PDA

Ver Versão Completa : Botões com mal contato



diego_fernandes05
28-02-12, 18:26
Pessoal, percebi que aquele botão de lampejar luz alta (acho que é assim que se fala kkk) e o botão de partida da minha moto estão com mal contato (fazer 250)... tem que apertar com força até o final pra que eles funcionem.. já fiz todos os testes, não é bateria nem nada, é o botão com mal contato mesmo.. será que se desmontar os punhos e passar um desengripante resolve??? qual a dica???

Abraços

magrao tk
28-02-12, 19:32
O desengripante pode até melhorar, mas resolver definitivo talvez não, depende muito de quanto estão queimados os contatos.
O certo seria desmontar tudo pra chegar até os contatos, passar uma lixinha fina até tirar o queimado do contato, e antes de montar usar desengripante pra manter limpos. Mas esse serviço precisa de um mínimo de conhecimento. Mais certo ainda seria trocar os comandos por novos. Mas entre um novo paralelo e recuperar os originais com essa limpeza 1000000000000000000000x recuperar os originais!

guilhermeDF
28-02-12, 19:43
isso mesmo magrao eu tava com mesmo problema nos comandos da minha tony mas tava de um jeito que nao dava pra concertar e tavam todos resecados ai resolvi trocar e foi uma luta pra achar esses comandos e quando achei comprei barato todos os dois quanto o de partida quanto o de luz foram da marca SCUD que por sinal ja tem quase 1 ano e nao desbotaram e nem estragaram muto bons mesmo...

chiccoli
28-02-12, 19:44
desmonta, vÊ como q tah e passa limpa contato, desemgripante é meio oleo, limpa contato ja é próprio pra isso..

mas lógicamente.., se ja tiver ai.., laska desengripante com um paninho depois..


os punhos da 89 eu tive que dar uma geral em tudo.., até as soldas tavam soltando.

Stone
28-02-12, 19:51
Faça isso que o Magrão falou e seja Feliz, trocar só por ter mal contato não é necessário

diego_fernandes05
28-02-12, 21:35
Amanhã vou desmontar e por umas fotos pra vocês analisarem galera, sou leigo nisso :S

brunocfreitas
28-02-12, 22:21
Um colega q tem uma lander, tava com o mesmo problema, so que o dele era so no punho esquerdo, ele abriu e a gente constatou, que como a caixinha das chaves é furada, entra bastante poeira e talvez agua, tinha bastante zinabre nos contatos, so o produto limpa contato nao deu conta, teve q da uma pequena lixada, e quando montou a chave de seta ficou umpouco dura, teve que reabrir e por um pouco de graxa, pra desemperrar.

diego_fernandes05
01-03-12, 19:15
Então pessoal, o botão da partida eu passei aquele White Lub.... vamos ver como fica.. agora o do lampejador, eu vi que a alavanca que aciona, de fato tem uma folga até chegar o botão que aciona.. então seria preciso um calço ali.. agora estou pensando no que posso usar pra fazer uma gambi ali, usar um calço...

sandro lara
01-03-12, 23:24
Então pessoal, o botão da partida eu passei aquele White Lub.... vamos ver como fica.. agora o do lampejador, eu vi que a alavanca que aciona, de fato tem uma folga até chegar o botão que aciona.. então seria preciso um calço ali.. agora estou pensando no que posso usar pra fazer uma gambi ali, usar um calço...
não é folga não , é que de tanto apertar forte acabou amaçando a chapinha de cobre ou ferro que fica dentro , desmonta tudo , desentorte e limpe tudo e seja feliz , isso é mole de se resolver meu querido.