) realmente quem anda nesse tipo de trator sabe o que é potencia. EEEEEEEE saudade!!!

bravo18br
17-02-12, 15:04
pera ae velho mas estamos falando de 15cv e 200cc a mais.....
Justamente.... mas sempre nos semáforos os "falconzeiros" se esquecem desse detalhe...

speedFan
17-02-12, 15:09
Justamente.... mas sempre nos semáforos os "falconzeiros" se esquecem desse detalhe...

Mas você tbm é sacana o cara sempre espera um cara ruim de roda para dizer dei pau em uma XT600.... no outro tópico tem um nego ai que disse que com uma tornado e deu pau em uma Hornet..kkk deixa o cara ser feliz velho kkk

---------- Mensagem adicionada às 16:09 ---------- Mensagem anterior foi às 16:09 ----------

PS: Eu ja fiz isso....kkkkkk

bravo18br
17-02-12, 15:19
Mas você tbm é sacana o cara sempre espera um cara ruim de roda para dizer dei pau em uma XT600.... no outro tópico tem um nego ai que disse que com uma tornado e deu pau em uma Hornet..kkk deixa o cara ser feliz velho kkk

---------- Mensagem adicionada às 16:09 ---------- Mensagem anterior foi às 16:09 ----------

PS: Eu ja fiz isso....kkkkkk

HAHA, então... dessa vez tinha uma Falcon no sinal, linda cara, bem novinha e toda modificada e talz.... dois escapes, bem diferente, mas nada muito exagerado sabe. Quando eu encostei com a minha do lado o cara só deu aquela olhada sabe tipo "vou dar pó nessa velhota". E quando abriu o sinal ele saiu a toda claro, eu não deixei barato né... fui acompanhando do lado dele, só com uma mão sabe, tipo dando aquela impressão "tô só passeando de boa".
Deu pra ver que ele ficou put0.

Essa de moto menor querer dar pau em maior é clássica..... outra vez eu tava na linha verde, e um cara de hornet encostou.... eu sabendo que a XT tem um arranque MUITO bom e sabendo "em teoria" que motos 4 cilindros tem arrancada mais prejudicada do que a final pensei "será que levo a hornet na arrancada?"
Tomei toco óbvio né.... fiquei de cara... nem de arrancada andei junto. E pior que o cara fez igualzinho eu fiz com o cara da falcon da outra vez.... lá na frente ele veio andando junto com só uma mão no guidão e ainda me deu uma tirada... "eu já tive XT, é um motão, mas essa tem 4 canecos!" e sumiu na reta....AHAHHA

Um dia da caça, outro do caçador.....

speedFan
17-02-12, 15:25
HAHA, então... dessa vez tinha uma Falcon no sinal, linda cara, bem novinha e toda modificada e talz.... dois escapes, bem diferente, mas nada muito exagerado sabe. Quando eu encostei com a minha do lado o cara só deu aquela olhada sabe tipo "vou dar pó nessa velhota". E quando abriu o sinal ele saiu a toda claro, eu não deixei barato né... fui acompanhando do lado dele, só com uma mão sabe, tipo dando aquela impressão "tô só passeando de boa".
Deu pra ver que ele ficou put0.

Essa de moto menor querer dar pau em maior é clássica..... outra vez eu tava na linha verde, e um cara de hornet encostou.... eu sabendo que a XT tem um arranque MUITO bom e sabendo "em teoria" que motos 4 cilindros tem arrancada mais prejudicada do que a final pensei "será que levo a hornet na arrancada?"
Tomei toco óbvio né.... fiquei de cara... nem de arrancada andei junto. E pior que o cara fez igualzinho eu fiz com o cara da falcon da outra vez.... lá na frente ele veio andando junto com só uma mão no guidão e ainda me deu uma tirada... "eu já tive XT, é um motão, mas essa tem 4 canecos!" e sumiu na reta....AHAHHA

Um dia da caça, outro do caçador.....

uhauhauh...

Bem essa não tem jeito mesmo sabendo agende ainda acha que da... kkkk fala sério... o pior é que o cara te passa e vc fica ****...e ele deve ficar te tirando igualzinho vc fez com a Falcon agora kkkk.....

ThiBecker
17-02-12, 15:36
HAHA, então... dessa vez tinha uma Falcon no sinal, linda cara, bem novinha e toda modificada e talz.... dois escapes, bem diferente, mas nada muito exagerado sabe. Quando eu encostei com a minha do lado o cara só deu aquela olhada sabe tipo "vou dar pó nessa velhota". E quando abriu o sinal ele saiu a toda claro, eu não deixei barato né... fui acompanhando do lado dele, só com uma mão sabe, tipo dando aquela impressão "tô só passeando de boa".
Deu pra ver que ele ficou put0.

