PDA

Ver Versão Completa : Ajuda sobre Partida Titan 150



ativa
29-02-12, 11:15
http://www.youtube.com/watch?v=EB-Luf6gzwY&feature=youtu.beBom dia galera do PN, primeiramente desculpe pelo video, é que estava a noite e o celular não ajuda em nada :\Ironia do destino, saindo do posto de vistoria do DETRAN a moto não quis pegar de jeito algum. Sei q minha bateria já ta indo pra vala e antes de trocar gostaria da opiniao de vc's a respeito do que possa ser.Reparem no final do vídeo que nem virar o motor de partida tava virando mais. Aew dei uma empurrada de uns 3 metros e ela pegou no tranco e fui pra casa, logo que cheguei desliguei e liguei umas 3 vezes e tava normal denovo, rsrsrsrsrsrs.Abraços.

ThiBecker
29-02-12, 11:25
Ah isso ae é bateria véi, minha Yes tava desse jeito... Levei a bateria pra dar uma carga completa, problema resolvido.

ativa
29-02-12, 14:34
opa, vlw ThiBecker ;D

Mais alguém ??? up up

brunolbo
29-02-12, 16:43
com certeza é bateria, a minha tava assim tentei fazer ela pegar ate que a luz do neutro apagou, ai pegava so no pedal. da uma carga nela que deve resolver

Zanca
29-02-12, 18:02
Kra isso ai é bateria com certeza e não fica tentando dar partida do jeito que ta no vídeo pois pode abrir induzido da partida

chiccoli
29-02-12, 18:05
pelo barulho parece escova de partida..,

FRANGOPUNK
29-02-12, 20:31
http://www.youtube.com/watch?v=EB-Luf6gzwY&feature=youtu.beBom dia galera do PN, primeiramente desculpe pelo video, é que estava a noite e o celular não ajuda em nada :\Ironia do destino, saindo do posto de vistoria do DETRAN a moto não quis pegar de jeito algum. Sei q minha bateria já ta indo pra vala e antes de trocar gostaria da opiniao de vc's a respeito do que possa ser.Reparem no final do vídeo que nem virar o motor de partida tava virando mais. Aew dei uma empurrada de uns 3 metros e ela pegou no tranco e fui pra casa, logo que cheguei desliguei e liguei umas 3 vezes e tava normal denovo, rsrsrsrsrsrs.Abraços.


Há qto tempo vc esta com essa bateria? tente dar uma recarga nela, de preferencia lenta, se não adiantar, troque a bateria, pois tempos atraz a minha 150 tb estava assim com problemas na bateria, após dar, recarga, botar bateria de no-break, trocar as escovas do motor de partida, nada adiantou. Só me livrei mesmo do problema depois que eu botei a bateria Yuasa que é a original pra 150, gastei um pouco mais na batera... sim... mais ja faz 6 meses que eu não me encomodo mais.

ativa
01-03-12, 07:58
brunolbo
com certeza é bateria, a minha tava assim tentei fazer ela pegar ate que a luz do neutro apagou, ai pegava so no pedal. da uma carga nela que deve resolver Essas horas que sinto falta de um pedalzinho... rsrsrsrsrs
Zanca
Kra isso ai é bateria com certeza e não fica tentando dar partida do jeito que ta no vídeo pois pode abrir induzido da partidaVlw pela dica Zanca, não sabia disso! ;)
chiccoli
pelo barulho parece escova de partida..,Acredito que não seja, pq foi trocada recentemente (coisa de 4 meses atrás)
FRANGOPUNKHá qto tempo vc esta com essa bateria? tente dar uma recarga nela, de preferencia lenta, se não adiantar, troque a bateria, pois tempos atraz a minha 150 tb estava assim com problemas na bateria, após dar, recarga, botar bateria de no-break, trocar as escovas do motor de partida, nada adiantou. Só me livrei mesmo do problema depois que eu botei a bateria Yuasa que é a original pra 150, gastei um pouco mais na batera... sim... mais ja faz 6 meses que eu não me encomodo mais. Tem 2 anos que estou com a moto e já estava com essa bateria.. rsrsrsrsr é uma Heliar de 5 aH. Já andei pesquisando a Yuasa mas só axei de 4aH ou 6aH... dá pra comprar a de 6aH sem problemas????? cabe no lugar? tem algum lugar pra indicar pra comprar pela net trank?

Guilherme Rabelo
01-03-12, 08:59
como todos ja disseram, 99% de chance de ser a bateria, agora precisa ver quanto tempo vc esta com essa bateria na moto, se for muito tempo ela nao pega carga mais

ThiBecker
01-03-12, 10:20
4 meses de uso da bateria, acho que uma carga ae resolve o problema... quer dizer, tente isso primeiro.

FRANGOPUNK
02-03-12, 19:26
Essas horas que sinto falta de um pedalzinho... rsrsrsrsrsVlw pela dica Zanca, não sabia disso! ;)Acredito que não seja, pq foi trocada recentemente (coisa de 4 meses atrás)Tem 2 anos que estou com a moto e já estava com essa bateria.. rsrsrsrsr é uma Heliar de 5 aH. Já andei pesquisando a Yuasa mas só axei de 4aH ou 6aH... dá pra comprar a de 6aH sem problemas????? cabe no lugar? tem algum lugar pra indicar pra comprar pela net trank?


Olha por aqui em Santa Catarina, eu paguei 150 reais, mais creio que vc pode achar por menos a yuasa de 6 amperes cabe no suporte tranquilamente. Teve um amigo meu que comprou uma yuasa por 90 conto.

Observação; a bateria yuasa vem sem acido no reservatorio, quando for instalar o instalador vai colocar o acido na bateria na hora e colocar na moto, ai é só dar a partida e andar de boa! :D