PDA

Ver Versão Completa : Permissão para Dirigir



danielgota
22-02-12, 19:00
Olá galera,
galera me ajuda.
fui pegue pilotando sem capacete, eu e o passageiro, no domingo de carnaval,
tomei duas multas gravissimas, e tive minha PPD recolhida. ( tinha 8 meses de PPD )
galera, quanto tempo eu posso da entrada em outra?
e outra, estou fazendo minhas aulas praticas na auto escola, da categoria B, eu perco o processo? o processo de habilitacao é cancelado?
por favor galera, responde ai, um abração.

djleo
22-02-12, 20:56
iiii cara q mole heim, acho melhor vc perg alguem da auto escola

norisk
22-02-12, 21:05
se não me engano perde tudo q tava fazendo
se não estiver com veiculo da tua categoria
se não me engano aki precisa fica de molho 1 ano pra dps faze de novo
mas se enforme direitinho com o pessoal da sua auto escola ok

Richard
22-02-12, 21:42
Eu acho que você não perde, pois o processo de carro não tem nada a ver com o da moto. (posso estar errado)

Mas sinceramente, seria legal se você perdesse e não pudesse nunca mais tirar carta, seria um delinquente a menos nas ruas.

norisk
22-02-12, 21:52
Eu acho que você não perde, pois o processo de carro não tem nada a ver com o da moto. (posso estar errado)

Mas sinceramente, seria legal se você perdesse e não pudesse nunca mais tirar carta, seria um delinquente a menos nas ruas.
mas no caso de ter sido pego sem capacete
e tendo a CNH provisoria
ai que ta o problema a categoria não interfere
mas ele foi autuado por não estar utilizando um equipamento de segurança
e transitando sem documento de habilitação no caso AB
só isso ja basta pra se encomodar um bocado

chiccoli
22-02-12, 21:53
Eu acho que você não perde, pois o processo de carro não tem nada a ver com o da moto. (posso estar errado)

Mas sinceramente, seria legal se você perdesse e não pudesse nunca mais tirar carta, seria um delinquente a menos nas ruas.

sinceridade ao extremo hein.. ^^
eu só gosto dos seus comentarios quando eu não estou discutindo contra, isso normalmente não acontece.. kkk

bom, tirando a duvida do garoto, o certo, era vc perder a ppd, e perder o processo da B tbm, porém, vc poderia ir no dia seguinte recomeçar a tirar a carta de novo.
mas lógicamente que se vc for conhecido do pessoal do detran tudo se da um jeito..
Ha, e vê se usa o capacete, ele num serve só pra evitar multas não!

yuritavares
22-02-12, 22:04
gente permissão para dirigir não tem vínculo com a auto-escola, vocês estão confundindo com a LADV QUE É
Licença para Aprendizagem de Direção Veicular, esse sim tem vínculo com a auto-escola.
A PPD é como se fosse o estágio probatório para a CNH definitiva, onde a pessoa não pode cometer nenhuma multa grave ou <. Se der merda é tchau pra PPD e vai ter que fazer tudo denovo mesmo, agora o período eu não sei dizer.

leeohenrique
22-02-12, 22:09
-

Tomara que dê para você correr atraz do prejuizo e concertar as coisas.
Nunca é tarde para aprender ;]

norisk
22-02-12, 22:10
no caso seria CNH provisoria
pra dar um basta leia isso
A resolução n° 203, do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), dispõe sobre as normas para o uso de capacete. O equipamento deve conter selo de certificação expedido pelo Inmetro e elementos refletivos nas partes laterais e traseira. É proibida a fixação de película na viseira do capacete, e, durante o período noturno, é obrigatório a viseira transparente. Para dirigir com capacete sem viseira, é obrigatório o uso de óculos especiais de proteção. Os óculos corretivos ou de sol não substituem os de proteção. Dirigir sem capacete, sem óculos de proteção, utilizando viseira irregular ou capacete sem viseira é uma infração de trânsito gravíssima. Além de ser multado em R$ 191,54, o condutor perde sete pontos na carteira, tem o documento de habilitação recolhido e um processo de suspensão do direito de dirigir aberto contra ele. A falta do selo do Inmetro ou dos adesivos refletivos é considerada infração grave, punida com multa de R$ 127,69, perda de cinco pontos na carteira e retenção do veículo para regularização. As regras valem para os condutores e passageiros de motocicletas, motonetas, ciclomotores, triciclos e quadriciclos.

PPD ou CNH provisória como aqui e conhecida

É a emissão de um documento denominado Permissão para Dirigir para as categorias A, B, ou A e B, com validade de 1 (um) ano. Se, ao final de 12 (doze) meses, o motorista não tiver cometido infrações graves ou gravíssimas ou for reincidente em infrações médias, poderá solicitar a Carteira Nacional de Habilitação definitiva, desde que tenha cumprido o disposto no parágrafo terceiro, do art. 148, do Código de Trânsito Brasileiro. Caso contrário, a pessoa terá de se submeter a um novo processo de primeira habilitação.

perdeu e bau bau
como nosso amigo chiccoli citou capacete não serve só de enfeite e para evitar multas não

jmn83
22-02-12, 22:13
Eu acho que você não perde, pois o processo de carro não tem nada a ver com o da moto. (posso estar errado)

Mas sinceramente, seria legal se você perdesse e não pudesse nunca mais tirar carta, seria um delinquente a menos nas ruas.


Não acrescento nem mais uma linha....

danielgota
22-02-12, 22:17
Olha que coisa linda né Richard, e quem concorda.
você f0dão, nunca saiu na esquina sem capacete, que lindo homens perfeitos.
sai fora velho, quem fala fala e fala, sempre toma no rabo depois, nao foi com você, mais pode acontecer viu bonitão.
ta no mundo, voce corre todos os riscos.
vlw galera.

norisk
22-02-12, 22:23
Olha que coisa linda né Richard, e quem concorda.
você f0dão, nunca saiu na esquina sem capacete, que lindo homens perfeitos.
sai fora velho, quem fala fala e fala, sempre toma no rabo depois, nao foi com você, mais pode acontecer viu bonitão.
ta no mundo, voce corre todos os riscos.
vlw galera.
ve ai com o pessoal da sua CFC quanto tempo demora para dar entrada em outra
se for possivel passa o codigo das suas 2 altuaçoes ai para poder analizar melhor mas em resumo é que citei logo a cima
só se cuida mais viu fera carteira é o de menos o risco que se corre sem capacete é de vida não de multas

chiccoli
22-02-12, 22:30
eu entendo a sua situação, vc pode recorrer a despachante, ver se tem como dar um jeito..,
véi, eu na provisória num passava em sinal vermelho nem no meio da madrugada...
ninguém é extremamente certo na risca, só que ppd é 1 ano tomando cuidado, qt tah uma ppd agora ?, aki tah 1000~1200 (AB), ai eu ja num sei..

