PDA

Ver Versão Completa : Lâmpadas "H5" - motos Suzuki



ThiBecker
24-02-12, 15:23
Boa tarde pessoal, tenho observado que as lâmpadas que vendem no mercado, não são propriamente "compatíveis" com as motos Suzuki, pois as mesmas possuem lâmpadas com encaixes diferentes, e somente é possível fazer algum tipo de adaptação para poder se instalar as mesmas. Minha dúvida é a seguinte, existem lâmpadas "H5" ou próprias para as motos Suzukis sem ser as originais da moto? Aqui na cidade não encontrei em lugar nenhum a mesma lâmpada (de outra cor por exemplo), nem na concessionária!

Zanca
24-02-12, 15:58
e qual é a original da moto pois se for H5 a H4 é para servir, pois so muda que a H5 é redonda o encaixe e a H4 tem 3 pino para encaixe e a maioria do farol cabe a H4 tem tbem um adaptador de h5 para H4 quando necessário

---------- Mensagem adicionada às 16:58 ---------- Mensagem anterior foi às 16:43 ----------

e qual é a original da moto pois se for H5 a H4 é para servir, pois so muda que a H5 é redonda o encaixe e a H4 tem 3 pino para encaixe e a maioria do farol cabe a H4 tem tbem um adaptador de h5 para H4 quando necessário

yuritavares
24-02-12, 16:10
é só entortar a perna

ThiBecker
24-02-12, 18:11
Existe adaptador? Compensa usar ou fazer o esquema de dobrar uma das "pernas" da lâmpada?

Ivan RJ
24-02-12, 19:16
Dobra-se duas pernas , eu uso H4, diamond vision, 55W x 60W, sem nenhum problema.
Um grande abraçoa todos os irmãos.

magrao tk
24-02-12, 20:12
Mas então a diferença é mínima? A ponto de encaixar só dobrando um pouco as pernas? Porque não é tudo igual então logo de uma vez??? É só pra complicar mesmo! Lampada de moto devia ser uma coisa padrão pra todas. E boa tambem né.

Zanca
25-02-12, 08:43
quanto eu trabalha na auto elétrica nos pagava 4 reais o par de adaptador de h5 p/ h4

ThiBecker
25-02-12, 08:48
Mas então a diferença é mínima? A ponto de encaixar só dobrando um pouco as pernas? Porque não é tudo igual então logo de uma vez??? É só pra complicar mesmo! Lampada de moto devia ser uma coisa padrão pra todas. E boa tambem né.
Pois é magrao, também acho que deveria ser tudo assim, mas deve ser alguma frescura na Suzuki mesmo, porque em todo lugar que eu ia na hora que eu falava que era Suzuki os caras diziam que era diferente mesmo, como fiquei meio no receio de fazer alguma adaptação, preferi nem comprar, mas vou procurar saber desse adaptador ae que o Zanca citou. Vou ver se coloco uma super branca na minha GSR.

XxUNOxX
25-02-12, 10:34
Acho que dobrar uma das pernas é a melhor opção ainda...

ThiBecker
25-02-12, 12:03
Acho que dobrar uma das pernas é a melhor opção ainda...
Com o tempo não há risco da lâmpada se soltar?

jeanks
25-02-12, 17:24
Na minha está a +- uns 30 mil km com uma philips com a perna que eu entortei, firminha.