PDA

Ver Versão Completa : Comets 2012 já estão dando pau?



Motaro
28-02-12, 09:04
comet gt 2012 !!!!!!!!!!!!!!! rafael - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=wPgOMQ5tr8s)

Olhem esse vídeo, no momento em que o cara liga a moto e o painel. Dissertem.

FabricioFabuloso
28-02-12, 09:44
Comets ? Só vi uma Comet com alguma anomalia na IE q o painel está avisando, provavelmente uma passada na CC e já era, inclusive o funcionamento parece normal...

Abraços

Richard
28-02-12, 09:47
Bom, apenas para começar, o vídeo mostra bem como tem nêgo que deveria andar de jegue até o fim da vida.

A moto tá reclamando da injeção, o cara liga ela e ainda fica acelerando. Depois explode o motor e não sabe pq e vai reclamar para a fábrica.


Outra coisa... Desde as 2005 as Comets tem problemas, alguém pensava que ia ser diferente??? Falha na IE, todas tiveram, tem e vão continuar tendo, tanto as 250, quanto as 650.

Tem gente muito inocente nesse mundo.

ThiBecker
28-02-12, 09:47
Observem escrito no tanque: "Kasinsk" > Brincadeiras à parte, era só o que faltava hein... E eu pensando em futuramente ter uma dessas, espero que seja caso isolado!

noobsiber
28-02-12, 10:34
essa moto não é da kasinski, é comercializada apenas, é da hyousung www.hyosungmotorsusa.com que aliás é vendida até nos EUA (mercado exigente), triste mercado monomarca o nosso, motocicletas pé de bois e carros arcaicos com 8v pelados para todo sempre.

ThiBecker
28-02-12, 11:10
essa moto não é da kasinski, é comercializada apenas, é da hyousung www.hyosung (http://www.%3Cstrong%3Ehyosung%3C/strong%3E)motorsusa.com que aliás é vendida até nos EUA (mercado exigente), triste mercado monomarca o nosso, motocicletas pé de bois e carros arcaicos com 8v pelados para todo sempre.
Brasil, terra de índio...

madnando1
28-02-12, 12:04
Uma moto sem placa já anunciando anomalia na injeção e´complicado... Muito bonita, o ronco é instigante, mas ela não parece robusta...

guilhermeDF
28-02-12, 13:02
vish vó hehehe

cara ainda bem que comprei minha tornado carburada e veinha mesmo
cara achei cabuloso foi a injeçao dela nem carro da uma jatada de gasolina daquelas hehehe
isso deve beber horrores....

agora falando serio isso minha opinião.......

o cara que compra uma moto dessas com tantos casos de peças de ma qualidade etc...idas frequentes a Concessionaria
eu mesmo pensaria 2x hj em comprar uma moto chinesa que não tem peças disponíveis nas concessionarias e nao possui uma garantia pelos seus serviços... sempre enrolando o cliente... dou graças de ter minha moto veia e ela ter peças ter mao de obra especializada para dar manutenção e tals.. é veia bebe muito nao é injetada mas nao me dexa na mao...

apu
28-02-12, 13:18
sera que essa aí ja é pra ser com a injeção Delphi que comentaram em outro tópico?

speedFan
28-02-12, 13:33
"Faz.. parte"... leva para concessionária.

e como o Richard disse sem mais comentários...

madnando1
28-02-12, 14:16
[QUOTE=Bom, apenas para começar, o vídeo mostra bem como tem nêgo que deveria andar de jegue até o fim da vida.

A moto tá reclamando da injeção, o cara liga ela e ainda fica acelerando. Depois explode o motor e não sabe pq e vai reclamar para a fábrica.


Outra coisa... Desde as 2005 as Comets tem problemas, alguém pensava que ia ser diferente??? Falha na IE, todas tiveram, tem e vão continuar tendo, tanto as 250, quanto as 650.

Tem gente muito inocente nesse mundo.

[/QUOTE]

Olha Richard, vc tá coberto de razão, mas dou um ponto pro cara, pois ele nem deve saber do que se trata aquilo que tá no painel, tá empolgado com a moto e filmando pra mostrar "pro mundo".

Se bixar, está na garantia, mas realmente é muito chato já pegar a moto desregulada desse jeito... E aquele jato injetor na hora que liga? Parece um chuveiro!!!

