PDA

Ver Versão Completa : Ninja 150rr 2012 2 tempos. Obrigado Kawazaki.



corsani
19-02-12, 08:22
quem diz que 2t não pode mais ser produzida engole essa.
Kawasaki Ninja 150rr Dois Tempos (http://www.motokando.com/index.php/component/content/article/316-motos-2012/142185-kawasaki-ninja-150rr-dois-tempos)
Kawasaki lança Ninja 150 RR 2012 no mercado indonésio | Best Riders – O seu site de motos (http://bestriders.com.br/?p=28856)

cabra de brasilia
19-02-12, 09:23
E antes que apareça um chato com aquele papo que ela custa só 6.500 real lá que preço aqui é absurdo e todo aquele blablabla de sempre...curte o precito dela no país de origem.......34,5 MILHÔES .........

FRANGOPUNK
19-02-12, 09:42
E antes que apareça um chato com aquele papo que ela custa só 6.500 real lá que preço aqui é absurdo e todo aquele blablabla de sempre...curte o precito dela no país de origem.......34,5 MILHÔES .........

pra vc ver que oq manda é o dolar, se pro brasil 34 milhoes de rupias é 6 mil reais, imagine qto que custa essa moto em dolar.

WeaponX
19-02-12, 09:42
Minha nossa :shock: 30 CV em uma motoquinha 150 de 124Kg isto deve lamber os 180 Km/h "Vem ni mim" pequena!

2 T é coisa do DEMO!!!!!

http://www.motokando.com/fotos/albums/userpics/ninja150rr (7).JPG
http://www.motokando.com/fotos/albums/userpics/ninja150rr (9).JPG

magrao tk
19-02-12, 10:02
Eita nóis!!!!!

E olha só o trechinho que tem lá no texto, essa vai pros anti 2 tempos:


''...fato interessante é que os motores de ciclo quatro tempos de baixa cilindrada homologados Euro 2 emitem mais poluentes do que um motor dois tempos homologado na Euro-3...''

Toma!

Yuri_RN
19-02-12, 10:10
6.500R$ ou 34,5 Milhões de Rupias na indonésia, no Brasil ela ia custar no minimo uns 16.000R$

Zanca
19-02-12, 10:46
eu quero, essa si vai arrebentar mas quanto a preço é bom nem discutir pois entrou no brasil tudo é mais caro

Limabl
19-02-12, 11:02
6.500R$ ou 34,5 Milhões de Rupias na indonésia, no Brasil ela ia custar no minimo uns 16.000R$
Eu compro sem pestanejar,por 16,000 não pençaria duas vezes e quem quisesse poderia comprar a CB300,ninja,comet e etc.... mais eu iria de two stroke KKKKKKKKKKKKKK.

Esse negòcio que 2t acabou sei não viu,alguma coisa me diz que ainda tem muita lenha pra queimar,ou no caso "óleo 2t"KKKKKKKKKKKKKKKKK.

Motor 4t homologados no Euro 2 emitem mais poluentes do que um motor dois tempos homologado na Euro-3.Tô achando que esse negócio ainda vai render!!!!!!!!!!!!!!!!!!

DOUGLAS 00
19-02-12, 13:15
vale lembrar que essa linha já existia lá fora há um tempinho. se viesse, eu fixaria muitp tentado...

corsani
19-02-12, 16:09
vale lembrar que essa linha já existia lá fora há um tempinho. se viesse, eu fixaria muitp tentado...
sim, existe anos só que todo mundo achava que seria seu fim, ma a Kawa continuou investindo.
pode ter certeza que com esse corpinho e 30cvs ela deve de ter performance bem melhor que sua irmã de 250cc 4t.

Carleetos
19-02-12, 18:24
sim, existe anos só que todo mundo achava que seria seu fim, ma a Kawa continuou investindo.
pode ter certeza que com esse corpinho e 30cvs ela deve de ter performance bem melhor que sua irmã de 250cc 4t.

Sei lá, a uns 160km/h pegar um vento lateral forte, uma tromba daquelas que as carretas mandam quando passam... Só de pensar dá medo.

Aquino_
19-02-12, 18:30
Sera que vem pro brasil essa ae ?

coyoteboicote
19-02-12, 19:44
Sera que vem pro brasil essa ae ?

