PDA

Ver Versão Completa : Carcaça painel Fazer 250



diego_fernandes05
23-02-12, 19:24
Pessoal, o painel da minha Fazer está vibrando já faz bastante tempo, hoje criei coragem e fui ver se tinha alguma coisa de errado.... aquela carcaça branca interna dele está quebrada em uns 4 ou 5 lugares!!! nem sei como o painel não caiu ainda kkkkk

Liguei na cc, custa 119,00 dilmas... e aqui em João Pessoa é BEM difícil achar peças nas lojas e tudo mais, achei uma por 60,00, mas tem um amigo que trocou exatamente essa mesma peça na fazer dele e pagou 35$ na carcaça branca, só que tá em falta na loja.. a questão é a seguinte... alguém sabe me dizer qual marca é boa? original sem chance, então queria saber das paralelas qual a melhor que tem...

Abraços

norisk
23-02-12, 19:53
me passe o ano da fazer e se puder uma foto do painel que posso te ajudar com valores e marcas
trabalho com toda linha honda yamaha e suzuki

diego_fernandes05
23-02-12, 19:58
me passe o ano da fazer e se puder uma foto do painel que posso te ajudar com valores e marcas
trabalho com toda linha honda yamaha e suzuki

Ela é 2006, mas é a mesma utilizada até a 2010... foto do meu painel eu não tenho, mas é esta aqui...

https://krmotopecas.websiteseguro.com/imagens/produtos/pro1262.jpg

norisk
23-02-12, 20:07
pelo que me recordo devo ter em estoque
não é muito dificil de ser encontrada
amanha pela manha vejo o preço e posto aqui para você ja que estou em casa neste momento
mas não se preocupe não deve passar de 35 ou 40 reais
OBS: eu uso a carcaça interna"que é a parte branca"
da marca paramotos nunca tive problemas com defeito e o acabamento é exelente

diego_fernandes05
23-02-12, 20:11
pelo que me recordo devo ter em estoque
não é muito dificil de ser encontrada
amanha pela manha vejo o preço e posto aqui para você ja que estou em casa neste momento
mas não se preocupe não deve passar de 35 ou 40 reais
OBS: eu uso a carcaça interna"que é a parte branca"
da marca paramotos nunca tive problemas com defeito e o acabamento é exelente

Veja pra mim por favor, tô sem o painel nela por causa disso... tá toda estourada a minha... veja o valor e frete por favor, meu cep é 58040-020... caso seja mais barato que comprar por aqui, fecho contigo

norisk
23-02-12, 20:24
calculei o frete fica em Valor Total: R$ 14,30 via pac
amanha pela manha posto o valor da carcaça

brunocfreitas
23-02-12, 21:48
cara vem pra recife, po! rua da concórdia vc acha tudo ehehhe ainda da um passeio

e o disco como ta? chegou, mostra pra gente quando estiver por ai.

diego_fernandes05
23-02-12, 22:33
cara vem pra recife, po! rua da concórdia vc acha tudo ehehhe ainda da um passeio

e o disco como ta? chegou, mostra pra gente quando estiver por ai.

Pô cara, tava em olinda no carnaval kkkkkk

Chegou sim, algumas decepções a mais, mas nem tirei fotos ainda.. esse fds eu lavo a negona e coloco mais fotos, mas ficou bom o discão!!!

Esquadrão Marte
23-02-12, 23:23
Caso vc encontrar essa Carcaça da marca Orbital pode comprar, por ser paralela tem uma referencia no mercado por ser de Ótima qualidade!!!

fredericoelias
24-02-12, 08:58
comprei uma tem 2 meses da marca Plasmoto, 44 reais. Até agora (aqui tem mais buraco que peneira) ela tá segurando firme. Quebrou uma perna da carcaça na ultima queda.

renanperim
24-02-12, 09:07
Eu to em busca do protetor de escapamento, aqui na Yamaha 220,00 pelo menos tem em estoque, já é um avanço.

diego_fernandes05
24-02-12, 12:28
tive que comprar aqui mesmo, o painel tava quase caindo e não dava pra esperar.. comprei por 45$... é STLU a marca... as outras queriam me enfiar a faca em 60 ou 80 reais... detalhe, paralela!

norisk
24-02-12, 20:21
STLU não é tão ruim assim
"pelo menos não fala mal de ninguem"
mas que ainda assim tava meio carinha ah isso tava

diego_fernandes05
25-02-12, 16:12
Só uma foto... agora está 100% =D

http://img827.imageshack.us/img827/9060/dsc03112se.jpg