Matheus!
28-02-12, 14:53
Eu gosto da Comet GT. Sobre o episódio do vídeo, é culpa da concessionária que não tem vergonha na cara. São concessionárias assim, que nem sabem regular o farol da Comet, que viabilizam a enxurrada de reclamações na internet. A Kasinski escolheu uma moto superior p vender no Brasil, mudaram a injeção Eletrônica, e as concessionárias nem sabem como proceder. A Kasinski tem mecânicos na montadora que sacam tudo da moto, mas suas concessionárias são com seus "Jé da graxa" e moleques mal aproveitados, que mereciam receber Graduação grátis da Kasinski... são uma vergonha.

FabricioFabuloso
28-02-12, 15:26
Só uma coisa, o barulho da bomba de combustível quando liga a moto esta normal, ele eh um pouco alto mesmo...

Abraços

Richard
28-02-12, 16:19
Olha Richard, vc tá coberto de razão, mas dou um ponto pro cara, pois ele nem deve saber do que se trata aquilo que tá no painel, tá empolgado com a moto e filmando pra mostrar "pro mundo".

Se bixar, está na garantia, mas realmente é muito chato já pegar a moto desregulada desse jeito... E aquele jato injetor na hora que liga? Parece um chuveiro!!!

Na boa, não justifica o cara ligar a moto com sinal de problemas no painel, mesmo estando empolgadão.

O mínimo a se fazer ao tirar a moto da concessionária é ler o manual, depois você vai se preocupar em tirar foto e jogar videozinho no youtube. Se o cara lê-se o manual ou então, pelo menos, perguntasse na concessionária os cuidados a se tomar pelo menos até chegar em casa, ele saberia que se aquela luzinha alí vermelha está acesa, significa que a moto tem um problema.

Mas é assim mesmo, grande parte das pessoas que andam de moto hoje sabem apenas subir nela e acelerar, que se dane se a luz que aparece no painel, que se dane ler o manual da moto, que se dane eu me informar o que pode acontecer se a luzinha X acender ou então se a moto começar a fazer o barulho Y.

Falei, tem nêgo que deveria continuar andando de jegue.

ThiBecker
28-02-12, 16:34
Na boa, não justifica o cara ligar a moto com sinal de problemas no painel, mesmo estando empolgadão.

O mínimo a se fazer ao tirar a moto da concessionária é ler o manual, depois você vai se preocupar em tirar foto e jogar videozinho no youtube. Se o cara lê-se o manual ou então, pelo menos, perguntasse na concessionária os cuidados a se tomar pelo menos até chegar em casa, ele saberia que se aquela luzinha alí vermelha está acesa, significa que a moto tem um problema.

Mas é assim mesmo, grande parte das pessoas que andam de moto hoje sabem apenas subir nela e acelerar, que se dane se a luz que aparece no painel, que se dane ler o manual da moto, que se dane eu me informar o que pode acontecer se a luzinha X acender ou então se a moto começar a fazer o barulho Y.

Falei, tem nêgo que deveria continuar andando de jegue.

Concordo, o grande detalhe hoje é que as pessoas estão somente com a mentalidade de comprar e usar, acham que produto novo é sinônimo de produto intacto... até certo ponto deveria ser verdade, mas nem tudo que é novo é garantido tbm.

---------- Mensagem adicionada às 16:34 ---------- Mensagem anterior foi às 16:33 ----------

Sobre o possível problema demonstrado no vídeo, o cara acho que não deve ter percebido até hoje (somente se a moto deixou ele na mão).

Motaro
28-02-12, 18:26
O cara do vídeo, pelo que da pra ver, n tem nem noção do que ta rolando com a moto.
Hj fui até uma CC Kasinski aqui de São Vicente, onde moro. Essa comet pode ser 2011/2012. O vendedor falou que algumas feitas em 2011 não mudaram a fabricação, só o design. A moto, 12/12 está saindo por 11.500, enquanto a outra por 9 ou 10 e pouco (2011).

Ainda segundo o vendedor, algumas pessoas tem comprado não tem reclamado. Ele disse também que a CC faz todo tipo de conserto em todo tipo de moto e que tem mecânicos capacitados pra deixarem a injeção bem ajeitada. A CC me pareceu mto confiável, inclusive um rapaz estava levando a comet 250 dele pra revisão lá na hora que eu estava. Fica sempre a dúvida: compensa ou não? A moto é linda demais, vi de perto hj. O acabamento tbm ta mto bonito.