Eu duvido...se vier vai ser o olho da cara, acho q vou mudar pra lá =D

renanperim
19-02-12, 20:40
E como fica o som delas?
Vai lembrar as antigas 2T que tinhamos ou é totalmente diferente?

Bruno Rafael
19-02-12, 21:48
vixi..... eh o demonio eh forma de moto!

corsani
19-02-12, 21:51
Sei lá, a uns 160km/h pegar um vento lateral forte, uma tromba daquelas que as carretas mandam quando passam... Só de pensar dá medo.
corta o vento legal, uma 125 2 tempos da moto gp tem menos de 90 kilos,mais de 70cvs e tem pistas que elas ultrapassam os 250 km\h e nunca se ve problema com vento.
sempre lembrando que as empresasa sempre investem para deixar suas motos mais leves e potentes.
se não me engano a aprilia de rua RS250 tambem tinha menos de 130 kilos e 70cvs de potencia.

VictorBarboza
19-02-12, 22:22
O pior é o "ronco" do motor..Por aqui não sei se faria sucesso

norisk
19-02-12, 23:15
ahh se vim para o Brasil ja reserva uma pra mim.. loco por 2t

dimi rdzeiro
19-02-12, 23:22
ahh se vim para o Brasil ja reserva uma pra mim.. loco por 2t

eu ja ia querer umas duas

chiccoli
20-02-12, 01:06
até uns 10,12 conto, reserva uma pra mim..

wylquer
20-02-12, 01:22
Muito foda e tqm gente que diz as "hornets sao foda véio" foda é uma moto dessas !! motores 2 tempos é o que há pouco peso e muita potência.. até as antigas rd e dts da vida dão coro em muita moto de "Playboi" por ai

Ivan RJ
20-02-12, 01:26
Compro de olho fechado, iria matar a saudade do meu tempo de criança, quando de 2T 125 se dava pau nas hondas 400.
A época é outra, o tempo é outro... Penso que seria um tanto insano colocar uma máquina dessas nas mãos de um garoto que começou a pilotar a pouco tempo. Hoje a quantidade de carros e demais veículos é uma estupides em nossas ruas, comparado aos anos 70, acho que por segurança devemos manter as motos mais "calmas".
Essa moto é uma jóia, assim como as Aprilia. Nos grandes centros, como Rio e São Paulo, não seria possível aproveitar o prazer de pilotar uma moto como essa.
Um grande abraço a todos os irmãos.

magrao tk
20-02-12, 07:20
Pra nós não virá nem a pau justamente por ser 2t! E tambem porque não ficaria muito barato uma dessas.
Juntando isso com a má fama do motor entre o povão... com mais a praticidade de que todo mundo se acostumou de não ter que ficar comprando e abastecendo de óleo 2t... com mais a falta de lugares pra curtir de verdade o que o motor oferece nessas ruas travadas... mesmo que viesse seria um fracasso de vendas na minha opinião.

Sobre o ronco, por ser monocilíndrica talvez seja parecida com o som da DT200... sei lá. Não entendo como tanta gente prefere o tó_tó_tó_tó_tó em vez de uma dessas com o dobro das explosões.

lordbrill
20-02-12, 07:34
Eu tbm compraria uma de olhos fechados se viesse pra cá.

A partir de 1:12 o kra liga a maquina... o clássico som das 2T :p

http://www.youtube.com/watch?v=GnuD4aRM4bc

magrao tk
20-02-12, 08:10
Ah, não! não não!!!!!!!!! PQP mas alguem me explica por que diabos uma moto linda desse porte não possui partida elétrica???? Aliás por que que toda moto 2t tem de ligar no coice starter? O que impede na construção de um motor desses que ele tenha um motor de arranque???

cabra de brasilia
20-02-12, 08:25
Se o caboclo não consegue se satisfazer com o desempenho de uma 4 cilindros com certeza no dia que pegar uma 2T também vai se decepcionar e descobrir que na verdade bão mermo é um jato supersônico..........e assim gira a roda da busca do prazer do indivíduo que é contaminado pelo mosquito do capitalismo.

edumrq
20-02-12, 08:28
Ah, não! não não!!!!!!!!! PQP mas alguem me explica por que diabos uma moto linda desse porte não possui partida elétrica???? Aliás por que que toda moto 2t tem de ligar no coice starter? O que impede na construção de um motor desses que ele tenha um motor de arranque???

