PDA

Ver Versão Completa : Painel TW



Zanca
26-02-12, 13:35
O pode estar acontecendo com o painel da minha TW um vez por semana pelo menos na partida zera o painel minha bateria é zerada

taliban
26-02-12, 13:45
na minha acontece isso as vezes mas eu sei que o problema é a bateria na minha, na tua pode ser algo parecido, talvez tua bateria não esteja carregando direito.
anraço

Strada Prata
26-02-12, 14:10
É problema na bateria, a Twister do meu colega também fazia isso quando estava com a bateria velha. Mas no seu caso pode ser uma bateria com defeito o a moto não está carregando corretamente a mesma.

Yuri_RN
26-02-12, 17:28
Zanca tudo indica que a bateria não esteja 100% e seu motor de Partida? ja abriu pra limpar ele?
é bom trocar as escovas do motor de partida..

Zanca
26-02-12, 17:37
então sera que motor de partida faz isso, pois ele deu pau um tempo atras ai abri ele pois trabalhei 4 anos eletrecista de auto e como era fim de semana adaptei carvão de carro que tinha em casa já fiz isso em outras motos e não deu problemas sera que na minha deu, vou pedir para medir a bateria para ver se ta carregando legal tbem

Yuri_RN
26-02-12, 17:48
então sera que motor de partida faz isso, pois ele deu pau um tempo atras ai abri ele pois trabalhei 4 anos eletrecista de auto e como era fim de semana adaptei carvão de carro que tinha em casa já fiz isso em outras motos e não deu problemas sera que na minha deu, vou pedir para medir a bateria para ver se ta carregando legal tbem

Zanca se o motor de Partida girar pesado o Painel zera também.

Rafael WF
26-02-12, 17:50
isso da se tua bateria tiver fraca, ou vc forçar ela, ex: da a partida e ela apaga, e ja da otra partida rapida em seguida.

Bandit
27-02-12, 10:12
A minha ja resetou algumas vezes, mas todas, eu na pressa ligava a moto, e enquanto o painel girava e meio q "processava" ali, eu ja saia andando com a motoka, e do nada qd ia começar a marca rpm e velocidade, tudo voltava pro zero, resetava o painel...

Guilherme Rabelo
27-02-12, 10:37
se o motor de partida der partida pesada ele exige mais da bateria ai como consequência ele zera o painel

djleo
27-02-12, 10:46
Cara a minha ex tw acontecia isso direto, e a bateria era nova também, essa q estou agora aconteceu 2x , assim q peguei e ontem, já to achando que é ate normal, ontem dei um role nada muito longe, mais fui em baixa rotação, quando voltei perto de casa ela deu uma morrida e quando liguei ela zerou o painel. O bom que a minha ex tw era2002 e tinha o botão de ligar e desligar o farol, essa 2008 nao tem isso é direto liga a moto liga o farol, será q tem como colocar o comutador da antiga, tipo tirar e colocar sem adaptar nada?