OBS: Tinha uma XT660 LINDA, PRETA,2006 pra vender lá, 18mil. MTA VONTADE DE COMPRAR PQP *_* (ok, parei xD)

Caique
28-02-12, 19:15
sera que essa aí ja é pra ser com a injeção Delphi que comentaram em outro tópico?
delphi?
se for igual a linha diesel q é o q eu trabalho só os bicos q são bons.

Mostarda_69
28-02-12, 20:16
Sem comentários esse tópico.. o cara ta na reserva a sei la quanto tempo.. o tanque vazio... e não existe nenhuma jato de gasolina que nossa senhora vai gasta mais que um V8 (desculpem o sarcasmo), é simplesmente a bomba de combustível quase no seco que da dando eco dentro do tanque. E reclama por uma luz de injeção?!?!?
Por favor, muito carros acendem luz de injeções e as vezes nem é anomialia.
Ex: J3 dos 60milkm da 4 rodas, acendeu a luz e era um alarme falso, ocorreu algum erro e se recuperou e foi zerado..
Um corsa que tinhamos, 1997, acendeu a luz, fomos verificar, era um código avisando que a rotação indicada no painel não era a que o motor estava.

São coisas simples mas podem ser graves, só que não precisamos de nenhum alarde para uma simples luz.. ainda se fosse uma moto partindo ao meio como houveram casos, ou problemas de chassis necessitando recalls!

Zanca
28-02-12, 20:39
Ja vi muito disse quando tava trabalhando como mecânico depois que o carro parava chegava guinchado se perguntava para o dono tinha algo de errado com carro antes, tudo normal dizia o dono mas acendeu uma luz no painel ai ia olhar a dita luz da injeção, o povo burro compra tecnologia e só quer saber de andar mesmo po se acendeu algo diferente tem algo de errado não custa perguntar,
agora todos comentaram o vídeo do cara e nenhum deles que tem a moto sabe do problema pois ninguém comentou o erro

guilhermeDF
28-02-12, 22:09
Sem comentários esse tópico.. o cara ta na reserva a sei la quanto tempo.. o tanque vazio... e não existe nenhuma jato de gasolina que nossa senhora vai gasta mais que um V8 (desculpem o sarcasmo), é simplesmente a bomba de combustível quase no seco que da dando eco dentro do tanque. E reclama por uma luz de injeção?!?!?
Por favor, muito carros acendem luz de injeções e as vezes nem é anomialia.
Ex: J3 dos 60milkm da 4 rodas, acendeu a luz e era um alarme falso, ocorreu algum erro e se recuperou e foi zerado..
Um corsa que tinhamos, 1997, acendeu a luz, fomos verificar, era um código avisando que a rotação indicada no painel não era a que o motor estava.

São coisas simples mas podem ser graves, só que não precisamos de nenhum alarde para uma simples luz.. ainda se fosse uma moto partindo ao meio como houveram casos, ou problemas de chassis necessitando recalls!

é cara realmente acontece uns erros mas nao dar atençao a eles tbm é burrice... e ta claro que ali tinha erro
o codigo que aparecia no painel toda vez que ele acelerava... é problema de gasolina tbm??

XxUNOxX
28-02-12, 23:18
é cara realmente acontece uns erros mas nao dar atençao a eles tbm é burrice... e ta claro que ali tinha erro
o codigo que aparecia no painel toda vez que ele acelerava... é problema de gasolina tbm??

O Código piscava, não era só quando acelerava não...
Ali eu acho que é questão de da uma passada na CC e avaliar, as vezes é dar um Reset na Injeção e ja era...
Mais como ja disseram ai...

Tdo tem que se avaliar, moto injetada não pode ficar andando na reserva, ou colocar gasolina de ma procedência, ou até alcool como ja ouvi dizer por ai e tal..
Então tem muitas variáveis...

jmn83
28-02-12, 23:44
no passado até pensei em uma Comet 250 ou até 650 mas já descartei essa ideia ha algum tempo, e pelo sim pelo não cada vez mais estou distante dessa idéia!!

XxUNOxX
29-02-12, 01:42
Eu estava muito interessado em uma certa Kawasaki ai, mais tomei uma pedra de gelo sobre a possibilidade de pegar a mesma...
então estou vendo agora a possibilidade de uma Kasinski, vamos ver no que da...