Tambem não sei


http://www.youtube.com/watch?v=6nzI9hugFRk

Arrepiei só de ouvir o barulho, e o acabamento da kawa é sensacional, até un 13k eu compro uma

Ta certo isso? o cara começa a acelerar em 1:06, a moto vai de 0 a 100km/h em 4s e de 0 a 180km em 12s


http://www.youtube.com/watch?v=dwfj5uNoz30

ThiBecker
20-02-12, 10:24
quem diz que 2t não pode mais ser produzida engole essa.
Kawasaki Ninja 150rr Dois Tempos (http://www.motokando.com/index.php/component/content/article/316-motos-2012/142185-kawasaki-ninja-150rr-dois-tempos)
Kawasaki lança Ninja 150 RR 2012 no mercado indonésio | Best Riders – O seu site de motos (http://bestriders.com.br/?p=28856)

Quem deveria estar dizendo "obrigado kawasaki" é o povo lá da Indonésia né? Pro Brasil esquece...

leonoronha
20-02-12, 10:37
Tanto a naked quanto a sport sao lindas demais eu nao mudaria nada no acabamento. Caramba ela enfia 180KM/H rapidinho eu estaria muito bem servido com uma dessas, tomara que venha aqui pra argentina onde as leias anti-poluiçao sao frouxas e o pessoal curte a beça uma 2T. Alguem pode dizer o que e a caixinha preta que apareçe acoplada ao lado do motor (escrito nao sei o que air system) ? Seria como YEIS ?

Carleetos
20-02-12, 10:43
Com aquela fumacinha toda saindo do escape ela ainda polui menos que uma 4 tempos? Será que é verdade mesmo isso?

Eu imagino ao invés de tanta Fan na rua, que tivesse a mesma quantidade dessas motos, será que o ar ia ficar menos sujo mesmo?

Na minha cabeça só consigo imaginar a névoa de óleo queimado.. o_o'

DOUGLAS 00
20-02-12, 10:55
Tambem não sei


http://www.youtube.com/watch?v=6nzI9hugFRk

Arrepiei só de ouvir o barulho, e o acabamento da kawa é sensacional, até un 13k eu compro uma

Ta certo isso? o cara começa a acelerar em 1:06, a moto vai de 0 a 100km/h em 4s e de 0 a 180km em 12s


http://www.youtube.com/watch?v=dwfj5uNoz30

A motoca anda muito.

Claro, esses 180 de painel na realidade são algo a menos do que isso... mas para uma 150... um belo canhãozinho de bolso.

Não acredito que a Kawa traria essa moto, infelizmente... certamente ela "mataria" a boa fama da Ninjinha.

corsani
20-02-12, 11:39
Com aquela fumacinha toda saindo do escape ela ainda polui menos que uma 4 tempos? Será que é verdade mesmo isso?

Eu imagino ao invés de tanta Fan na rua, que tivesse a mesma quantidade dessas motos, será que o ar ia ficar menos sujo mesmo?

Na minha cabeça só consigo imaginar a névoa de óleo queimado.. o_o'
se for óleo sintético ou biodegradavel a fumaça não é tão letal, fica igual a uma 4t só que não fica invisivel. mas o grande problema não é o óleo mas como sempre cito é a mistura fresca que foge. mas isso os engenheiros estão cada vez melhoranbdo mais fazendo com que as janelas de transferencias direcionem a mistura no cilindro de forma que aja menos perca. um exemplo é o da DT 180 para 200 . a 180 gasta mais, polui mais e a 200 aproveita melhor a mistura. esse problema de mistura só vai ser resolvido de vez quando ser aplicado a injeção direta o que talvez daqui alguns anos a Kawa até introduza nela.

quanto a partida elétrica numa moto dessas acho que é jogar dinheiro fora porque o motor é tão leve de ligar que com a propria mão da pra ligar.
numa esportiva eles fazem de tudo para aliviar peso e motor de arranque, engrenagens ,rele de partida, e o próprio volante ficaria mais pesado.
tem um video no youtube que um senhor liga uma RD500 de 4 cilindros no braço.
se for por comodidade tudo bem, mas não tem necessidade nenhuma uma partida elétrica numa moto dessas.

chapolinrt8
20-02-12, 12:01
compraria facinho uma!!! :)

Andre_Cruz
20-02-12, 12:21
Pessoal quanto a emissão de poluentes, acredito que a ninjinha emita menos poluentes que um 4 tempos SIM, a tecnologia empregada na fabricação dos óleos 2 tempos evoluiu muito.
Você já reparou em um motor 4 tempo funcionando no sol a sombra da fumaça ? A única diferença é que a fumaça do 4 tempo você não vê a olho nu com facilidade.