Essa de moto menor querer dar pau em maior é clássica..... outra vez eu tava na linha verde, e um cara de hornet encostou.... eu sabendo que a XT tem um arranque MUITO bom e sabendo "em teoria" que motos 4 cilindros tem arrancada mais prejudicada do que a final pensei "será que levo a hornet na arrancada?"
Tomei toco óbvio né.... fiquei de cara... nem de arrancada andei junto. E pior que o cara fez igualzinho eu fiz com o cara da falcon da outra vez.... lá na frente ele veio andando junto com só uma mão no guidão e ainda me deu uma tirada... "eu já tive XT, é um motão, mas essa tem 4 canecos!" e sumiu na reta....AHAHHA

Um dia da caça, outro do caçador.....


aspkaspaskpaskpaskapsks!!
Já vi casos em CG's quererem dar pau em Twister, Fazer, CB 300... sei lá o que os caras têm na cabeça véi, bobeirada, pensam que estão em uma pista de drag quando fica verde o semáforo.... kkkkkkk!

speedFan
17-02-12, 15:41
aspkaspaskpaskpaskapsks!!
Já vi casos em CG's quererem dar pau em Twister, Fazer, CB 300... sei lá o que os caras têm na cabeça véi, bobeirada, pensam que estão em uma pista de drag quando fica verde o semáforo.... kkkkkkk!


Que isso velho...kkkk é divertido normalmente isso acontece no fim do dia a noite mesmo cerca de depois da 10 para bem mais onde as ruas praticamente não tem ninguim isso quando tem... eu quando volto da casa da mulher ja esta assim ae é até perigoso andar devagar por roubo aki ta feio a coisa.. =(

ThiBecker
17-02-12, 15:49
Que isso velho...kkkk é divertido normalmente isso acontece no fim do dia a noite mesmo cerca de depois da 10 para bem mais onde as ruas praticamente não tem ninguim isso quando tem... eu quando volto da casa da mulher ja esta assim ae é até perigoso andar devagar por roubo aki ta feio a coisa.. =(
Ah não Speed, eu não falo só de CG não, todo mundo msm cara... rs
Aqui onde moro nunca vi ter tanto cara besta com essas coisas, pode ser em qualquer horário mesmo... vc para no semaforo, os caras já te olham com "sangue no zóio" \o

speedFan
17-02-12, 15:56
Ah não Speed, eu não falo só de CG não, todo mundo msm cara... rs
Aqui onde moro nunca vi ter tanto cara besta com essas coisas, pode ser em qualquer horário mesmo... vc para no semaforo, os caras já te olham com "sangue no zóio" \o

Vixe aki não é para tanto não velho kkkk somente uma vez ou outra que passo por este tipo de situação e bem tarde mesmo ai o caras fazem isso... kkk esse "sangue no zóio" foi ótima

rodrigotdv
17-02-12, 17:31
Show essa moto, mas me tira uma duvida. ela é um pouco pesada e alta né!?

Rubinho
17-02-12, 17:46
Rodrigo, é alta e pesada sim, para quem vem das pequenas deve ser complicado no começo, mas não é nada impossível não. No meu caso eu já tinha alguma experiência com motos maiores, então a adaptação da XTzona foi (está sendo) mais fácil, mas ainda sim estou respeitando muito a moto para não ter sustos, a bicha é ogra e se abusar sem experiência é como montar no lombo de um touro bravo, mas andando na boa é como andar em uma moto 250cc porém maior e mais pesada. Mas o problema maior é na hora de fazer pequenas manobras, andando no ritmo da manada a moto é bem maleável.

Nunca deixaria de recomendar essa moto a alguém por conta disso, a não ser que o cidadão tenha 1,50m...rsrsrs

coyoteboicote
17-02-12, 18:25
Rodrigo, é alta e pesada sim, para quem vem das pequenas deve ser complicado no começo, mas não é nada impossível não. No meu caso eu já tinha alguma experiência com motos maiores, então a adaptação da XTzona foi (está sendo) mais fácil, mas ainda sim estou respeitando muito a moto para não ter sustos, a bicha é ogra e se abusar sem experiência é como montar no lombo de um touro bravo, mas andando na boa é como andar em uma moto 250cc porém maior e mais pesada. Mas o problema maior é na hora de fazer pequenas manobras, andando no ritmo da manada a moto é bem maleável.

