PDA

Ver Versão Completa : Kits de Freio a Disco - Opiniões



Carleetos
21-02-12, 09:52
Desculpem se já foi postada muita coisa a respeito, mas por acaso achei alguns anúncios e resolvi perguntar sobre.

Esses kit com preços 'acessíveis' encontrados pela internet, MercadoLivre e etc, valem o investimento? Funcionam? São realmente plug n' play? Alguém aqui já usou/usa?

Aqui um exemplo do que eu falo (R$219,00 sem frete): Kit Freio A Disco Titan 150 - R$ 219,90 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-216861548-kit-freio-a-disco-titan-150-_JM)

casali
21-02-12, 10:17
Faltou o cubo neste kit, vai precisar trocar o mesmo

chiccoli
21-02-12, 10:19
não sei os paralelos, tipo esses kit's msm, mas pelo menos o original da uma diferença enorme de frenagem, se levar um susto e apertar de uma vez trava msm..

Limabl
21-02-12, 12:07
OS Kits de freio da marca SCUD é o melhor e mais seguro do mercado exeto dos originais!!!!!!!!!!!

Carleetos
21-02-12, 21:49
Faltou o cubo neste kit, vai precisar trocar o mesmo

Isso, além dos raios que são maiores também né?

---------- Mensagem adicionada às 21:48 ---------- Mensagem anterior foi às 21:47 ----------


OS Kits de freio da marca SCUD é o melhor e mais seguro do mercado exeto dos originais!!!!!!!!!!!

Uso bengalas Scud e já usei algumas outras pecinhas, gosto da marca. Mas será que o preço é nesse patamar aí? 180~220R$?

---------- Mensagem adicionada às 21:49 ---------- Mensagem anterior foi às 21:48 ----------


não sei os paralelos, tipo esses kit's msm, mas pelo menos o original da uma diferença enorme de frenagem, se levar um susto e apertar de uma vez trava msm..

Um amigo meu tem uma Titan EX 2011, ele dá umas fritadas no pneu da frente de arruaça às vezes. O freio dela é muito bom, já testei também.

Quando você volta pro tambor parece que está sem freio <_<

chriskopsch
21-02-12, 22:27
Aqui vendem o kit completo scud já instalado ta na faixa de uns 300 mangos

magrao tk
22-02-12, 07:29
Já ouvi falar bem da marca Scud tambem, mas só ouvi falar.
Outra solução seria conseguir de ferro velho - motos batidas... o que pega é que moto acidentada a primeira coisa que estraga é justo a dianteira. Mas aí comprando novos o tubo externo da bengala, disco, cubo, raios e pegando só o sistema de freio que é o que seria interessante usar original ficaria bom.

uedaa
22-02-12, 12:50
se for comprar pega de duplo pistao acho que o kit da nova serve pq muda a canela. agora a diferenca de original e paralelo existe andei numa twister com disco paralelo ele fica meio borrachudo...na twister o preco é quase igual disco paralelo e o original .ve qto fica pelo menos o disco original da cg.coloque dot 5 ai fica fera...

chiccoli
22-02-12, 13:01
Um amigo meu tem uma Titan EX 2011, ele dá umas fritadas no pneu da frente de arruaça às vezes. O freio dela é muito bom, já testei também.

Quando você volta pro tambor parece que está sem freio

bem assim msm...
a 2011 é igual da minha, 2 pistões, a pastilha da 2,3 da do modelo antigo, haja pneu pra essas fritadas =S

guilhermeDF
22-02-12, 13:09
cara eu adaptei o freio a disco traseiro na minha tony e ele freia super bem sem travar a roda (a nao ser que vc queira) a marca da pinça nao lembro mas era paralela sim pinça burrinho e reservatorio Sistema Freio Traseiro Falcon Pinça,flexivel,burrinho,reserv - R$ 174,99 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-218554229-sistema-freio-traseiro-falcon-pincaflexivelburrinhoreserv-_JM).....