Diego Gonzo
20-02-12, 14:28
motos 2tempo ja eram..infelizmente

coisa de paises como tailandia, cingapura,...

DaniloSS7
20-02-12, 17:04
A moto é um canhão! fiquei feliz em saber que motos com motores 2T ainda estão sendo fabricadas em outros países, mas nem fico animado em pensar numa moto dessas no Brasil, podem esquecer...

Se essa moto conseguisse passar pelo PROMOT, ela seria um fracasso de vendas aqui no Brasil. Primeiro pela má fama que está enraizada nas mentes da maioria dos motociclistas, é só falar em 2T e eles lembrariam logo das antigas motos 2T, e logo desistiriam da moto... E segundo, essa moto teria um alto preço aqui no Brasil, e quem pagaria muito pra ter uma moto dessa? só a galera que curte 2T, ou seja, uma pequena parcela dos motociclista, o que inviabilizaria a Kawazaki trazer uma moto dessas para o Brasil.

Se um dia as montadoras trazerem novamente as motos com motores 2T para o Brasil, elas tem que voltar aos poucos, com motos mais simples, de menos potencia e mais acessíveis, pra conquistar a confiança dos consumidores. Pois vai demorar um pouco pra tirar a má fama dos motores 2T das mentes dos motociclistas.

magrao tk
20-02-12, 17:32
Se essa moto tivesse como vir pra cá, além de ser 2t que muita gente torce o nariz, ainda seria um fracasso pelo fato de uma super esportiva desse porte e beleza não possuír o mais básico do básico dos ítens pra ela: uma partida elétrica.

Pensa bem... o sujeito tirando a moto pra rua, linda! Brilhando! Espetacular!!! As pessoas olham: uau! Uma Kawazaki!!! O sujeito põe o capacete, sobe na moto, recolhe o descanso, liga a chave e em vez de apertar o botão abre o pedal e dá um kick... pronto!!! Acabou toda a magia! Alem de ter o barulho 2t que irrita tanta gente (não é o meu caso!), não ter partida isso ainda não engulo!

Alguem pelo amor de Deus! Me diz que ela tem kick, mas tambem trem partida!!! Porque nesse vídeo o cara ligou ela no kick... aí apesar do motaço e do som nervoso, nessa hora me caiu o facão da mão. :/

---------- Mensagem adicionada às 17:32 ---------- Mensagem anterior foi às 17:25 ----------

Infelizmente é verdade de acordo com a ficha técnica.

Ficha Técnica Kawasaki Ninja 150rr 2012



Motor
2-tempos,SuperKIPS,HSAS


Diâmetro x Curso

59,0 x 54,4mm


Cilindradas
148cc



Taxa de comprensão

6,8 : 1


Potência Máxima

30,1 CV a 10500RPM



Torque máximo

21,6 Nm / 9.000 RPM


Carburador
Mikuni VM 28


Sistema de partida

Kick Starter



Tansmissão
6 speed



Peso em ordem de marcha

124,5 kg


Pneu dianteiro

90/90-17 49S Tube-type


Pneu traseiro

110/80-17 57S Tube-type


Capacidade do tanque

10,8 litros (gasolina)



Bateria
12 V 4 Ah

Rafael WF
20-02-12, 17:53
Chega no brasil o promot manda ela larga fora.

corsani
20-02-12, 18:50
Chega no brasil o promot manda ela larga fora.
na italia onde as leis são mais rigidas a aprilia e cagiva fabricam esportivas 2 tempos carburadas dentro da lei.

