PDA

Ver Versão Completa : Ajuda - Painel de Tony na Bros



Manoel Araujo dos Passos
01-03-12, 02:25
Galera,

Estou procurando desde de cedo o Diagrama de instalação do painel de tornado na bros.
Lembro que muito tempo atrás, quando o fórum estava na versão anterior um user tinha postado no fórum um Tutorial com o esquema de instalação do painel de tornado na bros.
Comprei um painel de tornado e o mecanico fez a instalação e ele funcionou perfeitamente, só não está marcando a velocidade.

Tenho 3 dúvidas em relação ao painel:
1a - Instalação incorreta
2a - Sensor de velocidade com problema.
3a - Painel com problemas

Se alguem puder me ajudar ou até postar aqui o esquema de instalação eu agradeço.
Caso queira mandar por e-mail ai está: [email protected].

Moderas caso o tópico esteja em uma area errada por gentileza mover o tópico para outra area.

Grande Abraço a todos.

chiccoli
01-03-12, 12:41
não tah marcando, ou ta marcando diferente ??

se não me engano só vai 2 fios pro painel, e um conversor do cabo pro fio..,

quem tem q sabe.., mas, desmontando pra ver..,

juliomotoka
07-03-12, 11:41
Voce comprou novo ou usado? Fez teste na hora da compra? este painel é o seguinte. ele tem positivo + e negativo - mais o fio de comando, mais o chicote conversor do cabo velocimetro.
É o seguinte liga o cabo velocimentro no chicote conversor, agora liga o chicote no painel. Positivo pos ignição, negativo aterrado, fio comando no comando de chaves ou setas. Não sei o que vc tem ai... em sua moto. ligou a moto painel acende, mostra as funções. Andou com a moto ela marca velocidde. Certo? Fez isso não funcionou. Não acendeu... leve a alguem mais experiente para testar em sua moto mesmo... só isso... ai vc vai ter certeza se o painel que vc comprou esta bom ou ruim.... se o painel estiver bom o problema esta no chicote conversor.

Manoel Araujo dos Passos
24-03-12, 00:20
Galera o painel tava bichado mesmo, testei ele numa tornado e não tá marcando nada mesmo.. esse painel eu ganhei e só vou ficar com o chicote e o sensor de velocidade, vou compar um que ví no ml, depois de instalado posto as fotos aqui para vcs verem ..