Nunca deixaria de recomendar essa moto a alguém por conta disso, a não ser que o cidadão tenha 1,50m...rsrsrs

Engraçado vc dizer isso, pois já conheci alguns caras q não são tão altos e mesmo assim preferem as motos maiores, já vi até algumas minas baixinhas e com moto grande, fico imaginando o perrengue na hora q der uma bambiada na perna ou uma desequilibrada é tombo na certa. Mas falando da sua nova moto, meus parabens linda moto curta bastante com prudencia e muito cuidado. abraçoss

Irmão
17-02-12, 19:21
É mesmo Rubinho imagina eu que tinha uma Pop 100
e pulei em cima de uma XT600E no começo fiquei meio
com medo mas agora já consigo puxar 140 km/h.

rodrigotdv
17-02-12, 19:23
Rodrigo, é alta e pesada sim, para quem vem das pequenas deve ser complicado no começo, mas não é nada impossível não. No meu caso eu já tinha alguma experiência com motos maiores, então a adaptação da XTzona foi (está sendo) mais fácil, mas ainda sim estou respeitando muito a moto para não ter sustos, a bicha é ogra e se abusar sem experiência é como montar no lombo de um touro bravo, mas andando na boa é como andar em uma moto 250cc porém maior e mais pesada. Mas o problema maior é na hora de fazer pequenas manobras, andando no ritmo da manada a moto é bem maleável.

Nunca deixaria de recomendar essa moto a alguém por conta disso, a não ser que o cidadão tenha 1,50m...rsrsrs

É uma moto bem legal mesmo, curto esse tipo de motoca, perguntei isso por ter experiencia com a Falcon, e como ja levei alguns sustos, pois meus 1,72 metros não me dão nenhuma vantagem com ela!!

Hahahahaha
mas beleza, aproveita a XTzona que é show. Parabens!

Rubinho
17-02-12, 19:38
Valeu Rodrigo!

Como falei, o problema maior para quem é baixo é só mesmo nas manobras curtas e devagar, pois com a moto andando é realmente tranquilo né, a Falcon eu acredito que não seja tão mais baixa que a XTzona então você não terá problemas.

Falei em outro tópico, já vi um anão (de verdade) pulando mais de 8 metros com uma DT200 numa pista de motocross, depois dessa eu piloto qualquer coisa...huahauhau

edumrq
17-02-12, 20:02
Valeu Rodrigo!

Como falei, o problema maior para quem é baixo é só mesmo nas manobras curtas e devagar, pois com a moto andando é realmente tranquilo né, a Falcon eu acredito que não seja tão mais baixa que a XTzona então você não terá problemas.

Falei em outro tópico, já vi um anão (de verdade) pulando mais de 8 metros com uma DT200 numa pista de motocross, depois dessa eu piloto qualquer coisa...huahauhau

Tem um anão que eu vi umas duas vezes na av do estado, ele anda de biz, EM PÉ na biz, é impressionante kkk

Irmão
18-02-12, 19:23
Os manual já tá no seu email.

Messa
19-02-12, 05:27
HAHA, então... dessa vez tinha uma Falcon no sinal, linda cara, bem novinha e toda modificada e talz.... dois escapes, bem diferente, mas nada muito exagerado sabe. Quando eu encostei com a minha do lado o cara só deu aquela olhada sabe tipo "vou dar pó nessa velhota". E quando abriu o sinal ele saiu a toda claro, eu não deixei barato né... fui acompanhando do lado dele, só com uma mão sabe, tipo dando aquela impressão "tô só passeando de boa".
Deu pra ver que ele ficou put0.

Essa de moto menor querer dar pau em maior é clássica..... outra vez eu tava na linha verde, e um cara de hornet encostou.... eu sabendo que a XT tem um arranque MUITO bom e sabendo "em teoria" que motos 4 cilindros tem arrancada mais prejudicada do que a final pensei "será que levo a hornet na arrancada?"
Tomei toco óbvio né.... fiquei de cara... nem de arrancada andei junto. E pior que o cara fez igualzinho eu fiz com o cara da falcon da outra vez.... lá na frente ele veio andando junto com só uma mão no guidão e ainda me deu uma tirada... "eu já tive XT, é um motão, mas essa tem 4 canecos!" e sumiu na reta....AHAHHA

Um dia da caça, outro do caçador.....


Então brothers, esse papo de motos menores "dar" pau em motos grandes cada caso é um caso, eu posso dizer que ja dei pau em hornet com minha ex tenete 89, foi numa reta longa, o cara da hornet me chamou pra esticar e eu fui pq eu sabia que la na frente tinha um obstaculo, ele abriu uns 50 mts na frente mas na hora que ele tirou a mão no obstaculo só levantei a bunda do banco e ele deve estar tentando me alcançar até agora kkkkk Mas a culpa dessas coisa é nossa, se aparece um besta no semaforo de 125 e a gente ta com maior, pq a gente da bola pra ele sabendo que a gente leva facil?