brunocfreitas
22-02-12, 22:30
ixi cara que vacilo! eu também to de Ppd e também cometo de vez em quando umas besteiras simples como andar na calçada, contramão, sinal vermelho eheheh mas sem o capa nem rola no máximo quando vo na esquina e pq que aqui não entra guarda de transito e os Pm nem liga pra isso.

norisk
22-02-12, 22:36
peguei minha definitiva faz 1 ano mas na provisória andava na linha tinha sinal amarelo eu parava
nunca sem capacete e sem tênis ou botas finalmente passou o trauma e graças a deus até hoje sem multas
aki a pequena facada sai por
carteira AB pela bagatela de 1.400.00R$

VictorBarboza
22-02-12, 23:09
ixi cara que vacilo! eu também to de Ppd e também cometo de vez em quando umas besteiras simples como andar na calçada, contramão, sinal vermelho eheheh mas sem o capa nem rola no máximo quando vo na esquina e pq que aqui não entra guarda de transito e os Pm nem liga pra isso.

Coisas bem simples mesmo hein

hahahahhaahahhaa

mas que mole cara, ja que estava errado era pra ter falado que nao tinha nenhuma habilitação.. Mostrado só a identidade sei la, menos a ppd

norisk
22-02-12, 23:16
Olha que coisa linda né Richard, e quem concorda.
você f0dão, nunca saiu na esquina sem capacete, que lindo homens perfeitos.
sai fora velho, quem fala fala e fala, sempre toma no rabo depois, nao foi com você, mais pode acontecer viu bonitão.
ta no mundo, voce corre todos os riscos.
vlw galera.
agora me veio a idéia
a moto estava no seu nome? se não,pode ter uma chance
se voce assinou a multa fudeu
mas se vc não assinou nada vai cai na CNH do dono ai é só fazer um acordo com ele pagar a multa e ser feliz
mas se vc assinou ou fizeram no seu nome ai fudeu tudo

rodrigo2011
23-02-12, 00:11
perde tudo , fica um ano de molho ... vê se nao tem como quebrar essa muta ou transferir , conversa com esses caras de auto escola tem uns q é ganbirreiro pode arrumar isso facinho pra ti

MatheusDalmas
23-02-12, 07:12
Que mancada eim? os policias deveriam ter consideraçao sendo o carnaval! mas nao! eles tem de multar até o talo! e recolher o CNH! Boa sorte para voçe!

Bruno Rafael
23-02-12, 08:21
caramba hey
que azar, eu tbm estou com a minha PPD
vence em maio, foi muito azar essa..
e sobre o seu curso de carro, não tem nadah a ver, por que tem a cnh A e a B caso vc tenha as duas vai juntar as duas AB como a minha, mas a sua ainda não estão juntas, entaum tenhu quase certeza que naum vai interferir no andamento do seu curso...

E para quem acha que ele é um bandido por andar sem capacete, que atire a primeira pedra quem nuncafez uma infração ae, ultrapassou em local proibido, deo aquela paradinha rapida em vaga não permitida, deu aquela caroninha rapida pra um amigo sem capacete.
Os verdadeiros bandido estão no poder.

Dumbex
23-02-12, 10:31
Olha que coisa linda né Richard, e quem concorda.
você f0dão, nunca saiu na esquina sem capacete, que lindo homens perfeitos.
sai fora velho, quem fala fala e fala, sempre toma no rabo depois, nao foi com você, mais pode acontecer viu bonitão.
ta no mundo, voce corre todos os riscos.
vlw galera.

Amigão, o 11 mandamento de Deus é "Não irás contra a palavra de Richard, ainda mais quando ele tiveres a razão".

Agora tu cutucou o ninho do marimbondo, hahaha, to só esperando a resposta dele.

Abraço.

obs: Faz a carta de novo, assume a bronca como homem, e usa o capacete. Boa \o

fui

ThiBecker
23-02-12, 10:44
Não acrescento nem mais uma linha....

Não acrescento nem mais uma linha.... [2]

Rafael WF
23-02-12, 11:06
Olha os papo desse RICHARD, ngn mais pode erra agora, só ele, ele é o fodão, ele deve se perfeito, delinquente deve se quem tu bota pra dentro de ksa pra ta falando assim, deve conhece um bem proximo, quem ve ate pensa que tu é alguen, vai te esconder cara, sai do pc e vai durmi. tenho mil palavroes pra joga na tua cara, só naum falo aki pke é regra, e se algum moderador n gosto do que eu falei, primeiro olha o post dele, quem ofendeu alguen foi ele, então ele que erro. O cara vem com toda humildade aki no forum pedi ajuda, que poderia ta pedindo pra kualké outro ae, e vc humilha o cara, n tenho boas noticias do seu futuro.

---------- Mensagem adicionada às 11:06 ---------- Mensagem anterior foi às 11:04 ----------

e sem fala que ele n tava andando com a moto, a moto tava desligada, trepo na moto, e os cara atacaram ele.

ThiBecker
23-02-12, 11:39
Duas obervações rafael, eu li no post que ele foi pego PILOTANDO sem capacete, o que eu entendo por pilotar é com a moto em movimento certo? Isso é extremamente errado, pois imagina se a garupa fosse alguém da sua família? (Exemplo)
Agora eu vou defender nosso amigo que chamou o cara de DELINQUENTE, porque acredito que ele deva ter dito no sentido de irresponsável, fato que é notavelmente irresponsabilidade dele mesmo, pois nem CNH definitiva o cara tem e quer ficar andando ae sem capacete, eu tbm apoio a lei e acredito que pessoas assim devam SIM sofrer punições severas, por colocar em risco a vida dele e do garupa!

---------- Mensagem adicionada às 11:39 ---------- Mensagem anterior foi às 11:32 ----------


Duas obervações rafael, eu li no post que ele foi pego PILOTANDO sem capacete, o que eu entendo por pilotar é com a moto em movimento certo? Isso é extremamente errado, pois imagina se a garupa fosse alguém da sua família? (Exemplo)
Agora eu vou defender nosso amigo que chamou o cara de DELINQUENTE, porque acredito que ele deva ter dito no sentido de irresponsável, fato que é notavelmente irresponsabilidade dele mesmo, pois nem CNH definitiva o cara tem e quer ficar andando ae sem capacete, eu tbm apoio a lei e acredito que pessoas assim devam SIM sofrer punições severas, por colocar em risco a vida dele e do garupa!


