PDA

Ver Versão Completa : Sobre Roubo



roby_enghaw
06-01-06, 09:52
Ai galera eh o seguinte todos sabem q minha moto foi roubada entaum axei o motor e com o motor veio informacoes de quem levou o motor tava com as rodas axei tbem as rodas... fui a traz do cara naum axei tbem mais falei com o pai dele e disse pra fazer um acordo eu pego a biz do filho dele q tava com o motor e rodas (dizem q foi ele quem roubou mais ele nega ele diz q comprou as pecas num bairro foda daki) ah biz eh verde tah com 5 mes de uso mesmo tempo q estaria a minha hj ele quer q eu continue pagando a minha e ele a dele tudo feio por cartorio dai peco a opiniao de vcs sera q deve fazer isso ?

Minghe
06-01-06, 10:08
Seguinte, se puder provar que as peças são suas, o cara tem que dar conta do resto, mesmo tendo dito que foi comprado em tal lugar. Fala pro pai do cara que voce vai denunciar ele e coisa e tal e faz este acordo ai. É aquela história, comprou peça roubada é receptador, é co-responsável então tem que arcar com a responsabilidade.

NEUDSON
06-01-06, 10:11
MEUS PESAMES ROBY VAI NA DO MINGUE MESMO

fred_black
06-01-06, 10:17
MEUS PESAMES ROBY VAI NA DO MINGUE MESMO
sei lá negociar com bandido é foda

roby_enghaw
06-01-06, 10:17
eu naum to querendo envolver policia pq eles nem se quer foram atras da minha moto mais o motor tah na delega dai os advogados dele vao lah pegar vai ser tipow assim vou pegar a moto dele documentos tudo vou continuar pagando como se fosse a minha e ele e a dele sow q ele vai fik de a pé e eu naum mais num to afim de fazer isso to querendo fazer assim pego meu carne de prestacao q falta sow 30 heheheh passo para o nome dele ele me dah a diferenca q gastei pra dxar minha moto dakele jeito dai eu vou lah pego outra nova 125 no meu nome ele paga o emplacamento e fica com a manca da moto dele ...

fred_black
06-01-06, 10:19
eu naum to querendo envolver policia pq eles nem se quer foram atras da minha moto mais o motor tah na delega dai os advogados dele vao lah pegar vai ser tipow assim vou pegar a moto dele documentos tudo vou continuar pagando como se fosse a minha e ele e a dele sow q ele vai fik de a pé e eu naum mais num to afim de fazer isso to querendo fazer assim pego meu carne de prestacao q falta sow 30 heheheh passo para o nome dele ele me dah a diferenca q gastei pra dxar minha moto dakele jeito dai eu vou lah pego outra nova 125 no meu nome ele paga o emplacamento e fica com a manca da moto dele ...
se conseguir isso é bom faça isso

roby_enghaw
06-01-06, 10:20
Seguinte, se puder provar que as peças são suas, o cara tem que dar conta do resto, mesmo tendo dito que foi comprado em tal lugar. Fala pro pai do cara que voce vai denunciar ele e coisa e tal e faz este acordo ai. É aquela história, comprou peça roubada é receptador, é co-responsável então tem que arcar com a responsabilidade.

tpw meter policia eh foda vai q naum axu mais nenhuma peca da minha moto dai akabo ficando sem nada...

NEUDSON
06-01-06, 10:20
MEUS PESAMES ROBY VAI NA DO MINGUE MESMO
sei lá negociar com bandido é foda

FOD É FICA DE APÉ (MAS PELA LEI É MAIS CERTO)

roby_enghaw
06-01-06, 10:22
MEUS PESAMES ROBY VAI NA DO MINGUE MESMO
sei lá negociar com bandido é foda

FOD É FICA DE APÉ (MAS PELA LEI É MAIS CERTO)

lei num acredito nisso mais naum pesse q quando axei o motor na terca noite jah sabia onde morava o cara q levou o motor e tava com as rodas fui na delega os pulicia nem quiseram ir lah na casa do cara pq tava tarde tdos fdps...

guga-cbx250
06-01-06, 10:24
Vishh que bagulho enrolado! Pra que ele pegou as peças da sua moto se a dele é nova?

