PDA

Ver Versão Completa : Como usar Militec 1



felipe250
18-02-12, 11:28
Pessoal, como mostro na imagem abaixo de uma matéria do jornal CORREIO MECÂNICO sobre o uso do militec 1, é super recomendado e aprovado por instituições renomadas. e explica como funciona exatamente.

Só minha dúvida é quanto devo usar na minha moto, twister, que vai 1,5 Litros de óleo.
Vai um frasco de 200 ml inteiro? Alguém sabe?

http://img190.imageshack.us/img190/8995/dddnr.jpg

Bandit
18-02-12, 12:18
Cara meu mecanico colocar 1/3 do frasco de 200ml, pra cada litro de oleo, sempre na troca de oleo... pra rodar 10 mil km... na ultima vez eu coloquei Um Litro e Meio de Oleo MOTUL 3000 = R$ 28.50 + 34,50 do Militec....

Cara posso te falar, melhora em tudo, na tw entao se ve a diferença, principalmente me questao de ruido do motor, q na tw e muito, diminui bastante, a moto fika redondinha, e aumenta demais a vida util do motor.. vale a pena o investimento, sendo q vc usa so a cada 10 mil km...

Eu te recomendo colocar o Oleo motul 3000, ajudar na tw, pois o cambio costuma ser duro, depois q trokei e larguei o Mobil, vi uma tremenda diferença..

Esquadrão Marte
18-02-12, 12:58
Até quantos kms pode rodar com esse Oleo Motul no motor Da TW? O Mobil já fiz teste troquei com 2,100 kms o oleo sai bem pretin, No maximo 2mil mesmo...

Bandit
18-02-12, 13:03
Pode roda muito mais q o Mobil.. por exemplo, eu rodava Mil km com o Mobil, e agora eu Rodo 1500 com o Motul, eu prefiro rodar pouco, peco muito transito e acho a moto esquenta muito, e como rodo pouco, cerca de 20 km por dia, mas no transito pesado, acho melhor trocar com pouca km..

brunocfreitas
18-02-12, 13:39
Cara meu mecanico colocar 1/3 do frasco de 200ml, pra cada litro de oleo, sempre na troca de oleo... pra rodar 10 mil km... na ultima vez eu coloquei Um Litro e Meio de Oleo MOTUL 3000 = R$ 28.50 + 34,50 do Militec....

Cara posso te falar, melhora em tudo, na tw entao se ve a diferença, principalmente me questao de ruido do motor, q na tw e muito, diminui bastante, a moto fika redondinha, e aumenta demais a vida util do motor.. vale a pena o investimento, sendo q vc usa so a cada 10 mil km...

Eu te recomendo colocar o Oleo motul 3000, ajudar na tw, pois o cambio costuma ser duro, depois q trokei e larguei o Mobil, vi uma tremenda diferença..


viu a diferença pq na verdade o Mobil é um óleo ultrapassado de carga de aditivos Api SF ( eu coloquei essa ***** na minha moto e pra nunca mas ), assim como o motul 3000 que tem carga de aditivos API SG também ultrapassado, os óleos com viscosidade 20w50 que são um pouco mas evoluído e são encontrados com facilidade e mas baratos são o lubrax essence e o Yamalube com carga de aditivos APi SL, a apartir disso os melhores ja são os semi-sinteticos eu por exemplo na ultima troca pus o ipiranga moto performance 10w30 que segundo um conhecido que trabalha na Honda é o mesmo que ela vende como óleo genuíno, só sei que já tem 600km rodados nele e to gostando do resultado vou deixar ate os 2000 km pra vê o que acontece, e na próxima vou por o genuíno Honda pra tentar sentir alguma diferença.

Rafael WF
18-02-12, 15:18
AAfinal pra que serve isso? ja ouvi fala dele varias veses.

brunocfreitas
18-02-12, 15:42
AAfinal pra que serve isso? ja ouvi fala dele varias veses.

é um redutor de atrito.

http://www.youtube.com/watch?v=LlXHwEinv6s


olha o da bardhal

http://www.youtube.com/watch?v=DO84_QxJlAc&feature=related

Beto
18-02-12, 16:25
Motul 3000 a cada 3000 km , sempre trocando o filtro .

Stone
18-02-12, 18:53
Militec funciona, podem acreditar, eu já puxei essa alavanca aí da máquina de atrito em uma palestra em que fui, funciona mesmo, mesmo retirando todo o lubrificante o efeito continua.

Eu uso 50ml por litro de óleo, o especificado é colocar a cada 20 mil km, mas acho que com 15 mil está de bom tamanho

Para os que ainda tem dúvidas, já existem diversos tópicos debatendo muito esse assunto...

magrao tk
18-02-12, 19:06
Eu tenho usado esse da Bardahl, simplismente porque esse tem aqui nos postos, Militec só comprando pela internet.

Será que Militec é muuuuuuuuuuuito melhor que o Bardahl a ponto de compensar encomendar um frasquinho pela internet? Quem já testou os dois?

chriskopsch
18-02-12, 19:15
Aqui em quase todas as lojas tem militec, mas é quase 70 pila um frasquinho

felipe250
18-02-12, 19:32
pode colocar o militec a qualquer hora ou tem que ser quando troca o óleo?

---------- Mensagem adicionada às 20:32 ---------- Mensagem anterior foi às 20:31 ----------

vou testar quando sobrar um dinheiro. não é milagroso, mas deve ser muito eficiente esse líquido ae

Matheus!
18-02-12, 21:50
Qual vendedor mais confiável via internet? Links?

Zanca
19-02-12, 11:08
Militec-1 Proteção, Desempenho E Economia..use E Comprove.. - R$ 70,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-216477590-militec-1-proteco-desempenho-e-economiause-e-comprove-_JM)

Olha um vendedor bom ja vou encomendar o meu