Ivan RJ
20-02-12, 18:53
cabra de brasilia (http://www.pequenasnotaveis.net/members/cabra-de-brasilia-1178/), duas frases importantes que não são de minha autoria:

"Quem gosta de miséria é intelectual, pobre gosta de luxo". Saudoso Joãozinho Trinta.
"Comunismo só existe em três lugares: Albânia, Cuba e nas universidades brasileiras". Autor desconhecido, mas era a mais pura verdade.
Não importa se a sua meta é ter uma 125 ou Hayabusa, um apartamento ou uma mansão, o importante é ter metas e atingí-las honestamente, caso contrário ficamos estacionados no tempo vendo o trem da vida passar, reclamando que está tudo ruim e sem fazer nada para melhorar.
A ambição desmedida é doença, mas a ambição de melhorar de vida e poder adquirir bens de melhor qualidade dentro dos princípios de honestidade, ética ... é saudável.
Um grande abraço a todos os irmãos.

corsani
21-02-12, 01:54
motos 2tempo ja eram..infelizmente

coisa de paises como tailandia, cingapura,...
e o que vc diz da Italia onde as leis são rigidas e fabricam essas maravilhas de 2 tempos 125cc carburadas mais lindas e mais potentes ainda do que essa ninja 150rr ?
21/9/2011 - Aprilia RS125 2012 - Noticas - Moto Velocidade - MOTO & MOTOS (http://www.motoemotos.com.br/noticias/detalhes.asp?id=1764&tipo=4)
2012 Cagiva Raptor 125 pictures (http://www.bikez.com/pictures/browse.php?bikeid=35810&pageno=2)
Cagiva Mito | Moto Esporte - O Portal da Moto (http://www.motoesporte.com.br/site/ficha-tecnica/agrale/cagiva-mito)
2012 Aprilia RS125 Engine Powerfull - streamracing (http://sites.google.com/site/streamracing/2012-aprilia-rs125-engine-powerfull)

Bio
21-02-12, 08:40
Que saudades, lembrei quando comprei em 1987 uma RD350LC branca e coloquei duas ponteiras SARACHU, e o barulho fica bem gostoso. O barulho dessa ninjinha é igualzino das RX125 com SARACHU.

ninocruz1
22-02-12, 15:31
O pior é o "ronco" do motor..Por aqui não sei se faria sucesso


Pra mim o ronco é que é o melhor, u dois tempos berrando não tem coisa melhor.

---------- Mensagem adicionada às 15:00 ---------- Mensagem anterior foi às 14:53 ----------


Ah, não! não não!!!!!!!!! PQP mas alguem me explica por que diabos uma moto linda desse porte não possui partida elétrica???? Aliás por que que toda moto 2t tem de ligar no coice starter? O que impede na construção de um motor desses que ele tenha um motor de arranque???

Uma 2T é muito fácil de ligar, não precisa muita força e por isso dispensa um motor de partida, é só um LUXO desnecessário.

---------- Mensagem adicionada às 15:31 ---------- Mensagem anterior foi às 15:00 ----------


motos 2tempo ja eram..infelizmente

coisa de paises como tailandia, cingapura,...


Se tivesse condiçoes me mudaria pra lá só pra ter o gosto de ter uma motode VERDADE e por um preço justo.

ThiBecker
22-02-12, 15:48
Sei lá.. é estranho ver uma Kawasaki com esse barulho de "garélha" rs... Acho que nunca fui acostumado com motos 2T, que apesar de terem um desempenho excelente, possuem um barulho horrível mesmo (minha opinião) e aquela fumaça bizarra... Eu não teria uma 2T.

dimi rdzeiro
22-02-12, 17:32
Sei lá.. é estranho ver uma Kawasaki com esse barulho de "garélha" rs... Acho que nunca fui acostumado com motos 2T, que apesar de terem um desempenho excelente, possuem um barulho horrível mesmo (minha opinião) e aquela fumaça bizarra... Eu não teria uma 2T.

aqui no brasil é um pouco diferente uma moto dessa com motor 2 tempos pq nós se acostumamos com as 2t antigas.. mas eu compraria uma dessas sem pensar 2 vezes

magrao tk
22-02-12, 17:45
Uma 2T é muito fácil de ligar, não precisa muita força e por isso dispensa um motor de partida, é só um LUXO desnecessário.


Não acho que seia um luxo, nem desnecessário pra uma moto com esse nome e desse segmento.
Ainda acho broxante ver uma super esportiva sendo ligada no pedalzinho. Independente de ser 2t, 4t, elétrica, a água, a lenha...