Alexandre RJ
29-02-12, 08:07
Puxa essa moto ficou muito linda, tenho vontade de colocar ela na minha lista de proximo Up junto com a Fazer.

Mas, ainda quero pesquisar as opiniões dos proprietarios do atual modelo 2012, para ver se agora a moto ta de modo geral mais madura em relação aos problemas que viam com ela.

E que agora o problema é a CC Kasinski.

Eu não sou muito chegado a vermelho, mas ficou lindo nesse modelo.

Jordano
29-02-12, 08:46
Aqui em imbé e tramandaí tem umas 10 comet eu acho, eu conheço pelo menos 5 donos daqui e ja perguntei como anda a moto deles, inclusive expliquei que participava de forum de discussão de motos, e todos elogiaram, a única reclamação que eu tive foi de um cara que disse que era muito alta pra ele, mas ele rebaixou a dianteira dela na mesa e pronto.

o pessoal comenta reclamando no fórum, mas não tem a moto, então acho que não conhecem a realidade da moto, até agora só conheço duas pessoas que tem comet que ja me reclamaram de algo, um deles deu pau na injeção, mas ele arrumou, e o outro teve problemas com o painel.
mas quando meu irmão comprou a Fazer 2006 dele ele tb teve problemas com o painel

Mostarda_69
29-02-12, 09:18
é cara realmente acontece uns erros mas nao dar atençao a eles tbm é burrice... e ta claro que ali tinha erro
o codigo que aparecia no painel toda vez que ele acelerava... é problema de gasolina tbm??
Ta, e em algum momento eu mencionei não era erro e não deveria ser consultada a concessionária?
Em ambos casos que citei, como descobriram que o J3 era alarme falso? indo na cc, e do corsa, fomos verificar. Então a solução é bem simples, levar na cc.
Continuo dizendo, alarde por uma luz é demais, leva na cc e resolve, pronto! :)

---------- Mensagem adicionada às 09:18 ---------- Mensagem anterior foi às 09:13 ----------


O Código piscava, não era só quando acelerava não...
Tdo tem que se avaliar, moto injetada não pode ficar andando na reserva, ou colocar gasolina de ma procedência, ou até alcool como ja ouvi dizer por ai e tal..
Então tem muitas variáveis...

No fazeronline, tem muitos relatos de gente que andava com álcool puro. Uns que fizeram 40milkm sem problemas, outros que em 2 tanques queimaram a bomba de combustível. Eu confesso que na Lander misturei uma fez soh pra ver qual é (estava consciente das consequências), e não notei nada, deixei com 3 litros de gasol e completei com álcool, como meu intuito era só ver engasgadas, demora no ligar, e não notei nada, mas tb não me fazia falta a suposta economia, nem coloquei mais, hoje encontra-se saudável a apenas 26milkm!

Mas a regras é bem simples, luz acessa, consulta manual e tome as providencias.


Só de curiosidade, um cara aqui da minha cidade deu um gol 16v pra mulher dele e disse pra cuidar qq luz no painel, acendeu a do óleo e ela contuniou andando, nem preciso dizer o que aconteceu. Ele fez o motor e instalou uma luz de 2cm de diametro no painel junto com a do óleo pra se acender ela parar.. haeueahuhuaeh

pulatampinha
29-02-12, 09:38
Todos os vídeos que eu vi de comets novas, fazem esse barulho da injeção, e aparecem as mesmas informações no painel da moto...

Acho que não é nada não galera. Acho que é assim mesmo.

Richard
29-02-12, 09:55
Aqui em imbé e tramandaí tem umas 10 comet eu acho, eu conheço pelo menos 5 donos daqui e ja perguntei como anda a moto deles, inclusive expliquei que participava de forum de discussão de motos, e todos elogiaram, a única reclamação que eu tive foi de um cara que disse que era muito alta pra ele, mas ele rebaixou a dianteira dela na mesa e pronto.

o pessoal comenta reclamando no fórum, mas não tem a moto, então acho que não conhecem a realidade da moto, até agora só conheço duas pessoas que tem comet que ja me reclamaram de algo, um deles deu pau na injeção, mas ele arrumou, e o outro teve problemas com o painel.
mas quando meu irmão comprou a Fazer 2006 dele ele tb teve problemas com o painel

Bão, eu tenho a moto e tive um monte de problemas, todos os conhecidos das carburadas e até alguns não conhecidos. E conheço mais um monte de gente que tem a moto e também tiveram problemas, uns mais e outros menos.

