PDA

Ver Versão Completa : GPS de carro da pra usar na moto?



Rodolfo Henrique
22-02-12, 05:43
GPS de carro da pra usar na moto?

essa é minha duvida....

djleo
22-02-12, 09:42
Tranqüilamente, eu uso o meu na minha moto, o bom é vc comprar um suporte p moto, e fazer uma ligação da bateria.

guilhermeDF
22-02-12, 10:18
da sim mas tem que lembrar que ele nao é a prova de agua como os modelos especificos para moto....

dhjesus
22-02-12, 10:34
Sei que tem como sim, eu ainda não testei. mas o suporte "universal" paguei cerca de R$10 e fiz um teste com um cel antigo que eu tinha aki, o suporte fica firme.
Ja vi em outros foruns o pessoal fazendo uma tomada 12v na moto, tem que compra um acendedor de cigarros igual akeles de carro e fazer a ligação.
No mais é como o amigo ai de cima falou, lembrar que não é impermeável.

Rodolfo Henrique
22-02-12, 15:24
blz pessoal

é que o de motos é muito caro

rsrsr

mas blz duvida tirada

MatheusDalmas
23-02-12, 08:32
Claro que dá, tem uns motoboy de entregas que ja usam, so que nao pode ter escape barulhento, se nao , nao escuta nada, kkk, vire a esquerda , agora pra direita, chegou, kkk imagina, flw

Guilherme Rabelo
23-02-12, 08:42
eu uso um foston na cb tranquilo, fiz ate a tomada pra carregar a bateria...

Rodolfo Henrique
23-02-12, 13:56
entao blz

quero um bem baratinho do mais simples so pra nao se perder em alguma cidade maior

Tipo Ribeirao Preto - Poços de Caldas algo assim quando eu for

Nickneo
23-02-12, 16:07
Tenho muita vontade de usar o meu telefone, o uso seria pontual, apenas pra viagens para
cidades em que não conheça o trajeto, mas não queria gastar muito e nem vejo opinião de quem comprou esses mais baratinhos do ML. Ninguém tem um desses ai pra dar um pitaco?


Dentro de fortaleza, se preciso, uso ele dentro do bolso e o fone no ouvido ouvindo as instruções, sou paranóico com assaltos, hehehe

lopesdaxtz
26-02-12, 00:40
poxa gostei da idei de usar dentro do bolço com fones ! heauehaeuh

mas o bom mesmo era, com supote ;z

estou procurando um suporte para a xtz, mas nada ainda ;x

abraço

uedaa
26-02-12, 03:21
eu uso com fones de ouvido tbm.Pq de dia fica ruim de ver e a noite fica muito chamativo.Mas é proibido usar fones dirigindo...Só coloco qdo me perco...

romanex
26-02-12, 09:30
Tenho um midi, paguei 180 dilmas e ele é bonzinho...
o que mais gostei é que ele cagueta os radares e te avisa da velocidade...
a unica coisa é que você tem de atualizar os mapas pelo menos uma vez por ano, pois muita coisa muda e os mapas começam a te dar dor de cabeça (rua que vira mão unica, acesso fechado, etc..)
sai em média 40 pilas para atualizar...
nunca usei na moto...

danilo-sn
26-02-12, 09:43
qdo eu preciso eu uso o meu gps na moto, eu comprei um acendedor de cigarros em auto peças e instalei na bateria dai é só curtir e lembrar de guardar qdo for chover...

abs.

---------- Mensagem adicionada às 09:43 ---------- Mensagem anterior foi às 09:40 ----------


Tenho um midi, paguei 180 dilmas e ele é bonzinho...
o que mais gostei é que ele cagueta os radares e te avisa da velocidade...
a unica coisa é que você tem de atualizar os mapas pelo menos uma vez por ano, pois muita coisa muda e os mapas começam a te dar dor de cabeça (rua que vira mão unica, acesso fechado, etc..)
sai em média 40 pilas para atualizar...
nunca usei na moto...
pra q vc paga pra atualizar sendo q isso é feito de graça pela internet...

romanex
26-02-12, 11:17
qdo eu preciso eu uso o meu gps na moto, eu comprei um acendedor de cigarros em auto peças e instalei na bateria dai é só curtir e lembrar de guardar qdo for chover...

abs.

---------- Mensagem adicionada às 09:43 ---------- Mensagem anterior foi às 09:40 ----------


pra q vc paga pra atualizar sendo q isso é feito de graça pela internet...

por que a maioria desses gps mais baratos são genericos, dai se você baixar o software de atualização errado, pode ser que você tenha problemas com o funcionamento do gps e tenha de gastar mais para corrigir o problema, mas, realmente, é uma opção para quem conhece o software adequado para atualização....