OBS: Essa é a minha opinião, e eu não ando sem capacete nem "até a esquina", pois dou valor à minha vida, e muito menos não sou nenhum santo também, mas o que é justo, é justo.

Bruno Rafael
23-02-12, 11:46
vixi...
essa conversa vai longe........
acho que todos aqui jah demos uma voltinha sem capacete, em alguma estradinha de terra, em algum lugarzinhu vazio, em algum estacionamento de supermercado
poxa o cara soh deu azar de tromba com a policia
ele jah sofreu a punição dele, perdeu a PPD, chega de julgar o cara, e vamos tentar tirar a duvidade dele, que é se pode ou naum continuar as aulas de carro

---------- Mensagem adicionada às 11:46 ---------- Mensagem anterior foi às 11:44 ----------

E para o Richard: Vc naum sabe nada da vida do cara e vem chamar ele de delinquente?

Carleetos
23-02-12, 11:46
Se você tava na pista, ou numa rua movimentada, tava super errado mesmo.

Agora, infração gravíssima por andar com viseira ABERTA, simplesmente? Eu acho uma resolução de caráter hipócrita. Enquanto você paga 191R$ por isso (to falando viseira aberta, não sem a mesma ou sem capacete), um deputado mata uma pessoa ou comete outro crime grave e, senão for pego em flagrante, enquanto deputado não é preso mais nunca na vida.

Que legal hein?

É o que eu penso: Andar com a viseira aberta não te faz um criminoso. (ps.: eu ando com a minha fechada)

ThiBecker
23-02-12, 11:46
Olá galera,
galera me ajuda.
fui pegue pilotando sem capacete, eu e o passageiro, no domingo de carnaval,
tomei duas multas gravissimas, e tive minha PPD recolhida. ( tinha 8 meses de PPD )
galera, quanto tempo eu posso da entrada em outra?
e outra, estou fazendo minhas aulas praticas na auto escola, da categoria B, eu perco o processo? o processo de habilitacao é cancelado?
por favor galera, responde ai, um abração.

Daniel, agora que já está feita a coisa mesmo, é melhor vc estar indo atrás da sua auto-escola pra poder se certificar de como proceder à partir de agora. E outra, capacete não evita só multas, ele pode até salvar sua vida... Pense nisso agora.

chiccoli
23-02-12, 11:55
Amigão, o 11 mandamento de Deus é "Não irás contra a palavra de Richard, ainda mais quando ele tiveres a razão".

Agora tu cutucou o ninho do marimbondo, hahaha, to só esperando a resposta dele.

Abraço.

obs: Faz a carta de novo, assume a bronca como homem, e usa o capacete. Boa \o

fui

x2, to esperando pra ver a resposta tbm.., ai vem chumbo quente.. kk

ThiBecker
23-02-12, 11:57
Pow galera, vamos incentivar os caras a brigarem não... O mais sensato e bacana seria o Richard vir aqui e reconhecer que pegou um pouco pesado com o amigo, mas eu ainda prefiro acreditar que o DELINQUENTE seria no sentido de irresposável, ae tudo bem...

danielgota
23-02-12, 11:58
certo, galera errei, isso assumo e estou pagando por isso.
fui no Detran, e vi, meu processo de categoria B não vai ser cancelado,
assim que cair no sistema do detran que minha PPD foi apreendida, eu ja posso da entrada em outra, nao preciso passar 1 ano sem habilitacao.
e outra pra quem criticou quem falou, esgulachou, quem tu pensa que é velho? Deus? dono do mundo? pode ser moderador da pqp. estamos aqui pra pedir ajuda e esclarecer duvidas, agora quer da uma de f0dão sai fora velho.
nunca passou sinal vermelho? calçada? chinela? ultrapassou pela direita? caramba, motoqueiro perfeito.

Obrigado por quem me ajudou.

Rafael WF
23-02-12, 11:59
Duas obervações rafael, eu li no post que ele foi pego PILOTANDO sem capacete, o que eu entendo por pilotar é com a moto em movimento certo? Isso é extremamente errado, pois imagina se a garupa fosse alguém da sua família? (Exemplo)
Agora eu vou defender nosso amigo que chamou o cara de DELINQUENTE, porque acredito que ele deva ter dito no sentido de irresponsável, fato que é notavelmente irresponsabilidade dele mesmo, pois nem CNH definitiva o cara tem e quer ficar andando ae sem capacete, eu tbm apoio a lei e acredito que pessoas assim devam SIM sofrer punições severas, por colocar em risco a vida dele e do garupa!

---------- Mensagem adicionada às 11:39 ---------- Mensagem anterior foi às 11:32 ----------




OBS: Essa é a minha opinião, e eu não ando sem capacete nem "até a esquina", pois dou valor à minha vida, e muito menos não sou nenhum santo também, mas o que é justo, é justo.

eu falei isso, pke conversei com o cara no chat e ele falo que a moto tava desligada, então eu + paulo grave demos umas dicas a le, e ele crio post pra receber a ajuda, e naum ser humilhado, que é errado anda sem cape isso é, mas o cara tava parado ainda, nem tinha ligado a moto, dae vem uns cara aee e chegam falando isso pro cara, dae n da pra kere, se ele veio aki veio atraz de ajuda e conselhos, naum atraz de briga. flw thibecker, meu assunto termina por aki.

ThiBecker
23-02-12, 12:03
eu falei isso, pke conversei com o cara no chat e ele falo que a moto tava desligada, então eu + paulo grave demos umas dicas a le, e ele crio post pra receber a ajuda, e naum ser humilhado, que é errado anda sem cape isso é, mas o cara tava parado ainda, nem tinha ligado a moto, dae vem uns cara aee e chegam falando isso pro cara, dae n da pra kere, se ele veio aki veio atraz de ajuda e conselhos, naum atraz de briga. flw thibecker, meu assunto termina por aki.

