PDA

Ver Versão Completa : Privalia em promoção com capacetes e roupas.



djleo
24-02-12, 06:29
Galera corre no site da privalia tem jaqueta, capacete da shark e outras coisas, estão em bom preço e parcela ainda.
shark, scorpion, zeus, puma, ixon
entrou hj as 7hs da manha.

pulatampinha
24-02-12, 10:20
Já vi lá Leo! Tem muita jaqueta da Ixon barata...

Eduardo Toda
24-02-12, 11:19
Pow, da outra vez tinha uns capacoco da Zeus articulado da hora (perdi a promoção), dessa vez não apareceu...

djleo
24-02-12, 11:22
Já vi lá Leo! Tem muita jaqueta da Ixon barata...

Pois é tava querendo uma luva da apinestar mais nao veio nada da marca, capacete o meu ta bom, tb to caido de grana.

ThiBecker
24-02-12, 11:48
Pow vou dar uma conferida lá!

pmanika
24-02-12, 12:27
Ví a campanha da Privalia e fiquei bastante interessado, alguem aqui do PN já comprou em outras campanhas do site?

Ví algumas pessoas reclamando no reclame aqui que compraram um capacete shark no Privalia e o mesmo estava se desmontando


Se alguem do forum já comprou e teve sucesso compartilha aí com a gente...

Agora estou meio sem grana, mas na proxima vou comprar um capacete e jaqueta

pulatampinha
24-02-12, 14:21
Ví a campanha da Privalia e fiquei bastante interessado, alguem aqui do PN já comprou em outras campanhas do site?

Ví algumas pessoas reclamando no reclame aqui que compraram um capacete shark no Privalia e o mesmo estava se desmontando


Se alguem do forum já comprou e teve sucesso compartilha aí com a gente...

Agora estou meio sem grana, mas na proxima vou comprar um capacete e jaqueta

Cara, já comprei algumas coisas no Privalia. Minha única reclamação é que demora 1 mês pra chegar. De resto, tudo numa boa.

Eduardo Toda
24-02-12, 16:00
Cara, já comprei algumas coisas no Privalia. Minha única reclamação é que demora 1 mês pra chegar. De resto, tudo numa boa.


Opa, corroboro com o Pulatampinha, eu também, já comprei algumas coisas, mas demooora para chegar, este é um dos preços que agente tem de pagar para ter um desconto legal...

Sakura
24-02-12, 18:32
verdade comprei umas lingeries demoro 1 mes e 2 semanas pra chegar.

djleo
24-02-12, 19:36
Só tem esse porém de demorar, mais chega direitinho.