César
19-02-12, 17:47
Parabéns pela moto, muito bonita mesmo, e mais motor é outra coisa, mais conforto, mais segurança, mais prazer, um dia chego nas 600cc.
Só pra ter uma idéia, a arrancada dela é que nem a uma Hornet600? Porque esses dias andei na de um amigo meu, ano 2005, acelkerei em segunda, meu Deus como aquilo puxa, parece que a frente vai levantar!

speedFan
22-02-12, 07:43
Então brothers, esse papo de motos menores "dar" pau em motos grandes cada caso é um caso, eu posso dizer que ja dei pau em hornet com minha ex tenete 89, foi numa reta longa, o cara da hornet me chamou pra esticar e eu fui pq eu sabia que la na frente tinha um obstaculo, ele abriu uns 50 mts na frente mas na hora que ele tirou a mão no obstaculo só levantei a bunda do banco e ele deve estar tentando me alcançar até agora kkkkk Mas a culpa dessas coisa é nossa, se aparece um besta no semaforo de 125 e a gente ta com maior, pq a gente da bola pra ele sabendo que a gente leva facil?

Quando descobrir pq agente faz isso me explica kkk...

bravo18br
22-02-12, 13:50
Parabéns pela moto, muito bonita mesmo, e mais motor é outra coisa, mais conforto, mais segurança, mais prazer, um dia chego nas 600cc.
Só pra ter uma idéia, a arrancada dela é que nem a uma Hornet600? Porque esses dias andei na de um amigo meu, ano 2005, acelkerei em segunda, meu Deus como aquilo puxa, parece que a frente vai levantar!

Tem uma arrancada MUITO forte, mas não anda junto com Hornet.
Esse carnaval sai eu de XT e meu irmão de ER6n.
Até 100km/h até dá pra enganar que andam juntas.... mas depois disso meu querido, a kawa fala alto e a XT vai perdendo a voz....
Eu não esperava nada diferente claro, não há de se comparar uma bigtrail monocilindrica com uma sport bicilindrica. Mas se no asfalto passo vergonha, nas ruazinhas para o sítio deixo ele na poeira....

DOUGLAS 00
22-02-12, 16:45
Cada uma no seu quadrado. Mas claro, chãozinho de terra com moto street não dá...

Rubinho
22-02-12, 20:18
Bom, primeira e segunda marcha deve andar praticamente juntas, mas depois não tem como acompanhar a hornet mesmo...Mas se a estrada tiver muito quebra-mola a hondinha fica pra trás....rs

---------- Mensagem adicionada às 21:18 ---------- Mensagem anterior foi às 21:17 ----------

Irmão, valeu demais pelo manual!! Vai ser muito útil!

beraldo
22-02-12, 21:31
ae tenho uma falcon 2008 e pra min a falcon e mais alto q a xt 600 ....
andei numa 660 tbn axol q as 2 tem a msm altura ...
baita tratorzão msm as 2 .....depois da minha falcon sabe so Deus oq eu vo pega :D
660 ou 600 hornet mas isso daq uns 2 anos ...
vo paga a falcon esse ano ja fiz ela bem diser em 12 meses e depois junta uma grana pra troka ...

Rubinho
23-02-12, 05:33
Beraldo, a Falcon é um motão também, inclusive acho mais bonita do que a XTzona.

Hornet é sonho, uma 4 canecos ainda vai passar pelas minhas mãos, mas hoje, depois de andar muito de street e trail, sei que meu futuro como motociclista será sempre nas bigtrail.

pulatampinha
23-02-12, 10:43
beraldo, a falcon é um motão também, inclusive acho mais bonita do que a xtzona.

Hornet é sonho, uma 4 canecos ainda vai passar pelas minhas mãos, mas hoje, depois de andar muito de street e trail, sei que meu futuro como motociclista será sempre nas bigtrail.

bmw f 800 gs...

Rubinho
23-02-12, 15:38
bmw f 800 gs...

Essa é uma séria candidata , junto com a Vstron 650.

speedFan
24-02-12, 07:23
Essa é uma séria candidata , junto com a Vstron 650.

E sou mais quatro canecos por o som é simplesmente maravilhoso.... mas isso aki me encanta D+

http://img.motorpasion.com.br/2010/03/yamaha-xt1200z-super-tenere-01.jpg

Rubinho
24-02-12, 08:22
E sou mais quatro canecos por o som é simplesmente maravilhoso.... mas isso aki me encanta D+

http://img.motorpasion.com.br/2010/03/yamaha-xt1200z-super-tenere-01.jpg
Também sou apaixonado pelo ronco das Four, ainda for ter uma para rasgar a BR a milhão escutando a sinfonia, mas depois de alguns anos andando de moto, mudamos nossos conceitos e começamos a procurar outras qualidades em uma moto, como por exemplo o conforto das big trail que hoje não consigo enxergar motos mais confortáveis do que as dessa categoria.

Meu sonho de consumo não existe, seria uma big trail com motor 4 canecos, quem sabe um dia aparece alguma...

speedFan
24-02-12, 08:29
Também sou apaixonado pelo ronco das Four, ainda for ter uma para rasgar a BR a milhão escutando a sinfonia, mas depois de alguns anos andando de moto, mudamos nossos conceitos e começamos a procurar outras qualidades em uma moto, como por exemplo o conforto das big trail que hoje não consigo enxergar motos mais confortáveis do que as dessa categoria.