Rodolfo
06-01-06, 10:25
Veio passa o carne pro nome dele, pq certeza que ele naum vai pagar se tiver no seu nome, dai se ele não pagar, vaum ajuizar o contrato mesmo sabendo que o bem foi roubado, e isso acarretará um monte de problemas pra vc.

roby_enghaw
06-01-06, 10:28
Vishh que bagulho enrolado! Pra que ele pegou as peças da sua moto se a dele é nova?

pra naum mexer no motor original dele eu axu eh pq eh ***
sorte q naum vi a cara dele ainda ...

roby_enghaw
06-01-06, 10:30
Veio passa o carne pro nome dele, pq certeza que ele naum vai pagar se tiver no seu nome, dai se ele não pagar, vaum ajuizar o contrato mesmo sabendo que o bem foi roubado, e isso acarretará um monte de problemas pra vc.

por isso vou passar pro nome dele o car ele me da uns 2 mil coisa q axu q gastei para dxar a moto do jeito q tava e 6 parcelas pagas e mais emplacamento

Roberval2005
06-01-06, 15:35
cada malandro cara de pau

Fran
06-01-06, 15:42
Veio passa o carne pro nome dele, pq certeza que ele naum vai pagar se tiver no seu nome, dai se ele não pagar, vaum ajuizar o contrato mesmo sabendo que o bem foi roubado, e isso acarretará um monte de problemas pra vc.

por isso vou passar pro nome dele o car ele me da uns 2 mil coisa q axu q gastei para dxar a moto do jeito q tava e 6 parcelas pagas e mais emplacamento

tem q pagar uma taxa d transferência de R$250 pra passar pro nome dele, mas eh mt mais garantido!

Guigo
06-01-06, 15:51
Sei lá....eu não gosto nada de negociar com bandido...mas vc é quem sabe...
De qq forma, boa sorte no lance ae...

Fran
06-01-06, 15:57
se naum me engano tem q fazer vistoria, pq a moto tb passa pro nome da pessoa, pq naum pod fazer um financiamento pra terceiros...

jah trabalhei numa financeira e eh mta burocracia...

roby_enghaw
07-01-06, 06:45
Sei lá....eu não gosto nada de negociar com bandido...mas vc é quem sabe...
De qq forma, boa sorte no lance ae...

bom naum estou negociando com o cara estou negociando com o pai dele pq ow piah vai cair como receptador e tah terminando a facul trabalhando o pai dele naum que q suje o nome do filho dele dai tah querendo fazer negocio...

roby_enghaw
07-01-06, 06:48
se naum me engano tem q fazer vistoria, pq a moto tb passa pro nome da pessoa, pq naum pod fazer um financiamento pra terceiros...

jah trabalhei numa financeira e eh mta burocracia...

mais como meu pai conheco o gerente do banco axu q vai dar pra fazer sim parece q a taxa de transf. é 50 conto e vamos ter q ver o negocio da vistoria por despachante eu axu... vamos ver suganda axu q resolvo tudo dai jah vou na honda e pego uma 125 pra mim oq axa ???

Celso Pin
07-01-06, 15:51
não faz negócio com bandido porque vc pode ser preso...

denuncia na polícia e ponto... e denuncia na corregedoria os policia que não quiseram ir onde tava o bandido... além disso, denuncia o bandido pelo disk-denuncia...

se fizer acordo vc tá pedindo para ser roubado de novo! é por atiturdes como essas que a coisa não melhora!

Fran
07-01-06, 16:20
se naum me engano tem q fazer vistoria, pq a moto tb passa pro nome da pessoa, pq naum pod fazer um financiamento pra terceiros...

jah trabalhei numa financeira e eh mta burocracia...

mais como meu pai conheco o gerente do banco axu q vai dar pra fazer sim parece q a taxa de transf. é 50 conto e vamos ter q ver o negocio da vistoria por despachante eu axu... vamos ver suganda axu q resolvo tudo dai jah vou na honda e pego uma 125 pra mim oq axa ???
se der eh uma boa.. boa sorte!!

mas vai d fan...

