PDA

Ver Versão Completa : Minha suzuki yes nao liga helpppp



filipemaster
04-03-12, 18:46
olá PN, eu lavei minha moto e ela nao liga mais kkkk, é ela faz aquele barulho da partida mais nao lkiga o q pode ter acontecido?

norisk
04-03-12, 19:00
que tipo de barulho?
como se estivese afogada ou só o barulho do motor de partida?
posta mais informaçoes para podermos ajudar

Strada Prata
04-03-12, 19:02
Lavou com máquina de alta pressão? Não esqueceu o registro do tanque fechado?

blaugusto
04-03-12, 19:06
Deixa secar que ela volta. kkkkk..
Primeira coisa é acalmar e parar de dar partida a toa.

Veja se tá dando faisca na vela: tira ela segura ela preso no cachimbo e encoista a ponta no bloco do motor (segurando pelo cachimbo). Dê partida e olhe se faisca.

filipemaster
04-03-12, 19:10
Deixa secar que ela volta. kkkkk..
Primeira coisa é acalmar e parar de dar partida a toa.

Veja se tá dando faisca na vela: tira ela segura ela preso no cachimbo e encoista a ponta no bloco do motor (segurando pelo cachimbo). Dê partida e olhe se faisca.

eu corri montei e ela ligou, eu desliguei ela e entre3i em casa e ela nao ligfou mais acho q só correndo daqui a uns mins eu vou andar uim pouquinho com ela

mais se tiver alguma dica acc

Limabl
04-03-12, 19:14
Malditas abreviações !!!!!!!!!!!!!

filipemaster
04-03-12, 19:38
eu consigo ligar ela correndo mais se eu paro de acelerar ela morre
e tenho q correr denovo o problema é na bateria????

blaugusto
04-03-12, 19:48
Retificador. Se liga bateria não é pq não é a bateria que alimenta ela.

norisk
04-03-12, 20:06
uhum
uma passadinha na oficina pra checar o regulador retificador não é má ideia

silverx
04-03-12, 23:54
Opa camarada tive um problema parecido a 1 ano +/-

A minha moto fico parada uns 4 dias debaixo de chuva, ai liguei e tals ... + quando ia sair ela morria...

ai pensei ela ta encharcada ou coisa do tipo :)

Pra resolver...

Deixei acelerada ( pra esquentar) por uns 30 s giro alto 8 9k (variando).

Até hj nunca + tive problemas.

flw abraço.

filipemaster
05-03-12, 09:01
Opa camarada tive um problema parecido a 1 ano +/-

A minha moto fico parada uns 4 dias debaixo de chuva, ai liguei e tals ... + quando ia sair ela morria...

ai pensei ela ta encharcada ou coisa do tipo :)

Pra resolver...

Deixei acelerada ( pra esquentar) por uns 30 s giro alto 8 9k (variando).

Até hj nunca + tive problemas.

flw abraço.

hj dei uma volta com ela de uns 10 mins peguei pista e tal e cheguei no trampo desliguei ela e tentei ligar e ela ligou de boa o problema foi no retificador???

blaugusto
05-03-12, 09:56
Deve ter sido um mau contato causado pela água.

ThiBecker
05-03-12, 09:59
Eita, nunca se esqueça de forrar as partes elétricas da moto com uns panos cara, e procure não jogar água direto em alguns locais (carburador, fiação, etc). Senão acontece esse tipo de coisa ae mesmo.

filipemaster
05-03-12, 10:16
Eita, nunca se esqueça de forrar as partes elétricas da moto com uns panos cara, e procure não jogar água direto em alguns locais (carburador, fiação, etc). Senão acontece esse tipo de coisa ae mesmo.


kkk pode ter acontecido isso msm mais acho q descarregou um pouco a moto logo menos ela vlta ao normal
:D

ThiBecker
05-03-12, 10:43
Com certeza, até porque eu já queimei uma lâmpada traseira minha dessa forma... Eu tinha forrado tudo certinho na moto, mas tinha me esquecido da fiação da lâmpada traseira. Após terminar a lavagem, a luz traseira simplesmente não acendia mais, resultado: tive que comprar uma nova, simples assim... depois disso fiquei esperto pra lavar a moto, rs.

tom crazy
05-03-12, 12:06
Pode é ter molhado o filtro de ar e por isso a moto não funcionava, como a yes tem filtro de espuma ele seca e volta ao normal depois. Ou por algum motivo misturou agua com a gasolina, depois que gastou essa "mistura" voltou tudo ao normal.

ThiBecker
05-03-12, 12:38
É de se cortar o barato, vc lavando sua moto com todo carinho e dedicação... ae no término... ela toda brilhosa, cheirosa e enceirada.. Vamos dar a partida e..? Xii... kkkk!

norisk
05-03-12, 12:42
isso ai aconteçe com a gurizada que tira a moto da cc e coloca filtro de ar esportivo
faz aquela lambança na hora de lavar a moto
e na hora de sair?adivinha?
nada de pegar ja vi gente empurrar moto com filtro esportivo ensopado
até na oficina achando que o motor foi pro saco
mas no caso de lavagem quem que se ter cuidado não somente com pintura
mas principalmente com os componentes tais como plugs filtros e lampadas

filipemaster
05-03-12, 16:44
então galera é complicado quando isso acontece principalmente quando é com a sua motoca kkkkkk
mais então hj eu andei com ela ela ta até ligando certinha mais quando paro em algum lugar ela morre o q fazer?
qual a regulagem certa da mistura na lenta e na alto apartir do parafuso apertado quanto eu devo soltar?

ThiBecker
05-03-12, 16:57
então galera é complicado quando isso acontece principalmente quando é com a sua motoca kkkkkk
mais então hj eu andei com ela ela ta até ligando certinha mais quando paro em algum lugar ela morre o q fazer?
qual a regulagem certa da mistura na lenta e na alto apartir do parafuso apertado quanto eu devo soltar?
Cara na Yes acredito que o correto da lenta seria em +/- 1500RPM

filipemaster
05-03-12, 16:58
Cara na Yes acredito que o correto da lenta seria em +/- 1500RPM

mais quantas voltas no parafuso?

Cachorro
05-03-12, 16:59
qual a regulagem certa da mistura na lenta e na alto apartir do parafuso apertado quanto eu devo soltar?

Leva num mecânico de confiança e fica no bico, pergunta pra ele e vê se aprende a fazer.

Esse tipo de coisa tem que aprender com quem sabe, de preferência "ao vivo".

Abs,

filipemaster
05-03-12, 17:05
Leva num mecânico de confiança e fica no bico, pergunta pra ele e vê se aprende a fazer.

Esse tipo de coisa tem que aprender com quem sabe, de preferência "ao vivo".

Abs,

queria regular em casa rapidão só para ela nao ficar morrendo

blaugusto
05-03-12, 18:24
mais quantas voltas no parafuso?

Cada moto uma receita.

Vai girando o seu e olha no painel.