PDA

Ver Versão Completa : salve para o forum mais querido do mundo.



sandro lara
02-03-12, 10:52
http://www.youtube.com/watch?v=ehGrJUo8_ho&context=C3fe57b8ADOEgsToPDskJg Cej2LTMbM0aSmlUpCgCT

ThiBecker
02-03-12, 11:04
uhauhahuhauhuauhauh!!!

Boa Sandro! xD

Yuri_RN
02-03-12, 11:35
Qual é Sandrão kkkkkkkkkkk to aqui 24 horas ;)

valeu por lembrar de mim é NoOois Chapa!!!

SARAIVA
02-03-12, 12:21
jkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk curti demais um video completamente informal filmando o dia a dia lembrando dos amigos isso eh legal muito legal eu penso o dia todo nos parceiro mais num tinha pensaod em fazr um video ainda kkk

sandro lara
02-03-12, 12:25
jkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk curti demais um video completamente informal filmando o dia a dia lembrando dos amigos isso eh legal muito legal eu penso o dia todo nos parceiro mais num tinha pensaod em fazr um video ainda kkk
puts saraiva assim voce me emociona , não vou me esquecer do senhor no proximo , que bom que gostou , abraços .

SARAIVA
02-03-12, 13:04
manow esse assim vc me emociona foi gay demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Winter_Wolf
02-03-12, 13:58
manow esse assim vc me emociona foi gay demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


------------------------------

Ow Sandro!
Eu também sempre dou uma passada por aqui.. Só não estou mais ativo como antes, que eu passava 2, 3 meses e eu acompanhava cada minuto do chat. Daí eu levei um baque na vida e acabei me desapegando mais.. No entanto, ainda continuo dando uma olhada de leve.. Mas o curso também tá freud.. puxado que só.. E eu to em final de semestre lá, trabalho atrás de trabalho (essa bosta entrou em greve e atrasou tudo).

E não peguei raiva de você não depois de ter comprado o negoço lá no mercado livre.kkkkkkkkkkkkkkk Pelo visto, você tava usando a câmera aí né?!

É isso aí meu amigo, a vida tá corrida..Mas também não esqueci da galera aqui não.. Você, o cmairon, o magrão que evaporou, o Nigeldias eu vi esses dias aí.. O junin acho que a dafra abduziu! Eu fui até pra terra dele (aracaju) nesse carnaval.. Muito bom lá!

Apareça mais no msn seu moço!


Abraçãoo!!!!

E curti o vídeo, como o Saraiva falou, um vídeo bem descontraído..

XxUNOxX
02-03-12, 15:37
Opa isso ae Sandrão, filmando e mostrando a Brasilhona, na camera ficou com um sonzão de opalão hehe
Abração parceiro, precisando estamo por ai!

Darkknight
02-03-12, 16:18
Dahora o Vídeo heim Sandro Parabéns mano vc é mto gente boa, eu to sumido um pouco correria, estudando pra concurso, fazendo curso de noite, mas qdo tenho um tempinho to aqui kk
Abração

sandro lara
03-03-12, 03:26
mais um ai meus queridos .

http://www.youtube.com/watch?v=lhOnCPlP-jQ&context=C3fe57b8ADOEgsToPDskJgCej2LTMbM0aSmlUp C gCT

Yuri_RN
03-03-12, 12:09
Hahahaha Sandrão curto esses seus videos ;)

os cara da oficina deve ter ficado se perguntando
que danado tu tava fazendo com a camera no capacete hahaha!

ThiBecker
03-03-12, 15:49
hahuhuahuahuahuhuahu!!

Top o vídeo, só de rolezinho na motinha, isso ae Sandro ;)

Winter_Wolf
03-03-12, 18:09
Ficou show sandro! huauhauha

Eu queria ver como foi que ficou a camera no capa! Mostra aí pra nós :D

Iai, quando vai rolar um passeiozinho pra você fazer uns vídeos? xD

Ri demais no começo.. Temperatura de 52º AUHuhAuhAUHUHAUHAuhaHA...

noellen
03-03-12, 20:10
Sandrooooooooooooooo kkkkkkkkkkkk vc é uma figura !!!!

Mto legais os vídeos, parabéns, e obrigada pela lembrança =D

Aliás, ficou mesmo mto bom a câmera presa no capacete, as imagens ficaram ótimas, e a cara do pessoal da oficina kkkkk uma comédia.

A parte mais legal de participar do PN é isso mesmo, fazer grandes amizades, td mundo parceiro pro que der e vier o/ e o pessoal das antigas está fazendo falta mesmo.


Td de bom,


;)

XxUNOxX
04-03-12, 02:13
Eu comecei acompanhar um cara com este mesmo estilo do Sandro, se chama Motovlog!
É um "blog" através de video e melhor ainda DE MOTO!
Eu procurei no Youtube sobre a D-Tracker da Kawasaki e me apareceu este cara, acompanhei quase todos os videos do cara, é muito fera!
Sandro, agora vou acompanhar sempre seus vídeos, e posta pra gente ai como ficou a câmera no capacete e tdo mais...vlw!

norisk
04-03-12, 20:17
muito fera esses videos
o pior é o momento
"errei a rua"
mas ta ai mais uma pessoa com um ótimo humor
e com conciência no transito
parabêns pela sua atitude ai sandro
no aguardo de mais videos

Rafael WF
04-03-12, 20:20
Ooooow sandro, e esse stress pra fala? kkkkkk

faloou.

sandro lara
04-03-12, 21:40
pois é meus queridos , obrigado pelos comentários , estou tentando melhorar qualidade de som da câmera mais não tem jeito tudo que faço só piora o unica forma até agora seria trocar de câmera pois testei uma kodak da minha prima e o som ficou perfeito mesmo passando por ruas esburacadas , já a imagem deixou muito a desejar , por enquanto vocês terão que aguentar esse zumbido que faz quando eu passo em buracos ok, até que eu consiga um melhor equipamento de vídeo , abraços bem forte a todos .

ha pra quem quer saber como ficou o suporte no capacete tai ó.
http://www.pequenasnotaveis.net/manuais-e-tutoriais-12/suporte-no-capacete-42830/

sandro lara
05-03-12, 02:32
http://www.youtube.com/watch?v=RvFYtNvziFs&feature=plcp&context=C3609623U DOEgsToPDskJmnTR1BA0eaa2y_BD-tgtN