Também conheço nêgo que não tem problema nenhum com a moto, mas tipo tem a moto para no fim de semana lustrar ela, depois ir na padaria buscar pão e depois deixar ela guardadinha na garagem, tipo nêgo que não chega a rodar nem 100, 150km NO MÊS.

Moto que fica guardada na garagem, não dá pau, as que eu conheço que não deram pau, são esse tipo.

A minha está com 49mil no hodometro, fora o que eu já rodei sem cabo do velocimetro, que deve estar em torno de uns 4 ou 5 mil km. E posso te falar, a moto tem problema crônicos e vai continuar tendo.

Falha na injeção, sempre existiu, até nas 650, conheço muito nêgo que ficou com a moto parada no meio de rolê pq do nada a moto apagou e a luz da injeção acendeu. (mais ou menos como aquele mané que mostraram um video uns tempos atrás). Aí o cara levava na concessionária, os cara colocavam a moto no scanner, resetavam o módulo e a moto voltava a funcionar, aí depois de uns dias, dava pau de novo.


Todos os vídeos que eu vi de comets novas, fazem esse barulho da injeção, e aparecem as mesmas informações no painel da moto...

Acho que não é nada não galera. Acho que é assim mesmo.

Tampinha... A luz da injeção tem que acender ao ligar a moto e depois daquele jato inicial, ela tem que apagar, ela não fica acesa direto, quando fica, tem algum problema com a injeção.

rodrigo2011
29-02-12, 09:58
podem ate me chamar de atrasado .. mas prefiro motos mais velhas .. cada dia as motos estão ficando mais complicadas de serem pilotadas!

Cachorro
29-02-12, 10:03
Gasolina ele já tem... só falta o fósforo.

Abs,

blaugusto
29-02-12, 10:19
Apoio as palavras do Richard:



... tem nêgo que deveria continuar andando de jegue.

mdorigon
29-02-12, 10:47
Uai...acontece. Ou vc naum acha que nunca existiu nenhuma honda que deu pau em 2012, yamaha, kawasaki...e outra, ta com problema a moto, leva pra autorizada, se eles fazerem todos os procedimentos e a moto não tiver jeito ai sim acho que é o caso de meter a boca no trombone.

ThiBecker
29-02-12, 11:30
Sim, mas vem acontecendo faz tempo com as Comets... =\

mdorigon
29-02-12, 11:57
Sera mesmo ? Teve o problema nas 250cc e na mirages 250cc quando vieram equipadas com injeção de elas morrerem a toa, beberem de mais...mas depois de um bom tempo pelo que andei lendo de informações nós foruns internet a fora e com alguns poucos donos aqui em jundiaí que o problema se resolveu. Agora esse video ai mostra um problema que pode acontecer e uma certa impericia do usuario...deu problema, chato, blza...mas o jeito que ele procedeu ta errado. Se tem defeito...não vai funcionar mesmo e ai o cara fica forçando só pra fazer um video e colocar na internet...urra o caso dele pelo que entendi ainda nem tinha sido analisado e ja ta reclamando. Ai sim se ele levou na cc, e naum resolveram depois de todos os prazos que eles pedirem...sou a favor de meter video, anunciar na tv, no radio...colocar faixa em avião voando...

LucasRicci25
29-02-12, 12:09
Eu acho que falar que TODAS as comet tem defeito é meio complicado, sou natural de campinas-sp e la não tinha nenhum colega próximo que tinha alguma comet, agora moro no ES e na cidade ao lado da minha conheci um cara que tem a 650 GTR, ela é 2011/2011 e está com quase 6mil km rodados e nunca deixo ele na mão ou deu algum tipo de problema.. inclusive eu andei na moto, e não vi nada de anormal a moto é um tesão

rodrigo2011
29-02-12, 12:15
praticamente todas as motos qndo sai com modelos novos acontece esses problemas, a bros saiu com problema na bomba de combustivel , as titans 2005 saiu com problema no motor ( quebrava se nao me engano a correte de comando ) é q a kasinski ja tem a fama de moto problematica !

mas apoio muito mais as palavras do Richard !

tem nêgo que deveria continuar andando de jegue. o problema desssas motos muitas vezes esta atras do guidom !