PDA

Ver Versão Completa : Anunciei minha Cagiva Canyon 500...



pulatampinha
22-02-12, 11:07
Galera,

Anunciei meu tratorzão...

Sou professor de Educação Física, e grande parte da minha renda mensal vem dos meus alunos de personal (sou personal trainer há 7 anos).

Desde o início do ano passado, fui demitido de uma das grandes academias em que eu trabalhava como coordenador da equipe de musculação e também personal trainer. Ao ser demitido, tive que interromper também meus trabalhos de personal trainer por lá, por ordens do meu ex-chefe, e acabei diminuindo muiiiiiiiiito minha renda por conta disso...

Enfim, estou com pouca grana para manter a Cagiva. As peças que eu precisei comprar não foram caras (relação VAZ R$370,00. Pastilhas de freio Super Tenere 750 R$ 19,00. Cabo de acelerador e velocímetro R$ 50,00 etc.), tudo normal para uma moto grande e tals. O porém, é achar as peças, e tenho andando meio grilado com possíveis novos problemas na motoca, que sejam de dificil acesso a peças já que o processo de descoberta do problema, compra da nova peça para solução do problema, e a mão de obra, acaba custando muito tempo, fazendo com que a moto fique parada por muito tempo na oficina (já troquei regulador de voltagem no OMAR R$ 450,00 e R$ 250,00 numa bóia de carbura original Canyon 500. Só estes dois problemas caros e mais R$ 300 de mão de obra na época)

Como dito anteriormente, o pior é o processo para descobrir o problema, encontrar as peças, ter dinheiro para comprar as peças, enfim mão de obra para trocar as peças, isso tudo demorou 3 meses sem moto, por falta de dinheiro e falta de peças.

Aí analisei e vi que não estou curtindo a moto tanto quanto deveria, então...
Quero me antecipar, portanto, decidi vender a moto e comprar uma outra, mas, não sei o que fazer...Estou na dúvida se compro uma XT 600 ou XT 660 ou Tenere 250...