Ahhhhhhhhhhhhhhhhh tá... tá vendo... no post que eu li a situação era completamente outra... Mas se ele estava parado, ae tudo bem, retiro tudo o que eu disse! Agora eu tbm não estou aqui pra julgar ninguém (longe disso), tudo que escrevo aqui é opinião pessoal, e se o que aconteceu foi isso que vc disse, houve certo exagero por parte dos policiais e também um exagero na forma que o Richard se expressou.

danielgota
23-02-12, 12:04
eu falei isso, pke conversei com o cara no chat e ele falo que a moto tava desligada, então eu + paulo grave demos umas dicas a le, e ele crio post pra receber a ajuda, e naum ser humilhado, que é errado anda sem cape isso é, mas o cara tava parado ainda, nem tinha ligado a moto, dae vem uns cara aee e chegam falando isso pro cara, dae n da pra kere, se ele veio aki veio atraz de ajuda e conselhos, naum atraz de briga. flw thibecker, meu assunto termina por aki.

isso mesmo, sentei na moto com o brother pra irmos na farmacia, quando sentei ia da partida na moto, a PRF encostou.
ele disse que a intensão era sair sem capacete.

ThiBecker
23-02-12, 12:05
Que azar hein Daniel? =p

danielgota
23-02-12, 12:07
sim cara, demais.
ainda bem que o cara que estava comigo, ele vai pagar as 2multas. 191+191, pois foi por conta dele que eu ia sair.

ThiBecker
23-02-12, 12:10
sim cara, demais.
ainda bem que o cara que estava comigo, ele vai pagar as 2multas. 191+191, pois foi por conta dele que eu ia sair.
O grande detalhe é que vc estava com a PPD né véi...

Dumbex
23-02-12, 12:13
Ahhhhhhhhhhhhhhhhh tá... tá vendo... no post que eu li a situação era completamente outra... Mas se ele estava parado, ae tudo bem, retiro tudo o que eu disse! Agora eu tbm não estou aqui pra julgar ninguém (longe disso), tudo que escrevo aqui é opinião pessoal, e se o que aconteceu foi isso que vc disse, houve certo exagero por parte dos policiais e também um exagero na forma que o Richard se expressou.

Aonde estavam os capacetes?

chiccoli
23-02-12, 12:16
isso mesmo, sentei na moto com o brother pra irmos na farmacia, quando sentei ia da partida na moto, a PRF encostou.
ele disse que a intensão era sair sem capacete.

neste caso não ouve a infração, deveria ter falado e não assinado nenhuma multa em sinal de desacordo com o acontecido.
o q da a entender quando se lê o 1º post é q vc tava no carnaval, imagina-se automaticamente de madrugada.
e andando, ou seja, infringindo a lei.., o pessoal caiu encima msm.., o q vc esperava? bola de cristal ?

agora, pra sua sorte, faltam 4 meses pra vc pegar a cnh, correto ? se por acaso o blokinho de multas do pc tava no começo.., vai dar esses 4 meses tranquilo e vc vai resposnder pela multa com a cnh, mas claro, depende do blokinho de multas do cara ^^
eu to esperando uma multa de andar sem as mãos de moto ja faz quase 10 meses.., até agora num veio..

Matheus!
23-02-12, 12:24
Por essas e outras que acho interessante um tópico permanente (com subtópicos) denominado "OPERAÇÕES ILEGAIS", para postagens deste tipo, videos afins e etc.

ThiBecker
23-02-12, 12:30
Por essas e outras que acho interessante um tópico permanente (com subtópicos) denominado "OPERAÇÕES ILEGAIS", para postagens deste tipo, videos afins e etc.

rs... verdade.

chiccoli
23-02-12, 12:32
Por essas e outras que acho interessante um tópico permanente (com subtópicos) denominado "OPERAÇÕES ILEGAIS", para postagens deste tipo, videos afins e etc.

num ia dar certo.., o povo ia voltar pra area de debate, as respostas vem mais rapido kk

brunocfreitas
23-02-12, 12:36
neste caso não ouve a infração, deveria ter falado e não assinado nenhuma multa em sinal de desacordo com o acontecido.
o q da a entender quando se lê o 1º post é q vc tava no carnaval, imagina-se automaticamente de madrugada.
e andando, ou seja, infringindo a lei.., o pessoal caiu encima msm.., o q vc esperava? bola de cristal ?

agora, pra sua sorte, faltam 4 meses pra vc pegar a cnh, correto ? se por acaso o blokinho de multas do pc tava no começo.., vai dar esses 4 meses tranquilo e vc vai resposnder pela multa com a cnh, mas claro, depende do blokinho de multas do cara ^^
eu to esperando uma multa de andar sem as mãos de moto ja faz quase 10 meses.., até agora num veio..

vixi maria! da multa andar sem as mãos, então to ferrado kkk gosto de me equilibrar de vez em quando eeheh

chiccoli
23-02-12, 12:41
q nada.., é infração média, da pra mim ir la e assinar como advertência, eu só pego os pontos, num pago a multa ^^

só que se fazer de novo em 1 ano.., ai sim eu me lasco !

Richard
23-02-12, 12:41
Amigão, o 11 mandamento de Deus é "Não irás contra a palavra de Richard, ainda mais quando ele tiveres a razão".

Agora tu cutucou o ninho do marimbondo, hahaha, to só esperando a resposta dele.

Abraço.

obs: Faz a carta de novo, assume a bronca como homem, e usa o capacete. Boa \o

fui


Você tá engraçadão ultimamente, hein??? Hahaha



Olha que coisa linda né Richard, e quem concorda.
você f0dão, nunca saiu na esquina sem capacete, que lindo homens perfeitos.
sai fora velho, quem fala fala e fala, sempre toma no rabo depois, nao foi com você, mais pode acontecer viu bonitão.
ta no mundo, voce corre todos os riscos.
vlw galera.

Não sou fod@o não filho, já fiz e faço minhas besteiras, mas te garanto que você nunca irá me ver chorar pela besteira que eu fiz ou então tentar arrumar uma forma de "desfazer" a minha besteira.

Se fez besteira, assuma e pague pelos seus erros.


Olha os papo desse RICHARD, ngn mais pode erra agora, só ele, ele é o fodão, ele deve se perfeito, delinquente deve se quem tu bota pra dentro de ksa pra ta falando assim, deve conhece um bem proximo, quem ve ate pensa que tu é alguen, vai te esconder cara, sai do pc e vai durmi. tenho mil palavroes pra joga na tua cara, só naum falo aki pke é regra, e se algum moderador n gosto do que eu falei, primeiro olha o post dele, quem ofendeu alguen foi ele, então ele que erro. O cara vem com toda humildade aki no forum pedi ajuda, que poderia ta pedindo pra kualké outro ae, e vc humilha o cara, n tenho boas noticias do seu futuro.

---------- Mensagem adicionada às 11:06 ---------- Mensagem anterior foi às 11:04 ----------

e sem fala que ele n tava andando com a moto, a moto tava desligada, trepo na moto, e os cara atacaram ele.

