PDA

Ver Versão Completa : Fiat Palio 1.8 HLX oque acham?



Rodolfo Henrique
16-02-12, 07:05
Rapaz fui ver outros carros na CC dica do meu pai
pra largar mao do vectra 98 e tal ...né
blz fomos la
achei esse Palio 53 MIL rodados... inteiro muito bonito o carro
completo...tudo que pensa tem no carro...pequei ele dei uma boa volta na cidade lvei no mecanico
unica coisa que tem que trocar é a bateira...que vai ser trocado pela Propria CC

o carro é 1.8 2006....oque acham vale a pena?
o preço se nao me engano acho que era

23 MIL coisa assim

tom crazy
16-02-12, 11:16
Se tiver inteirinho vale sim, é um carro leve com um motor bom e por ser 1.8 é bem provavel que seja completo.

taliban
16-02-12, 12:05
Eu não pegaria um 1.8 sou mais ali daquela motorização 1.3 ou 1.4 maximo 1.6
sei la questão de gosto né...eu andei muito pouco de carro, mas com um 1.0 tu ja chega nos 120 tranquilo so apanha pra ultrapassar um 1.8 é exagero é só pra gastar mais e ter manutenção mais cara

brunocfreitas
16-02-12, 12:13
vale sim, carro de manutenção fácil, esses motores 1.8 é plataforma compartilhada com a GM, se uma peça por exemplo na fiat for cara vc pode procura na CC chevrolet, e vice-versa.
a exemplo disso, o siena aqui de casa deu problema no corpo de borboleta, na fiat era quase 400R$ a peça, na GM saiu por menos de 300R$ ( não lembro valores exatos agora ).

tirando isso, o palio como é levinho e com o 1.8, fica bem econômico e rápido.

Guilherme Rabelo
16-02-12, 12:16
vale sim, carro de manutenção fácil, esses motores 1.8 é plataforma compartilhada com a GM, se uma peça por exemplo na fiat for cara vc pode procura na CC chevrolet, e vice-versa.
a exemplo disso, o siena aqui de casa deu problema no corpo de borboleta, na fiat era quase 400R$ a peça, na GM saiu por menos de 300R$ ( não lembro valores exatos agora ).

tirando isso, o palio como é levinho e com o 1.8, fica bem econômico e rápido.

isso mesmo bruno trabalho em oficina e é bem assim mesmo

XxUNOxX
16-02-12, 12:43
Oque é bom é que em carros com motorzão assim a média que o carro 1.0 faz andando a 120km/h o 1.8 faz tranquilo ou mais andando a 120km/h e ainda sobra motor pra uma ultrapassagem, pois o motor anda folgadinho, folgadinho.

taliban
16-02-12, 13:01
mas eu não passo dos 120 hsuaihsuihauiahsuia sou cagão

Dumbex
16-02-12, 14:22
Meu pai tem um 1.4 ELX - Com direção, computador de bordo, rodas de liga, vidros, travas, limpador e desembaçador traseiro e mais alguns.

Olha, carro 100%!!!

Curto pra baraio ele, sem falar que manutenção é de boa com ele!

Abraço.

Rodolfo Henrique
16-02-12, 14:52
vlw pessoal

hoje cheguei em casa 7:45 da manha do trabalho nao deu pra ir na CC ver os DOCS
pra pega o carro...dormi acordei so agora e ja ja to indo pra Nestle trabalha
amanha vou ver isso sem falta....
provalvemnte se tudo der certo esse vai ser meu primeiro carrinho e vou fica com a moto

abraço galera

ah

qual outra sugestao vcs dao ou pra primeiro carro esse ja ta de bom tamanho

bravo18br
16-02-12, 15:08
vlw pessoal
qual outra sugestao vcs dao ou pra primeiro carro esse ja ta de bom tamanho

Pra primeiro carro eu sugiro esse abaixo...
http://images.noticiasautomotivas.com.br/img/f/bugatti-veyron-001-venda.jpg

Mas se não tiver os $2,399 MI fica com o Pálio mesmo.

AHAH, brincadeira cara... só leve uma coisa em consideração. Se teu primeiro carro for 1.8, futuramente você vai sofrer muito se tiver que trocar por algum 1.0.... depois que acostuma com o torque e facilidade de ultrapassar, vc não quer baixar a cilindrada...
Eu comecei com GTS 1.8, depois Parati 1.8MI, e por enquanto estou sem, mas o próximo possivelmente vai Stilo/Punto....

tom crazy
16-02-12, 18:10
Questão do consumo dependendo da situação fica elas por elas. Na cidade concordo que o 1.8 vá consumir mais que 1.0 por exemplo, mais pega rodovia por exemplo, carro mil a 120km/h tá gritando alto já, nisso o consumo aumenta consideravelmente. Fora que uma coisa é chegar a 120 km/h, outra coisa é chegar a 120 km/h e ter força pra ultrapassar por exemplo.

brunocfreitas
16-02-12, 22:07
isso mesmo bruno trabalho em oficina e é bem assim mesmo

sou mexanico também e ainda por cima de CC chevrolet eheheh

DOUGLAS 00
17-02-12, 10:26
vlw pessoal

hoje cheguei em casa 7:45 da manha do trabalho nao deu pra ir na CC ver os DOCS
pra pega o carro...dormi acordei so agora e ja ja to indo pra Nestle trabalha
amanha vou ver isso sem falta....
provalvemnte se tudo der certo esse vai ser meu primeiro carrinho e vou fica com a moto

abraço galera

ah

qual outra sugestao vcs dao ou pra primeiro carro esse ja ta de bom tamanho


Pode ir tranquilo, o carro é bom. não é lá muito econômico, mas não chega a ser absurdo o consumo.

E é bacana o fato de vc ficar com a motoca. terá um canhãozinho de 4 rodas e uma moto que te dá pouco gasto. Boa combinação.