ThiBecker
22-02-12, 17:53
Concordo contigo magrao... é estranho mesmo.

corsani
22-02-12, 18:52
Não acho que seia um luxo, nem desnecessário pra uma moto com esse nome e desse segmento.
Ainda acho broxante ver uma super esportiva sendo ligada no pedalzinho. Independente de ser 2t, 4t, elétrica, a água, a lenha...
Magrão, essas esportivas pequienas são projetadas de forma para se aproveitar o maximo do que o motor pode gerar e ter alivio de peso. o sistema de paritada influencia nisso. partida elétrica é um luxo que nós brasileiros queremos, mas nos países como japão e italia as esportivas 2t como tzr 250, nsr 250, rgv 250, aprilia rs 125 e 250 e até a rd 500 , honda nsr 400 e suzuki rgv 500 , mesmo com toda a tecnologia de ultima geração que possuiam e algumas que ainda são fabricadas possuem são todas a partida a pedal. sinonimo de esportiva 2t sempre foi com partida a pedal.
pode ser broxante pra nós, mas pra eles é um prazer.

ninocruz1
22-02-12, 22:53
Aí esse corsani sabe do que ta falando, é uma questão de filosofia, aqui nós temos a do motor 4 t com partida elétrica, lá é 2t com pedal, acho que se proporem uma partida elétrica pra um tailandes nessa moto ele vai rir e perguntar pra que ???? Mesma coisa que colocar pneu biscoito numa moto estradeira/esportiva ( exagerando no exemplo).

norisk
22-02-12, 23:28
o negocio é muito coice na canela e só alegria

corsani
23-02-12, 04:28
o negocio é muito coice na canela e só alegria

bem isso Nino, agora olha como é leva uma 2t para ligar.
olha como o velhinho liga uma poderosa RD 500 4 cilindros em V

http://www.youtube.com/watch?v=e7KNtnrmWgU&feature=related

Rubinho
23-02-12, 05:39
O que não anda essa RD500 hein....E de quebra mata todos os mosquitos da dengue por onde passa...

Tive duas motos 2t, uma RD135 e uma DT180, sei bem o poder desses motores 2t, mas me lembro também o peleja que era ficar clicando aquele motor.

Agora, melhor clicar uma 2t forte por 3min e ter horas de alegrias do que apertar o start de uma 4t fraca em meio segundo e passar horas de sofrimento...rs

ninocruz1
23-02-12, 06:42
bem isso Nino, agora olha como é leva uma 2t para ligar.
olha como o velhinho liga uma poderosa RD 500 4 cilindros em V


Pra que partida elétrica???

magrao tk
23-02-12, 07:22
Tudo bem que nesses países ninguem se importe com partida, e concordo sobre o alívio de peso. Mas to falando ''supondo'' que ela viesse pra cá. Não venderia por causa disso. Outra coisa é o comentário do Thibecker lá atrás reclamando do barulho do motor e da fumaça. Infelizmente o que ele disse representa a opinião de 90% do povo brasileiro. Se falam que não comprariam por causa desses 2 detalhes imagina por ela ligar no pedal... aí geral ia recamar.

Tenho 3 motos em casa. Nenhuma tem partida, e duas delas são velhas 2t. Então não entendam como arrogancia. Apenas é estranho uma moto super esportiva ligar no kick. Mas pergunta pra mim se eu teria uma dessas... pergunta pergunta!!! kkkkkk

MatheusDalmas
23-02-12, 07:25
Deve ser boa igual a rd!

Dumbex
23-02-12, 07:31
Tudo bem que nesses países ninguem se importe com partida, e concordo sobre o alívio de peso. Mas to falando ''supondo'' que ela viesse pra cá. Não venderia por causa disso. Outra coisa é o comentário do Thibecker lá atrás reclamando do barulho do motor e da fumaça. Infelizmente o que ele disse representa a opinião de 90% do povo brasileiro. Se falam que não comprariam por causa desses 2 detalhes imagina por ela ligar no pedal... aí geral ia recamar.

Tenho 3 motos em casa. Nenhuma tem partida, e duas delas são velhas 2t. Então não entendam como arrogancia. Apenas é estranho uma moto super esportiva ligar no kick. Mas pergunta pra mim se eu teria uma dessas... pergunta pergunta!!! kkkkkk

Você teria umas dessas??