Não humilhei ninguém, o delinquente do caso que eu falei, eu poderia usar, inconsequente, por exemplo. Mas deixa quieto, não vem ao caso.

Sobre ele estar com a moto desligada e ser abordado e multado, leia mais um pouquinho abaixo...


isso mesmo, sentei na moto com o brother pra irmos na farmacia, quando sentei ia da partida na moto, a PRF encostou.
ele disse que a intensão era sair sem capacete.

Velhinho, numa boa, se foi assim que aconteceu, nem sei o motivo da sua preocupação. Monta o recurso, apresenta testemunha e pronto, não existe isso de INTENÇÃO DE SAIR SEM CAPACETE.

Se bem que você já começou errado em aceitar a multa, deveria ter pego a identificação do policial e solicitado a ir com ele e sua guarnição para a delegacia a qual ele presta serviço, para conversar com o seu superior.

Não existe no CTB nada que envolva a intenção de pilotar sem capacete, dirigir sem cinto ou qualquer coisa do tipo, você podia estar em cima da moto batendo papo, tirando foto, dormindo, o que você quisesse.

Deveria ter solicitado a identificação do policial e se dirigido à delegacia, inclusive, você poderia acionar a corregedoria da policia e abrir um inquérito de abuso de autoridade.

Mas, tudo isso, você só poderia fazer, se o que realmente aconteceu, fosse de você ser abordado PARADO e com a moto DESLIGADA, como você informou. Se bem que, sinceramente, acho muito improvavel que tenha acontecido dessa forma, pois seria muito arriscado o policial abordar e multar alguém pela intenção de fazer algo.

Motaro
23-02-12, 12:59
To de ppd e n faço NADA, exatamente NADA de errado. N furo sinal, n ando em calçada, jamais sai sem o capacete, a viseira ta sempre abaixada, nunca ando acima da velocidade.<br>Pretendo fazer isso por 1 ano e por todos os outros em que eu estiver em cima de uma motocicleta e minha vida e as dos que estão a minha volta estiver dependendo, de alguma forma, das minhas atitudes. Acho que cmgo só aconteceria de perder se eu esquecesse algo msm, mas nunca cometerei uma infração conscientemente.
Sobre o tópico, acho que vc perde tudo, pois não poderá ter habilitação durante 1 ano.

danielgota
23-02-12, 13:00
Chorando? alguem viu eu falando de algo pra não pagar ou sair impune?
só queria saber oque aconteceria.
se estou falando que aconteceu, aconteceu. e estou indo atrás disso.
valeu por quem me ajudou.

Richard
23-02-12, 13:12
Chorando? alguem viu eu falando de algo pra não pagar ou sair impune?
só queria saber oque aconteceria.
se estou falando que aconteceu, aconteceu. e estou indo atrás disso.
valeu por quem me ajudou.

Daniel, não se preocupe, que o "chorar" não foi com você, eu ví seu post inicial.

O chorar, foi com outros, que vira e mexem aparecem nesses casos e sempre vem perguntando se poderiam fazer algo, se dava para jogar pontos para alguém, ir num despachante e tudo mais, inclusive, como alguns comentaram para você fazer.

Como falei, acho extremamente estranha a atitude do tal policial e, desculpe te falar, mas não acredito que tenha sido dessa forma que aconteceu e com tal justificativa esdrúxula que ele deu, mas se foi dessa forma, como disse, você não deveria ter deixado passar daquele momento e ir para a delegacia com o cara.

Mas agora já passou, só te resta pagar a multa e fazer todo o processo de novo ou então, entrar com um recurso e ver o que dá, apresentando testemunhas de como ocorreu a abordagem e a multa, mesmo assim, dificilmente você terá alguma chance, pois será a sua palavra contra a de um cara com fé pública e de um fato que aconteceu faz dias e ninguém mais pode falar A ou B sobre ele.

danielgota
23-02-12, 13:17
Daniel, não se preocupe, que o "chorar" não foi com você, eu ví seu post inicial.

O chorar, foi com outros, que vira e mexem aparecem nesses casos e sempre vem perguntando se poderiam fazer algo, se dava para jogar pontos para alguém, ir num despachante e tudo mais, inclusive, como alguns comentaram para você fazer.

Como falei, acho extremamente estranha a atitude do tal policial e, desculpe te falar, mas não acredito que tenha sido dessa forma que aconteceu e com tal justificativa esdrúxula que ele deu, mas se foi dessa forma, como disse, você não deveria ter deixado passar daquele momento e ir para a delegacia com o cara.

Mas agora já passou, só te resta pagar a multa e fazer todo o processo de novo ou então, entrar com um recurso e ver o que dá, apresentando testemunhas de como ocorreu a abordagem e a multa, mesmo assim, dificilmente você terá alguma chance, pois será a sua palavra contra a de um cara com fé pública e de um fato que aconteceu faz dias e ninguém mais pode falar A ou B sobre ele.

blz richard, mais ai richard, tu acha que eu perco o processo de categoria B? que ja estou nas aulas praticas?
abraço.

Richard
23-02-12, 13:26
blz richard, mais ai richard, tu acha que eu perco o processo de categoria B? que ja estou nas aulas praticas?
abraço.

Como falei lá no começo, eu acredito que não, mas posso estar errado.

O processo da B está sendo feito em separado, tanto que você já tem permissão para andar de moto e ainda está fazendo aulas para carro, portanto, salvo engano, você irá ficar sem a carta de moto, mas manterá a de carro, pois sua carta, por enquanto, ainda é só A e não AB.

Mas como disse, posso estar errado. O melhor seria você dar uma corrida na sua auto escola e perguntar como você deve proceder, mas acredito que como as duas cartas ainda não estão vinculadas, você consiga manter elas em separado.

Guilherme Rabelo
23-02-12, 13:34
não descordo da opinião do Richard não, só acho que deveria pegar mais leve com as palavras escritas, se aconteceu tudo como vc disse..........tem uma chance de vc ganhar o recurso dessa multa só que não é barato recorrer não. só se vc montar o recurso por conta própria ai sim..........e sobre a carteira de carro.......esse não sei informar..............

djleo
23-02-12, 13:37
blz richard, mais ai richard, tu acha que eu perco o processo de categoria B? que ja estou nas aulas praticas?
abraço.
E se der muiiiiiiiiiiiiiita sorte, quando vc tirar a sua B, pode vir AB e vc da uma de bobo sem saber de nada, mais se der sorte.