Meu sonho de consumo não existe, seria uma big trail com motor 4 canecos, quem sabe um dia aparece alguma...

Somos dois então busco tbm o melhor custo beneficio nas motos... eu mesmo sonho já que não existe uma BigTrail 4 canecos... sonho com minha Toring Sport..

como gsx750f, gsx650f, bandit 650 s, bandit 1250 s, FZ6 s, xj6 f.. e por ae vai....

Mas sonho com uma BigTrail 4 canecos ainda kkkk....

Rubinho
24-02-12, 08:47
Até existe, mas não aqui...

Conceito Honda Crosstourer vai virar big-trail de verdade | Blog da Infomoto (http://infomoto.blogosfera.uol.com.br/2011/10/20/conceito-honda-crosstourer-vai-virar-big-trail-de-verdade/)

speedFan
24-02-12, 09:00
Até existe, mas não aqui...

Conceito Honda Crosstourer vai virar big-trail de verdade | Blog da Infomoto (http://infomoto.blogosfera.uol.com.br/2011/10/20/conceito-honda-crosstourer-vai-virar-big-trail-de-verdade/)

Eu quero! :) ... que linda imagina tudo de bom em uma moto: conforto, versatilidade, ronco, motor, beleza... que linda me apaixonei...hauahuahuh

Rubinho
24-02-12, 15:25
Seria um orgasmo a cada acelerada!! rsrss

speedFan
24-02-12, 15:27
Seria um orgasmo a cada acelerada!! rsrss

Seria como um trator com ronco de F1 imagina... kkkkkk

Rubinho
24-02-12, 15:33
O trator eu já tenho...rsrsrs

Quem um professor pardal da vida não consegue adaptar um motor de bandit veia na XTzona...hauhauhauahuhaau

speedFan
24-02-12, 15:49
O trator eu já tenho...rsrsrs

Quem um professor pardal da vida não consegue adaptar um motor de bandit veia na XTzona...hauhauhauahuhaau

Já fiquei imaginando uma xtZona com motor bandit 1250....kkkk seria um moonstro...kkk tbm que eu acho que ela ira desmontar kkkk

Rubinho
24-02-12, 20:19
Se ela não desmonta com o motor 600cc monocilindro que vibra mais que britadeira, um 650 four ela tira de letra!

Suicidal
28-02-12, 12:13
ae maluco...seja bem vindo ao mundo dos tratores...

como ja falaram, so fica esperto qdo a moto passa de 130-140km/h vira uma emoção ficar em linha reta, com ela trepidando...rs...apesar q ja dei 160 na minha...
na cidade ela é um tesao ne?? nao tem buraco, nao tem lombada...é so alegria...
so fica esperto com o pneu traseiro, q se andar arrancando rapido com ela, o pneu vai rapidinho...
depois q vc pegar as manhas dela, fica facil costurar no meio do transito...a minha ta com guidão oxxy mais alto, passa com folga por cima dos espelhos dos carros...nao tem nem pra motoboy no corredor...rs...msm ela sendo uma 600...rs...so esses dias q quase levei um espelho d uma tucson, pois o carro é alto...rs..

boa sorte e mtos km...

Irmão
28-02-12, 14:07
Motor fuor na XT?......Acho que o garfo traseiro e o pro-link num guenta
nem o da bandit 650 já que a resposta dele é bem mais rapida do que o
original.

speedFan
28-02-12, 14:16
Motor fuor na XT?......Acho que o garfo traseiro e o pro-link num guenta
nem o da bandit 650 já que a resposta dele é bem mais rapida do que o
original.
rsrsr Tudo questão de adaptação hehe....

kkk... Brincadeira Irmão mas que seria interessante seria... principalmente se eu tivesse um XT e um motor four... pensaria na possibilidade de adaptação hehe...

Rubinho
29-02-12, 15:01
ae maluco...seja bem vindo ao mundo dos tratores...

como ja falaram, so fica esperto qdo a moto passa de 130-140km/h vira uma emoção ficar em linha reta, com ela trepidando...rs...apesar q ja dei 160 na minha...
na cidade ela é um tesao ne?? nao tem buraco, nao tem lombada...é so alegria...
so fica esperto com o pneu traseiro, q se andar arrancando rapido com ela, o pneu vai rapidinho...
depois q vc pegar as manhas dela, fica facil costurar no meio do transito...a minha ta com guidão oxxy mais alto, passa com folga por cima dos espelhos dos carros...nao tem nem pra motoboy no corredor...rs...msm ela sendo uma 600...rs...so esses dias q quase levei um espelho d uma tucson, pois o carro é alto...rs..

boa sorte e mtos km...

Valeu parceiro! Só quem tem uma XTE sabe o que é esse trator de duas rodas!