Abraço.

MatheusDalmas
23-02-12, 07:35
Eu teria! Respondendo a Dumbex

magrao tk
23-02-12, 07:40
Você teria umas dessas??

Abraço.

SIM!!!!!!!

Abrass!

MatheusDalmas
23-02-12, 07:46
Com toda certeza né, hehe, mas este novo modelo deve de ser menos fedorento pelo oleo 2t

Edson Sartorio
23-02-12, 09:35
Boa pessoal.
Nunca tive o prazer de pilotar uma 2t, mas, pelo que tenho lido, já sou fan destes motores.
Quem sabe um dia.

Abraços

DOUGLAS 00
23-02-12, 09:53
Sobre não ter partida, creio que não interferiria em nada nas vendas. Sabe por que?

Pois a clientela dela seriam os aficionados em 2T, e sendo 2T, comprariam de qualquer forma. Seria moto de nicho.

Só não sei se essa demanda seria suficiente em termos de volume para compensar eles trazerem a moto, sem falar que para muitos, 2T é sinônimo de motoca ruim, causando prejuízo a marca.

ThiBecker
23-02-12, 10:40
Não, com relação a desempenho nem se discute nada.. mas como foi dito, a gente aqui é acostumado com 4T partida elétrica, mas o que não gosto é apenas do barulho das 2T... como tem gente q gosta né... normal..

Limabl
23-02-12, 14:07
o negocio é muito coice na canela e só alegriaComo se motor 2T fosse CG varetadão KKKKKKKKKKKKKKKKkk.

---------- Mensagem adicionada às 14:07 ---------- Mensagem anterior foi às 13:54 ----------


O que não anda essa RD500 hein....E de quebra mata todos os mosquitos da dengue por onde passa...

Tive duas motos 2t, uma RD135 e uma DT180, sei bem o poder desses motores 2t, mas me lembro também o peleja que era ficar clicando aquele motor.

Agora, melhor clicar uma 2t forte por 3min e ter horas de alegrias do que apertar o start de uma 4t fraca em meio segundo e passar horas de sofrimento...rsNão sei porque o pessoal fala que motores 2t são ruim de pegar,a minha e as que eu mexo,raramente passa da segunda pedalada.Isso é coisa de mecânico que não sabe fazer a equalização do carburador direito!!!!!!!

Messa
23-02-12, 14:24
Puts, eu compraria sim, mas acho que a honda não deixará ela vir, ficamos 20 anos engolindo honda nos 4 tempos, 2t era só yamaha, sei lá... se vier eu compro.

ninocruz1
23-02-12, 14:42
Os óleos 2T como tudo nessa vida evoluiram e já não deixam a famigerada fumaça e nem o cheiro, como foi dito no incio do tópico ela polui menos que uma Euro2 4 tempos, então esse argumento cai por terra, já o ronco não tem jeito, é que nem o Timão, quem gosta AMA, quem não gosta detesta.

marcelofreitas
23-02-12, 19:25
a passos lentos elas estaum vindo, que venha uma 2 stroke pro colinho do papai!!!! rsrsrs

magrao tk
23-02-12, 19:48
Como se motor 2T fosse CG varetadão KKKKKKKKKKKKKKKKkk.

---------- Mensagem adicionada às 14:07 ---------- Mensagem anterior foi às 13:54 ----------

Não sei porque o pessoal fala que motores 2t são ruim de pegar,a minha e as que eu mexo,raramente passa da segunda pedalada.Isso é coisa de mecânico que não sabe fazer a equalização do carburador direito!!!!!!!

Eu chego ser chato ao cubo de tanto que eu repito: Minha TDR fica meses parada com gasolina velha no tanque e é preciso NO MÁXIMO 3 pedaladas, e se usar semanalmente já basta pra ficar ligando de 1ª, e não interessa a situação, pode ser no inverno aqui do RS de manhã e caído geada, não nega, basta afogar. A RX esses dias tambem falei, ficou umas 3 semanas encostada e liguei na 1ª pedalada tambem nesse fim de semana. Qualquer moto sendo bem carburada pega fácil! Não porque é 2t que vai ser lei não pegar, basta ter carburador, ar e ignição acertados.