Richard
23-02-12, 13:38
agora me veio a idéia
a moto estava no seu nome? se não,pode ter uma chance
se voce assinou a multa fudeu
mas se vc não assinou nada vai cai na CNH do dono ai é só fazer um acordo com ele pagar a multa e ser feliz
mas se vc assinou ou fizeram no seu nome ai fudeu tudo

Norinsk, apenas um adendo.

Mesmo ele tendo assinado a multa, ele pode recorrer ou transferir. Assinar o talão da multa não é ATESTADO DE CULPA, até pq, muita gente assinar, pois se sente na obrigação ou então coagido, de assinar, pois o policial está alí na frente do peão, lavrando a multa.

Mas assinar ela não significa que você está de acordo e nem que você vai ser obrigado a aceitá-la. Assinatura de multa não é atestado de culpa.:)



Olha os papo desse RICHARD, ngn mais pode erra agora, só ele, ele é o fodão, ele deve se perfeito, delinquente deve se quem tu bota pra dentro de ksa pra ta falando assim, deve conhece um bem proximo, quem ve ate pensa que tu é alguen, vai te esconder cara, sai do pc e vai durmi. tenho mil palavroes pra joga na tua cara, só naum falo aki pke é regra, e se algum moderador n gosto do que eu falei, primeiro olha o post dele, quem ofendeu alguen foi ele, então ele que erro. O cara vem com toda humildade aki no forum pedi ajuda, que poderia ta pedindo pra kualké outro ae, e vc humilha o cara, n tenho boas noticias do seu futuro.

Nossa, que machão que você é, fala aonde que eu humilhei o cara??? Ele já entendeu e tá bem menos galo do que o senhor...

E sobre me esconder, muito pelo contrário, eu não me escondo, conheço muitas pessoas daqui e de outros fóruns, me esconder atrás de um teclado, posso te garantir, que é a ultima coisa que eu faço ou faria. :rolleyes:

Sobre os mil palavrões que você tem para me falar, só posso te dizer que, sinceramente, eu gostaria de ouví-los, será que eles iriam mudar a minha vida vida???

Será que eu seria uma outra pessoa após ouvir você falando eles???

Será???

Será???

Filho, só posso te dizer que to tomando Activia com Johnny Walker para o que você tem para falar para mim. :rolleyes:



PS. E te falo que seria para esse caso em especial, pois odeio Johnny Walker, prefiro muito mais um Chivas 18 ou então um Royal Salute 21 anos.

Para ser mais exato, esses que tenho na minha prateleira:
http://i1177.photobucket.com/albums/x349/hellofsteel/RoyaleChivas.jpg

:rolleyes:

Passar bem. =D

Guilherme Rabelo
23-02-12, 13:46
Norinsk, apenas um adendo.

Mesmo ele tendo assinado a multa, ele pode recorrer ou transferir. Assinar o talão da multa não é ATESTADO DE CULPA, até pq, muita gente assinar, pois se sente na obrigação ou então coagido, de assinar, pois o policial está alí na frente do peão, lavrando a multa.

Mas assinar ela não significa que você está de acordo e nem que você vai ser obrigado a aceitá-la. Assinatura de multa não é atestado de culpa.:)




Nossa, que machão que você é, fala aonde que eu humilhei o cara??? Ele já entendeu e tá bem menos galo do que o senhor...

E sobre me esconder, muito pelo contrário, eu não me escondo, conheço muitas pessoas daqui e de outros fóruns, me esconder atrás de um teclado, posso te garantir, que é a ultima coisa que eu faço ou faria. :rolleyes:

Sobre os mil palavrões que você tem para me falar, só posso te dizer que, sinceramente, eu gostaria de ouví-los, será que eles iriam mudar a minha vida vida???

Será que eu seria uma outra pessoa após ouvir você falando eles???

Será???

Será???

Filho, só posso te dizer que to tomando Activia com Johnny Walker para o que você tem para falar para mim. :rolleyes:



PS. E te falo que seria para esse caso em especial, pois odeio Johnny Walker, prefiro muito mais um Chivas 18 ou então um Royal Salute 21 anos.

Para ser mais exato, esses que tenho na minha prateleira:
http://i1177.photobucket.com/albums/x349/hellofsteel/RoyaleChivas.jpg

:rolleyes:

Passar bem. =D

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk................

galera não vamos perder o foco do tópico pra evitar punições

Rafael WF
23-02-12, 13:48
Norinsk, apenas um adendo.

Mesmo ele tendo assinado a multa, ele pode recorrer ou transferir. Assinar o talão da multa não é ATESTADO DE CULPA, até pq, muita gente assinar, pois se sente na obrigação ou então coagido, de assinar, pois o policial está alí na frente do peão, lavrando a multa.

Mas assinar ela não significa que você está de acordo e nem que você vai ser obrigado a aceitá-la. Assinatura de multa não é atestado de culpa.:)




Nossa, que machão que você é, fala aonde que eu humilhei o cara??? Ele já entendeu e tá bem menos galo do que o senhor...

E sobre me esconder, muito pelo contrário, eu não me escondo, conheço muitas pessoas daqui e de outros fóruns, me esconder atrás de um teclado, posso te garantir, que é a ultima coisa que eu faço ou faria. :rolleyes:

Sobre os mil palavrões que você tem para me falar, só posso te dizer que, sinceramente, eu gostaria de ouví-los, será que eles iriam mudar a minha vida vida???

Será que eu seria uma outra pessoa após ouvir você falando eles???

Será???

Será???

Filho, só posso te dizer que to tomando Activia com Johnny Walker para o que você tem para falar para mim. :rolleyes:



PS. E te falo que seria para esse caso em especial, pois odeio Johnny Walker, prefiro muito mais um Chivas 18 ou então um Royal Salute 21 anos.

Para ser mais exato, esses que tenho na minha prateleira:
http://i1177.photobucket.com/albums/x349/hellofsteel/RoyaleChivas.jpg

:rolleyes:

Passar bem. =D

muito bom senhor fodão, vo bota as bira do meu pai aki tbm, me como ja disse, meu assunto termina aki, e naum vai beber e sair dirigindo, mas se eu bebesse e dirigisse seria um delinquente tbm kkk
t+ fodastico.

danielgota
23-02-12, 14:02
Mais ai Richard, tipo eu assinei, eles tão com a minha PPD, eu tenho como transferir ??
e pegar minha PPD de volta?
não entendi isso.

Cachorro
23-02-12, 14:04
Bah, isso realmente é uma m3rd@.

Hoje em dia o cara não pode mais nem dar umas voltinhas sem capacete no meio do carnaval que já dá rolo... se fizer um zerinho ou chamar na roda então, já era!