Até hoje, ainda não precisei usar afogador pra ligar a moto, pega na boa, só preciso lembrar de virar a torneira de combustível, mas também tá um calor dusinfernu aqui na roça, tirando isso não consigo sentir falta da IE.

A cada dia to mais contente com a moto também, assim como o Carlos. Eu nunca tive moto acima de 250cc, mesma assim sempre achei que o prazer de andar de moto estava intimamente ligado ao motor, torque, potência, e hoje tenho certeza disso, pelo menos na minha opinião, o prazer de tocar uma máquina com motor de sobra em qualquer situação é sem igual. Outro dia indo pra Viçosa um caminhão aproveitou a descida e colou em mim a uns 130km/h, no acostamento muito buraco e aquelas malditas ondulações causadas por recapiamento, então só torci o cabo chegando a 150km/h e me distanciei do caminhão sem problemas, uma 250cc passaria aperto naquela situação, nesse momento eu vi que muitas vezes ter motor deixa de ser conforto e se torna necessidade (já vi a discussão no tópico sobre isso... http://www.debatemotos.com/phpBB3/images/smilies/emoticon98.gif )

O farol me surpreendeu também, não é tão bom quanto o da T250, mas é muito melhor do que o da Lander ou Tornado que tem uma arquitetura parecida, ele da conta do recado muito bem.

A suspensão é uma maravilha a parte, tenho a nítida impressão que é muito mais robusta do que a T250, e um pouco mais firme também, o que da mais segurança nas viagens mas trás um pouco mais de desconforto na cidade, mesmo assim nem olho para buracos e quebra molas mais. http://www.debatemotos.com/phpBB3/images/smilies/punk.gif

O consumo está girando em torno de 20/21km/l na estrada, minha velocidade de cruzeiro fica sempre entre 100/120km/h. Na cidade o consumo é de 18km/l, feito uma vez só.

A única coisa que não me desce é o painel da moto, a iluminação é ridícula e pretendo substituir as lâmpadas originais por led para ver se melhora, a falta de um marcador de combustível também me irrita, mas acho que com o tempo consigo me acostumar a usar o odômetro parcial para regular o combustível.

O guidão também não gosto, aquela barra de reforço no meio parece guidão de caloi cross, to estudando um alternativa para ele, mas tem que ficar exatamente na mesma altura e largura que considero perfeito, aliás a ciclística da yamaha sempre foi muito superior a HONDA na minha opinião.

O paralama dianteiro também vai ser trocado pelo da XTZ 125 X, aquela porcaria original realmente é muito grande e balança muito na estrada.

Ainda tenho que comprar algumas coisas pra deixar a moto melhor pra viajar, como um bom baú e um bolha (acho que com a bolha vou aumentar minha velocidade de cruzeiro também), aí sim fica perfeita.

Joao XTZ
01-03-12, 12:43
Otima moto , respeitada por muita gente , e uma otima opção custo beneficio , mas tem sese procurar bem , mas não nego que é sonho de criança ... Parabens Rubinho e muitos km s com ela ...

valeu ...

corsani
01-03-12, 13:27
bela moto. parabéns aqui vc não paga menos de 12000 numa assim.
agora , tambem concordo que é covardia comparar hornet com xt 600 na arrancada até porque elas são feitas para fins diferentes.
agora, tenta arrancar com uma hornet numa estrada de cascalho ou areia pra ver a xt ir embora.
no asfalto até os próprios pneus ajudam na arrancada. lembro do teste da xtz 125 off e da motard onde a motard é mais arrancadeira e veloz no asfalto por ter mais aderencia.
a XT é uma bela moto em tudo igual a Teneré que se cuidada é muito duravel e vc encontra motor stander com mais de 20 anos por ai.
mais uma vez parabens

Felipe.s
01-03-12, 15:18
tanque de guerra azul kkkkkkkkkkkkkkkkkk, parabens aeee

ThiBecker
01-03-12, 16:15
Essa moto é bruta mesmo, meu amigo tinha uma Fazer 2008, trocou numa dessas ae... falou pra mim que ficou com medo da bichona, parece um capeta pra andar. kkkk!

Rubinho
03-03-12, 09:11
Hoje coloquei um coyote nela, quando passo com acelerador aberto nego olha pro céu achando que é um helicóptero...huahuahuahuahuahuahua