corsani
23-02-12, 20:15
Eu chego ser chato ao cubo de tanto que eu repito: Minha TDR fica meses parada com gasolina velha no tanque e é preciso NO MÁXIMO 3 pedaladas, e se usar semanalmente já basta pra ficar ligando de 1ª, e não interessa a situação, pode ser no inverno aqui do RS de manhã e caído geada, não nega, basta afogar. A RX esses dias tambem falei, ficou umas 3 semanas encostada e liguei na 1ª pedalada tambem nesse fim de semana. Qualquer moto sendo bem carburada pega fácil! Não porque é 2t que vai ser lei não pegar, basta ter carburador, ar e ignição acertados.
e ainda tais querendo partida elétrica Magrão?

Limabl
23-02-12, 20:20
e ainda tais querendo partida elétrica Magrão?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Esse corsani não deixa passar uma !!!!!!

magrao tk
23-02-12, 20:37
e ainda tais querendo partida elétrica Magrão?

Nas minhas não. Mas numa Kawazaki dessas cairia como uma luva!

DaniloSS7
23-02-12, 21:02
Nas minhas não. Mas numa Kawazaki dessas cairia como uma luva!

O Magrão tem razão... Atualmente qualquer Cinquentinha tem partida elétrica, porque essa Kawazaki 2T, com essa pegada esportiva não poderia ter partida elétrica?

corsani
24-02-12, 04:30
Nas minhas não. Mas numa Kawazaki dessas cairia como uma luva!
eu até aceitava, mas o motorzinho de arranque teria que ser 2t tambem kkkkkkkkkk

Messa
24-02-12, 10:10
kkkkkkkkkkk

magrao tk
24-02-12, 11:32
eu até aceitava, mas o motorzinho de arranque teria que ser 2t tambem kkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkk tá certo Corsani! Vamo deixa assim...

ThiBecker
24-02-12, 11:41
Eu tbm acho estranho partida no pedal em uma moto dessas... Seria bacana se tivesse partida eletrica tbm oras... deixa o KS tbm pra quem não curte... ;)

leonoronha
25-02-12, 12:24
Falao do ronco, mas o ronco dessas motos e ronco estilo MOTO GP fora que se rodar com oleo semi-sintetico, ou ricino nao sai um pingo de fumaça ta aqui minha moto velha com motor batendo saia de folga que eu coloco o semi sintetico a base de ricino e nao solta nada de fumaça nem cheiro. Mas sei de uma coisa acho que ate uns 20 contos eu pagaria nessa moto pois essa belezinha ai 250/300cc para ela sao tudo cafe pequeno, com esse motorzinho e esse corpinho enxuto ela vai brigar e com as 500cc por ai.

corsani
25-02-12, 14:17
tem gente que tem coragem de falar do ronco dela. qual é a monocilindrica 4t mesmo com escape esportivo que tem um ronco tão lindo?
nada contra, mas ouçam o ronco de ninja 250 2 cilindros e da cbr 250 no you tube pra ver que ronco mais broxante pra uma esportiva.

Limabl
25-02-12, 14:42
tem gente que tem coragem de falar do ronco dela. qual é a monocilindrica 4t mesmo com escape esportivo que tem um ronco tão lindo?
nada contra, mas ouçam o ronco de ninja 250 2 cilindros e da cbr 250 no you tube pra ver que ronco mais broxante pra uma esportiva.
X2
motor 4t só apartir de 2 cilindros porque de um é broxante mesmo!!!!!

diego10060
26-02-12, 22:27
caraca imagina uma dessa passano do lado da tua tw a 170 !! 2 t é fóda uma 148 cc com 30 cv de potencia nem uma cb 300 tem isso na potencia mas o torque , a kawa 150 rr 2t tem torque da fazer só pode se coisa d 2 tempo memo eu em !! !!
kawasaki ninja rr 150 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=Znu0KO3zd6c)

Messa
27-02-12, 09:39
Ahhhh, não fala mal das tw não, sniffff kkkkkkkkkk

diego10060
27-02-12, 17:26
com uma dessa só uma voltinha mesmo !!
so mais a tw !!=D

pepo motos
04-03-12, 15:51
no brasil ja tivemos uma 2t 125 com mais de 30 cv e a agrale cagiva super city 125 confiran!!! era importada mais tinha