PDA

Ver Versão Completa : Vitral Preto



igortde
06-01-06, 13:18
Galera com essa Onda de Pintar os Aros fiquei com vontade de pintar os meus tb :D

Iria pintar eles de preto, mas não queria cair na mesmise, queria algo nada muito chamativo mas que fica-se bunito, então pensei no vitral preto ... alguem já viu pintura assim ?? tem fotos ??

se eu postar uma foto alguem consegue pintar no Photoshop para parecer vitral preto ??

Desde já agradeço

Roberval2005
06-01-06, 15:43
Galera com essa Onda de Pintar os Aros fiquei com vontade de pintar os meus tb :D

Iria pintar eles de preto, mas não queria cair na mesmise, queria algo nada muito chamativo mas que fica-se bunito, então pensei no vitral preto ... alguem já viu pintura assim ?? tem fotos ??

se eu postar uma foto alguem consegue pintar no Photoshop para parecer vitral preto ??

Desde já agradeço

nao tem muito a ver mas tbem eh uma trail com aros pretos

http://www.moto.com.br/img_news/motardsundown.jpg

Eiji
06-01-06, 17:39
Galera com essa Onda de Pintar os Aros fiquei com vontade de pintar os meus tb :D

Iria pintar eles de preto, mas não queria cair na mesmise, queria algo nada muito chamativo mas que fica-se bunito, então pensei no vitral preto ... alguem já viu pintura assim ?? tem fotos ??

se eu postar uma foto alguem consegue pintar no Photoshop para parecer vitral preto ??

Desde já agradeço

nao tem muito a ver mas tbem eh uma trail com aros pretos

http://www.moto.com.br/img_news/motardsundown.jpg

só uma correção... essa é uma SM!!


vitral preto?!?! o q seria isso!??!?! boiei!!!

poe foto aewww

MarciON
06-01-06, 20:34
tbem tenho essa curiosidade
eu ia fazer nos meus qdo pintei, mas fui logo de sprayzim mesmo
heuaheuaheuhe

BrunoDias
06-01-06, 20:55
pinta de vitral laranja, fica parecendo aro de aluminio

roby_enghaw
07-01-06, 07:00
nunk ouvi dizer q tem vitral preto

BrunoDias
07-01-06, 13:25
logico q tem uai
o pessoal passa q cor nas lanterna e setas pra fica preto? vitral preto

igortde
09-01-06, 07:02
Sobre o Laranja, não combinaria com a moto .... eu acho pelo menos ....

Alguem tem algumas fotos ?? de XTZ com os aros pintados de laranja ?? mas preferencialmente de preto

igortde
09-01-06, 15:07
Galera se tiver algum mestre do PhotoShop e quiser ilustrar para mim ver ... :lol:

NEUDSON
09-01-06, 15:18
AE POVO AJUDA O CARA :d

igortde
10-01-06, 09:41
Uma Força ae Galera ....