Oh, mundo injusto!

uahsuahsuhas

Abs,

Richard
23-02-12, 14:11
muito bom senhor fodão, vo bota as bira do meu pai aki tbm, me como ja disse, meu assunto termina aki, e naum vai beber e sair dirigindo, mas se eu bebesse e dirigisse seria um delinquente tbm kkk
t+ fodastico.

Tem uma pequena diferença... Isso não é do meu papai...

E não, não bebo e dirijo, nem muito menos piloto. Tenho consciência do mal que o alcool faz para a percepção, só não percebe isso o bebado que quer sair dirigindo.

Sem contar que me atenho a tomar um dose, quando no mais duas, mais que isso é bebedeira e eu prefiro apreciar, não sou chegado a acordar no dia seguinte e não lembrar do que aconteceu.

Mas tem gente que gosta...



Mais ai Richard, tipo eu assinei, eles tão com a minha PPD, eu tenho como transferir ??
e pegar minha PPD de volta?
não entendi isso.

Então, se eles estão com a sua permissão, aí ferra tudo, sem bem que, qual foi a justificativa do cara ficar com a sua carta? Acredito eu, veja bem, ACREDITO, que eles não poderiam e nem deveriam reter seu documento.

Mesmo que você perca a carta, você ainda tem que ser julgado e condenado, não é apenas o policial pedir a sua carteira e não devolver mais.

Tá muito estranha essa história toda aí.

Messa
23-02-12, 14:12
Olha... lendo tudo isso que foi dito vou por (com carinho kkk) meu ponto de vista.
A primeira impressão é a que fica e posso dizer que não achei certo aquele termo "Delinquente" como foi dito, pega leve moço o cara ja tava f..., mas tb não dá pra passar a mão na cabeça do cara, principalmente se ele começar dar rolê com os integrantes daqui e aprontar por ai, isso acabaria queimando o forum. Essa tal de ppd veio em boa hora, justamente pra segurar a onda dessa garotada nova que age sem pensar muito nas consequencias, já andei muito sem capacete na zona rural mas hj não faço mais isso pq valorizo minha vida, qq "meio" tombo pode te matar, pensem nisso e bola pra frente.

Cachorro
23-02-12, 14:23
Intenção de sair sem capacete... é como multar alguém que está bebendo no bar com a chave do carro em cima da mesa, pois ele teria a intenção de dirigir após beber.

Conselho: se foi isso mesmo que aconteceu, leva o auto de infração no advogado e vê se há algo que possa ser feito.

Abs,

danielgota
23-02-12, 14:24
Mais ai Richard, a lei vem dizendo, PPD ou CNH foi pegue sem capacete é recolhimento do documento.
ja botei na cabeça que perdi a minha habilitação, mais estou com medo mesmo de perder meu processo de categoria B, a moça da auto escola mandou eu ir perguntar ao detran, liguei e a moça disse que não perdia, pois não era inclusa na A, iria ficar com 2 provisorias A & B, pra dps que completar 1 ano, eu pego a CNH A,B.
só que como eu to com a A suspensa eu pegaria a B provisória, e dps faria a inclusão da A certo?
só que liguei novamente e o rapaz disse que eu perdia. já não entendo mais :S

Richard
23-02-12, 14:31
Intenção de sair sem capacete... é como multar alguém que está bebendo no bar com a chave do carro em cima da mesa, pois ele teria a intenção de dirigir após beber.

Conselho: se foi isso mesmo que aconteceu, leva o auto de infração no advogado e vê se há algo que possa ser feito.

Abs,

Correto, acho que ele deveria fazer isso.


Mais ai Richard, a lei vem dizendo, PPD ou CNH foi pegue sem capacete é recolhimento do documento.
ja botei na cabeça que perdi a minha habilitação, mais estou com medo mesmo de perder meu processo de categoria B, a moça da auto escola mandou eu ir perguntar ao detran, liguei e a moça disse que não perdia, pois não era inclusa na A, iria ficar com 2 provisorias A & B, pra dps que completar 1 ano, eu pego a CNH A,B.
só que como eu to com a A suspensa eu pegaria a B provisória, e dps faria a inclusão da A certo?
só que liguei novamente e o rapaz disse que eu perdia. já não entendo mais :S

Então, como te disse, eu acredito que não perca, pois quando você pegasse a carta de carro, ela iria ter uma validade X, diferente da carta de moto que já foi expedida e teria a validade Y, em dois documentos separados, por isso que uma não iria dar problema na outra.

Mas como disse, posso estar errado.

Meu, se a auto escola não ajudou, dá um pulo numa Ciretran aí perto e pergunta ou até mesmo, vai em uma delegacia, pode ser que possam te ajudar também.

Eu tentaria buscar qual o batalhão que o tal policial serve e iria falar com o superior dele.

Cachorro
23-02-12, 14:36
Eu tentaria buscar qual o batalhão que o tal policial serve e iria falar com o superior dele.

Como diriam aqui na minha terra, "Tchêee, mas que baita macho!"

uahsuhaushaus

Abs,

danielgota
23-02-12, 14:44
foda, pior que nesse brasil nois pobre só toma no rabo,

Richard
23-02-12, 14:49
Como diriam aqui na minha terra, "Tchêee, mas que baita macho!"

uahsuhaushaus

Abs,

Na tua terra, não dúvido...

Hahahahaha


Sei que você tá sacaneando, mas tem muito nêgo que tem medo de ir numa delegacia e falar algo contra um policial. Porr@, se o cara fez merd@, nada mais justo você ir conversar com o superior dele e pronto, já que conversar com o animal não vai adiantar nada.

Eles tem mais medo de um processo da corregedoria do que a gente tem deles. O problema é que ninguém vai reclamar.

chiccoli
23-02-12, 15:07
o problema é q são tudo loko e vive enchendo o saco depois.., a quatidade de multa que num aparece,
o certo é chamar o superior na hora, educadamente, e sem meio termo. se ele sabe que ta errado, ele num vai querer chamar e num vai aplicar a multa.

incorpora um advogado na hora que tudo da certo ^^

Richard
23-02-12, 15:28
o problema é q são tudo loko e vive enchendo o saco depois.., a quatidade de multa que num aparece,
o certo é chamar o superior na hora, educadamente, e sem meio termo. se ele sabe que ta errado, ele num vai querer chamar e num vai aplicar a multa.

incorpora um advogado na hora que tudo da certo ^^

É bem nessa...

Se o cara fica manso, eles montam em cima...