O melhor de tudo é que na estrada quase não ouço o ronco dele, pois na minha velocidade de cruzeiro que é entre 100 e 120km/h, só se usa a casquinha do acelerador e o giro fica entre 3500 e 4000rpm então fica muito bom pra viajar, legal, não vou precisar ficar trocando escapamento toda vez que for pra estrada! :cool:

guilhermeDF
03-03-12, 10:45
cara chegando só agora no seu topico mas cara que linda ta sua moto muito zerada mesmo velho
raridade encontrar assim ....
ai posta umas fotos com o up no escape ai pra gente ver...
essa moto é muito fodona cara e ela motard entao com um guidao fat bar uma preparadinha na suspa dianteira e traseira fica 10 pra andar nao fica com vibraçao na direçao de jeito nenhum a minha tornado antes vibrava muito depois que passei ela pra motard fico 10 em alta... e cara o paralama dianteiro dela faz uma diferença danada esses paralamas da xt sao muito grandes e meio inclinados pra baixo fazendo que ele pegue muito vento e faça ele tremer muito prejudicando justamente a direçao....
sei que nao é sua intençao mas se vc pegar um paralame menor um pouco e mais alto com certeza que melhora a direçao..


e como foi comentado la atras a xtzona com motor de bandit 650 deve ficar otima o conjunto de suspas da xt é muito bom e com uns ajustes e preparaçoes e passando ela pra motard fica um tesao velho....

Rubinho
03-03-12, 18:35
Valeu Guilherme! To realmente muito feliz com a moto, a gente munta na bitela e não quer mais parar de andar, agora com o coyote roncando da ainda mais tesão!

speedFan
03-03-12, 22:00
CaDÊ o video do coyote??? cadê cadÊ hehe.. posta ae...

Rubinho
04-03-12, 06:57
Cara estou viajando, chego hoje em casa onde o trator repousa, se conseguir chegar cedo faço ainda hoje, se não fica pra semana que vem.

XxUNOxX
05-03-12, 09:57
Estarei no aguarde haha
Parabéns pela motoca!

ThiBecker
05-03-12, 12:40
XT 600 de Coyote? Vishh.. Deve ter ficado monstra msm. -.-

---------- Mensagem adicionada às 12:40 ---------- Mensagem anterior foi às 12:39 ----------

Coloca o vídeo pra nóis ae véi! *-*

speedFan
05-03-12, 12:44
cadê o video cadê o video cadê o video............ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh deve ter ficado lindo..kkkkkkkk

Rubinho
05-03-12, 18:57
Chuva hoje o dia inteiro aqui na roça, nem consegui sair de moto, fica pra amanhã a próxima tentativa!

Rubinho
06-03-12, 14:32
Segue aí só um aperitivo do COYOTE na XT600, pra variar esse tipo de vídeo fica uma porcaria, muito longe do que é realmente, acho que é por causa da péssima sensibilidade do microfone do celular + a proximidade do escapamento, mas na primeira oportunidade que eu sair com minha patroa vou fazer um vídeo mais de longe e em movimento.

Sinceramente, ao vivo é o ronco de motor monocilíndrico mais louco que já vi!!!


http://www.youtube.com/watch?v=ODBzQyHUGHU

guilhermeDF
06-03-12, 18:05
hahahaha parabens cara esse coyote tem o som muito bacana ja me ofereceram um por mixaria e nao peguei só por causa da estetica dele nao acho ele bonito nao....(gosto meu) mas ele tem um som bem lindo cara acho que por causa do cano que fica pra fora ai...

speedFan
07-03-12, 09:39
Eiiiiiiiita cavalho que anda.. kkkk

Ficou show o som da xTzona....PARABÉNS!!!!

brunocfreitas
07-03-12, 20:10
hahahaha parabens cara esse coyote tem o som muito bacana ja me ofereceram um por mixaria e nao peguei só por causa da estetica dele nao acho ele bonito nao....(gosto meu) mas ele tem um som bem lindo cara acho que por causa do cano que fica pra fora ai...

o som é bem legal mesmo, so não é bonito pq fica muito pra fora da moto ( muito comprido ) se ele fosse menor uns 30 cm, mas escondidinho ficaria show! vou ve se eu dou uma passada na feira do torca ve se acho um escape desse por la baratinho, to afinsão de fazer barulho na minha, mas não posso gastar demais :\

Rubinho
09-03-12, 11:36
Novamente obrigado a todos!

Esse final se semana ta parecendo que vai ter tempo bom, vou fazer mais alguns vídeos!:cool:

Irmão
09-03-12, 14:30
Igual a minha mas a sua tá mais bem cuidada
Quero um roncar desse pra colocar na minha.

Rubinho
09-03-12, 15:57
Irmão, compra cara, da outra vida pra moto, a merda é o consumo que vai pra casa do capeta porque o ronco é tão maneiro que vc fica o tempo todo punhetando o acelerador...rsrsrsrs Mas é muito maneiro, o ronco é show! Vale apena a despesa...rs

Joao XTZ
10-03-12, 16:35
Linda demais , uma beleza mesmo ...

valeu ...

Limabl
10-03-12, 16:42
Parabens irmão!!!!

A XT600 é uma moto realmente fantastica,perdendo somente para sua irmã mais nova a 660 mas mesmo assim, dá muita sola pra muita gente de moto moderninha !!!!!