Lu Carvalho
08-01-06, 17:55
Seguinte, se puder provar que as peças são suas, o cara tem que dar conta do resto, mesmo tendo dito que foi comprado em tal lugar. Fala pro pai do cara que voce vai denunciar ele e coisa e tal e faz este acordo ai. É aquela história, comprou peça roubada é receptador, é co-responsável então tem que arcar com a responsabilidade.

Tô com o Minghe!!!

roby_enghaw
14-01-06, 08:07
ai galera to de vorta heheheh andava meio sumido por forcas maiores hehehe
mais sobre o roubo da minha moto tah certo axu q to um poco mais conformado agora...
o pai do pia q tava com as rodas e com o motor fez acordo comigo pra mim naum denunciar o filho dele como receptador
ele me pagou oq eu tinha pago na moto e assumiu as outras parcelas sow 30 de 227.00 agora vou pegar uma biz125cc FRAN eh Boa a motinha ???
se eu ficar sumido por alguns dias eh pq o cheff tah em cima de mim agora hehehe
abs...
galera

Lukas
14-01-06, 13:34
Nem li todas as respostas, se vc achou o motor com o Registro tudo certinho e é o seu, pega a policia e vai no local, flagranti na hora..


"Ah mais eu comprei la não sei aonde"

Se fode..

O crime maior é contra os receptadores e não contra os ladrões....


Se não houer receptador não existe ladrão..

Na lei o receptador tem mais culpa..
ou seja...maior erro dele é admitir que comprou roubado.


Denuncia é preso na hora, e se ele não é malandro em 1 dia de interrogatório ele da todos os dados di kem roubou...
Não digo que vc vá recuperar tudo, mais com certeza vai evitar que muitos outros sejam roubados.

_Mauricio_
14-01-06, 13:41
Olha Roby, eu axo q vc sai em em vantagem, pq realmente c vc pegasse a biz lah do cara e fosse com peça rouba vc eh quem ia c f**
Agora serah q o pai desse cara vai pagar as parcelas mesmo, fico d olho pro cara naum te dah um cano hein, como ja disseram antes ai, negociar com ladrão eh arriscado....
Boa sorte ai pra ti!

Celso Pin
15-01-06, 13:56
olha se vc negociar com receptador, vc será o que?

pega o que vc conseguir e denuncia o cara do mesmo jeito... fala que vc foi coagido (afinal, foi mesmo). se a polícia não der a menor pelota, denuncia a polícia para a corregedoria e depois, fala com o promotor público que esse vai se interessar pelo seu caso.

comprar coisa roubada, mesmo que seja sua, é imporar para ser roubado de novo.

por isso que estamos nessa merda! os próprios vítimas compram dos banddos!

roby_enghaw
17-01-06, 09:27
Olha Roby, eu axo q vc sai em em vantagem, pq realmente c vc pegasse a biz lah do cara e fosse com peça rouba vc eh quem ia c f**
Agora serah q o pai desse cara vai pagar as parcelas mesmo, fico d olho pro cara naum te dah um cano hein, como ja disseram antes ai, negociar com ladrão eh arriscado....
Boa sorte ai pra ti!

vai pagar sim passei o financiamento pro nome dele jah ...
se ele naum pagar azar o dele...

digarne
17-01-06, 10:08
eu naum to querendo envolver policia pq eles nem se quer foram atras da minha moto mais o motor tah na delega dai os advogados dele vao lah pegar vai ser tipow assim vou pegar a moto dele documentos tudo vou continuar pagando como se fosse a minha e ele e a dele sow q ele vai fik de a pé e eu naum mais num to afim de fazer isso to querendo fazer assim pego meu carne de prestacao q falta sow 30 heheheh passo para o nome dele ele me dah a diferenca q gastei pra dxar minha moto dakele jeito dai eu vou lah pego outra nova 125 no meu nome ele paga o emplacamento e fica com a manca da moto dele ...

kra, se vc conseguir fazer isso.. eh a melhor coisa.. pois se vc naum fizer isso.. pode ter certeza.. vc vai pagar um coisa e naum vai ter... e o kra pelo jeito eh malandro.... abraços ...