Quando o cara, COM RAZÃO, começa a debater alguns quesitos na atitude do policial, até se prontificando a ir para uma delegacia discutir o caso, ele acaba mudando de idéia.

Isso aí tava com cara de poicial que não tava com muita vontade de trabalhar por estar fazendo plantão de carnaval...

DOUGLAS 00
23-02-12, 16:27
O negócio é procurar advogados, testemunhas e cair para dentro com recurso.


Se vc der sorte, vc consegue renovar sua permissão antes desse processo desenrolar.

casali
23-02-12, 21:53
fui no Detran, e vi, meu processo de categoria B não vai ser cancelado,
assim que cair no sistema do detran que minha PPD foi apreendida, eu ja posso da entrada em outra, nao preciso passar 1 ano sem habilitacao.Obrigado por quem me ajudou.

Mas o que esta na multa, tenho certeza que ele não colocou como infração "intenção de pilotar sem capacete", se esta assim tu já ganhou, se estiver que tu estava andando sem capacete, ai vai na justiça, mas tenha certeza do que vai fazer, até agora tu só enrolou, falou que foi no DETRAN e depois volta a pedir o que poderá acontecer, se no DETRAN disseram que tu não perde a B, nâo perde, afinal foi ou não no DETRAN?

danielgota
24-02-12, 10:09
Mas o que esta na multa, tenho certeza que ele não colocou como infração "intenção de pilotar sem capacete", se esta assim tu já ganhou, se estiver que tu estava andando sem capacete, ai vai na justiça, mas tenha certeza do que vai fazer, até agora tu só enrolou, falou que foi no DETRAN e depois volta a pedir o que poderá acontecer, se no DETRAN disseram que tu não perde a B, nâo perde, afinal foi ou não no DETRAN?

Casali, aqui no DETRAN do ceará velho, é um cabaré,
liguei 1 vez, falaram isso.
liguei novamente falaram que eu perco porque é o mesmo numero de RENACH. a moça da auto escola não sabe me explicar.
ai fica dificil vei,

leandropireddaa
24-02-12, 13:55
eu passei po isso a 2 anos atras estava com permissão de carro e levei uma multa faltando 4 meses para completar um ano. entrei com os recursos possiveis e consegui ganhar tempo para fazer a renovação da cnh ai deu tudo certo. Nao de bobeira, entre com recursos com certeza vc vai perder e terá que pagar as multas mas ganhará bastante tempo para conseguir renovar a cnh

danielgota
24-02-12, 14:04
eu passei po isso a 2 anos atras estava com permissão de carro e levei uma multa faltando 4 meses para completar um ano. entrei com os recursos possiveis e consegui ganhar tempo para fazer a renovação da cnh ai deu tudo certo. Nao de bobeira, entre com recursos com certeza vc vai perder e terá que pagar as multas mas ganhará bastante tempo para conseguir renovar a cnh
mais leandro como assim? entrar com recursos? oque eu devo fazer pra não perder a provisoria de moto, nem meu processo de inclusão de carro.
abração

norisk
24-02-12, 20:14
mais leandro como assim? entrar com recursos? oque eu devo fazer pra não perder a provisoria de moto, nem meu processo de inclusão de carro.
abração
se voce optar por fazer uma defeza o caso sera analizado e podera demorar em media 5 mêses para sair o resultado
é quase imposivel de ganhar mas como o amigo falou da pra ganhar um tempo

DaniloSS7
24-02-12, 21:23
Casali, aqui no DETRAN do ceará velho, é um cabaré,
liguei 1 vez, falaram isso.
liguei novamente falaram que eu perco porque é o mesmo numero de RENACH. a moça da auto escola não sabe me explicar.
ai fica dificil vei,

Cara, entra com um recurso no Detran. Se o auto de infração estiver preenchido de forma errada, vc ganha a causa. E não existe essa de intenção de pilotar sem capacete...Ou vc estava, ou não pilotando a moto. A infração é pilotar sem capacete, mas como a moto não tava em movimento, talvez tenha uma brecha aí.

E caso vc perca esse recurso, talvez vc perca tudo mesmo, pois cada condutor tem um numero no RENACH, não importa se vc tem 3 categorias na CNH, ela á apenas uma, vc só tem um numero de CNH no Detran, suas infrações vão para aquele registro, não importa se vc tava de moto, ou de carro. Cara, vai no Detran e entre com um recurso é o que vc pode fazer .

Nem vou ficar te dando sermão, cada um sabe o que faz da vida, todo mundo sabe o que é certo e errado.

Eduardo Toda
24-02-12, 21:53
...pois cada condutor tem um numero no RENACH, não importa se vc tem 3 categorias na CNH, ela á apenas uma, vc só tem um numero de CNH no Detran, suas infrações vão para aquele registro, não importa se vc tava de moto, ou de carro. Cara, vai no Detran e entre com um recurso é o que vc pode fazer .

Nem vou ficar te dando sermão, cada um sabe o que faz da vida, todo mundo sabe o que é certo e errado.

Eu também achava estranho, caramba, agente só tem um número de registro na CNH, independente de é categoria abcdefg, quando eu incorporei a categoria "A" há 2 anos atrás o número de registro da minha CNH continua o mesmo, possuo uma CNH de categoria "C" com validade até 2013 e outra com a categoria "AC" que expira em 2015, mas ambas com o mesmo registro.

kluivertiago
25-02-12, 17:52
Acompanhei o topico e estou vendo que estão tirando as dúvidas do Daniel! Porém não havia a necessidade do Richard "pegar pesado" com o Daniel... mas fazer o que...

Espero que dê tudo certo pra vc!!! Como vc disse: Todos nós temos o momento motoqueiro!

Daniel Abraço cara!

Richard
26-02-12, 23:04
Acompanhei o topico e estou vendo que estão tirando as dúvidas do Daniel! Porém não havia a necessidade do Richard "pegar pesado" com o Daniel... mas fazer o que...

Espero que dê tudo certo pra vc!!! Como vc disse: Todos nós temos o momento motoqueiro!

Daniel Abraço cara!

Caraio, eu não peguei pesado nada...

Só falei que ele estando RODANDO sem viseira, ele era um inconsequente e que deveria perder a carta, só isso.

Até ele já entendeu o que e como eu quis dizer aquilo.

kluivertiago
27-02-12, 09:35
Caraio, eu não peguei pesado nada...

Só falei que ele estando RODANDO sem viseira, ele era um inconsequente e que deveria perder a carta, só isso.

Até ele já entendeu o que e como eu quis dizer aquilo.


Tranquilo... :)