Joao XTZ
10-03-12, 16:49
Lima , eu ainda diria mais , diria que a 600 da um coro na mais nova por varios motivos, custo de manutenção menor , preço de venda menor , e principalmente , indice de roubo menor , pois em SP estão muito atras das 660 e das Hornet ...

valeu ...

Limabl
10-03-12, 16:54
Lima , eu ainda diria mais , diria que a 600 da um coro na mais nova por varios motivos, custo de manutenção menor , preço de venda menor , e principalmente , indice de roubo menor , pois em SP estão muito atras das 660 e das Hornet ...

valeu ...Bom, não julgo uma moto por esses motivos que vc citou,e sim no quesito,motor,suspenção e chassis, porque sei que isso tem preço e manutanção mais cara.mas pra quem tem o seu ponto de vista,ela tem uma boa vantagem nesses quesitos!!!!

ThiBecker
10-03-12, 16:58
XTzona antiga anda muito amigão... meu amigo tem uma e disse que a coiçada é forte msm, kkk!

Joao XTZ
10-03-12, 17:01
Meu , é quase igual , e ainda tem gente que prova a Xt 660 , e volta pra 600 , pois ela é mais dura e os engasgos da IE (que na Teneré não tem) , muita gente não gosta ... e acaba indo pra 600 de volta ou parte pra V strom 650 , G 650 GS , ou Transalp 700 ,preço das usadas ainda tem muitas 2004 por mais de 17 mil , e as 600 2004 é tudo 12 ,13 mil em SP ,e voltando a falar da IE , muito mecanico tem medo de mexer nelas , o que é uma vergonha ...

e entendo seu ponto de vista , mas principalmente sobre roubo , vc mora praticamente na paz do ceu , em SP quem tem 660 tem medo pa carai ...

valeu ...

Rubinho
28-06-12, 15:56
Pequeno up na potranca!

Tirei saem os piscas de caminhão e entram mini-piscas SCUD!! Só desculpem a porcaria da qualidade das fotos do celular.

http://i41.photobucket.com/albums/e257/rubinhobm/XT600/2012-06-28151440.jpg
http://i41.photobucket.com/albums/e257/rubinhobm/XT600/2012-06-28151449.jpg
http://i41.photobucket.com/albums/e257/rubinhobm/XT600/2012-06-28151459.jpg
http://i41.photobucket.com/albums/e257/rubinhobm/XT600/2012-06-28151510.jpg
http://i41.photobucket.com/albums/e257/rubinhobm/XT600/2012-06-28151520.jpg
http://i41.photobucket.com/albums/e257/rubinhobm/XT600/2012-06-28151530.jpg

CkOFan
28-06-12, 16:09
Esses piscas são bons?? To pensando em colocar na minha, mas fico meio cabreiro por achar ele muito pequeno!
Queria uma opinião de alguém que usa.

Quanto a moto, sem palavras... Tudo o que eu queria era um trator desses aí cara, PARABÉNS pela "pequena" hehehehe

Rubinho
28-06-12, 16:18
Então, são pequenos mas tem uma luminosidade muito boa, pode comprar sem medo! E obrigado pelo elogio!!

Em tempo, não sei porque esse tópico está aqui e não na área de fotos.....rs

- - - Updated - - -

Então, são pequenos mas tem uma luminosidade muito boa, pode comprar sem medo! E obrigado pelo elogio!!

Em tempo, não sei porque esse tópico está aqui e não na área de fotos.....rs

DOUGLAS 00
28-06-12, 17:53
Dei uma olhada na Net e tem muitas XTzonas a preço baixo... dá pra ficar pensando no caso.

apu
28-06-12, 21:50
parabens, belissima, mas prefiro com pisca original =D

jow182
29-06-12, 09:36
Um dia terei uma 600cc rs!

pmanika
29-06-12, 11:29
Eu tinha uns piscas desse na minha Y, mas o problema é que os policiais embaçam...

dizem que é adulteração das caracteristicas do veiculo, quase tomei multa por causa dos piscas, só não tomei pq ele já tinha aplicado uma por causa do documento estar vencido por um dia...

ThiBecker
29-06-12, 11:37
E ae Rubinho, pow ficou muito legal esses piscas no "trator" hein? Bem mais legal que os originais... ah, e tá muito linda a moto, agora resta saber se os policiais não vão querer criar caso por conta disso =\

Mas parabéns, muito linda a moto!

lordbrill
29-06-12, 11:46
Por se tratar de um trator, prefiro os piscas originais... mas esses até que ficaram legais. =D

Rubinho
29-06-12, 17:04
É to dando motivo pra criar caso mesmo, escapamento esportivo, piscas pequenos...Mas atualmente estou morando em uma cidade pequena, aqui os cops não ligam pra nada, e como estou viajando de vez em nunca, vai ficar assim por enquanto.

Depois que eu for pra BH terei que rever isso.

Mas obrigado a todos!!