PDA

Ver Versão Completa : lançamento, OSSA 2T injetada, 2T kda vez mais perto de nós!



marcelofreitas
02-03-12, 10:02
É galera e continua a movimentação de produção das 2T, kda vez mais tem aparecido novos lançamentos, e agora é a vez da Ossa apresentar o lançamento de sua mais nova 2T ijetada! ai esta ela:

http://www.befurious.com/wp-content/uploads/Ossa-Enduro-300i-Befurious.com.jpg

link: BEFURIOUS | Enduro, Motocross, Rally/Raid, Trial » OSSA presenta en Milán las novedosas Ossa Enduro 250i y 300i (http://www.befurious.com/ossa-presenta-en-milan-las-novedosas-ossa-enduro-250i-y-300i/)


falta kda vez menos para elas voltarem para nossas mãos, quem viver verá! rsrs

Carleetos
02-03-12, 11:06
O que eu to percebendo é que não são lançadas motos pra rua, mas só pra trilha/offroad. Por que será?

Já que polui menos, mais leve, manutenção teoricamente mais fácil... Por quê?

marcelofreitas
02-03-12, 11:26
a tecnologia sempre nasce pra competições e depois se aproveita pras ruas.

ThiBecker
02-03-12, 11:43
Será q falta tão pouco tempo assim? Hj em dia o q eu vejo na rua 2T é somente RD's... talvez demore e muuuuito pra vir.

FabricioFabuloso
02-03-12, 11:57
Partida elétrica... Uhullll

corsani
02-03-12, 12:32
essa moto ja foi lançada ano passado, mas infelizmente ela não tem injeção direta o que deixaria ela mais perfeita e limpa, mas se ler o artigo percebera que tem um eficiente sistema tambem.
parabens pra OSSA .

VictorBarboza
02-03-12, 16:13
Acho que o pessoal prefere a facilidade de só chegar colocar gasolina e ir embora...

Fora que sempre é mal visto moto com aquela fumaceira... hahahah

Limabl
02-03-12, 17:08
Acho que o pessoal prefere a facilidade de só chegar colocar gasolina e ir embora...

Fora que sempre é mal visto moto com aquela fumaceira... hahahah
Para os que não intende uma arruela de moto e mal sabe se equilibrar emcima de uma,o negocio é por ai mesmo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 1

---------- Mensagem adicionada às 17:08 ---------- Mensagem anterior foi às 17:03 ----------

Só sei que as 2t de 300cc estão detonando em enduros e rallys country emcima das 450 e 510cc 4t pela europa!!!!!!!

marcelofreitas
02-03-12, 17:19
o interesse pelas marcas estaum kda vez maior pelos motores 2T, todas estaum lançando suas novidades! estaum voltando com força total!

Joao XTZ
02-03-12, 17:34
Mas é só competição , quem tiver uns 40 mil e quiser investir numa KTM/Husaberg 2t está a vontade ,eu teria peito de fazer uma SM ,e andar na rua ,mas aqui num é a Argentina onde a placa num é obrigatoria ... a Ossa é sensacional ,pena ser só de pista ...

valeu ...

Limabl
02-03-12, 19:54
Mas é só competição , quem tiver uns 40 mil e quiser investir numa KTM/Husaberg 2t está a vontade ,eu teria peito de fazer uma SM ,e andar na rua ,mas aqui num é a Argentina onde a placa num é obrigatoria ... a Ossa é sensacional ,pena ser só de pista ...

valeu ...Mas umamoto dessa não chega a custar"R$40,000,00" mano no maximoR$30,000,00!!!!!!!!!!!!

marcelofreitas
02-03-12, 21:13
Mas é só competição , quem tiver uns 40 mil e quiser investir numa KTM/Husaberg 2t está a vontade ,eu teria peito de fazer uma SM ,e andar na rua ,mas aqui num é a Argentina onde a placa num é obrigatoria ... a Ossa é sensacional ,pena ser só de pista ...

valeu ...

Mas oq se diz pelo Brasil a dentro é que os 2T ja era, ja tiveram seu tempo! será? pq as empresas estaum vindo com tudo nas 2T? ja foi provado em testes que os 2T podem ser mais limpos, mais economicos, mais leves e mais potentes, por isso as coisas estaum andando, devagar mais estaum! é questaum de tempo!

Limabl
02-03-12, 21:20
Mas oq se diz pelo Brasil a dentro é que os 2T ja era, ja tiveram seu tempo! será? pq as empresas estaum vindo com tudo nas 2T? ja foi provado em testes que os 2T podem ser mais limpos, mais economicos, mais leves e mais potentes, por isso as coisas estaum andando, devagar mais estaum! é questaum de tempo!Mais aqui no brasil a YAMAHA ainda vende a YZ250 e YZ85 marcelo!!!!

pepo motos
04-03-12, 15:27
e como eu disse no topico do magrao o da dt 180 da costa rica o problema e o tratado de kyoto mas en 2012 ..............investiguen isso

Joao XTZ
05-03-12, 05:50
Todas as marcas tem as cross e enduro , principalmente as Europeias Gas Gas , KTM , e Husaberg , tem as suas 2t , e nenhuma delas é menos de 25 mil reais ... é tudo caro , e é tudo pra pista , nada de coisa pra rua , infelizmente não sei pq tanta festa se a moto não pode andar na rua , e moto de pista é Oda de manter ...

valeu ,,,

rodrigotdv
06-03-12, 11:38
eu particularmente sou fã das 2t e ficaria muito feliz se elas retornassem ao mercado das motos pra rua.
ainda acho que é um pouco cedo pra comemorar, mas pode ter certeza que se eu estiver vivo pra ver esse retorno, serei um dos primeiros a investir numa dessas!!!

marcelofreitas
06-03-12, 14:04
Todas as marcas tem as cross e enduro , principalmente as Europeias Gas Gas , KTM , e Husaberg , tem as suas 2t , e nenhuma delas é menos de 25 mil reais ... é tudo caro , e é tudo pra pista , nada de coisa pra rua , infelizmente não sei pq tanta festa se a moto não pode andar na rua , e moto de pista é Oda de manter ...

valeu ,,,

Essas saum sim, mas a pouco tempo uma empresa lançou a primeira 2T com injeção direta assistida a ar( o famoso AID) que promete enquadrar as 2T dento dos padrões de emissão, tem até topico aqui no pn. Essa tecnogia ja é utilizada nas motos de trial, jetskis, e snomobil.

Joao XTZ
07-03-12, 01:00
Rua=esquece então...

valeu...