PDA

Ver Versão Completa : filtro esportivo na yes.



filipemaster
01-03-12, 17:18
alguem sabe se melhora o desempenho ou piora ou se tem como colocar? ou se qualquer filtro esportivo serve na yes?

Cachorro
01-03-12, 17:38
Põe gasolina e vai passear ao invés de desperdiçar dinheiro nisso aí.

Não vai dar diferença nenhuma em desempenho (talvez no barulho da admissão) e se comprar baratinho pode ter problemas devido à má qualidade do produto.

Filtro esportivo é K&N, o resto é engodo.

Abs,

Zanca
01-03-12, 17:45
Com certeza só vai fazer barulho diferente agora se vc colocar um K&N como o nosso amigo Cachorro sitou porem o custo dele é muito alto

Ivan RJ
01-03-12, 17:46
Só irá servir para passar mais sujeira para dentro do motor e o mesmo acabar mais rápido.
Um grande abraço a todos os irmãos.

ThiBecker
01-03-12, 17:46
No fim acaba nem compensando então. (pra motos pequenas)

filipemaster
01-03-12, 17:57
obrigado a todas as respotas, não vou colocar :D posso pensar em um K&N mais pra frente mais primeiro vou colcoar um escap :D

guilhermeDF
01-03-12, 18:11
cara se vc por escape esportivo e o filtro da uma diferença sim
mas meu conselho é por o filtro dentro da caixa do filtro de ar..
mas nao é uma coisa absurda muitas vezes nem se sente diferença mesmo com o escape...
ai mesmo só testando pra ver na minha tony coloquei filtro de espuma e ponteira e senti a diferença sim
mas tbm nao é aquela coisa absurda só sobe o giro mais rapido...senti mesmo diferença na preparaçao..

filipemaster
01-03-12, 18:13
cara se vc por escape esportivo e o filtro da uma diferença sim
mas meu conselho é por o filtro dentro da caixa do filtro de ar..
mas nao é uma coisa absurda muitas vezes nem se sente diferença mesmo com o escape...
ai mesmo só testando pra ver na minha tony coloquei filtro de espuma e ponteira e senti a diferença sim
mas tbm nao é aquela coisa absurda só sobe o giro mais rapido...senti mesmo diferença na preparaçao..

hmm entendi super legal a respostas mais como colocar dentro da caixa do filtro de ar? aonde?

guilhermeDF
01-03-12, 19:57
cara eu adaptei com mangueira de radiador de carro velha ai vc prende ela na boca do carburador
leva ela pra dentro da caixa do filtro de ar e la dentro vc coloca um pedaço de cano de ferro por dentro da mangueira e por fora o filtro e taca uma abraçadeira no filtro e pronto...
ele nao vai pegar agua nao vai pegar muita poeira e tals vai fazer seu papel ali protegido...

blaugusto
02-03-12, 07:39
A Yes não precisa disso. O filtro de ar dela é enorme, capta mais ar que filtro esportivo.

Messa
02-03-12, 09:23
Coloca o escape, troca o giclê por um maior, regula o bura e coloca uma coroa menor, vai render mais nas retas, esquece o filtro, só mantenha ele limpo e boa.

ThiBecker
02-03-12, 16:41
Cara, uma coisa que sempre achei desnecessário na Yes foi isso ae... filtro de ar esportivo. Não dá diferença nenhuma, a não ser mais sujeira pro motor.

filipemaster
03-03-12, 09:32
Coloca o escape, troca o giclê por um maior, regula o bura e coloca uma coroa menor, vai render mais nas retas, esquece o filtro, só mantenha ele limpo e boa.

vlwwww :D vou fazer isso msm filtro de ar parece q é inutil mais vou trocar o glicê e qual colocar na yes?

edit: só nao vou colocar uma coroa menor pq na minha city tem mts subidas :D

blaugusto
03-03-12, 10:23
Na Yes é mais questão de acerto do que troca de itens. Mau dá diferença trocar o escape.

Começa deixando a carburação beeeeemmmm acertadinha. Na grande maioria das vezes botar um escape ou mexer com o filtro apenas corrige um problema da carburação.

filipemaster
03-03-12, 15:08
Na Yes é mais questão de acerto do que troca de itens. Mau dá diferença trocar o escape.

Começa deixando a carburação beeeeemmmm acertadinha. Na grande maioria das vezes botar um escape ou mexer com o filtro apenas corrige um problema da carburação.


eu fiz o macete do tubo ou melhor só o afastamento e a regulação da entrada de ar c/ gasosa e gostaria de saber qual gliclê colocar ou se esse é o melhor msm

blaugusto
04-03-12, 09:04
Na minha eu não troquei o giclê, mas gostaria de ter trocado o de alta apenas.

Continue de olho na regulagem. Vc vai ver que vc vai afinando aos poucos, regular o bura é uma arte que demanda tempo, não dá pra fazer de uma vez só. ;)

Mexa também na altura da agulha.