PDA

Ver Versão Completa : Cripton, biz ou fan?



jeanks
19-02-12, 01:32
Fala pessoal, tranquilo? Seguinte, vou ter que encostar a Yes, e estou procurando uma outra para comprar. Pensei na Cripton, só que como trabalho com a moto e recebo ajuda de custo para manter, a manutenção é um fator importante. Pesquisei sobre a cripton e ouvi que a moto é boa e tal, mas que a manutenção é cara por ser uma moto importada, isso procede? Ela é importada mesmo? Estou vendo uma fan 07 por 3300 e uma Biz 100 KS 04/04 por 2600, mas fiquei interessado na cripton, se alguém puder me falar de como é a manutenção dela, eu agradeço. Já andei em uma cripton zerinha, rapaz que moto filé de pilotar, nunca gostei de cub, mas passei a considerar em ter uma a partir dali, mas como gato escaldado tem medo de agua fria, preciso saber da manutenção dela.

jeanks
20-02-12, 03:38
Subindo...

VictorBarboza
20-02-12, 04:49
Se o assunto é manutenção acho que nada mais em conta que uma fan 125

simples, barato e qualquer lugar tem tudo pra ela

Alias, rodo com motor de biz 100 trabalhando o dia todo e aguenta o rock legal

chiccoli
20-02-12, 05:01
eu pegaria uma titan 02, 03.., tem marcador de combustivel, cavalete central.., titan.. e os mecanicos falam que é mais resistente, vai tah na faixa do preço da biz, motor da fan é igual o da 2003 pra frente..,

DOUGLAS 00
20-02-12, 10:32
Todas as motos são muito fortes.

Eu teria a Fan, se fosse trampo tipo motoboy mão colada o tempo todo. Se for para trabalhar, mas com calma e sem correria, as Cubs podem te atender bem.

Já trabalhei com a Biz 100 e a motoca era inquebrável. Ficava devendo só na performance e na buraqueira.

Sobre a Cripton, nunca andei, mas sempre ouvi falar que também é muito resistente.

Carleetos
20-02-12, 10:50
Como o Douglas falou, se for pra trabalhar na correria, punho colado, melhor a Fan. Manutenção é muito fácil, qualquer loja tem peças.

ThiBecker
20-02-12, 11:47
Fala pessoal, tranquilo? Seguinte, vou ter que encostar a Yes, e estou procurando uma outra para comprar. Pensei na Cripton, só que como trabalho com a moto e recebo ajuda de custo para manter, a manutenção é um fator importante. Pesquisei sobre a cripton e ouvi que a moto é boa e tal, mas que a manutenção é cara por ser uma moto importada, isso procede? Ela é importada mesmo? Estou vendo uma fan 07 por 3300 e uma Biz 100 KS 04/04 por 2600, mas fiquei interessado na cripton, se alguém puder me falar de como é a manutenção dela, eu agradeço. Já andei em uma cripton zerinha, rapaz que moto filé de pilotar, nunca gostei de cub, mas passei a considerar em ter uma a partir dali, mas como gato escaldado tem medo de agua fria, preciso saber da manutenção dela.
Olha jeanks, como algumas pessoas já escreveram isso aqui, eu também iria de Fan sem medo. Manutenção barata e fácil, além de ser uma motinha bem ágil. =D

djleo
20-02-12, 12:38
P trabalhar é melhor a fan, a cripton é mais p rolezinho de fds.

Eurich
20-02-12, 14:33
Eu tenho um relatório da Crypton perdido aí no fórum... ótima moto! a daqui de casa, até hoje só foi trocado óleo, não deu manutenção nenhuma até hoje.
Mas como é pra trabalhar, pegaria a fan ou como o Chiccoli citou: uma Titan 02/03.

De crypton ou de cgzinha, você estrá bem servido! faça uma boa escolha!

jeanks
21-02-12, 03:03
Eu postei mas o post não foi, apareceu uma mensagem que precisava de autorização de algum moderador.

Enfim, agradeço a todos pela ajuda!

joronoko
21-02-12, 08:56
olá...amigo....eu tenho uma ybr..mas as cub tem propostas diferentes da fan...se vai ter garupa...melhor a fan mesmo...mas se você vai e volta sozinho eu pegaria a mais nova/mais conservada. abraços.

Aquino_
21-02-12, 10:45
Eu iria de fan tambem ...

MatheusDalmas
22-02-12, 10:13
Compra um Biz, tenho uma Biz100cc ano 2005 vermelha, bem amaciada, aguenta tudo! ja fiz trilha com ela, kkk, ando pra lá e pra cá com ela e nunca deu problema, uma baita de uma moto, ja ganhei de fan 125 com ela, na arrancada , a minha é o bixo, espero ter ajudado :)

leonardoeng1
22-02-12, 18:57
eEu iria d cryptom minha namorada2010 tem uma muito boa e de manutenção barata pneus baratos mais muito finos aqui na minha cidade tem muito motobois de pop e crypton sao motos boas para este tipo de serviço, aconselho a cryptom zera é mais negocio, mais tem que ser a pedal

MatheusDalmas
23-02-12, 08:29
Posta ai qual voçe comprou ou comprar!

jeanks
25-02-12, 17:21
Eu trabalhei um dia com a cripton da minha cunhada ( zerinha ), acabou com minhas costas! huahuua
Eu vou de Fan mesmo, estou esperando o começo do mês para agilizar o negócio, minha dúvida é se compro a zera ou uma 2008, to analisando ainda.
Valeu gente, ajudaram bastante!

rodrigo2011
25-02-12, 17:50
essas motos sem embragem nao sou muito fã .. ja q vc vai de fan conversa com a galera ae q as fans de uns colegas meus tem um probleminha : qndo ta com a seta ligada ela nao buzina e vice e versa !

jeanks
25-02-12, 18:05
essas motos sem embragem nao sou muito fã .. ja q vc vai de fan conversa com a galera ae q as fans de uns colegas meus tem um probleminha : qndo ta com a seta ligada ela nao buzina e vice e versa !

As novas ou as antigas?

diegocarvalho
26-02-12, 15:10
Com certeza para trabalho Fan na cabeça.

VINICIUSMIRANDA.W
26-02-12, 20:02
Vai pegar uma moto pra dar alta km, pega usada, tem varias semi-novas com I.E baratas, ou pega uma mais antiga filé.
Mas pelo amor de deus pega uma com freio a disco!! Tu já teve moto com freio a disco e se pegar um tambor você tem serias chances de morrer HAHAHAHA!!!!

rodrigo2011
26-02-12, 20:57
As novas ou as antigas?

fan das novas