PDA

Ver Versão Completa : Vou pra praia e preciso de dicas



Douglas
06-01-06, 11:29
Ai galera dia 13 agora estou indo pra pra praia de titan 150 em 2 mais a bagagem minha moto e uma titan 150 pinhao 16 ma estou pensando por pinhao 15 pra na força muito amoto são mais ou menos 380 km o que acham galera o que devo fazer!!!

BrunoDias
06-01-06, 11:31
original eh qual?

Douglas
06-01-06, 11:50
16

NEUDSON
06-01-06, 11:59
DEIXA ELE MESMO

Douglas
06-01-06, 12:12
falou neudson!!

Eric_biz
06-01-06, 12:58
pra forçar menos a moto na esrada , o certo eh por um pinhão maior !
mais sugiro q vc use o original dela mesmu!

Rel
06-01-06, 13:13
Eu iria d original tbm...

NEUDSON
06-01-06, 13:27
SE COLOCA COM UM DENTE A MAIS EM SUBIDA COM DOIS E BAGAJ C TA FU.....

Dilim
06-01-06, 13:55
vai no originalzinho q a titan vai q vai... ainda mais a 150...
Mas q vai dar uma dor na bunda vai,... hauhauhauhau


AbraÇo
e Boa ViaGeM

Douglas
06-01-06, 14:51
valeu dilim outro abraço pra vc!!

roby_enghaw
07-01-06, 07:03
vai de original mesmo e toca a bixa se tah fud vai fik uns 2 dias sem sentar heheheh

Richard2
07-01-06, 07:16
vai de orig q é o bom!!

Douglas
09-01-06, 11:40
valeu galera eu decidi vou com o pinhao uriginal

Suicidal
09-01-06, 21:38
valeu galera eu decidi vou com o pinhao uriginal
veio...to com pinhao da bros na minha....andar normal...so em subidao q vc nao pode ter dó d jogar uma 4a!!! ehheh
na reta e na descida fica bem melhor!!

Marvila
21-05-08, 16:05
Bom, o Douglas já foi e voltou da praia há muito tempo...a resposta quanto à troca do pinhão foi prontamente respondida...mas o assunto continua sendo "praia"...

Continuando a falar de praia e moto street, li num outro tópico sobre os cuidados por causa da maresia. Beleza! Ficou uma dúvida: a corrente deve ficar uma coisa horrível quando o óleo ou graxa se misturar com a areia (estou falando no caso de atravessar alguns bolsões de areia ou mesmo seguir pela beira da praia - área deserta, ok ?). Neste caso, quanto se poderia rodar, antes de fazer a limpesa (até a cidade mais próxima), sem que danifique o conjunto ?

Alguém tem o costume de fazer esses passeios por praias desertas, onde o caminho é pela areia ?
Tem de mudar a calibragem dos pneus (veículos eu sei que o pessoal diminui as libras!) ?

RGBguima
21-05-08, 16:08
Bom, o Douglas já foi e voltou da praia há muito tempo...a resposta quanto à troca do pinhão foi prontamente respondida...mas o assunto continua sendo "praia"...

Continuando a falar de praia e moto street, li num outro tópico sobre os cuidados por causa da maresia. Beleza! Ficou uma dúvida: a corrente deve ficar uma coisa horrível quando o óleo ou graxa se misturar com a areia (estou falando no caso de atravessar alguns bolsões de areia ou mesmo seguir pela beira da praia - área deserta, ok ?). Neste caso, quanto se poderia rodar, antes de fazer a limpesa (até a cidade mais próxima), sem que danifique o conjunto ?

Alguém tem o costume de fazer esses passeios por praias desertas, onde o caminho é pela areia ?
Tem de mudar a calibragem dos pneus (veículos eu sei que o pessoal diminui as libras!) ?




******* velho... mais de 1 ano... :lol: :lol: :lol:

ammanzoli
21-05-08, 16:16
caranba tiraram essa la da caverna :0_0:

pulatampinha
21-05-08, 16:17
Acho engraçado quando vcs falam em ir pra praia....rs!
É que eu moro no RJ!rs!

Fico sempre aqui: "O que que tem ir pra praia?Eu hein...será que deve-se tomar algum cuidado com a moto?"

:-/

ammanzoli
21-05-08, 16:26
rsrs eu tb moro e trabalho quase do lado da prai ... tanto que nem gosto mais :stop:

agora com a pequena tem que tomar cuidao sim, por causa da marisia,

como :

sempre passar uma agua na motoca
colocar capa
passar um anti-ferrugem nas peças mais seciveis
um wd ou silicone em spray na parte eletrica (como conectores principalmente)

a moto vai fica um pouco lubrificado, porem vai dura o dobro

jose10034
21-05-08, 16:31
nossa axarao onde esse topico mais de 1 ano
eita povo loko :clap:

BrunoDias
21-05-08, 16:41
AOS FLOODERS SEM MAIS O QUE FAZER
favor responder a duvida do usuario, se nao possui mais nada a acrecentar, va ate outro topico
local de floood é no boteco da esquina

abaixo segue a duvida do usuario


Bom, o Douglas já foi e voltou da praia há muito tempo...a resposta quanto à troca do pinhão foi prontamente respondida...mas o assunto continua sendo "praia"...

Continuando a falar de praia e moto street, li num outro tópico sobre os cuidados por causa da maresia. Beleza! Ficou uma dúvida: a corrente deve ficar uma coisa horrível quando o óleo ou graxa se misturar com a areia (estou falando no caso de atravessar alguns bolsões de areia ou mesmo seguir pela beira da praia - área deserta, ok ?). Neste caso, quanto se poderia rodar, antes de fazer a limpesa (até a cidade mais próxima), sem que danifique o conjunto ?

Alguém tem o costume de fazer esses passeios por praias desertas, onde o caminho é pela areia ?
Tem de mudar a calibragem dos pneus (veículos eu sei que o pessoal diminui as libras!) ?

brunohcs
21-05-08, 17:17
:0_0:


kra.. se tu vai passa uns dia na praia axo q nem tem q se preocupa mto.. soh qdo volta da akela lavada na motoca e boa.. e nao dexa a seca o oleo na corrente lah na praia.. e boa

agora se tu vai fika lah sei lah meses.. ae jah eh bom ve os esquema ae q os mano tao falando mermo! :OK:

viaja pa praia eh legal.. pa mim ake viaja pa praia da uns 130 km de pura diversao sobre duas rodas :P

Christian
21-05-08, 17:33
Leva um litrinho de óleo diesel e um pincel e antes de viajar lava a corrente da moto e lubrifica novamente.
O tempo que tu rodar com areia na corrente é proporcional ao tamanho do estrago (leia-se desgaste)

Quanto aos pneus mais vazios não sei se adianta alguma coisa nas streets... pois o tipo de pneu não é feito par areia.

PS: BrunoDias :clap: :clap: :clap:

cleo.junior
21-05-08, 17:46
Eu só procuro lavar bem a moto depois de voltar da praia, passo óleo diesel nas partes metálicas, lubrifico a corrente, etc. Até porque não tenho o costume de ir na areia com a moto.


PS.: Quer dizer que quem flooda é um completo desocupado então?

hedertone
22-05-08, 09:58
PS.: Quer dizer que quem flooda é um completo desocupado então?

Quer brincar de floodar? Boteco da Esquina...
O usuário tem uma dúvida, ele espera uma resposta e não uma série de piadinhas... :NOOK: